Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Cruzeiro 0x2 Palmeiras: bom final de campeonato… e esperando 2020

O Palmeiras terminou o campeonato com vitório. E derrubando o Cruzeiro para a série B. 2×0, gols de Zé Rafael e Dudu, os dois no 2o tempo.

O time jogou melhor que os mineiros e mereceu a vitória. Dudu novamente foi o melhor em campo. E foi dele o bonito gol que selou a vitória e acabou com o jogo literalmente. A torcida (única) dos mineiros iniciou um quebra-quebra e o árbitro encerrou a partida.

Agora é esperar o treinador (Sampaoli virá?) e iniciar o planejamento. Todos esperando um 2020 bem melhor que esse ano de 2019.

Saudações Alviverdes!

357 respostas em “Brasileiro 2019 Cruzeiro 0x2 Palmeiras: bom final de campeonato… e esperando 2020”

Tô achando que os mulambos ganharam o mundial, eita imprensinha de m.e.r.d.a. Eu diria que esta insuportável esses “comentaristas”.

Tô achando que os mulambos ganharam o mundial, eita imprensinha de m.e.r.d.a. Eu diria

O futebol brasileiro caiu tanto q os caras estão praticamente comemorando pq conseguiram jogar de igual pra igual com o liverpool. Isso deveria ser o mínimo. Independentemente se lá na Europa os caras tem tanta grana q tiram os melhores daqui, o Brasil é muito grande e revela trocentos jogadores a cada ano. Ao meu ver era pros times daqui estarem sempre chegando pra disputar de igual pra igual com o campeão Europeu, até pq eles são bons mas não são tão melhores assim. O liverpool tem um ótimo time mas é formado por jogadores muito comuns, exceto o Salah q é um pouco acima e o Vin Dick q é um baita zagueiro, de resto tudo normal. É uma vergonha ver um time brasileiro se sentindo tão orgulhoso pq bateu de frente com eles e perdeu só de 1×0, ainda se fosse o Barça do Guardiola , mas esse liverpool aí não é nenhum Bixo papão não. Pra mim isso mostra o qto os times e jogadores brasileiros se apequenaram.

Pra você ver o quanto a auto-estima do Brasileiro tá boa.

Concordo 100%. E o pior. Pra “bater de frente” com um time mais ou menos da Europa, o Flamengo precisou subir um degrau do nível de futebol atual. Talvez dois.

Os melhores times brasileiros, hoje, se comparam ao Ajax, Benfica, e afins. Mas como é fim de ano e geralmente estamos otimistas, vou torcer pra que esse excelente ano do Flamengo suba o nível do futebol brasileiro de alguma forma.

Dezembro de 1999. O Manchester United ganhou de 1×0 do Palmeiras, numa falha do Marcão.
No 2º tempo o Palmeiras empatou o jogo com um gol legítimo do Alex, o bandeirinha deu impedimento.
Perdemos o mundial deste jeito, resumidamente. Não lembro da imprensa enaltecendo o Palmeiras pela derrota, como estão fazendo hoje com os urubus. E a torcida destes mulambos?? Parece até que ganharam o título… Imagina se tivessem ganhado este mundialzinho de 2 jogos, onde os caras do Liverpool c.a.g.a.r.a.m e andaram após o apito final..

Eles estão chorando e muito, tudo isso é cortina de fumaça, todos os ordinários do Brasil achavam certo a vitória dos mulambos. Pode comemorar que eles estão na maior decepção.

XUUUUUUPAAAAAAA ARTHUR, vai por o trapo dos urubus agora fdp? Fica no Bahia s.af.ad.o, igual a você o sub 15 tem a rodo.

XUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA GLOBO LIXO e obrigado Bozo por vestir os trapos dos urubus, tu é um lixo e pé frio. Ia me esquecendo, xuuuuuupaaaaaa F.Mello.

Jesus será crucificado?
E aquele Antonio Tabet do porta dos fundos? Que é flamenguista, bem que poderia fazer uma paródia agora de Jesus! Não é mesmo?
Chupa flamenguistas filhos da pu.t.a !

Muito boa idéia essa da paródia, Renato!
Esse o.t.á.r.i.o vive usando o blog “Kibeloko” pra zuar os adversários e contar vantagem dos urubus fedorentos. Quero ver se tem coragem de zuar o português iludido, ahahhahh…

Dá nojo. Na globosta Galvão Bueno e no SporTV um tremendo baba ovo. Porque não Milton leite. Chupa Gabigol seu …. Mas uma vez o Rodrigo caio mostrou porque é zagueiro de condomínio
. Chupa Gabigol

Que o moderador possa liberar todos os xingamentos ao flamengo e aos flamenguistas !
Hoje é a nossa vez !
Chupa Galvão Bueno seu filho de uma p.ut.a !!!
Chupa Eric Farias
Chupa Mauro Cézar Pereira , outro filho da p.ut.a !

Renato, seu homem de pouca fé!

Sai dessa bicicleta e vem ver o Flamengo perder

Hahahaha…..Valeu Thom !!!
Estou muito feliz !
O Gabriel Barbosa não tem Mundial !!!

Será que esse Diego Alves incorporou o espirito do Rogério Ceni ?
Espero que não. O cara está fechando o gol.
A bola não quer entrar !

Liverpool dando chutão pra casquinha do Firmino?

Volta Felipão!

A verdade é que o futebol Europeu é uma enganação.

Não tem sorte, nem iluminado. O urubu foi extremamente competente no primeiro tempo, e foi bem melhor. O azar deles, é que os times europeus tem uma consciência tática excelente, então se eles são surpreendidos no começo do jogo, no intervalo, tem recurso e qualidade para corrigir rapidamente o curso. Segundo tempo está muito bom, é lá e cá. Mas a chance do urubu levar essa é real, está fazendo por onde.

O que me irrita, não é o urubu chegar lá e ganhar. Me irrita é o meu time. Não importa o que aconteça, ou quanto dinheiro tenha, as ratazanas continuam tocando o clube como se fosse a padaria da esquina. Espero que o Luxa resolva voltar a ser um técnico de ponta, e que o careca resolva virar um presidente de verdade pela primeira vez, e dê um time de ponta perto Luxa.

Uma coisa é certa. Com Firmino e Gabriel Jesus revezando no ataque da seleção, o Brasil vai demorar mais uns 20 anos pra ganhar outra copa do mundo. Firmino era pra ter resolvido esse jogo já. Jogadorzinho fraco tbm.

2’ de jogo do 2° tempo.
Parei! Os caras estão protegidos.
Não vai entrar nada.
Essa bola do Firmino já traduz tudo.
A sorte acompanha os competentes.
Parabéns ao Flamengo.

Além do time ser bom o Flamengo tá num momento de sorte inacreditável. Entrou no jogo morrendo de medo dos caras. Aí o liverpool me perde 2 gols na frente do Diego Alves. Se faz 1×0 ali já era.

E o árbitro do jogo?
Não está vendo a hora de ver o Flamengo com a taça. Esse está encomendado.

25’ de jogo.
Vou desligar a tv e pegar minha bicicleta e sair para um rolê.
Bruno Henrique é o melhor jogador do Flamengo e ele vai decidir o jogo.
Não adianta torcer contra.
O Flamengo está iluminado.
Tudo dá certo.

Olha, parabéns pro Jorge Jesus. Podem tomar 10 x 0 hoje, mas está jogando sem colocar o ônibus na frente do gol. Até chegaram a frente algumas vezes, chutaram a gol… Lembro de algumas finais aí, onde o time brasileiro pegou 90 minutos atrás, e se chutou 1 bola a gol foi muito…

4’ de jogo e outra chance jogada fora.
Dessa vez Keitha.
Não gosto disso.
Futebol tem aquela máxima, quem não faz toma. Vamos Liverpool !

Firmino sendo Deyverson!
1’ de jogo e o cara perdeu uma grande oportunidade. Jogo decisivo não pode perder essas chances. Ainda mais mundial po.rr.a !

Na apresentação do Luxa, o careca já começa falando: ” um técnico alinhado com nossos planos, com nosso DNA das academias”. Tá, se ele sabe nosso DNA, se ele acha isso importante, ele podia explicar porque trouxe o Felipão e o Mano, dois técnicos que jogam de forma totalmente oposta a esse suposto DNA (eu acho isso abobrinha. O futebol vai mudando, e os clubes tem de ir acompanhando essas mudanças. O que eu sou contra, sempre, é futebol medroso. Do tipo “tentar não perder”. O objetivo desse esporte é ganhar, então o certo é tentar vencer).

Isso só mostra que esse presidente não sabe o que faz, só está atirando pra todo lado, vai que uma hora aberta o alvo (libertadores).

Fomos humilhados pelo cheirinho, “time sem vergonha, time de amarelão”, contratou um ex técnico Luxa Poker, “uma ou duas contratações seremos o maior do mundo”. Parabéns torcedor, cada um merece mesmo o time que tem, feliz 2021 p quem leva o futebol a sério . Que ódio dessa torcida gado.

Esqueceu de que o Palmeiras está forte na briga pelo Michael do Goiás. 2020 promete…

O tempo passou e deixou o Luxemburgo igual a uma raposa velha.
O mesmo discurso de sempre.
A mesma conversinha.
A velha lábia.
O cara é liso.
Continua igual, desconversa e desvia das perguntas mais agudas.
Não dá para confiar.
Que ele faça o Palmeiras campeão da libertadores. Só isso.

A entrevista coletiva do Luxemburgo foi boa. Dá a impressão de que ele quer realmente aproveitar essa oportunidade de ouro que o Palmeiras está lhe dando. Com o elenco que já temos mais alguns ótimos reforços, acredito que podemos levantar algumas taças no ano que vem.

” Eu tô num clube que a essência é academia tá xéto…A essência do jogador brasileiro é o empirismo tá xéto…” kkķkkk…..será que vai dar certo? Seja bem vindo Pofexô e boa sorte, vc vai precisar.

“… qualquer atleta que venha agora tem que ser superior aos jogadores que temos na base e no plantel…” – palavras do Barros.
Já não era pra ser assim sempre? Só espero que o parâmetro sejam os bons jogadores, como Dudu, Gomez, Veron e Ramires, e não os trastes como Deyverson, DB, Luan, etc, pq melhor que estes qq um é…

Palmeiras precisa de um um zagueiro, dois laterais, um meia e um centroavante top de linha. Do Hulk pra cima.

Alguém avisa lá que já temos excelentes reservas pro ano que vem. Precisamos dos titulares, só.

Isso, Thom. Já mudei meu time: Weverton; Mariano, Mina, Gomez, Jorge; Ramirez, MacAlister, Pity Martínez; Dudu, Hulk, Ezequiel Barco.

A entrevista coletiva do Luxemburgo foi boa. Dá a impressão de que ele quer realmente aproveitar essa oportunidade de ouro que o Palmeiras está lhe dando. Com o elenco que já temos mais alguns ótimos reforços, acredito que podemos levantar algumas taças no ano que vem.

Excelente time. Gostei que você manteve o Welverton, não tem um goleiro melhor disponível, mesmo.

Vergonha, diretoria sem vergonha, pressa p trazer um treinador para quê? Vamos com esses amarelões v.a.g.ab.un.d.os em 2020? Luxa poker não passa de junho.

E se liga cabeça de ovo, hoje é o último dia para acertarem os salários no Cruzeiro. Dá pra trazer o Dedé de graça, ou vai deixar parar num rival?

Weverton; Mariano, Mina, Gomez, Jorge; Ramirez, MacAlister, Pity Martínez; Dudu, Luiz Adriano, Ezequiel Barco. No banco, só a molecada. O resto vaza.

Na minha opinião o time para o ano que vem deveria ser: Vanderlei (Santos), Orejuela (Cruzeiro), Gomes, Victor Cuesta (Inter) e Jorge (Santos), Jean Pierre (Grêmio), Matheus Fernandes, Scarpa, Dudu, Gabriel Veron e um 9 de verdade.
Valdívia??? Devem estar brincando.

Hein adm… tenta dar um jeito nestas propagandas do site. Antes aparecia os gambas agora os flajutos…

Elenco para 2020:
G: Weverton, Jailson + 1 da base
LD: Mayke + contratação de 1 titular absoluto + 1 da base
LE: VL + contratação de 1 titular absoluto + 1 da base (Esteves)
ZG: VH, GG, Luan, Felipe Melo (isso mesmo) + 1 da base
VOL: Matheus Fernandes, BH, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires
MEIA: contratação de 1 titular absoluto, Scarpa, R.Veiga + 1 da base
AT: Dudu, L.Adriano, Veron, Angulo, Yan + contratação de 1 centro avante

Ou seja, com 4 contratações e bem treinado, esse time pode brigar por títulos.

Fora dos planos: M.Rocha, D.B, Veiga, L.Lima, Hyoran, Carlos Eduardo, Bigode, Borja e Deiverson .

O que acham?

Corrigindo:
MEIA: contratação de 1 titular absoluto, Scarpa, Ze Rafael + 1 da base

Muito bom, só mudaria na zaga, a contratação de um titular absoluto e venderia o Luan nó cego, e nada de Felipe Melo na zaga. É loucura colocar nosso jogador que mais recebe cartão, é despirocado das ideias, na zaga. Inclusive, tenho minhas dúvidas se vale manter ele no Palmeiras ainda. Jogador com tendência de rachar grupo.

Vi um entrevista do profexo falando sobre o Felipe Melo ser zagueiro.
Não divido que acabe faze do isso, agora precisa ver se o FM vai topar.

Em relação ao mundial, acho que o título depende totalmente do Klopp. Se ele entrar com força máxima e pedir para o time jogar como faz na premier, o Liverpool passa o trator no cheirinho, mas se entrar meia bomba e poupando alguns titulares, aí pode azedar, já que o flamengo, convenhamos, está longe de ser o maior time da história do futebol, como acha a RGT, mas é muito melhor e mais perigoso que o monterrey.

Fala moçada, é, não tem jeito, parece que vamos pra 2020 com o mesmo time de 2019, então infelizmente não dá pra ter esperanças, ainda mais com o Pofexô no comando. Eu não sei em que mundo essa diretoria vive, depois de tudo o que aconteceu ainda insistem em dar chance pra esse tal de deiverson, é inacreditável. Não sei se todo mundo é cego, ou se o cego sou eu, mas o Borja é um milhão de vezes melhor que ele, mesmo sendo caneludo e preguiçoso. Entendam, acho que o Borja não presta, mas mesmo assim ele é um milhão de vezes melhor que o deivinho… não consigo me conformar com isso. Realmente o ano que vem será um teste de paciência pra torcida do Verdão…

E o pior, agora a imprensa está elogiando todos os jogadores do Palmeiras. Falaram que o Borja é um excelente jogador, que é um “homem de Libertadores”. Que o Deyverson deveria ficar, e que o Palmeiras tem um ótimo elenco e não deveria contratar ninguém. Que temos o Marcos Rocha e o Maike na direita, e também o Jean. Esses caras são muito f.d.p. Meteram o pau o ano inteiro, agora todo mundo é bom. Tem dar um pé nesse elenco sem-vergonha, pois temo até por rebaixamento. Tô avisando….

Nosso glorioso presidente falou que não vai fazer loucuras. Agora o Profexô falou que vai aproveitar F Mello, Dayvinho etc.
Meu Deus, como essa pseuda diretoria destruiu tudo o que o Nobre fez.

Aprenderam com o time profissional.
Pegaram gosto de perder para a mulambada.

Os comentários estão desativados.