Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Palmeiras 1×1 Corinthians: acho que vou dizer nada.

Há jogos do Palmeiras que eu preferia nem fazer o pós jogo.

Porque é difícil fazer uma análise sobre este Palmeiras 1×1 no Pacaembu nesta tarde-noite de sábado.

Por exemplo eu poderia escrever no pós jogo que pelo 2o tempo (esqueçam o primeiro tempo, horrível dos dois lados), pelo domínio do jogo, pelo volume, pela posse de bola, e pelas chances perdidas, inclusive uma penalidade máxima, poderíamos ter feito 3 ou 4 gols.

Por outro lado, eu poderia escrever que pela impotência de nosso ataque, pelo ataque de um jogador só (Dudu, o único que pega a bola e parte pra cima), ou pela ruindade da maioria daqueles que estão do meio campo pra frente, ou de nossos laterais, nosso time foi incapaz de transformar a enorme vantagem de posse de bola em gols, e portanto em vitória.

Eu poderia ainda dizer que demos azar, porque no único chute a gol deles, aos 47 do 2o tempo, o sujeito acertou no ângulo direito do gol de Weverton, que até então apenas batia tiro de meta.

Ou poderia dizer que mesmo assim, tivemos sorte, porque com tudo isso, aos 48, depois de tudo que aconteceu, demos a saída e conseguimos um escanteio, sempre com ele, Dudu. E após o escanteio, Bruno Henrique finalmente conseguiu chutar na direção do gol e fora do alcance de um limitado goleiro corintiano.

Bem, sobre o pós jogo, eu poderia falar tudo isso. E não dizer nada. Acho que é isso que vou fazer. Dizer e escrever nada.

Saudações Alviverdes!

155 respostas em “Brasileiro 2019 Palmeiras 1×1 Corinthians: acho que vou dizer nada.”

O “Pitbull” vai ser poupado. Para que? Brincadeira, espero que no próximo ano tenhamos mudança de mentalidade nessa diretoria. Temos uns 4 meninos da base que pode ser aproveitado. O sampaoli disse que não fica nos sardinhas. Olha aí a duxa

Para mim, a situação ideal, seria um elenco com uns 8 jogadores que chegam e resolvem, com renome, experiência, uns 8 estilo “jovem de outro clube, com potencial”, estilo Scarpa, Luan, etc (não gosto deles, mas não dá pra ter 16 jogadores que chegam e resolvem), e mais uns 7 da base. 23 jogadores, mesclando experiência, com o pulmão e vontade dos jovens: os mais velhos orientam os jovens, os jovens dão dinâmica, velocidade e força sem campo.

No time atual, temos uns 2, 3 que resolvem, uns 25 que estão lá, só sabonetando, e 0 jovens da base (não dá dizer mais que o Vitor Luís é um menino).

Bom domingo à todos.
Qual é o Palmeiras que entrará em campo às 16:00 horas em Salvador?
O que vai honrar a camisa e lutar?
Ou apenas jogar mais um jogo?

Assistindo Lambaris X Bambis, afirmo que nenhum jogador das sereias servem p o Palmeiras, a única diferença é

E o miliciano que levantou.a taça no ano passado no Allianz, tá lá na Vila com a camisa dos sardinhas.

Pelo menos o luladrão era fiel aos gambás. Não ficava usando camisas dos adversários.

No sub 20 o Palmeiras acabou de se classificar pra final do brasileiro novamente. Um golaço do Patrik de Paula do final do jogo garantiu a classificação. Se vai chegar no profissional e pipocar eu não sei mas o Patrik de Paula merece muito várias chances no paulistinha do ano que vem. Pra mim ele é o que mais merece mas tbm dá pra testar o Angulo e o Gabriel Verón que é mais novo mas já dá pra ir pegando bagagem com a vivência no profissional. Se a diretoria não der chances pra eles aí é pura sacanagem mesmo, não há motivos pra não testar.

Esse treinador do sub 20, merecia uma chance de treinar o time principal , todo ano ganha título e chega nas finais , ganhou o brasileiro – 18 e esse ano a Copa do Brasil e agora novamente na final do Brasileiro sub 20.
O treinador do sub 20 é o profissional mais competente nesses últimos 2 anos no Palmeiras.
Agora no profissional o prejuízo foi enorme muita incompetência.

Não acompanho mais a seleção já faz um bom tempo, mas como é legal ver o mundo dando voltas: Tite desrespeitou o Felipão, dizendo que ele falava muito, a imprensa se esbaldou, em cima do acontecido, e hoje o Messi mandou ele calar a boca e ficar pianinho, adorei. Chupa essa manga imprensa marrom de merd…

Amanhã vamos de Luan pé de pano. Será que vai ter pipoca? O Grêmio vence o Flamengo e nos como sempre quando precisa, na hora do vamos ver, não fazemos nossa parte. Que venham para o próximo ano: Vanderlei, Jorge do santos, Patrick e cuesta do inter, Jean Pierre do Grêmio, e mais um camisa 10 e um 9. Quem sabe um galhardo, r gaúcho e um presidente?

Olhando para 2020 pq esse ano já era, penso que devemos fazer uma limpa nesse elenco e apostar na base.
Contratações só de titulares indiscutíveis, se for pra trazer apostas, utiliza a base.
No mínimo uns 6 ou 7 tem que ser aproveitado.
Se não der certo, pelo menos não gastou milhões.
Última coisa, mesmo que aconteça um milagre divino e sejamos campeões, eu agradeceria o Mano e mandaria pro olho da rua.
Avanti Palestra!

Danilo, mandar embora um técnico que acaba de ser campeão não parece ser muito sensato…
Com que coragem outro profissional assumiria o cargo sabendo que nem um título nacional o seguraria no clube?

Porco, o Marcelo Oliveira foi mandado embora depois de ganhar a Copa Do Brasil 2015, e todo mundo quer treinar o Palmeiras. Esse tipo de coisa não espanta técnico, eles sabem que existe a multa, e quem não quer ganhar 300 picanhas por mês sem fazer nada?

Ainda assim eu daria uma chance pro Fratello começar um trabalho do “zero”.
De repente o cara acerta um belo time e já começa ganhando o paulistinha, o que seria muito bom depois de 12 anos de fila nesse campeonato.

Então, Danilo, isso eu venho falando aqui há uma car.a.l.h.ada de anos. Se é pra trazer meia-boca de fora, até do Egito, com contrato de cinco anos, pagando milhões, é melhor dar uma chance para a molecada a base. Todos os times da Europa tem um moleque bom da base que entra no 2° tempo, e depois vai pegando cancha. Nossa base é multicampeã, não é possível que não tenha um mísero jogador que sirva, que seja melhor que esse Willian do Bigode. Outra coisa que digo faz tempo, vendeu alguém do time principal, traga outro de qualidade no mínimo igual ou melhor, e não três baciáveis.

Nunca na minha vida vi e senti a idiotice tomar conta de um país e de uma torcida. Sobre politica não vou nem comentar, mas acreditar num bando de vagabundos e amarelões que vestem a camisa do Palmeiras é ser…até quando torcedor que se diz amar o Palmeiras mas não apoia mudanças, finge acreditar num futebol que tudo é possível, que os Deuses vão interferir, que o imponderável…chega de palhaçada, o campeonato acabou, no mundial o Liverpool vai vir c time reserva, e o próximo mundial vai mudar o formato, vai ter vários clubes da Europa, acabou amigo, jogamos mais uma vez a chance, igual quando deixamos o Vasco disputar a Copa Luciano do Valle.

Se o Grêmio ganhar do Flamengo (acho que ganha) e o Palmeiras vencer o Bahia e, depois, o próprio Grêmio na nossa casa, a diferença cai para 5 pontos e ainda haverá o confronto direto. O campeonato estará aberto. Não nos esqueçamos de que o Flamengo, se perder a final da Libertadores, sofrerá um baque fortíssimo que poderá abalar o time para os últimos jogos. Vamos aguardar mais um pouco e não jogar a toalha.

Reynaldo, também não esqueci que ao final do jogo contra o Bahia no Maracanã a torcida gritava “É, campeão!!!”.
Já imaginou?
Diferente da opinião do Felippe, não quero o 4º lugar, gostaria muito que esses urubus engolissem de atravessado esse grito precoce de campeão.
Depois a gente cobra a diretoria, independente do resultado.

Concordo contigo, Porco Nervoso. Seria uma conquista épica do Palmeiras.

4 pontos perdidos diante do galo e curintia , ambos com treinador interino, Mano Menezes tinha que fazer valer seu salário nessas duas partidas, não o fez. Ta fazendo falta esses pontos.
Sampaoli no Palmeiras em 2020.

Não sou fã do fratello, mas nesse caso é complicado garantir qualquer coisa, se estiver com deiverson ou Borja no ataque

Paraiba, contra os gambás pode por na conta do Scarpa, do Borja e do Deyverson, que parece que não treinam o básico do futebol, o chute a gol…

O Luiz Adriano fez falta nesses 2 jogos, mesmo assim era pra ter ganhado 6 pontos

Vejo torcedores reclamando que o Palmeiras perdeu pro Grêmio na semifinal.

Eu estou dando graças a Deus. Se fosse aquele 5×0 na gente minha vida estaria um inferno bem maior

Eis que da 30 rodada, até a 35. o Flamengo terá feito 5 de 6 jogos no Rio de Janeiro.

E nada, absolutamente NADA, nenhum comentário na tupiniquim press.

O nosso Palmeiras pisou na bola esse ano, mas imaginem se essa tabela é a do Palmeiras… o inferno que estaria a 24 hs no lixo dos programas de esporte (sic).

Agora junta uma tabela favorável, com um bom Time e jogadores que arriscam ao gol, os elogios da Imprensa, uma māozinha do VAR, a babação …. faz um time realmente decolar.

Se o Palmeiras está em primeiro, fazem de tudo para desmerecer o time, inclusive nossa torcida também.
É o famoso friendly Fire.
E se ganha algo, foi ajudado… não mereceu….jogou mal…

Perfeito, Levi.
Ontem por exemplo não vi nenhum comentário insistente sobre o pisão do Pablo Mari em cima do Raul, nem o penalty pro Vasco, quando a bola veio direto da cobrança de escanteio no braço do jogador dos urubus, aliás sumiram com a imagem, nem “lupa” colocaram…
Por outro lado, contra o Ceará, ficaram mostrando freneticamente uma invasão de área de 10 cm do jogador do Palmeiras na defesa do Weverton, sem falar que o penalty não aconteceu.
O melhor que fazemos é não nos irritarmos com essas atitudes da imprensa, nem com provocações dos rivais. Ignorar é o melhor remédio.

Não discordo que há pegação no pé do Palmeiras. Mas a diferença do futebol do urubu líder, e do Palmeiras líder, é gritante, então não dá pra dizer que o tratamento diferenciado, seja 100% baseado em clubismo. Tem um pouco de elogio/crítica honesto também. Apesar do título ano passado, essa última passagem do Felipão não vai deixar saudade.

Essa mensagem quero deixar para os responsáveis pelo marketing da instituição S.E.Palmeiras;
Ao criar um slogan tenha certeza se realmente é mesmo o seu significado.
O verde não é a cor da inveja.
Em 2019, o verde está sendo a cor do fracasso, do amargo, da decepção.

Renato, se não me engano quem criou essa frase foi a FIFA na época em que eles reconheceram o título mundial do Palmeiras.
Quanto ao fracasso, vejo com bons olhos, pois um tempinho atrás fracassar era cair pra série B.
Hoje fracassar significa ficar em 2º lugar.
Até que demos uma boa “melhorada”, não?

Considero um fracasso em virtude dos investimentos terem sido altos e o resultado você mesmo viu como todos nós. Perder é do jogo, concordo, mas a forma como o Palmeiras aceita o reverso não dá. O jeito que fomos eliminados em todas as competições esse ano não dá para ficar calado.
Dói né Porco?! Libertadores para o Grêmio por exemplo, o que é aquilo.

Verdade Renato, essas eliminações incomodam bastante, ainda mais quando sabemos que poderíamos chegar mais longe.
Mas temos que fazer nosso papel de torcedor e esperar dias melhores em 2020.

Olhando a determinação do péssimo Vasco, e como mesmo assim, o cheiro quase ganhou, a conclusão que eu chego, é que, a defesa do urubu não é lá grande coisa, o problema é que pra cada gol que eles venham tomar, eles tem poder de ataque pra recuperar. Não é como a gente, que se tomar 1 gol, precisamos rezar por um milagre pra Lucas Lima, Scarpa, Deyverson, Borja, acharem um chuveirinho e fazer gol.

E por falar na gente, olha como o Vasco jogou clássico: na vontade, foi muito além de suas limitações, e conseguiu um improvável empate. Eu acabo insistindo em acreditar, por causa dos pontos em di.spu.ta, mas daí eu penso que tem o confronto direto, alguém consegue acreditar que o Palmeiras vai jogar com metade do empenho do Vasco hoje? E mesmo se alcançar esse empenho, alguém acha que Deyverson e Scarpa vão prover gols suficientes para suplantar os que a gente vai inevitávelmente tomar?

Cara, 2019 foi uma bela bos** de ano pra gente…

O Luxapoker sempre jogou pra fazer gols e ofensivamente, não é cagão igual os treinadores gaúcho que passaram a treinar o Palmeiras.
Bruno Henrique melhor jogador do campeonato era pra tá jogando no Palmeiras tem até áudio dizendo que ele queria jogar no Verdão .
Mas , Felipão pediu Carlos Eduardo informação confirmada pela assessoria de imprensa palmeirense que desmentiu Paulo Turra que saiu falando um monte de merd@ na imprensa.
Sampaoli no Palmeiras em 2020!

Olhando a determinação do péssimo Vasco, e como mesmo assim, o cheiro quase ganhou, a conclusão que eu chego, é que, a defesa do urubu não é lá grande coisa, o problema é que pra cada gol que eles venham tomar, eles tem poder de ataque pra recuperar. Não é como a gente, que se tomar 1 gol, precisamos rezar por um milagre pra Lucas Lima, Scarpa, Deyverson, Borja, acharem um chuveirinho e fazer gol.

O por falar na gente, olha como o Vasco jogou clássico: na vontade, foi muito além de suas limitações, e conseguiu um improvável empate. Eu acabo insistindo em acreditar, por causa dos pontos em disputa, mas daí eu penso que tem o confronto direto, alguém consegue acreditar que o Palmeiras vai jogar com metade do empenho do Vasco hoje? E mesmo se alcançar esse empenho, alguém acha que Deyverson e Scarpa vão prover gols suficientes para suplantar os que a gente vai inevitávelmente tomar?

Cara, 2019 foi uma bela bos** de ano pra gente…

Só pela caneta que o Pikachu deu no lance do pênalti, Matos traz o Pikachu pro ano que vem kkkkk

Se eu fosse vascaíno estaria muito orgulhoso por hj. Um time muito inferior mas não arregou em momento algum. Foi um jogaço. O Vasco enfrentou de igual pra igual e repito, o Luxemburgo q é discriminado pelos entendidos aí, tem muita participação nisso.

Só vou dizer uma coisa, tenho inveja da raça do time do Vasco, salário atrasado e a mulecada da base indo pra cima dos medalhões do Flamengo.
O centro avante Ribamar briga por todas as bolas e ainda bate de frente com os caras.
Enquanto isso vamos de Lucas Lima, Scarpa, Borja, Luan, Zé Rafael e mais um monte de morto sem alma.

Nem me fala Danilo, só de ver essa lista aí que vc descreveu já me dá sono.

4×4. Fiapo de esperança…
Eles tem que perder para Grêmio, Palmeiras e Santos fora de casa, e o Palmeiras tem que ganhar todas.
O pau comeu no fim do jogo, vamos ver o “rigor” do STJD.
Não viajarão campeões nem se ganharem de 50×0 do Grêmio.

Torcendo muito aqui pro Vasco bater nos urubus. Mas sem esperança nenhuma qto ao campeonato, pra mim já acabou , eles não perdem mais esse título.

Se eles perderem hoje e do Grêmio no domingo e o Palmeiras fizer a sua parte, o campeonato estará em aberto.

Vascão jogando com muita dignidade diante dos urubus. Pode até perder o jogo pq tem muito menos time tecnicamente mas dá gosto de ver um time mesmo inferior entrar num clássico e ir pra cima, agredir o adversário, não se acovardar, não pipocar. Isso tem muito do Luxemburgo que ainda é um baita treinador mas é discriminado pela mídia e por aqueles que vão na onda da mídia . Pode até tomar a virada e perder mas neste primeiro tempo mostrou que tem muito brio.

E o apito cheiroso, bem auxiliado pelo VAR com pitacos sincronizados de Cheira Ricci, vem ignorando penalty claro para o Vasco e pisão de Mari no jogador do Vasco. A explicação é que o juiz não viu. Mas…E o VAR? Também não viu? Igual ao pisão do Gabriel em Daniel Alves…

Qdo entro aqui e leio os comentários eu percebo q realmente não entendo nada de futebol. Vejo uns caras pedindo Patrik do Inter, Pituca , Orejuela etc e fazendo cara feia pra uma possível contratação do Guerrero. Sei lá, vai ver esses caras querem o “bom” e barato do Mustafá de volta. Se o argumento for salário eu até entendo , mas não querer o Guerrero porque ele vai fazer 36 anos? Se for um contrato de 3 anos eu tbm sou contra mas pro ano q vem acho que seria muito útil, ele é melhor que o Luís Adriano e não vejo no mercado ninguém superior a ele. Mas fazer o quê né, os caras aqui dizem q o Marcelo Cirino é volante, eu que não vou entrar em discussão com ninguém rs

É Philipe, pobre futebol brasileiro… Ter o Guerrero como única opção de homem-gol pra 2020 chega a ser desesperador… Quem sabe uns 5 nomes da base que virão pro time principal não dá uma animada no elenco?
Aposto mais nisso.

Eu sinceramente não contrataria o Guerrero. Somente se todas as outras opções disponíveis falhasssem. E eu comemoraria se qualquer adversário, em especial o cheirinho, o contratassem.

Mas o fato é que precisamos de pelo menos um atacante titular. Entre os nomes mais próximos do Brasil, nenhum me anima. Fred (cruzeiro) já não joga bem a anos, Guerrero, pra mim, é superestimado por ter jogado nos gambás. Hulk que muitos veículos dizem ser interesse antigo do Palmeiras é péssimo jogador, só se destaca por jogar campeonatos de nível baixíssimo, além de ter o recorde nada invejável de maior número de conclusões sem gol em uma copa. Deyverson se ficar pro ano que vem será um tapa na cara do torcedor e o Borja que virou a última opção do ataque com Mano deve sair. Henrique dourado serve apenas pra compor elenco.

Meu Deus. Sai Nho ruim, vem Nho pior. Antonio Carlos e Vovô Drascena estão de saídade (de pé igreja) e retornam Emerson Santos do Internacional, Pedrão do América Mineiro e Thiago Martins, do Yokohama Marinos, do Japão. Desses 3 últimos somente o Pedrão pode ter alguma chance. Os outros dois nem pensar. Que venha o Cuesta, além do Patrick do Inter. Esse mattos não sei não.

Nossa Diretoria, que é especialista em contratações, deveria se antecipar aos Gambás e oferecer uma meia duzia nossa em troca no Marcelo Cirino , este aparenta ser um volante/meia e com poucos erros de passes e joga para frente….

SE o Vasco bater o urubu (por milagre), podemos diminuir pra 7 pontos de diferença, com mais 15 em disputa. Será que daria pra ter uma fagulha de esperança? E vai que eles perdem a liberta no sábado…

Chega de veterano. Nada de guerreiro. O bom do inter é Patríck e cuesta. Já temos o Pitbull e agora vem outra bomba. Fora Mattos, fratello e galinhote. Que venha e gaúcho ou galhardo ou o técnico do Santos junto com Vanderlei, Jorge e putuca

Parece que o gramado sintético vai ser instalado, mas pelo que vi só vai ficar disponível em março.
Sou muito a favor, por 3 motivos:
-jogaremos mais partidas no Allianz durante o ano;
-o gramado estará sempre em boas condições (assim espero);
-levaremos ligeira vantagem técnica sobre os adversários, por conhecer melhor o gramado.
Enquanto não fica pronto, dá-lhe Pacaembu no paulistinha 2020 !!

Segundo vi em reportagem, mesmo havendo um show na noite anterior a um jogo, o gramado já estará em condições para a partida no dia seguinte. Isso fará com que o Palmeiras saia pouquíssimas vezes do Allianz Parque e nunca em jogos decisivos, será só uma questão de organização. Quanto a jogar a fase de classificação do Paulista no Pacaembu, não fará diferença nenhuma.

Esse ano está sendo um ano diferente de tudo.
O Palmeiras faz campanha de campeão mas não empolga e não será campeão.
Felipão caiu deixando o Palmeiras a 3 pontos do Flamengo.
Luiz Antônio Venker assumiu, perdeu apenas 1 jogo e o Palmeiras está a 10 pontos do Flamengo.
Campeonato brasileiro doido!

Desculpe Renato, mas se não me engano o Palmeiras estava a 3 pontos do Flamengo antes do confronto entre os dois. Quando Felipão caiu a diferença deve ter ido pra 6 pontos.

Correções no meio do caminho fazem parte do planejamento. Planejar bem é reconhecer e resolver problemas

Acho que devemos parar de menosprezar o que eles fizeram porque, como o PCM51 bem observou, era o óbvio mesmo.

Inclusive era o que quase todos nós aqui cansamos de pedir. Os outros times da tabela podem dar a desculpa que não tem dinheiro pra chegar no patamar do Flamengo. Nós não temos essa desculpa.

Além disso, a “pontuação de campeão” e o time superior do Flamengo só são desculpa pro Brasileirão. Afinal, perdemos Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores pra outros times e pra nós mesmos.

perguntam, cadê a diferença com os urubus? não foi planejamento, e , sim, acertaram em 03 contratações, foram elas, o Gerson, volante que sai para o jogo e não erra passes com o nossos Tiago e Bruno, e dois laterais Felipe Luiz e Rafinha, que saem para o jogo e não erram passes…….é simples, isso para quem conhece um pouquinho do futebol

Guerreiro?? devem estar brincando. Só se for para disputar campeonato de quarenta anos. Já basta o velho “pitbul” no meio campo e o resto de perebas. Do Inter tem que vir o Cuesta e o Patrick (inclusive o Flamengo já demonstrou interesse nele). Quem sabe até o Nico Lopes. Moeda de troca temos aos montes.
Deixa o Luiz Adriano e coloca o Gabriel Veron.

Só uma pequena observação, meio óbvia, mas que nem todo mundo lembra. O urubu não teve planejamento. Ele estava fazendo tudo mais ou menos. E com a temporada rolando, começou a fazer o óbvio (contratar jogador que não precisa mais ficar provando nada, já são um gato e não uma promessa), e um técnico europeu, com conceitos mais atuais (a essa altura, se tem alguém que ainda acha que os técnicos brasileiros não devem nada aos estrangeiros, melhor ir arrumar outro hobby, futebol não é sua praia). Então não foi exatamente um planejamento, mas não impediu eles de, rapidamente, fazerem uma correção de rota, simples (embora cara), e efetiva. Nós podemos também, fazer essa correção rápida, mas o mais importante, seria se manter nessa rota. Ainda não sabemos se, ganhando os títulos, perdendo jogadores pro assédio chinês e europeu, se eles vão conseguir repetir o feito. O fato é, com uma correção de meio de temporada, eles estão bem próximos de ganhar a obsessão do Palmeiras desde 2014, liberta e se bobear, até o Mundial (Liverpool já avisou que vai mandar o time reserva pro Mundial).

Parece que o Palmeiras está entrando em negociação com o Inter pelo Guerrero . O inter teria pedido o Lucas lima na troca . Não tenho fonte nenhuma, sequer conheço alguém de dentro do Palmeiras, apenas vi um vídeo de um canal de um palmeirense no You tube. Se for verdade tem q trocar logo e ainda dar Borja e Deyverson de brinde. Não que o Guerrero seja uma grande Brastemp mas só pelo fato de ter sangue correndo nas veias já vale apena. Inclusive se tivéssemos o Guerrero sábado passado, venceriamos os gambás pelo menos por 2×0.

Não gosto dele como reforço. É mais um “Felipe Melo” pro time, não joga nada faz tempo, mas tem nome e joga pra torcida, aí ganha apoio. E lembrando que também é um esquentadinho, e aqui não tem stjd pra passar a mão, fez besteira é punido mesmo.

O time precisa pro time titular: Um atacante (convenhamos que hoje só temos o Luiz Adriano), um LE (Diogo Barbosa tem que ser mandado embora por justa causa, muito ruim), um zagueiro (Gomes deve ser negociado, então precisa de alguém pra jogar com o VH) um meia pra dividir respobsabilidade com o Dudu e um volante veloz pra jogar com o BH (eu mandava o Felipe Melo pro Flamengo ou Corinthians, limpava o elenco e enfraquecia um adversário ao mesmo tempo). E isso só pro time titular, pra reforçar o elenco tem várias posições que os atuais jogadores ou estão em péssima fase ou são fracos mesmo.

Philipe, Guerrero é um bom jogador, só que em fim de carreira e com problemas de comportamento. E o pior, toda vez que vem jogar no Allianz sai chorando dizendo que jogar aqui é muito difícil por conta da arbitragem que sempre “favorece” o Palmeiras… Não sei se seria bom contratá-lo.

Vinicius e Porco Nervoso, eu até concordo com os argumentos de vcs , mas não consigo enxergar no mercado outros nomes . Quem vcs sugeririam então pra posição?

Boa pergunta Philipe, aqui no mercado nacional não temos muita opção não…
Minha esperança é que o Luiz Adriano pare de se lesionar e comece bem o ano de 2020, pois já mostrou qualidade na hora de botar a bola na rede.
Vale o mesmo pro Ramires, mas esse não tenho muita esperança…

Luiz Antônio Venker, em sua entrevista coletiva pós clássico, afirmou que vai utilizar por mais vezes o camisa nove do Palmeiras, por este ainda ser funcionário do clube.
Da entrevista na ESPN para a coletiva pós jogo mudou totalmente de opinião.

O Flamengo está de olho no Patrick do Inter. Faz tempo que venho falando desse cara para o Palmeiras. Mas não precisamos Ramires vem aí!!! O Mattos disse que vai investir no Appodi.

Vou dar uma dica pro Mattos. Na Ponte Preta tem um meio campista chamado Lucas Mineiro que recentemente foi dispensado pelo Vasco. Por uns 20 milhões de euros acho que a Ponte pode vender ele pro Mattos, pois ele gost deste tipo de negocio. Detalhe: este jogador está no banco de reservas. (estou sendo irônico, ok)

Que Natal mais xoxinho o Palmeiras está dando para o palmeirense.
Esperança por um 2020 erguendo taças ? Improvável , pois pelo visto a filosofia será a mesma deste ano.

Não tem como mandar o Fratello embora neste momento. Ele acabou de chegar e o aproveitamento dele é muito bom, só perdeu um jogo pro Santos na Vila Belmiro…
Temos que pensar em reformulação do elenco, mandar embora quem está “triste” e trazer jogadores com sede de vitórias e que não defequem nas calças na hora de bater um penalty importante.

Desse “elenco” recheado deve ficar: Mayke e Victor Luiz para reservas; V Hugo e Gomes, Matheus Fernandes, Luiz Adriano e Dudu. O resto tchau, inclusive o Fratello, Mattos e se possível nosso glorioso “presidente”.
Que venham Vanderlei, Sampaoli e Jorge do Santos, Victor Cuesta e Patrick do Inter, Orejuela do Cruzeiro, Jean Pierre e Renato Gaucho (caso o Sampaoli não venha), já que o Galhardo deve ser difícil, mais um 9 de primeira qualidade.
Para complementar o time bota a molecada do sub 20. Esse Fratello é continuação do Paulo Turra, que pelo jeito é ele quem mandava.

Tem que limpar mesmo. Esse elenco foi bom enquanto o Flamengo não se reforçou .Vão ganhar a Libertadores porque são melhores que o River. O Liverpool que se cuide.

Ufa acabou, urubus campeões, agora é mandar 80% embora, junto com o Mattos e Mano curica. Não me traga de volta esse Arthur e nem compre o Rony do Atlético. 2 zagueiros, 2 laterais, 2 volantes, 2 atacantes e 2 meio campo de nível de seleção Brasileira, que convenhamos não é difícil achar. Ha Renato ou o cara do River.

Então, cadê os Lingüinis pra enchar o saco quando queria Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique no Palmeiras? Ainda jogaram o Diego nas minhas cistas que eu não tinha pedido. Taí, ó.

E não seria difícil o Palmeiras ter contratado todos esses jogadores e o desfecho ser o mesmo, pois como escrevi um pouco antes, a camisa do Palmeiras deve causar depressão nos jogadores…

Exceto o Everton Ribeiro, todos chegaram com status de boa contratação. O Everton eu dúvidava um pouco, mesmo. Mas errei.

A pergunta é: Filipe Luis, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Rafinha… viriam para o Palmeiras?

A relação de jogadores com o Flamengo, inclusive jogadores identificados com outros clubes, é diferente. Eu não consigo imaginar o G.Jesus jogando nem no Santos nem no SCCP, mas pro Flamengo ele vai.

A popularidade deles é indiscutível. E conta muito a favor. As baladas e praias do Rio de Janeiro também.

Meu problema nem é não ter trago esses jogadores. Mas, sem essa opção, ter ido atrás dos Carlos Eduardos do time. Esse é o problema.

Sério que nenhum grande jogador por aí quer jogar no Palmeiras? Nosso máximo é o Ramires? Aí não dá. Fora Mattos, obrigado, mas adeus.

Para mim a pergunta é outra!
O Palmeiras teria ou tem 250 milhões de reais para comprar 8 titulares absolutos como o cheirinho fez?????

Palmeiras gastou mais que isso nos últimos 4 anos, e se juntar os melhores de cada posição não daria um time titular.

Nao sei nao. Ninguém tá falando que deveria ter trago todos. Mas qual foi o último jogador que o Palmeiras contratou no nível desses aí?

Não dá pra trazer 8 jogadores bons? Traz 2. O máximo que nosso dinheiro pode trazer é o Luís Adriano? Vitor Hugo?

Não tem comparação com as contratações deles. Eles não estão sendo campeões na sorte e estão distantes demais (em pontos e em futebol) pra reclamarmos de arbitragem.

Que sirva de lição pra quem planejar 2020. Trazer vários jogadores médios ao invés de 3 de alto nível dava certo até 2018. E no Brasileirão, apenas. Mas a campanha deles na libertadores, ganhando ou não, somado ao provável título do Brasileirão provou que esse tempo já passou.

Eu particularmente, não sou fã do Gabigol. Mas não dá pra discutir com os números dele. Acho, que essas contratações pesam muito, mas igualmente, pesa também o técnico. Acho que esses jogadores do urubu, estivessem aqui nas mãos do Felipão, ou do Mano, o resultado seria o mesmo: ganhando bastante, mas com um futebol no limite da ruinzice, onde qualquer gol tomado, já praticamente decreta que a vitória não virá.

É o conjunto da obra. Acertaram nós jogadores e acertaram no técnico. Sem esses jogadores e/ou sem esse técnico, não estariam onde estão.

Acho até que merecem o título. Melhor perder pra esse Flamengo do que pro SCCP em 2017.

Continuo batendo na tecla: o que mudou o patamar do Flamengo foi a contratação do técnico, não dos jogadores.

E pelo cheiro da mortadela, nem vice vai ser. Ano decepcionante. Mas pelo menos temos pontuação de campeão, longe dos 80 tão garganteados, mas temos. Ano que vem, se continuarmos nesse caminho “certo”, vamos ter saldo de gols de campeão.

Aroni;
Esse ano foi todo errado. Desde o início até o dia de hoje.
Planejamento mal feito.
Contratações esdrúxulas.
O presidente não foi firme e não sustentou a sua palavra quanto ao campeonato paulista.
Esse ano não precisávamos do campeonato brasileiro.
O nosso campeonato era a libertadores.
E como você disse, pelo jeito da mortadela ano que vem teremos as mesmas decepções.
Abraço.

Feliz 2020 parmerada!
Que essa diretoria se toque e monte um time realmente competitivo se quiser continuar ganhando $$$ dos Avantis.

O nosso time poupa jogador e com 20 do segundo tempo estão todos de calça jeans,.. o cheirinho não poupa ninguém e corre os 90 minutos como se fosse uma final..falta de vontade ou não temos preparador físico?

É que de algumas décadas pra cá parece que tem um pó de pirlimpimpim que fazem os jogadores correrem de verdade só quando jogam com as camisas de gambás e urubus…
O Palmeiras tem $$$, tem o melhor centro de treinamento, salário em dia, mas isso não é suficiente pra motivarem os pobres jogadores que não vestem as camisas dos mais queridos da mídia.

Se o Palmeiras tivesse um comando sério do futebol profissional, amanhã seria o dia do início da faxina.
Jogar fora tudo que não serve.
Demitir os perebas (80% do elenco)
Enxugar esse elenco inchado.
Promover 4 ou 5 garotos da base.
O campeonato oficialmente terminou.
Flamengo campeão brasileiro com muito mérito. Já o Palmeiras só enganou.
Enganou o ano inteiro.

O Scarpa é bom batedor de pênalti. Mas mesmo os melhores um dia perde. Foi perder justo contra eles! E esse ele bateu muito mal, com telegrafia e tudo. Merecíamos ganhar o jogo e não fomos derrotados por um triz. O campeonato está quase impossível não pelo empate de ontem, mas por termos deixado o Flamengo abrir essa grande vantagem. Esse é o problema. Após a Copa América perdemos muitos pontos e praticamente também o campeonato.

Caro Reinaldo, há uma versão sobre a demissão do Scolari e que explica a quebra „brusca“ de rendimento.

A versão é que durante a pausa da copa América, Scolari deixou o Turra assumir os treinos e só dava uma ou outra pitadi já no fim.
A função fez o ego do Tirta subir e ele começou a ser duro com os jogadores e gerou um atrito.
Após a pausa, em vez de chamar para si a responsabilidade, Scolari deixou ele continuar.
A diretoria tomou uma posição e pediu explicações ao Scolari e esse, cabeça dura, ficou do lado do Turra.

E os nossos mimados jogadores brasileiros não gostam disso.
O resultado se viu após a copa América e a o preço está aí.

Isso também não justifica, é claro, o nível raso e de parcos recursos de nosso ataque inofensivo.
E olha que os caras tem contratos longos e acima da média nacional.

Flamengo sendo campeão, também irá receber grana extra da globo, pq tem isso em contrato com eles.
Nossos „craques“ estão de parabéns.

Ouvi também sobre essa versão. Uma pena, porque ali estavam jogando o campeonato fora. E isso mostra que o Felipão já não tem mais a empolgação do passado. Sinal de que deveria se aposentar. Porém foi irresponsável com o Palmeiras.

Se o galinhote manter o Mattos, fratello e esses craques que temos hoje, ano que vem será o mesmo de hoje. O técnico do Santos ou o Renato gaúcho estão loucos para mudar de time. Mas esse morto é capaz de não fazer nada. Desse elenco atual devem ficar Dudu, Gomes, v Hugo, nlm Fernandes, Maycon e Vitor Luiz para reserva. Que venha o ano que vem Vanderlei, Jorge, sampaioli do santos, orrejuela do cruzeiro, Victor cuesta e Patrick do inter, Jean Pierre e quem sabe o Renato gaúcho do Grêmio. Aproveita a molecada do juniors. Fora galinhote, fratello e Mattos. Chega de tanta incompetência. Qual a diferença do galinhote para o tirone? O tirone tem cabelo.

Pessoal, na boa, montamos um time mediano para disputar um campeonato cujo nível não passa de medíocre, ou seja, ontem jogamos o de sempre, a diferença é que perdemos um pênalti quando jamais poderíamos tê-lo perdido, o resto é mais do mesmo. Se quisermos alguma taça em 2020 é melhor revermos nossos conceitos de contratações, pois o cheirinho subiu o nível e se continuarmos nesse patamar podem se preparar para um bi-vice-campeão.

Vi o Scarpa dando entrevista ontem depois do jogo e explicando o pênalti perdido. Disse q acontece, q tem q levantar a cabeça e que foi o primeiro pênalti q ele perdeu com a camisa do Palmeiras. O Scarpa representa exatamente o q são os jogadores de hoje . Displicente, sem noção e b.u.r.r.o! Displicente pq é só olhar a forma como ele vai pra bola q vc sabe onde vai bater, sem noção pq não tem idéia do q é ter um pênalti a favor pra decidir um dérbi ( ou não está nem aí mesmo né) e b.u.r.r.o pq num jogo como esse vc tem q surpreender, é óbvio q o goleiro adversário sabe como vc bate a vida inteira, então muda o canto poha ou enche o pé no meio do gol com raiva, mas bater igual o v.i.a.d.i.n.h.o do Pato é q não dá pra aceitar. Esse Scarpa merece ir jogar nos bambis.

E continuamos sem vencer o time de Itaquera. Tivéssemos ao menos 2 jogadores nota 9 , talvez a história poderia ser diferente.
Mas não temos e assim continuamos sem vencê-los.

Estou vendo aqui as jogadas e gols do Soteldo contra o Goiás.
Será que só eu que acho que ele é mais jogador que nosso craque Dudu?
Baixinho por baixinho…

Ahhh não meu querido! Vai ser ingrato assim lá na casa do chapéu! O cara tá a pelo menos 5 anos carregando nosso time e vc vem me falar de um jogador que está em seu primeiro ano aqui no Brasil com um técnico que deita em cima dos demais… E mesmo com toda draga que existe o Dudu continua sendo nosso principal jogador… Tem coisa que é melhor ler do que ser cego! Grande abraço!

O Dudu é o nosso melhor jogador? É. Mas ele precisa decidir mais, pelo que ganha e pelo ídolo (não meu) que é. Por exemplo, ontem, num dos raros contra-ataques que tivemos, ele cai no meio caminho, e atrasa tudo. Não pode. É jogo decisivo. O pênalti, ele tem que bater. Dez anos que não tínhamos um pênalti contra os gambás, quem tem que bater? O “craque” do time, o Dudu, não o boca aberta do Scarpa. Acho que ele tem que ficar, mas tem que ser mais decisivo e, principalmete, chamar mais a responsabilidade pra si, em jogos decisivos, e acho que até por isso um Bruno Henriquevai para Selenike antes dele. Não tem perfil. É muito ídolo pra pouca responsabilidade.

Aroni, hj em dia tá muito fácil ser o craque do time e o ídolo da galera que joga play 4…basta fazer uma ou outra gracinha . O Dudu tem qtos gols no ano? se tiver 10 é muito. Qtas vezes ele decidiu um mata mata ou um derby desde que chegou há 5 anos? Eu me lembro daquele gol de cabeça contra os gambás em 2016 num jogo q não era decisivo e a final da copa do Brasil em 2015. Todo mundo sabe porque ele parou de bater pênalti, foi pq perdeu na final ano passado contra os mesmos gambás. Esse é o tipo de ídolo q existe hj. É mais fácil parar de bater pênalti do que treinar todo dia pra ficar bom. Eu respeito o Dudu pq nunca se esconde nos jogos e tecnicamente é menos pior que os outros e tbm foi fundamental nos 3 títulos conquistados nos últimos 5 anos, mas tá muito longe mesmo de ser um craque e tbm não é ídolo de nada!

Belo resumo sobre o Dudu, Aroni.
Mas esperar que ele seja mais decisivo acho que já é demais pra ele…
Seu comentário me fez lembrar do Edmundo, apesar de seus incontáveis defeitos de personalidade e comportamento, aquele sim podia ser chamado de jogador decisivo.
Moía a gambazada sem dó, sobretudo nas decisões!

Caro Leozão, não sou ingrato, mas não sou idiota e tenho boa memória.
Em 2015 o Dudu perdeu um penalty no Allianz na decisão do paulista contra o Santos, quando o jogo estava 1×0. No jogo de volta conseguiu ser expulso no 1º tempo e deixou o time na mão e saiu chorando como um bebê. Resultado: estamos 12 anos na fila do paulista por conta disso. Em 2018 na final contra os gambás mais um penalty perdido e vexame dentro de casa. Este ano “correu” da decisão nos penaltys dentro do Allianz contra os bambis nas semis, aliás sempre corre em jogos decisivos. Seu último passe é horrível, chute a gol idem. Só serve pra segurar a bola, dar uns dribles que não dá em nada, etc… Na verdade, só serve pra bater escanteio ultimamente. Mas gosto não se discute, e eu respeito sua opinião.

Certo. Nesses 5 anos o Dudu decidiu algum jogo importante de Libertadores?
Chegou ao menos a alguma final?
Poupou os torcedores de seguidos vexames contra os gambás?

Olha, criticar cansa heim…E eu nem tenho mais adjetivos pra expressar o que eu sinto assistindo jogos desse time aí do Palmeiras atual. Já usei nojo, já usei raiva…enfim…gostaria de ser mais sensato hoje e dizer q na minha opinião o termômetro pra saber se um time do Palmeiras é capaz de grandes conquistas é justamente os jogos contra os gambás. Um time do Palmeiras que bate nos gambás pode até não ser campeão mas está mais preparado do que um que treme sempre contra eles. Eu venho dizendo que tem que mudar 80% do elenco mas vou na do Aroni, pode deixar só o Weverton ( e olhe lá ) e o Dudu, o resto não serve pra jogar no Palmeiras, ponto.

Quero deixar bem claro, Paulo Nobre é e sempre será um grande torcedor que ajudou o Palmeiras financeiramente, como presidente foi um lixo, só não caímos porque os lambaris ganharam do Vitoria. Foi ele que trouxe o câncer do Mattos e deu carta branca para esse empresário.Desde os tempos da Parmalat sofremos com a nossa diretoria, essa italianada é f.o.d.a quando tem dinheiro na jogada.

Eu nunca vi um gambá tão ridíc.ulo como esse de hoje. Os caras tavam entregando as bolas de graça pra nós. Ainda sim conseguimos perder um pênalti e tomar um gol i.di.o.ta. Por mim, mandaria todo mundo embora. Fica com o Weverton e o Dudu (com ressalvas) e começa do zero, sem Mano e Mattos.

Eu nunca vi um gambá tão ridículo como esse de hoje. Os caras tavam entregando as bolas de graça pra nós. Ainda sim conseguimos perder um pênalti e tomar um gol idiota. Por mim, mandaria todo mundo embora. Fica com o Weverton e o Dudu (com ressalvas) e começa do zero, sem Mano e Mattos.

Noite triste muito triste!!
Comerei muito esse gol para não perder, mas talvez a derrota fosse melhor para termos um 2020 bom, pois só tenho três conclusões:

1- com o Fratello não vamos a lugar algum
2- precisamos reformular o elenco inteiro
3- não dá para jogar sem centroavante como nós!

Imagina o Dudu olha pra um lado, tem o Borja, do outro o C Eduardo….. ele deve pensar: porque não fui pra China ficar milionário??

Verdade. Também acho que é o que acontece com o Lucas Lima. O cara se não for pilantra baladeiro não desaprende como jogar futebol, porém é visível, principalmente no estádio que ele joga numa sintonia diferente dos demais. Lembram como funcionava ele e o pastor no tempo de sardinhas?

Nem força para bater um pênalti o raquítico tem.
Palmeiras sempre sabotado por lumbrigueiros com diarréias.
Todos com contrato de 4 anos.

Eu disse aqui há algum tempo q o Scarpa não serve pra nada e que não tinha força na perna . Foi um pouco antes do primeiro jogo contra o Grêmio, aí ele acertou aquele petardo na ca. ga da e o Eduardo até me zuou aqui depois kkķk. Bem, tá aí, o Scarpa é fraco, assim como quase todos desse elenco mentiroso do Senhor Alexandre Matos.

Com exceção do Dudu, quero pedir aqui, jogadores sem compromisso, por favor, sumam do Palmeiras.
Desapareçam! Sumam!

Nem pênalti
Nem arremesso de lateral
Que arremedo de time.
De 2015 para cá, o pior elenco disparado.
O que dizer Galliote? E aí Mattos?

São nesses jogos que a gente vê quem é quem. Eu pelo menos já vi faz tempo . O time é ruim, o elenco é pior ainda. Não serve pro Palmeiras. Tem q mudar no mínimo 80% desses caras pra começar a sonhar com alguma coisa.

Os vagabundos descansaram contra o Vasco, já vi esse filme. 5 anos com dinheiro em caixa e não temos um time, um esquema tático de jogo, um técnico que preste…somos um time caro que não serve para nada, nesse período os marginais tem mais títulos que nós. Não ganha um misero Paulista.

De todos os jogos que eu assisti esse em 2019, não só do Palmeiras, esse foi o pior 1° tempo, disparado. Dois times ridículos, e só posso crer que o Palmeiras abandonou o Assaízão, tamanha tiriça, a verminose que o time entrou em campo. Pra isso que poupou. Vai to.ma.r no c…u!

E esse treinador tem um garoto chamado Angulo, que dribla e Beiboots cima e Mei recebe uma. Janice.
O cara não arrisca nada de novo.
Vai ser assim até ser demitido e mais um ano e campeonatos perdidos em 2020

Es revendo do celular e o corretor de texto mudou tudo.
Ele deveria arriscar colocar um jogador que dribla, é veloz e vai para cima.
E nāo é o Carlos Eduardo Gustavo.
É o Ângulo.
Ao menos seria algo novo.

Esse Scarpa parece aqueles garotos raquíticos da Etiópia.
Sem força para chutar, perdendo quase todas as bolas.
Nem feijão essa coisa come.

Nossa mano, não dá. Tô quase desligando a tv. É muito ruim esse Palmeiras, pelamor… Toda bola perigosa que recuperamos, é certeza que vamos errar tudo. Tá queimando a gastrite já…

Sabem a diferença entre os jegues gaúchos? O Felipão pelo menos é Palmeirense. Não tem um técnico ‘MACHO’ que faça esses vagabundos correrem. Se moscar não pega nem o vice.

Síndrome do Amarelismo Coletivo. Basta o jogo ter 1% de caráter decisivo e ela aparece. #facaogeral2020

O nível técnico dos atacantes do Palmeirss chega a ser vergonhoso.
Como pode jogadores nem pagos não arriscarem 1 chute do gol, nso tentam uma jogada individual?

Não estou no Pacaembu e não tenho pay per view. Estou acompanhando pela rádio bandeirantes porque José Silvério é muito bom , mas a rádio pisou feio na bola , escalou Mauro Cézar Pereira nos comentários.
Porque não o Piperno que é palmeirense ? Colocam esse flamenguista para secar o Palmeiras.

É sério que esse time foi montado para ganhar a Liber? Fora Mattos, Galiotte e Mano.

Qualquer time, repito, qualquer time do Brasil se correr um pouco joga de igual com esse time do Palmeiras. Um bando de vagabundos e amarelões.

Exato… Mesmo se vencer, não dá gosto assistir um jogo assim. 23 minutos e o número de passes, cruzamentos e chutes errados, é desanimador.

Sem Felipe Melo o time perdeu totalmente a saída de bola pq Thiago Santos nunca foi jogador de futebol, Bruno Henrique é um morto e Scarpa um inútil. Não precisa ser muito gênio pra botar o time pra marcar a saída de bola do Palmeiras, é o que os gambás estão fazendo. Weverton sairá contundido de tanto dar bicão pra frente. Nosso time é ruim e não é de hoje. Se ganhar vai ser na base da c.a.ga.da.

Realmente o FM é um jogador essencial. Um jogo ele resolve, cinco jogos brinca de estátua no meio de campo e oito jogos está suspenso por expulsão, cartão amarelo ou pelo tribunal. A estatística é muito boa prá este flamenguista.que veste o nosso manto.

Pra vc ver o nível desse elenco Afonso. Felipe Melo faz tudo isso aí q vc disse e mesmo assim faz muita falta. Alexandre Mattos enganou muitos torcedores, praticamente todos e continua enganando.

Jogando desse jeito, nem esse título da Taça Pacaembu vamos levar. 😴

Ate aqui, jogo parelho… e nivelado por baixo, meu deus…

Valendo o ano: pontuação de campeão, arrecadação de campeão. Se ganhar dos gambás já somos campeões, mesmo sem título e bom futebol que ficam pra segundo plano.

Infelizmente não dá para acreditar neste time. Quando achamos que vai deslanchar é aquela decepção. Se for de dayvinho não dá. Parabéns Felipão muitas felicidades general.

Não sou fã do Deyverson, mas foi dele o gol da última vitória do Palmeiras sobre os gambás, e ainda tirou os caras do sério. Ah! Foi dele o gol do título também em São Januário.
Se ele estiver em campo, vou torcer pra que ele faça uma boa partida e quem sabe o gol da vitória novamente.

Sugiro esquecer o Palhaço Casquinha. Cabelo loiro, chuteira rosa, rapper e MC. Bola? Zero.

Jogo diferente.. ganhar dos gambás e mto bom.. espero q faça um belo jogo..assim podemos comemorar algo em 2019.. e q 2020 chegue logo com mudanças na parte diretiva e com jogadores q chamem o jogo qdo precisar..

Obrigação vencer hoje. Sem mimimi…Temos mais time, mais grana, jogaremos só com nossa torcida, os caras estão num péssimo momento, nem técnico eles têm mais. Se não vencer hj eu vou considerar mais um vexame de um time pipoqueiro diante dos gambás, afinal de contas até poupar metade do time o Mano poupou pra esse clássico. Tem q ser de 2×0 pra cima.

Que os jogadores honrem a camisa e respeitem a torcida.
Hoje queremos muito uma grande vitória.
Agora mesmo na chamada do Globo Esporte mostraram um gambá dizendo que o que eles tem de mundial nós temos de rebaixamento. Estamos cansados disso…
Vamos Palmeiras!!

Os comentários estão desativados.