Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Palmeiras 5×1 Goiás: antes tarde do que mais tarde

Pois é…. o título é esse. Antes tarde do que mais tarde.

O adversário não era aquelas coisas. Mas teve um bom 2o turno.

E vejam só. O Palmeiras jogou bem.

Jogando solto… e adivinhem … sendo prejudicado pela arbitragem. Mas ignorou assim mesmo. Fez 5×1 no Goiás no Brinco de Ouro da Princesa.

Melhor. Veron entrou, dessa vez sem ser numa fria como da outra vez. E fez gol, participou bem das jogadas.

Um bom alento ao palmeirense que teve um ano complicado. Agora vamos rebaixar o Cruzeiro e terminar, quem sabe, no vice-campeonato.

E além disso, foi a despedida do profissioal Edu Dracena. Que enquanto vestiu a camisa palmeirense foi um grande profissional e honrou muito nossas cores e símbolo.

VIda longa a Dracena!!!

Saudações Alviverdes!

44 respostas em “Brasileiro 2019 Palmeiras 5×1 Goiás: antes tarde do que mais tarde”

Hoje é um ótimo dia p ver os amarelões e tirar qualquer dúvida sobre o caráter de cada um que veste o uniforme do Palmeiras. Vamos ser brindados c esse jogo, parabéns aos deuses do futebol, sem eles ainda teríamos torcedores acreditando nessas mer.da.s

O Cruzeiro merece cair pois não jogou absolutamente nada neste campeonato.
O Ceará fez até bons jogos. Merece cair por aceitar Argel Fux. O que ele fez não foi correto com o CSA.
Lendo a matéria que amanhã será torcida única no mineirão, acredito que vão fazer de tudo para rebaixarem a equipe cearense.
O que vai acontecer amanhã é bem a cara do futebol brasileiro.
Propina, vantagem aqui e acolá.
Suborno e por ai adiante.

Não vejo como erro o Palmeiras não renovar com o Prass . Tudo na vida acaba, todo ciclo chega ao fim. O Prass em 2017 qdo ainda era titular andou falhando bastante e muita gente aqui inclusive eu pedia sua saída do time. Devemos agradecer o Prass pelos serviços prestados , respeita-lo e admira-lo pela história que construiu na SEP mas, vida que segue. O grande erro não é se desfazer dele, é fazer o que vem fazendo faz tempo que é trazer bons jogadores pra serem reservas e colocá -los cimo titular absoluto. O Weverton é um bom exemplo disso. Seria um ótimo reserva mas precisamos de um goleiro que decida campeonato pegando bolas “impagáveis “. O Prass tbm não é mais esse goleiro, nem o Jailson. Esse é o grande erro dessa diretoria.

Fernando Prass está deixando o Palmeiras. De longe dá para sentir que ele está saindo magoado e ressentido.
Tudo isso graças à uma incompetente presidência e diretoria.
Obrigado Fernando Prass, você sim honrou a nossa camisa.
Representou!
Boa sorte na continuidade da sua carreira.

Tanto o Prass quanto o drascena deveriam ser homenageados pela diretoria (se é que temos) aproveita que o Prass está saindo e leva o Weverton bracinho de jacaré junto. Traz o Vanderlei do Santos. Tem mais uns 14 para sair

Não é do Sampaoli que o Palmeiras necessita. Nem Sampaoli e nenhum outro treinador estrelinha não.
O Palmeiras necessita de jogadores que entrem em campo comprometidos e que deem o seu melhor.
Que queiram deixar a sua marca com uma passagem vitoriosa e gloriosa com grandes feitos e grandes conquistas.
Chega de ir no embalo de português ou argentino. Esses caras estão atrás apenas do dinheiro.
Se eu fosse alguém com autoridade no futebol profissional do Palmeiras daria crédito, oportunidade e tempo para os treinadores da base. Todos eles trabalhando em conjunto.
Não é necessário gastar 1 milhão e 800 mil reais por mês de salário para o Sampaoli.
Repito, o Palmeiras não necessita de Sampaoli. Ele vai afundar as finanças do clube.

Discordo Renato. Não com relação específica ao Sampaoli, mas sobre o perfil dos jogadores. Simplesmente pq não existe jogador comprometido, ao se existem conta-se nos dedos. Todos são estrelas, sentados em contratos surreais, e que nunca são cobrados. Os jogadores apenas tornam-se comprometidos quando se “fecham” em volta de uma idéia ou tecnico. Vide o Corinthians recente, chamado a todo momento de quarta força estadual, jogadorea se fecharam para calar a imprensa; ou o Verdão do ano passado, com a Familia Scolari; ou Flamengo esse ano, “fechados” com a idéia fo Jesus.
Seria maravilhoso formar técnicos, que utilizam um padrão de jogo da instituição, com tempo para trabalhar… mas nas primeiras 2 derrotas seguidas, iriam chover ” temos dinheiro e não gastamos”, ” tras o fulano ou beltrano da Europa “, além dos jogadores mobilizados em derrubar o cara se não forem com a cara dele

Seu ponto de vista é válido e eu respeito.
Eu sou contrário à treinador pedir uma fortuna e o clube pagar.

Eu não gosto do Renato Gaúcho. Não tem perfil pro Palmeiras. Palmeiras sempre foi um clube arrojado em sua história, e isso casa perfeitamente com o Sampaoli. E o tal “Grêmio joga o futebol mais bonito do país”, sempre discordei. Jogava bem, mas nada de arrancar suspiros. Ganhou uma libertadores mamão com açúcar. Melhor do que Mano, Felipão, Roger, Oswaldo, Marcelo Oliveira ele é, mas isso qualquer técnico minimamente capaz também é. Se não der Sampaoli ou Gallardo, tudo bem. Mas deixa ele como terceira opção.

Sampaoli nem chegou e a imprensa maldita já está plantando semente da discórdia na negociação…

Impressionante né Porco Nervoso. Tudo no Palmeiras tem alguma polêmica, nada é feito com paz e tranquilidade, impressionante kkkk

Como disse o Felipão, quando ameaçou tirar o time de campo: “Não querem que a gente ganhe, então vamos sair de campo”.
Embora eu seja totalmente contra tal atitude…

E aposto com quem quiser, que cado o Dudu fique ( o que não acredito, pois éxa chsnxr da vida dele, de ganhar uma fortuna)….. A1. Coisa que a tupiniquim press fará é criar um tal de „ciúme“, entre ele e o Veron, por estrelismo.
Ou algum outro problema..
Apenas me cobrem depois.

A pergunta que fica é pq Scolari e o tal Mano, esconderam o garoto Veron.

Esse mano queria o Veron na copa SP, „tem que pegar +experiência“

O utrapassado O. Oliveira disse em tom de deboche: „A torcida fica gritando, Gabriééééé, Gabriééééé“…

2 gambás debochando e que tiveram a cara de pau de contratar.
O tal Mano recebia… 800 mil por mês.

O garoto mostrou ser um atacante que sonhamos esse ano, fora o Dudu, que parte para cima e em direção ao gol.

O perna de pau Deyverson recebe 350 mil.
Todo time campeão precisa desse tipo de jogador e artilheiro na frente.
Foi assim com G.Jesus.

Sampaoli é temeroso.
Renato é o cara.

E se contratarem o tal Rodrigo Caetano, aí sim será uma verdadeira roubada,
Vai ser burrice mesmo.

Renato dá indireta em não ficar no Grêmio. Se o Sampaoli pedir muito, o Renato é o cara.

Eu traria uma terceira opção. Galhardo, gareca ou algum outro nome que tenha potencial para inovar

Algo no ar que o tal do Sampaoli não encaixa no Palmeiras…………..tem um comportamento estranho, peita dirigentes, fala o que quer e o que não quer e na primeira escorregada a turminha dos convites pedirá para ele sair….talvez o melhor seria o Renato Gaucho para comandar a nossa gama de cracks

O Sampaoli é profissional e encaixa perfeitamente para um trabalho sério de longo prazo, o Renato é boleirão brasileiro típico e tem prazo de validade curto. Já a administração do Palmeiras é amadora, então, sabemos o que vai acontecer…

Eu tbm prefiro o Renato. Acho o Sampaoli bem estranho, é verdade que as sardinhas jogam um bom futebol. Mas esse temperamento do Sampaoli, sua arrogância e a forma como cobrou publicamente a diretoria santista , sei não, acho q não terá vida longa nesse caldeirão efervescente que é o Palmeiras. Posso estar enganado mas a malandragem do Renato, a forma como consegue trazer os jogadores pro seu lado e além de tudo os resultados que alcançou com o Grêmio nos últimos anos me agradam mais. É bom lembrar que o Sampaoli não costuma levantar taças com frequência. Sua maneira de enxergar futebol é excelente mas no Palmeiras é preciso chegar e vencer logo de cara, no Palmeiras não dá tempo de tomar duas ou três pancadas até acertar o time . Eu acho que o Renato pode chegar e já forma é um time pra ganhar o paulistinha é com isso ganhar tranquilidade pra trabalhar em busca da libertadores q só termina no fim do ano. Essa é a impressão q eu tenho. Se o Sampaoli chegar , não ganhar o paulista e ainda perder de novo pros Gambás, ele não passa do meio do ano.

Impressionante a capacidade desse time pra enganar a torcida rs. Só ganham em jogo que não vale b.o.s.t.a nenhuma. Meteu 6 no CSA, meteu 3 nos bambis mas no mata mata pipocou pra eles . Agora essa goleada de ontem pra mais uma vez passar a impressão que o time é bom e iludir uma meia dúzia de bobos. Eu continuo com a mesma opinião, tem q ficar no máximo 3 ou 4 jogadores deste elenco pro ano que vem, o resto tem q trocar tudo. Quero ver ganhar do Cruzeiro em Minas, não digo nem empatar pq o Cruzeiro tá apanhando de todo mundo, até o pobre o CSA ganhou lá dentro.

E o tal de DB (o desinteressado) continua titular; dos piores laterais que já jogaram no Palmeiras; e o “Corretor” pagou 18 milhões ao time do coração. E o LL continua jogando, até quando?

Grande bost… ganhar hoje. Na hora que precisava, perdeu do Ceará, empatou com o Vasco, com o Gamba… Agora que os dois títulos que mais interessavam se foram, aí jogam leves e soltos. Vai a merd… esse time de larápios.

Esse time não gosta de pressão. Principalmente bruno henrique e diogo barbosa

Eita gangorra, é só perder p o Cruzeiro q volta tudo, parem de se iludir, o elenco é horroroso. Ganhamos do Goiás e daí? Vai reganhar as pernas para o Cruzeiro, ou vocês acham mesmo que esses b.o.s.t.a.s vao correr domingo. Aff……

Agora a gente percebe o quanto esse cara é um grande fdp.
Luís Antônio Venker de Menezes.
Gambá fdp.

Temos que aguardar..agora começa a dobra de marcação..menos espaço..mas faltas..aí veremos se realmente ele será diferenciado..que venha logo 2020

Se depois desse jogo a diretoria não reformular o elenco, eu não sei mais de nada. E outra: compra 100% do passe do moleque, diretoria lixo!

Tem o Gabriel Silva também do sub 17 que foi campeão hoje contra o Flamengo.
O moleque é bom.
Promissor.

E esse Flamengo hein?
Não perdem nunca?
Só espero que não percam no domingo.
Lei de Murphy! Só resta isso agora.

Gol do Grêmio.
E o Cruzeiro vai “desmontado” contra o Palmeiras.
Já estão jogando com um jogador a menos no momento…

Quem não vale 1 centavo é o Borja, mas ainda assim o Atlético Nacional vai à FIFA cobrar mais R$ 12,5 milhões por essa pereba!
Que baita negócio…

Impressão minha ou os caras tão super confortáveis em prejudicar a gente.
Impressionante, todo mundo viu que foi fora da área.
Pelo menos poderia ter expulso o Diogo Barbosa!

Isso já virou rotina, até cansa falar sobre o assunto…
E vale para todas as categorias, hoje a arbitragem anulou um gol legítimo do Palmeiras na decisão do sub-17, quando o jogo estava 2×2. Por pouco não tira o nosso título.

Moro em Campinas e não me animei em pagar o equivalente a 1/2 quilo de carne prá ver esta pelada.

Os comentários estão desativados.