Brasileiro 2019 Vasco 1×2 Palmeiras: mais 3 pontos

E o Palmeiras de Mano Menezes ganhou do Vasco da Gama de Luxemburgo em São Januário. 2×1. Gols de Lucas Lima (1o tempo) e Luiz Adriano (2o tempo).

Jogo feio. Campo, um pasto. Chuva atrapalhou.

O átbitro: provavelmente a pior arbitragem nesse brasileiro.

O VAR: impressionante como no Brasil até o que é pra ajudar, conseguem estragar.

O importante: com esse resultado, podemos continuar sonhando. E Jesus tem que manter seu time com os titulares no Brasileiro.

Gallardo agradece.

Saudações Alviverdes!

58 Comments Added

Join Discussion
  1. Renato 09/11/2019 | Responder

    Como dizem os filósofos, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Depois do dia de ontem com a soltura de um determinado bandido, eu desanimei.
    Acho que nós palmeirenses do bem não teremos um bom final de semana.

  2. Lito 09/11/2019 | Responder

    Hoje é aniversário de um dos maiores técnicos que dirigiu nosso verdão. Parabéns general Scolari pelos 71 anos de idade. Várias vezes foi injustiçado, mas é merecedor de todo nosso respeito. Parabéns Felipão.

  3. Felippe 08/11/2019 | Responder

    Caso Borja, pagou mais 11 milhões para….ops vamos valorizar o Deyverson, ou mesmo o Jean, vergonha, privatiza Brasil, assim acaba o roubo. Agradeço ao Atlético Pr, conhecido pelos ases do futebol como patético, muito obrigado por tirar pelo menos um título do flamerda se não seria quantos títulos mesmo…

  4. Gustavo Aroni 08/11/2019 | Responder

    Ou seja, pra 2019 ser perfeito basta o Palmeiras fazer pontuação de campeão (mesmo sem jogar futebol e ser campeão) e ganhar de um dos piores Gambás deste século, no Pacaembu. Anos que vem,basta fazer o mesmo número de gols do campeão, e não tomar gols em clássicos.

    • Paraiba 08/11/2019 | Responder

      Kkkkkkk O Galiote concedeu entrevista em São Januário, depois do jogo , falando exatamente o que vc escreveu; o time tem a melhor média de pontos conquistados em toda sua história .E daí ???? Cadê o caneco? O vídeo do Campeão Mundial explica, o por que o Palmeiras não consegue troca passes no campo de ataque,o deyverson se esconde entre os zagueiros, os atacantes ficão distante dos meio campista , o português mostrou o momento exato que os caras joga a bola no Dudu que se mata sozinho, não tem aproximação, 1,2 profundidade.
      Portugal ganhou a Eurocopa e a Nations League, por causa da evolução na parte tática de seus treinadores, os jogadores portugueses são limitados ,só se salva o CR7.

      • Gustavo Aroni 08/11/2019 | Responder

        Paraíba, não vai demorar muito e vamos comemorar o título de time mais disciplinado, que tomou menos cartões que quando fora campeão em 2018. Já temos arrecadação de campeão, pontuação de campeão, gastamos com campeão; pra futebol de campeão e títulos? Besteira. Depois do jogo com os “Super Marmitas”, já meteria os reservas até o fim do Assaízão (ou Assaízinho?) e dava férias pros titulares, pois ganhar do horroroso times deles já basta.

      • Gustavo Aroni 08/11/2019 | Responder

        Paraíba, não vai demorar muito e vamos comemorar o título de time mais disciplinado, que tomou menos cartões que quando fora campeão em 2018. Já temos arrecadação de campeão, pontuação de campeão, gastamos COMO campeão; pra QUE futebol de campeão e títulos? Besteira. Depois do jogo com os “Super Marmitas”, já meteria os reservas até o fim do Assaízão (ou Assaízinho?) e dava férias pros titulares, pois ganhar do horroroso times deles já basta.

  5. Thom 08/11/2019 | Responder

    Uma galera na mídia criticou o Mano porque ele poupou contra o Vasco pra pegar o SCCP com os titulares focados.

    Mas tá errado? Mesmo se não tivesse ganho do Vasco, pro Mano é muito mais importante ganhar bem o clássico do que continuar perseguindo o Flamengo. Nosso ano já acabou e vencer ou não o SCCP é que vai decidir se o Mano fica ou sai em dezembro. Sorte dele que ganhou, mas jogou um peso maior ainda pro clássico.

    Além de ter mais uma derrota pro SCCP, o Palmeiras pode ficar a 11 pontos do Flamengo, dando adeus de vez pro campeonato. E pior. Contra o mesmo SCCP que ele tem tanta identificação.

    De uma coisa eu estou certo. O Mano quer ganhar deles de qualquer jeito.

    • Porco Nervoso 08/11/2019 | Responder

      O Fratello fez certo, a tabela sempre nos prejudica, bons tempos que Palmeiras x Curintia se jogava domingo, às 16:00 hs, de preferência com tv aberta.

    • Gustavo Aroni 08/11/2019 | Responder

      Seria assim, se o pessoal aqui se importasse com futebol ao invés dos três pontos. Mas, é o contrário, o pessoal só fala em taças e pontos, então pontos por pontos, ambos os jogos valem três. Eu que sou tachado de antipalmeirense, e coisas do tipo, acho que o Palmeiras tem que jogar com força máxima até as chances matemáticas se esgotarem, mesmo não acreditando que dê pra ser campeão. Os caras ganha, e muito, para jogar até o fim. Errou em poupar, mas como o Vasco é um time extremamente ridículo, deu certo. Ganhar do Corinthians é obrigação, agora, e empate é um péssimo resultado.

      • Porco Nervoso 08/11/2019 | Responder

        Empate amanhã praticamente entrega a taça pro cheirinho, a não ser que eles também não vençam o Bahia no Maracanã…

  6. lito 08/11/2019 | Responder

    Além de termos que aguentar a incapacidade dessa diretoria/presidente, tem esse tal de Kraque Neto. Seu analfabeto vai …

  7. Tirando nossa vitória, a rodada foi bem ruim. Gambá ganhou, e todos que ele está buscando ultrapassar, pra pegar libertadores, perderam. O urubu me ganha com 1 gol nos acréscimos. Eles pegam o Bahia no domingo, que é carne de pescoço, mas lá no Rio, o Bahia não segura o rojão… e temos a obrigação de ganhar o Derby, soh que o gambá já mostrou que, sem o Cocorille, eles estão dispostos a correr. E a gente sabe como esse Palmeiras atual, tem menos brio que o Palmeiras 2011, 2012, principalmente conta o gamba. Não será fácil, temos de evitar a tal da bola parada nos primeiros minutos, e se tiver chance de fazer, tem de por o pé na forma e fazer.

  8. Renato 07/11/2019 | Responder

    Gol do Flamengo nos acréscimos.
    Agora sim, acabou mesmo.
    Que o próximo ano tenhamos um ano vitorioso. Esse 2019 foi uma lástima.
    E ao Botafogo, volte logo a série B e fique por lá por muitos anos.

    • Porco Nervoso 07/11/2019 | Responder

      Renato, está muito difícil, mas a final da Libertadores se aproxima e o pensamento do time estará em Lima, hoje já foi difícil ganhar do Botafogo do Z-4 no finalzinho com um jogador a mais.
      Grêmio, Santos e Vasco podem tirar 6, 8 ou até 9 pontos do Flamengo, aí o Palmeiras tem que tirar mais 3 e tentar fazer a parte dele. Nosso jogo mais difícil será sábado, se vencermos os gambás temos que continuar acreditando até as chances matemáticas se esgotarem!

    • Felippe 07/11/2019 | Responder

      Essa imprensa européia….todos contra nós…rsrsrsrsrsrs….

    • Paraiba 07/11/2019 | Responder

      Parabéns! Bela matéria campeão mundial. Esse vídeo tinha que esfrega na cara de presidente, diretoria, conselheiros, passadores panos e iludidos que fala que o Palmeiras tem melhor média de pontos de todos os campeonatos brasileiro.
      Mano é retranqueiro, as equipos que o gaúcho treinou em sua carreira são defensivas e lentos.
      Vai buscar Sampaoli que da tempo, dinheiro tem e sobrando.
      Gostei do vídeo 👍, já serviu pra esclarecer minhas dúvidas sobre o trabalho do retranqueiro Menezes.

      • Desde a era Allianz Parque, o Palmeiras nunca teve técnico. Ganhou 3 títulos de uns 200 disputados, na força financeira, de poder contratar caras médio/bons, sendo que 99% dos outros times, tinham elencos médio/ruins. Essa bagunça, vergonha tática, parece que não vai passar tão cedo. O importante outros caras, são os 3 pontos…

    • Gustavo Aroni 08/11/2019 | Responder

      Pois é, técnicos que não servem pra nada e jogadores mirins. Nenhuma novidade, apenas verdade.

  9. lito 07/11/2019 | Responder

    Gallardo parece que vai para o Barcelona. Agora só nos resta o Renato que ainda não renovou com o Grêmio.

  10. Gustavo Aroni 07/11/2019 | Responder

    Tava com tanta raiva do técnico poupar que foo dormir maia cedo. Nem assisti nada. Meu Deus, que nível que tá o Vasco! E o Zanon tinha razão, era muito drama. Vamos ver o que acontece, daqui pra frente…

    • Porco Nervoso 07/11/2019 | Responder

      O Fratello fez certo de poupar, só não contava com a bizarrice do Mayke. O jogo só ficou complicado por causa desse gol contra ridículo.

  11. Não dá para entender como permitem que se jogue em um campo como esse, foi a primeira vez que vi um campo de futebol com “trilha”, simplesmente não dá para cobrar qualidade de um time onde a bola não rola, ela “quica”. Quanto aos erros do juiz tivemos um cartão não dado no final do primeiro tempo pois o jogador vascaíno seria expulso, um pênalti não assinalado no Luis Adriano, uma falta no Duda cujo jogador pela regra deveria ser expulso pois não havia mais ninguém entre o Dudu e o goleiro, uma tentativa de “criar” um pênalti no final do jogo em um lance absolutamente normal entre o Thiago Santos e o jogador do Vasco, quanto ao segundo gol, como já disseram nas rede sociais, é a primeira vez que eu vejo um jogador cometer falta ao receber um chute por traz……. E só pra finalizar, já passou da hora do Mauro Cezar ir trabalhar com a camisa dos urubus, pois acho que depois da briga de ontem com o Oggi não há mais dúvida de que ele não é um comentarista esportivo, mas sim um torcedor travestido de comentarista esportivo.

    • Reynaldo Zanon 07/11/2019 | Responder

      Salvoni, ontem assisti o comportamento totalmente torcedor do Mauro Cezar. Um absurdo. Ele estava inconformado coma vitória do Palmeiras. Uma vergonha! Mesmo com a ainda boa vantagem do Flamengo, percebo pânico nos flamenguistas em geral (torcedores, jornalistas, dirigentes) com a aproximação do Palmeiras. Eles não estão seguros.

      • Porco Nervoso 07/11/2019 | Responder

        Não foi só o Mauro Cezar, tem um idiota da FOX que esqueci o nome que ficava dizendo o tempo todo que o Palmeiras teria sido beneficiado nos últimos 3 jogos.
        Se o Palmeiras conseguir a façanha de conquistar esse título mais que improvável, as desculpas já estão prontinhas e encadernadas…

      • Realmente a “briga” entre ele e o Oggi na ESPN foi algo surreal, ninguém aguenta o cara, dos 5 integrantes da mesas ele foi o ÚNICO que viu irregularidade no gol do Luis Adriano, ele está em campanha declarada contra o Palmeiras. É impressionante como o canal mantém alguém como ele em seu quadro de funcionários…….

        • Alexandre 07/11/2019 | Responder

          Essa campanha dele contra o Palmeiras é longa. Esse é o inventor do Cucabol. Um pateta.

  12. Porco Nervoso 07/11/2019 | Responder

    Fico imaginando se o Gabigol fizesse esse gol do Luis Adriano com a camisa do Flamengo, como seriam os comentários da mídia:
    “Lance normal, Gabigol só protege a bola e ainda leva uma bicuda do zagueiro, que cai no chão”.
    “Não é possível que a arbitragem demore tanto tempo pra validar um gol super legítimo, esse árbitro tem que ser punido!”
    ” Não entendo a utilização do VAR nesse lance de interpretação, estão procurando pelo em ovo”…
    E por aí vai…

  13. Felipão 07/11/2019 | Responder

    Globo: Meira Ricci vê falta de Luiz Adriano no gol da vitória do Palmeiras. Presidente do Vasco detona árbitro após derrota no Rio…………estamparam na primeira página, mas não estamparam na primeira pagina quando o com Paulo Cesar de Oliveira (que gostava de errar contra o Palmeiras) afirmou que o goleiro dos Gambás não havia cometido penalty e o juiz errou na marcação……..passaram-se alguns minutos apenas e a direção determinou que entrasse ao vivo para informar que “tinha errado em sua afirmação”………..quem está certo é o Bolsonaro.

  14. Marcos Donato 07/11/2019 | Responder

    Mais um show de clubismo da imprensa brasileira.
    MCP histérico recalcado berrando nos microfones da ESPN. FlaFox desesperada. Sportv em pânico.
    Apesar do nosso combalido elenco seguir aos trancos e barrancos, a imprensa está se borrando de medo de acontecer uma fatalidade e o Flamerda ficar, de novo, só no cheirinho…

  15. Lito 07/11/2019 | Responder

    Meu Deus acabaram com o Palmeiras. Volta Nobre. Desse time só salvam Dudu, Gomes, v Hugo e Luiz Adriano. O resto inclusive o fratello, Mattos, galinhote tchau. Será que o fratello está com medo dos gambás?

  16. Philipe Frois 07/11/2019 | Responder

    Agora mandaram o comentarista da Globo mudar de opinião e dizer q foi falta sim do Luís Adriano kkķkkk….segura os programas esportivos amanhã dizendo em uníssono q o Palmeiras ganhou roubado de novo rs.

    • Assisti os melhores momentos sem áudio, mas vi o tal lance, repeti, repeti, vi vários angulos, não entendi nada a reclamação, não acontece abolutamente nada no lance. Um jogador do vasco tenta chutar a bola, erra e cai sozinho, o Luis Adriano mal encosta em alguém, o lance transcorre normalmente, mas no Globo Esporte, o site, só se fala nisso, do gol ilegal do Palmeiras.

      O que eles estão alegando?

  17. Philipe Frois 07/11/2019 | Responder

    Que vergonha esse futebol brasileiro . Os caras do VAR loucos pra roubar o Palmeiras. Já não bastasse nossa incompetência absurda , ainda temos q conviver com isso, que fim de feira.

  18. Alê 07/11/2019 | Responder

    Mayke e mais uma porcaria destas que o matos trouxe de Minas! Lateral meia boca.

  19. Philipe Frois 06/11/2019 | Responder

    Esse Luís Adriano tbm é outro q não me engana. Ficou a vida inteira na europa e nunca chamou a atenção sequer de um Sevilla da vida. É pq não joga nada! É triste dizer isso Mas por incrível q pareça o Deyvin é nosso melhor ou menos pior Centroavante.

  20. Felipao 06/11/2019 | Responder

    Por que o cheirinho leva vantagem: comparem os dois latetais nossos e os laterais deles e o nosso volante e o volante deles…..reparem os acertos nos passes…

  21. Embora ainda esteja torcendo pelo título, a verdade é que se levarmos, será uma baita injustiça. Claro que é ruim ver o cheirinho levar, ainda mais um campeonato que estava parecendo garantido, antes da parada. Mas vai ter um lado bom, aliás, já está tendo. Os times estão começando a abandonar esse futebol covarde, ca.gão, medroso, estilo Felipão. E procurando técnicos de verdade, não esse amontoado de inúteis ultrapassados que continuam no Brasil, destreinando time atrás time, só pegando as multas das demissões.

  22. Alê 06/11/2019 | Responder

    E esse Lucas Lima ? Joga de que? E meia ? O time faz ligação direta , quando nao o centroavante que lança as bolas ! Vai entender… Repito esse time do Vasco e uma baba!!!

  23. Philipe Frois 06/11/2019 | Responder

    Maike, Thiago Santos, Mateus Fernandes e Luan tem uma intimidade com a pelota heim kkkkkk

  24. Paulão 06/11/2019 | Responder

    E agora o Luan, que ofereceu a virada ao Vasco mas, como não empurrou pra dentro, o Vasco não aceitou a oferta… fez lembrar Luiz Pereira, Cleber, e outros grandes zagueiros da nossa história.

  25. Paulão 06/11/2019 | Responder

    Golaço do Maike, fez lembrar Cafu e Djalma Santos, grandes laterais direitos da nossa história.

  26. Alê 06/11/2019 | Responder

    O time do Vasco não e ruim… É muito ruim! Pofexô tá tirando leite de pedra destes caras. Palmeiras tem obrigação de ganhar esse jogo.

  27. Philipe Frois 06/11/2019 | Responder

    Deus do céu! Esses caras conseguem chegar no profissional e ainda jogar num gigante como o Palmeiras . Alguém me diz como? E depois querem me convencer que o problema é treinador kkķkkk. Se vc q está lendo está achando q estou falando do apenas do Maike vc está redondamente enganado. Estou me referindo tbm ao tal Lucas Lima q saiu na cara do goleiro sozinho e se não fosse tão grosso driblaria o goleiro e entrava de bola e tudo, quase conseguiu perder o gol. Já o Maike não merece nem comentários, aqui no time do bairro nossos zagueiros não dão uma pixotada dessa.

  28. Renato 06/11/2019 | Responder

    Alguém aqui no site já tem alguma informação sobre 2020?
    Quais jogadores irão embora?
    Ou jogadores que permanecerão?
    Porque o campeonato deste ano oficialmente acabará amanhã ou domingo.

  29. Porco Nervoso 06/11/2019 | Responder

    Prefiro esperar o que vai acontecer no jogo antes de criticar, os exames apontaram possibilidade de lesão em alguns jogadores por conta do desgaste físico, e o jogo contra os gambás será sábado, portanto pouco tempo de recuperação. Vale lembrar que o Vasco também estará desfalcado.
    Vamos aguardar…

  30. Reynaldo Zanon 06/11/2019 | Responder

    Acho que estão fazendo muito drama sobre o Palmeiras “poupar” 7 jogadores. Quem vai ser poupado? Weverton? Prass dá conta. Marcos Rocha? Ainda bem que não vai jogar, o Maike é melhor. Vitor Hugo? É bom zagueiro, mas o Luan tem condições de fazer boa partida. Diogo Barbosa? Já deveria ter ido para o banco faz tempo e dar lugar ao Victor Luís. Bruno Henrique e Felipe Melo não jogam. Os volantes sim, podem fazer falta. Scarpa também foi “poupado”. Tem peças de reposição para o seu lugar no time. A rigor só duas posições podem fazer alguma falta (os volantes). Nada para se desesperar.

    • Renato 06/11/2019 | Responder

      Você cita Mayke melhor que Marcos Rocha.
      Mayke fez 1 gol, só que contra.
      Assim não dá né parceiro?
      Reformulação mais do que necessária para um 2020 promissor.

      • Reynaldo Zanon 07/11/2019 | Responder

        Renato, o Maike é melhor do que o Marcos Rocha, mas ontem foi ainda pior do que ele, não só pelo patético gol contra que fez. E o Luan também foi muito mal. Essa é a realidade.

    • O problema não é exatamente a qualidade técnica dos reservas . É o desentrosamento, e falta de ritmo de jogo. Você troca 1, de repente 2, mesmo meio em rotação meio lembra, o resto compensa. Agora, troca 6, vira esse xurume aí que foi o primeiro tempo

  31. Ronaldo 06/11/2019 | Responder

    Não sei se poupar nessa altura do campeonato é uma boa escolha. Mas no jogo passado Diogo Barbosa, Felipe Melo, Zé Rafael, Torugo, etc estavam se arrastando em campo

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados