Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Palmeiras 1×1 Corinthians: acho que vou dizer nada.

Há jogos do Palmeiras que eu preferia nem fazer o pós jogo.

Porque é difícil fazer uma análise sobre este Palmeiras 1×1 no Pacaembu nesta tarde-noite de sábado.

Por exemplo eu poderia escrever no pós jogo que pelo 2o tempo (esqueçam o primeiro tempo, horrível dos dois lados), pelo domínio do jogo, pelo volume, pela posse de bola, e pelas chances perdidas, inclusive uma penalidade máxima, poderíamos ter feito 3 ou 4 gols.

Por outro lado, eu poderia escrever que pela impotência de nosso ataque, pelo ataque de um jogador só (Dudu, o único que pega a bola e parte pra cima), ou pela ruindade da maioria daqueles que estão do meio campo pra frente, ou de nossos laterais, nosso time foi incapaz de transformar a enorme vantagem de posse de bola em gols, e portanto em vitória.

Eu poderia ainda dizer que demos azar, porque no único chute a gol deles, aos 47 do 2o tempo, o sujeito acertou no ângulo direito do gol de Weverton, que até então apenas batia tiro de meta.

Ou poderia dizer que mesmo assim, tivemos sorte, porque com tudo isso, aos 48, depois de tudo que aconteceu, demos a saída e conseguimos um escanteio, sempre com ele, Dudu. E após o escanteio, Bruno Henrique finalmente conseguiu chutar na direção do gol e fora do alcance de um limitado goleiro corintiano.

Bem, sobre o pós jogo, eu poderia falar tudo isso. E não dizer nada. Acho que é isso que vou fazer. Dizer e escrever nada.

Saudações Alviverdes!

155 respostas em “Brasileiro 2019 Palmeiras 1×1 Corinthians: acho que vou dizer nada.”

O “Pitbull” vai ser poupado. Para que? Brincadeira, espero que no próximo ano tenhamos mudança de mentalidade nessa diretoria. Temos uns 4 meninos da base que pode ser aproveitado. O sampaoli disse que não fica nos sardinhas. Olha aí a duxa

Para mim, a situação ideal, seria um elenco com uns 8 jogadores que chegam e resolvem, com renome, experiência, uns 8 estilo “jovem de outro clube, com potencial”, estilo Scarpa, Luan, etc (não gosto deles, mas não dá pra ter 16 jogadores que chegam e resolvem), e mais uns 7 da base. 23 jogadores, mesclando experiência, com o pulmão e vontade dos jovens: os mais velhos orientam os jovens, os jovens dão dinâmica, velocidade e força sem campo.

No time atual, temos uns 2, 3 que resolvem, uns 25 que estão lá, só sabonetando, e 0 jovens da base (não dá dizer mais que o Vitor Luís é um menino).

Bom domingo à todos.
Qual é o Palmeiras que entrará em campo às 16:00 horas em Salvador?
O que vai honrar a camisa e lutar?
Ou apenas jogar mais um jogo?

Assistindo Lambaris X Bambis, afirmo que nenhum jogador das sereias servem p o Palmeiras, a única diferença é

E o miliciano que levantou.a taça no ano passado no Allianz, tá lá na Vila com a camisa dos sardinhas.

Pelo menos o luladrão era fiel aos gambás. Não ficava usando camisas dos adversários.

No sub 20 o Palmeiras acabou de se classificar pra final do brasileiro novamente. Um golaço do Patrik de Paula do final do jogo garantiu a classificação. Se vai chegar no profissional e pipocar eu não sei mas o Patrik de Paula merece muito várias chances no paulistinha do ano que vem. Pra mim ele é o que mais merece mas tbm dá pra testar o Angulo e o Gabriel Verón que é mais novo mas já dá pra ir pegando bagagem com a vivência no profissional. Se a diretoria não der chances pra eles aí é pura sacanagem mesmo, não há motivos pra não testar.

Esse treinador do sub 20, merecia uma chance de treinar o time principal , todo ano ganha título e chega nas finais , ganhou o brasileiro – 18 e esse ano a Copa do Brasil e agora novamente na final do Brasileiro sub 20.
O treinador do sub 20 é o profissional mais competente nesses últimos 2 anos no Palmeiras.
Agora no profissional o prejuízo foi enorme muita incompetência.

Não acompanho mais a seleção já faz um bom tempo, mas como é legal ver o mundo dando voltas: Tite desrespeitou o Felipão, dizendo que ele falava muito, a imprensa se esbaldou, em cima do acontecido, e hoje o Messi mandou ele calar a boca e ficar pianinho, adorei. Chupa essa manga imprensa marrom de merd…

Amanhã vamos de Luan pé de pano. Será que vai ter pipoca? O Grêmio vence o Flamengo e nos como sempre quando precisa, na hora do vamos ver, não fazemos nossa parte. Que venham para o próximo ano: Vanderlei, Jorge do santos, Patrick e cuesta do inter, Jean Pierre do Grêmio, e mais um camisa 10 e um 9. Quem sabe um galhardo, r gaúcho e um presidente?

Os comentários estão desativados.