Brasileiro 2019 Palmeiras 1×0 Ceará: Weverton segura tudo e seguimos na briga

O Palmeiras ganhou do Ceará no Allianz por 1×0. Zé Rafael fez o gol no 1o tempo.

O time começou bem. A jogada do gol foi bonita. Bruno Henrique lançou Mayke (que voltava depois de longa parada), que cruzou rasteiro, a defesa cortou e Zé bateu da entrada da área no canto esquerdo do goleiro.

Depois o time parou. Ainda no 1o tempo enquanto Mayke teve fôlego, Dudu, e Zé Rafael eram os melhores do time.

Lá atrás a avenida Diogo Barbosa dava chances para o Ceará. Mas foi do lado direito da defesa do Verdão que começou a jogada que ia originar um pênalti (na minha opinião inexistente) pro Ceará.

Weverton pegou.

Depois o Ceará perdeu mais um… cabeçada dentro da pequena área.

No 2o tempo o time parou de jogar. Jean (inútil) entrou no lugar de Mayke que cansou. Scarpa (parou de jogar) saiu pra entrar Lucas Lima que não fez nada. E Dourado entrou e fez menos que Deyverson (ao menos Deyverson cortou bolas e fazia o pivô, apesar de perder um contra-ataque no 1o tempo).

Fim de jogo. Três pontos, é o que nesse momento importa.

Como diz um grande palmeirense, enquanto tiver bambu, tem flecha!

Saudações Alviverdes!

27 Comments Added

Join Discussion
  1. Não se preocupem. Agora colocando o Veiga à disposição, o Mattos o troca por um 3o. ou 4o. reserva do Cruzeiro.

  2. Renato 03/11/2019 | Responder

    A lamentar mais uma vez em campeonato brasileiro , os pontos perdidos dentro do Allianz Parque.
    Dessa vez para Bahia , Vasco e Atlético-MG. Pelo momento em que os adversários se encontravam quando do embate com o Palmeiras e soma-se também , o empate contra o CSA em Alagoas.
    Pontos que hoje nos deixariam com 71 pontos. Ou seja , mesmo as derrotas no 1º turno para Flamengo e Santos , estaríamos na liderança.
    Porém a realidade é que estamos 5 pontos atrás.
    Com o líder Flamengo jogando futebol e conquistando os resultados.
    Que se aprenda com os erros.
    Não custa sonhar , como seria bom chegar vivo no jogo contra o Flamengo com a diferença para nós em 2 pontos. Porém , o conglomerado (Globo , CBF , VAR e STJD) poderá impedir.

  3. Porco Nervoso 03/11/2019 | Responder

    Sobre a arbitragem: errou no penalty do Vítor Hugo e deu sorte. Pipocou na hora de dar o 2º amarelo pro jogador do Ceará. E o VAR operou sem anestesia no gol anulado do Ceará.
    Engana-se quem acha que fizeram isso pra ajudar o Palmeiras, é só olhar a posição do Cruzeiro e Fluminense na tabela, pertinhos do Ceará…
    E quem falar que roubamos o Ceará, digo que foi “reembolso”, visto o que aconteceu lá no 1º turno.
    E pra quem gosta de criticar o Weverton, melhor mudar de opinião.
    E amanhã dá-lhe gambá, kkkk…

  4. Lito 02/11/2019 | Responder

    O que esse Pitbull vem enganando é uma festa. E mais lento do que um tartaruga. E Lucas Lima, dayvinho etc. Meu deus

  5. Lito 02/11/2019 | Responder

    Nesse time só salva um jogador que honra nossa camisa, e, ainda tem uns caras que pedem sua saída. Dudu. Esse nós representa. O resto é tudo aventureiro

  6. Reynaldo Zanon 02/11/2019 | Responder

    Já aconteceram muitas vezes de o Palmeiras menosprezar certos adversários. Fez 1 a 0 no começo do jogo e achou que ganharia quando quisesse. O Ceará está lutando contra o rebaixamento, claro que fariam o máximo esforço. Hoje não tropeçamos por um triz. Parabéns ao Weverton. Hoje, nota 10.

  7. Renato 02/11/2019 | Responder

    Parabéns ao goleiro do Palmeiras.
    A ele o muito obrigado. Fez milagre.
    Pelo futebol apresentado hoje, o vice campeonato está de bom tamanho.

  8. Gustavo Aroni 02/11/2019 | Responder

    Não vou criticar o time nessa reta final. O Weverton salvou, e juíz deu uma ajuda no final (apesar de ter dado um pênalti inexistente pro Ceará). Três pontos importantes. Tremei urubu!

  9. Renato 02/11/2019 | Responder

    O que impede o Vitor Luís de ser o titular ao invés de Diogo Barbosa?

  10. Philipe Frois 02/11/2019 | Responder

    Meteram a mão no Ceará que não merece perder o jogo. Esse time do Palmeiras é nojento! A palavra é essa pra esses jogadores, nojo! Jogam qdo querem , correm qdo querem, se acham craques e nem sequer prestam pra estar no Palmeiras . Desse elenco de 30 se salvar 3 é muito. Eu particularmente já estou de s.a.c.o cheio desse futebolzinho nojento , indolente e displicente, além de c.a..g.õ e.s em mata mata .

    • Thom 02/11/2019 | Responder

      Cara, vc queria o que? RS

      Temos a melhor campanha da nossa história…

      Concordo que o futebol pode ser melhor, mas time nojento? Calma TB… Haha

      O campeonato estar assim é muitoais mérito do Flamengo do que erro nosso.

      • Philipe Frois 02/11/2019 | Responder

        Pode ser q eu esteja sendo exagerado mas me irrita demais a falta de futebol desse time. Os laterais principalmente o Diogo Barbosa me dá nojo, o meio campo é formado por 2 cavalos cansados que não marcam ninguém ( Felipe Melo e Bruno Henrique), Scarpa é fraco, joga um jogo mais ou menos e 17 abaixo da crítica aí entra Lucas Lima q ganha 1 milhão por mês e fica dando trotinhos, praticamente andando o tempo todo em campo. Sai Mayke e entra Jean, sai Deyverson e entra Ceifador, e eu que tô errado? Pra mim o fato de estar com 63 pontos não quer dizer nada, o campeonato é muito fraco, os outros times tirando o Flamengo são ridículos de ruins. Os caras entram em campo contra o Ceará achando que vão resolver o jogo sem fazer esforço. Isso me dá nojo !

    • Já que é pra falar em “meter a mão”, porque você não fala da falta que o Dudu recebeu e que o jogador do Ceará teria que ter tomado amarelo, só que como ele já tinha cartão o juiz simplesmente pipocou e ficou só na advertência. Naquele momento ficaríamos com 11×10 e com a vantagem no placar o jogo estaria liquidado, curioso como quando o juiz erra contra nós alguns parecem achar normal…………

      • Philipe Frois 03/11/2019 | Responder

        Simplesmente pq não achei falta pra cartão . Foi uma falta normal. Se o juiz expulsasse seria injusto , apenas isso. Contra os bambis eu reclamei o jogo inteiro aqui q o juiz só apitava falta pra eles e nenhuma pra nós . Não procuro bancar o perseguido nem o perseguidor , apenas escrevo aqui o que eu vejo no jogo.

        • Philipe o Dudu estava em progressão em direção ao gol, ou seja, é falta para cartão sim, conforme orientação do board da fifa para esse tipo de lance.

  11. Eu fico perplecto, com a incrível capacidade do Palmeiras de não conseguir criar ou executar direito, sequer um ataque. É um parto chegar a frente, e conseguir entrar na área, ou finalizar uma jogada. E a defesa, qualquer Um/Dois, já coloca na roda nossos defensores. Dureza.

  12. Philipe Frois 02/11/2019 | Responder

    Substituição no melhor elenco do país: Sai Mayke entra Jean . E o titular da posição é o Marcos ! Meeeu Deus! Vai ver o Mattos tá certo e eu que não entendo nada de futebol mesmo.

  13. Felipão 02/11/2019 | Responder

    esse Bruno Henrique é muito ruim, não marca ninguém e ainda pensa que e o Valdivia!!!

  14. Cara, impressionante. Eu tava vindo escrever, uns minutos atrás, que, apesar de ter ficado feliz com a volta do Torugo, eu tenho uma sensação estranha vendo ele jogando, como se ele não tivesse voltado da Itália, mentalmente, está jogando apenas para o gasto. Desisti de vir cornetar, passou uns minutos, ele fez o penal kk. Ainda bem que o Weverton salvou nossa pele. E tomara que o Torugo reencontre seu futebol, que se nunca foi assim uma Brastemp, por outro lado, foi uma festa surpresa, ao lado do Mina.

    • ALEX CEREDA 02/11/2019 | Responder

      Desarme na bola. Nossa zaga, com exceção do jogo contra os bambis, tem jogado desprotegida.
      Bruno Henrique hoje andou em campo o jogo inteiro, mas parece intocável. Hoje era jogo pro Thiago Santos, meio campo do Ceará tinha todo tempo do mundo pra pensar a jogada.
      Com exceção do Wewerton (que teve técnica e raça) e Zé Rafael (mais raça que técnica), o restante andou em campo.

  15. ALEX CEREDA 02/11/2019 | Responder

    Palmeiras fez o gol e dormiu. Pênalti inexistente que Weverton defendeu.

  16. Gustavo Aroni 02/11/2019 | Responder

    Pole position! 😃 É isso mesmo. Temos que fazer a nossa parte hoje. ½ X 0 serve, e ver o que acontece amanhã no Maracanazzo, pois não dá pra esperar muita coisa de dois times s.u.jos como são. É Palmeiras 🆚 o resto do 🇧🇷.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados