Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Cruzeiro 0x2 Palmeiras: bom final de campeonato… e esperando 2020

O Palmeiras terminou o campeonato com vitório. E derrubando o Cruzeiro para a série B. 2×0, gols de Zé Rafael e Dudu, os dois no 2o tempo.

O time jogou melhor que os mineiros e mereceu a vitória. Dudu novamente foi o melhor em campo. E foi dele o bonito gol que selou a vitória e acabou com o jogo literalmente. A torcida (única) dos mineiros iniciou um quebra-quebra e o árbitro encerrou a partida.

Agora é esperar o treinador (Sampaoli virá?) e iniciar o planejamento. Todos esperando um 2020 bem melhor que esse ano de 2019.

Saudações Alviverdes!

357 respostas em “Brasileiro 2019 Cruzeiro 0x2 Palmeiras: bom final de campeonato… e esperando 2020”

Passado essas 24 horas da derrota flamenguista e de todo o meu extravasamento, venho agora desejar boas festas a todos nós palmeirenses!
Muita saúde e muita paz.
Que 2020 seja o grande ano do Palmeiras!

Valeu Renato!
Boas festas pra você também!
Em 2020 vamos começar ganhando a Copa Mickey, a Copinha e o Paulistinha, ahahahhh…
Tá bom pra você?

Grande Porco Nervoso!
Sabe de tudo e um pouco mais.
Me contento com Copa do Brasil.
Libertadores e Mundial.
Mas para começar o ano, aceito o paulistinha, alguém aqui fez um cabalístico em outro post, de 1996 a 2008 , 12 anos, de 2008 a 2020 , 12 anos.
Paulistinha para abrir a sala de troféus.
Grande abraço!

Fui eu mesmo que fiz o cabalístico, ahahahahhah… Só faltou citar que os títulos foram conquistados pelo Luxa!
Abraço!

Me desculpe os novinhos, mas o véio aqui vai dar um depoimento. Hoje está fazendo 45 anos do título mais importante da SEP. Pelo menos prá mim. Tinha 14 anos, morava em Adamantina/SP, era muito mais fanático que hoje pelo Verdão e nunca tinha visto o Palmeiras jogar, a não ser pela TV. Decisão do Paulistão de 1974. Palmeiras x gambás. Morumbi com 100 mil pessoas, sendo 90% deles. Segundo dizem. 34 ou 32 minutos do segundo tempo e Jair Gonçalves cruza a bola, Leivinha escora e gol de Ronaldo. Somos campeões de novo. E a torcida esmeraldina grita: zum zum zum é vinte e um. Posso morrer com 195 anos, mas nunca vou esquecer disto. Dormi tarde da noite após ouvir todas os programas esportivos dos radios AM da capital na minha querida cidade. Só fui ver o Palmeiras jogar ao vivo 3 anos depois em Marília.

Olá, José!
Você tinha 14 anos e eu tinha 9, mas lembro-me muito bem de ter acompanhado esta final pelo rádio, junto com meu irmão gambá, que tinha 11 anos.
Foi minha primeira grande alegria em uma final inesquecível, pois a imprensa gambá já mostrava suas garras, no mínimo desde essa época, dando como certa a conquista dos gambás!
Resultado: gambás 20 anos na fila !!
Grande abraço!

Os comentários estão desativados.