Brasileiro 2019 Palmeiras 1×1 Corinthians: acho que vou dizer nada.

Há jogos do Palmeiras que eu preferia nem fazer o pós jogo.

Porque é difícil fazer uma análise sobre este Palmeiras 1×1 no Pacaembu nesta tarde-noite de sábado.

Por exemplo eu poderia escrever no pós jogo que pelo 2o tempo (esqueçam o primeiro tempo, horrível dos dois lados), pelo domínio do jogo, pelo volume, pela posse de bola, e pelas chances perdidas, inclusive uma penalidade máxima, poderíamos ter feito 3 ou 4 gols.

Por outro lado, eu poderia escrever que pela impotência de nosso ataque, pelo ataque de um jogador só (Dudu, o único que pega a bola e parte pra cima), ou pela ruindade da maioria daqueles que estão do meio campo pra frente, ou de nossos laterais, nosso time foi incapaz de transformar a enorme vantagem de posse de bola em gols, e portanto em vitória.

Eu poderia ainda dizer que demos azar, porque no único chute a gol deles, aos 47 do 2o tempo, o sujeito acertou no ângulo direito do gol de Weverton, que até então apenas batia tiro de meta.

Ou poderia dizer que mesmo assim, tivemos sorte, porque com tudo isso, aos 48, depois de tudo que aconteceu, demos a saída e conseguimos um escanteio, sempre com ele, Dudu. E após o escanteio, Bruno Henrique finalmente conseguiu chutar na direção do gol e fora do alcance de um limitado goleiro corintiano.

Bem, sobre o pós jogo, eu poderia falar tudo isso. E não dizer nada. Acho que é isso que vou fazer. Dizer e escrever nada.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados