Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Palmeiras 1×3 Flamengo: sem novidades

Embaixo de uma vergonhosa decisão de torcida única o Palmeiras jogou contra o Flamengo no Allianz Parque. E como era de se esperar o Flamengo jogou em ritmo de treino e venceu. 3×1.

Não tem muito o que falar. O time vergonhosamente jogou sem vontade. Apenas Dudu e William correram. Matheus Fernandes entrou e tentou mostrar algo. Os demais, burocráticos. Tomamos dois gols de casados x solteiros.

A única notícia boa. Mano Menezes e Mattos foram demitidos. Mattos muito mais tarde do que se esperava. E Mano Menezes nem devia ter vindo.

Agora espera-se uma nova história no Palmeiras para 2020.

Saudações Alviverdes..

162 respostas em “Brasileiro 2019 Palmeiras 1×3 Flamengo: sem novidades”

Palmeiras campeão da Super Copa do Brasil Sub 17
Placar final
Flamengo 3×2 Palmeiras
No placar agregado
Flamengo 3×4 Palmeiras
Um aperitivo!
Ano que vem a final da libertadores será no Maracanã.
Parabéns aos moleques!

Arce se oferecendo pra ser técnico do Palmeiras, meu Deusss!!
Só se for pra colocá-lo no lugar do Marcos Rocha…

Cruzeiro não cai, pois na última rodada vai enfrentar o rei das pipocas. Ainda mais que vamos ter o reforço do bracinho de jacaré, Luan, Lucas Sono etc. Que fim melancólico.

Já era. Se livraram. Se o jogo tiver a mínima importância que seja, já baixa o piriri nesses jogadores do Palmeiras. Muito triste…

A única chance do Cruzeiro cair é o Grêmio ganhar hoje e o Ceará arrancar um empate contra o Botafogo e o VAR.

Com tudo isso, não acredito que o Cruzeiro vença o Grêmio amanhã no Sul. No máximo com um milagre conseguem um empate, aí ficarão há 1 ponto do Ceará, ou seja, caberá a Madre Palmeiras de Calcutá vencer o Cruzeiro em Belo Horizonte pra derruba- Los, isso pq não acredito que o Ceará vença na última rodada fora de casa. Alguém acredita q esse time b.u.n.d.a m.o.l.e do Palmeiras derruba alguém? Eu não!

Caro Philipe, já estou vendo nosso querido Verdão salvando o Cruzeiro do rebaixamento pela 2ª vez na história, e a torcida deles comemorando a permanência como se fosse um mundial. Quando é com a gente, pisam em cima sem dó.

Exatamente, qdo é com a gente todo mundo tripudia, qdo temos a chance de dar o troco os caras fazem caridade. Lembro de 99 q era pra derrubar o Inter e perdeu com gol o Dunga kķkkk, lembro de um ano tbm q podia ter complicado o Flamengo mas novamente pipocaram, acho q tbm não será dessa vez. O negócio é torcer pro Botafogo não entrar com tanta vontade assim contra o Ceará no domingo. Tô doido pra ver as Marias de Minas Gerais caindo com Robinho, Egídio, Fred e principalmente Thiago Neves q não vale o feijão q come.

Não adianta, se não der na bola o VAR resolve.
Deve cair o Ceará, já decidiram isso a várias rodadas de antecedência.
Grêmio ganha amanhã, Ceará perde do Botafogo (nem que seja a fórceps) e o falecido Palmeiras entrega a paçoca no mineirão.
Ah! E ainda vamos terminar em 4º lugar, se bobear…

Gol dos gambás. A arbitragem do nosso futebol é de dar náuseas.

Como previ dias atrás, o VAR está fritando o Ceará DESCARADAMENTE.
Penalty claro não marcado com alegação absurda de braço na bola no início da jogada no meio de campo.
Agora expulsaram um jogador do Ceará.
Só o Palmeiras foi roubado aí, quando perdemos a maior série invicta dos pontos corridos.

Enquanto isso no Ceará, 2 jogadores pendurados já levaram cartão amarelo. Tem mais uns 8 jogadores do Ceará pendurados com 2 cartões… Vamos ver no 2º tempo o que acontece.

Olha, tô assistindo Santos x Athletico. Vou te falar um negócio. O Santos quer sair jogando em todas , não dá um chutão e eu acho isso o maior barato. Só acho tbm que com essa zagueirada que a gente tem , se o Sampaoli vier mesmo e fizer o time jogar desse jeito aí, com duas entregadas, nossa torcida que é legal pra caramba (rs) vai botar o argentino pra correr kkkk

Eu também acho que vamos tomar umas piabas bem humilhantes, até ele conseguir ensinar esses pernas de pau, alguns conceitos modernos.

Mas vai ser o preço a se pagar pra podermos fazer frente ao cheirinho em 2020, e podemos de fato, sonhar com o BI da libertadores.

Sampaoli quer o equivalente a 2,3 milhões de reais limpos de salário por mês (livre de impostos).
Então Sampaoli, tchau…
Gallardo é difícil o cara está em plena temporada Argentina.
Sobra Renato Portallupi.
Trás o cara, pelo menos pensa futebol ofensivo e não é tão caro quanto ao Sampaoli.

Muito pelo contrário: 2 milhões, traz correndo. A gente paga muito mais, se juntar os jogadores ruins do time que não servem pra nada. Pagar 2 milhões em um técnico que vai aumentar as chances de título, é investimento.

O Palmeiras já elegeu seu novo treinador. O argentino Jorge Sampaoli, que atualmente treina o Santos, deve comandar o Alviverde na próxima temporada. Por respeito ao rival da Vila Belmiro, o anúncio deverá acontecer após o fim do Campeonato Brasileiro. Sampaoli já tem acerto com o Palmeiras

Renato, a notícia que eu li falava em 1,8 mi livres de impostos, mesmo assim acho um valor muito alto.
Bem, se a tia Leila der uma turbinada no patrocínio, se vendermos o enrolado Dudu pra China por R$ 100 milhões, aí acho um bom negócio trazer o baixinho tatuado…

Valeu Drascena. Pelo menos enquanto vestiu nosso manto, honrou como fez em todos os times que jogou. Agora tem mais uns 15 no Palmeiras que poderia também se aposentar.

Marcelo Gallardo e sua Performance

Clube Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
Nacional 39 23 7 9 64.96%
River Plate 277 142 80 55 60.89%

É cada uma…

Eduardo Baptista teve 66,6% de aproveitamento no Verdão, foram 14 V, 4 E e 5D em 23 partidas disputadas. Melhor contratar ele então certo?

Só tem que levar em consideração que o River, assim como o Grêmio, abdicou de jogar a vera o campeonato argentino nos últimos dois anos.

É cada uma…

Eduardo Baptista teve 66,6% de aproveitamento no Verdão, foram 14 V, 4 E e 5D em 23 partidas disp.utadas. Melhor contratar ele então certo?

Verdade, Diogo, no futebol essas matemáticas nunca funcionam…

É realmente um retrospecto questionável, três Libertadores com o river (uma como jogador e duas como Tecnico), copa e recopa sul-americana, e um ou outro campeonato argentino. Muito pouco pro palmeiras…

Valdívia, pelo amor de Deus. Chega. Já basta F Mello, e os outros veteranos que temos. Desse time na minha opinião ficam Prass, Dudu, Gomes, V Hugo (para o banco), Matheus Fernandes. O resto tchau.

Parece que o Mago está querendo pegar uma carona com o Sampaoli…
No auge dos seus 36 anos fico só imaginando ele desfrutando do CT do Palmeiras com toda aquela aparelhagem de reabilitação física… Já deve ter até chinelinho verde com o nome dele estampado.

Mais preocupante que técnico A ou B é a notícia de que querem colocar diretores do próprio Palmeiras no lugar do Mattos.

Um navio afundando…
Esse é o Palmeiras.
Agora o plano B , caso não seja o Sampaoli é o Osório.
Meu Deus! Parem as máquinas! Como dizia Roberto Avallone.
O palmeirense não aguenta outra piada de mau gosto não.

Mel Delssss, tardelli??? É o fim da picada… estamos caminhando a passos largos para o precipício.

É sério mesmo essa do Tardeli? Pelo amor de Deus! Deve ser boato de gente q não gosta do Palmeiras só pra tumultuar.

É deprimente para nós torcedores , palestrino verdadeiro, o trabalho que toda a imprensa realiza contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, divulgando vídeos de chacotas contra nossa instituição e até incitando os torcedores adversários e até jogadores adversários para tal, e todas elas, Globo, Bandeirantes, ESPN, FOX e a que menos faz, por incrível que possa parecer é a TV Gazeta (coitadinha) estão nesse clima…..imaginem vocês se ocorressem 11 mortes no CT da Barra Funda, ou se o Allianz fosse produto de dinheiro roubado da nosso povo, o que estaríamos passando……………………….defendo que a Diretoria deveria contratar especialistas em imagens e a partir de estudos traçar uma politica junto a essa emissoras para mudar o panorama …………..

Pior que estão mesmo. Está uma zoeira sem fim. Estão tripudeando sem dó.

Peço a todos que participam aqui fazer a leitura do comunicado da Mancha Verde.
Dessa vez eu concordo em tudo com eles.
Façam a leitura!
Quem deveria ler também é o Sr. Maurício Galiotte (e por mais de uma vez).

Parece que ofereceram os 1,8 kg de picanha, só que pra toda comissão técnica do Sampaoli.
Já estão falando até em plano B com o Osório, meu Deuuusss!!!

Vão querer que o Osório use caneta verde nos bilhetinhos.

“É deprimente e melancólico perceber o quão difícil é construir um trabalho e conquistar o respeito do meio e da opinião pública, e como é fácil um bando de medíocres deslumbrados retrocederem aos mesmos padrões que quase faliram o clube!”, – Paulo Nobre.
Que situação chegamos. Esse Galinhote que parecia dar continuidade no trabalho do Nobre, está pior que o Tirone.

“Pitbul” chateado com a torcida por causa da foto do filho dele com o “gabigol”.
Coitado, quanta decepção. E nós torcedores? Este é outro que não deveria nem ter vindo. Desse “elenco” do Real Madrid da América do Sul, na minha opinião tem que ficar Dudu, Gomes, Matheus Fernandes, Prass. O resto tchau.

O Grêmio quer o Raphael Veiga.
Vende logo, leva junto o Borja e o Carlos Eduardo.

É incrível!
Esse ano foi uma porcaria, ponto.
E pelo incrível que possa parecer, o Palmeiras tem tudo para dar a volta por cima. Espero que alguém lá dentro esteja sereno e esteja analisando com muito critério e muita calma.
Nada de pressa Palmeiras pelo amor de Deus!
Não acho que Sampaoli seja o cara ideal.
Eu tentaria o Gallardo.
Se não der, tentaria o Pochettino!
Mais uma vez, o Palmeiras tem a faca e o queijo na mão para surpreender e dar uma sacudida no mundo da bola.

Não seria o ideal nas atuais circunstâncias, mas pergunto a vocês, sem clubismo:

E Rogério Ceni? Fez história no Fortaleza e a torcida do Cruzeiro ainda sente falta.

Seria uma boa?

Nem por um car.amba! Já trouxemos um gam.bá, não vamos trazer um saopaulino!

Pensei a mesma coisa, Carlos. E, para mim, Rogério Ceni, hoje, é pouco treinador para o que o Palmeiras necessita, e no futuro provavelmente não passará por aqui, por essa forte identificação que tem com o São Paulo.

Se outros treinadores não resistem a 3 derrotas no Palmeiras, o Rogério Ceni não resistiria a 3 empates . Nunca dará certo no Palmeiras, nem se virar o novo Guardiola.

Thom, veja só a que ponto chega o desespero atual do palmeirense.
Estamos aqui debatendo sobre o Rogério Ceni, a maior chacota do Allianz Parque!
Se contratarmos o rato, vamos perder uma das últimas piadas, senão a única, que temos atualmente.
Só pra descontrair, respeito sua sugestão.

O Ceni vê o futebol de um jeito legal, jogar pra frente, mas tá muito verde ainda, tem o lance da identificação com o Bambi, é receita de desastre se vier. Além do mais, com possibilidade de Sampaoli, quem sabe Gallardo, o Ceni lá a ser uma opção fraca.

Parece que o Sampaoli quer receber 1,8 kg de picanha/ mês, o dobro que recebe nas sardinhas.
Eu gastaria esse $$$ em 2 jogadores que cheguem pra vestir a camisa de titular…

Paga um valor baixo e bonificação por títulos, pode até chegar a 1,8 milhões se for o caso, mas desde que seja ganhando tudo.

Se será o Sampaoli ou não, o que importa é que o novo técnico seja não só vencedor como moderno, que extraia o máximo do elenco que o Palmeiras vai entregar no ano que vem. Isso sim é fundamental. Quanto ao jogo de ontem, foi um vexame.

reafirmo minhas convicções, o sampaoli é furada, podem crer………..e qualquer outro treinador, pode até ser o do River Plate, se não trouxermos dois laterias bons que marcam, atacam e não erram passes, dois volantes que saibam marcar, sair jogando e acertem seus passes (tipo Gerson dos cariocas, um meia esquerda ou direita estilo Alex , Dijalminha ou Valdivia, ……sem esses jogadores não vingará treinador algum……futebol é muito simples………quem de voces não fez uma panela para montar um time para os campeonatos do bairro, do colégio ou do Clube……….

Felipão, Sampaoli não é meu nome preferido pra treinar o Palmeiras, mas tem dois fatores que o fazem ser um bom nome, primeiro o fato de já estar trabalhando no Brasil e segundo a boa temporada que fez com um elenco mediano como o do Santos.
Agora, é óbvio que só o técnico não vai resolver. É necessário qualificar o elenco, e parece que finalmente a ficha do Galliote caiu, embora tivesse que perder metade dos sócios torcedores pra isso acontecer.
Alguém anteriormente falou de pressão da torcida. Acho que a pressão de perder receitas foi o fator determinante pra queda do Mattos e consequentemente do Mano.

Há notícias que aconteceu um “barraco” entre a esposa do nosso craque Dudu e sua suposta amante ontem no Allianz… Se for verdade, muito lamentável. Precisamos de gente com mais foco em nosso clube…

Okay …Okay rs…Eu aumento mas não invento kkk….RRRRRaaatinhooo!! Kkk

Beleza, Philipe, aceito a piada, estava até esperando, mas essas coisas prejudicam o jogador dentro de campo, na minha opinião…

É só zueira irmão rs. Mas esse tipo de coisa tem em todo lugar. No futebol então…o que tem de maria chuteira em cima dos caras.

Até entendo que o cara queira pular a cerca, mas deixar que a mina fique na área VIP pra correr o risco de acontecer o barraco.. Desculpe, mas é muita burrice.

Minha opinião: eu traria o Marcelo Gallardo (técnico) e o Gustavo Grossi (diretor).

Esses nomes estão sendo muito falados no dia de hoje. Ganharam duas libertadores recentemente…
Sampaoli também não me agrada muito, vamos ver…

E quase acertaram a cabeça já arrebentada do Rafinha (que deveria ter sido expulso no 1º tempo) com uma cadeirada vinda da torcida…
O STJD já está com “água na boca”.
Parabéns!

Mas é bem fácil identificar o maluco que atacou as cadeiras no gramado. Basta querer.

Espero que sim, Aroni, caso contrário vamos jogar umas 5 partidas do BR 2020 no Brinco de Ouro…

Tem que ter cabeça fria nesta hora. Agora, que falta de vontade desses jogadores. Os únicos que se salvaram foi o Jailson e o Dud. O resto. Aliás, que planeta este V Hugo está??

Trabalho do Mattos (tirado do blog do Cosme Rimoli):

Em 2015 foram:

Amaral (volante) – definitivo – fim de contrato

Vitor Hugo (zagueiro) – empréstimo

Lucas (lateral-direito) – definitivo – fim de contrato
Andrei Girotto (volante) – empréstimo
Zé Roberto (lateral-esquerdo) – definitivo – fim de contrato
Leandro Pereira (atacante) – definitivo – € 1,5 milhão
Gabriel (volante) – empréstimo
João Paulo (lateral-esquerdo) – empréstimo
Rafael Marques (atacante) – empréstimo
Robinho (volante) – definitivo – R$ 2,5 milhões
Dudu (atacante) – definitivo – € 3 milhões
Victor Ramos (zagueiro) – empréstimo
Kelvin (atacante) – empréstimo
Jackson (zagueiro) – empréstimo
Alan Patrick (meia) – empréstimo
Ryder Matos (meia) – empréstimo
Arouca (volante) – definitivo – fim de contrato
Aranha (goleiro) – definitivo – fim de contrato
Cleiton Xavier (meia) – definitivo – fim de contrato
Egídio (lateral-esquerdo) – definitivo – fim de contrato
Fellype Gabriel (meia) – definitivo – fim de contrato
Alecsandro (atacante) – definitivo – fim de contrato
Leandro Almeida (zagueiro) – definitivo – fim de contrato
Lucas Barrios (atacante) – definitivo – € 2,9 milhões
Thiago Santos (volante) – definitivo – R$ 1 milhão.

Em 2016…

Vitor Hugo (zagueiro) – definitivo – € 1,5 milhão
Vagner (goleiro) – definitivo – valor não revelado
Roger Carvalho (zagueiro) – empréstimo
Régis (meia) – empréstimo
Edu Dracena (zagueiro) – definitivo – fim de contrato
Erik (atacante) – definitivo – R$ 13 milhões
Rodrigo (volante) – empréstimo
Moisés (meia) – definitivo – € 1 milhão
Rafael Marques (atacante) – definitivo – fim de contrato
Jean (volante) – volante – US$ 2 milhões
Róger Guedes (atacante) – definitivo – R$ 2,5 milhões
Fabrício (lateral-esquerdo) – empréstimo
Fabiano (lateral-direito) – empréstimo
Tchê Tchê (volante) – definitivo – fim de contrato
Yerry Mina (zagueiro) – € 3,2 milhões
Leandro Pereira (atacante) – empréstimo

Em 2017

Guerra (meia) – definitivo – US$ 3 milhões
Antônio Carlos (zagueiro) – empréstimo
Fabiano (lateral-direito) – definitivo – troca por Robinho
Mayke (lateral-direito) – empréstimo
Luan (zagueiro) – definitivo – R$ 10 milhões
Felipe Melo (volante) – definitivo – fim de contrato
Hyoran (meia-atacante) – definitivo – € 2 milhões
Keno (atacante) – definitivo – R$ 3 milhões
Michel Bastos (meia) – definitivo – fim de contrato
Borja (atacante) – definitivo – US$ 10,5 milhões
Raphael Veiga (meia) – definitivo – R$ 4,5 milhões
Willian (atacante) – definitivo – troca por Robinho
Juninho (zagueiro) – definitivo – R$ 10 milhões

Em 2018

Diogo Barbosa (lateral-esquerdo) – definitivo – € 3,2 milhões
Lucas Lima (meia) – definitivo – fim de contrato
Weverton (goleiro) – definitivo -R$ 2 milhões
Marcos Rocha (lateral-direito) – empréstimo
Emerson Santos (zagueiro) – definitivo – fim de contrato
Gustavo Scarpa (meia) – definitivo – € 1,5 milhão
Nico Freire (zagueiro) – empréstimo
Gustavo Gómez (zagueiro) – empréstimo
Bruno Henrique (volante) – € 3,5 milhões
Deyverson (atacante) – definitivo – € 5 milhões

Em 2019

Mayke (lateral-direito) – definitivo – € 3,5 milhões
Zé Rafael (meia) – definitivo – R$ 14,5 milhões
Arthur Cabral (atacante) – definitivo – R$ 5 milhões
Matheus Fernandes (volante) – definitivo – € 3,5 milhões
Carlos Eduardo (atacante) – definitivo – US$ 6 milhões
Felipe Pires (atacante) – empréstimo
Marcos Rocha (lateral-direito) – definitivo – R$ 8 milhões
Ricardo Goulart (meia-atacante) – empréstimo
Ramires (volante) – definitivo – fim de contrato
Vitor Hugo (zagueiro) – definitivo – € 5,5 milhões
Henrique Dourado (atacante) – empréstimo
Luiz Adriano (atacante) – definitivo – fim de contrato

Além deles, os treinadores Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Baptista, Cuca (de novo), Roger Machado, Felipão e Mano Menezes.

Vi uma matéria parecida no site do Mauro Beting, mas o que eu queria mesmo era saber o balanço disso, se foi positivo ou negativo em termos financeiros absolutos. Claro que uma análise mais subjetiva é difícil de fazer, pois tem a questão de participar de libertadores, arrecadação, títulos, etc.

200 milhões de gasto, e acho que nem está contando salários, bônus, etc… Em termos de número de campeonatos disputados e futebol apresentado, pelo número de conquistas, foi um trabalho mediano. Em termos de gastos pra resultado mediano, foi um péssimo investimento, os prêmios somados de dois brasileiros mais copa do Brasil, nem arranham esse valor. Claro que tem do contabilizar o tanto a mais de torcedores que comparecem em de boa, isso é um plus nós ganhos, devido aos títulos.

Mas não dá pra discutir, o trabalho do Mattos passou longe de ser bom, foi bem ruim na verdade. Nessa c.a.ralhada de jogador, se 5 se salvam é muito. E um já aposentou, o Zé Roberto, que aparentemente, era o termômetro desse time de derrotados…

Pois é exatamente isso que me deixa p.uto com essa administração, gastou-se uma fortuna pra não conseguir montar um time titular sequer. Eu entendo investir em apostas, seja em jovens possíveis talentos (tchetche), seja em repatriar jogadores reconhecidos como bons (goulart), mas não me passa pela cabeça gastar tanto em perebas como foi gasto. Se é pra pagar pra um perna de pau, que coloque os moleque da base, vai fazer a mesma coisa (ou melhor) por muito menos. Mas enfim, felizmente isso acabou, só espero que pro ano que vem acertem dessa vez.

Mattos tem mais saldo positivo que negativo. Ele errou esse ano? sim, mas tem crédito. Poderia ter deixado ele. É um excelente profissional.
Palmeiras precisa continar profissional. Palmeiras corre o risco de ter conselheiros amadores de volta ao comando do futebol.
Com a cabeça mais fria não foi uma boa atitude demitir o Mattos. O Banana do presidente demitiu ele por causa da pressão de conselheiro.
Palmeiras não pode voltar a ser oq era do passado….puro amadorismo e com conselheiros incompetentes no poder.

O trabalho do Mattos foi mediano. Aliás, o trabalho da diretoria do Flamengo também foi mediano. O Flamengo gastou bem mais que o Palmeiras, porém conseguiu o objetivo.
Com esse dinheiro gasto, daria pra montar verdadeiros timaços. Que sirva de lição pros conselheiros ficarem em cima pra gastar de forma prudente e não em jogadores superfaturados.

Mano tem culpa? Nao. Errado é quem o contratou.

Mattos tem culpa? Tem. Deveria mesmo sair pq seu trabalho não esta mais funcionando. Acontece.

O saldo do seu trabalho é muito bom. Financeiramente e esportivamente.

Não devemos esquecer que ele não decide qual jogador contratar. Ele tenta contratar os que pedem pra ele e ele vai lá e trás. Ninguém ganha 4 brasileiroes em 6 anos sendo ruim.

Concordo com o Thiago no fato que até nos, como torcida, temos culpa. Ninguém tava reclamando de nada no final de 2018, mesmo o time apresentando os mesmos problemas que esse ano.

Mas como quem realmente é culpado vai continuar presidente e provavelmente a próxima presidente seja da mesma chapa, acho que não teremos bons anos pela frente…

Eu reclamei. Principalmente do futebol fraquíssimo que o time vem jogando ao longo desses anos. Mas, concordo que o presidente é o principal (não o único) culpado. Mas ele é “eleito”, né?

Ninguém é muita gente né. Todo mundo comemorou o título do ano passado mas tinha bastante torcedor que reclamava sim do futebol pobre apresentado e até já previa um ano difícil em 2019 caso não melhorasse a qualidade do jogo, o que acabou se confirmando.

Na época do deslumbramento coletivo, cansei de dizer aqui que a conta do não futebol, tarde, mas chega. E chegou implacavelmente, devastando parcialmente com a queda do Felipão, e permanecendo o mal futebol, que derrubou Mano, Mattos e espero que todos os jogadores, sem exceção.

Sampaoli é furada, não conseguiu acertar a seleção da argentina com o Messi……………todos os jogos com times equilibrados é uma incognita…….. e melhor seria o Renato Gaucho que não quer mais ficar no Grêmio……

Argentina não é um bom exemplo. A coisa não funcionou porque alguns jogadores sabotaram ele, não porque o esquema dele de jogo é falho. Com uma seleção não limitada, o Chile, ele ganhou o primeiro título da seleção do país. Foi muito bem em todos os times que passou. Trabalho do Renato tem prazo de validade, a personalidade dele é difícil, arrogante, e não dá pra saber até que ponto os frutos colhidos do Grêmio, se foram mérito do Roger Machado, dos jogadores revelados, ou do próprio Renato. Mas o mais importante, antes de técnico vir, é alguns jogadores irem embora.

Esse canalha do R Gaúcho não pode vir! Quem não se lembra que fique sabendo: esse pulha sempre menosprezou o Palmeiras! Especialmente na época da Parmalat! Se vier temos que boicotar!!

Falar todo mundo fala.
Até papagaio fala.
O Maurício Galliote deu uma entrevista até certo ponto contundente.
Só quero ver as atitudes e se realmente cumprirá o que disse hoje a noite.
Vamos observar.

Demorou. Tem que ir o Mattos e o elenco inteiro junto. Sem exceção!

Demorou. Tem que ir o Mattos e o elenco inteiro junto. Sem exceção!

Já tão dizendo que o Mattos tbm caiu kķkkk…E a Leilona dando show no Twitter kķkkk….Que zona!

1) Uma derrota esperada entre um time pronto e outro em formação.

2)A torcida xinga e protesta o jogo todo.

3)Depois de 3 meses, demitem o técnico de novo.

E tem gente aí dizendo que torcida não tem influência. Imagina se tivesse.

Engraçado que você insiste nessa ladainha de culpa e de Bozo, sendo que eu passo longe de ser um desses idolatradores do “””””mito”””””. Aliás, pra quem será que o Bolsonaro torceu nesse jogo? Será que ele ficou feliz pelo mengão dele? Acho que sim.

Talvez você não acompanhe notícias de bastidores do Palmeiras. Todos conselheiros da base política do Galinhote, estavam numa campanha e pressão extremas na orelha dele. Quem derruba técnico é conselheiro, não torcida.

Exato, torcida pode até ser instrumento desses conselheiros, mas a pressão é muito mais interna que externa.
É óbvio que Mano não deveria ter vindo. Mas era o mais confortável a ser feito, o time ainda brigava pelo título, e ninguém deixaria um interino até o final do campeonato, poucos teriam essa coragem.
Agora há bons nomes no mercado, acho que finalmente acertaram o tempo de uma demissão.
Agora vamos ver se vem Sampaoli mesmo, ou outro com capacidade de fazer o time jogar.

Cansei, Arthur beija camisa dos urubus, filho do Pit esquece F.Mello imita Gabigol, Mano não é o problema, quem contratou e quem autorizou sua contratação é o câncer.

Com a queda de Mano Menezes se confirma mais uma vez o que todo mundo já sabia. Essa diretoria não tem idéia do que está fazendo, estão perdidinhos e não é de hoje. O cara não ficou nem 3 meses no clube, se isso é planejamento então eu não quero planejar mais nada na minha vida . Não estou defendendo o Mano, não é isso, acho q tinha q ser demitido mesmo, inclusive não tinha nem que ser contratado. Só estou constatando que temos muitos motivos pra não termos esperança. O Mattos e o Galliote estão totalmente perdidos e a não ser que a sorte sorria pra nós em 2020 , sinceramente não vejo perspectiva . O Palmeiras está nas mãos de caras muito, mas muito incompetentes!

Agora sim, vai pra cima do Sampaoli, manda embora o Mattos e contrata 5 jogadores nota 9,0 para serem titulares absolutos. Aí sim teremos esperança para o ano que vem.

Tomara que seja isso mesmo Renato. Tenho medo é do Mattos continuar e contratar um Abel Braga da vida, um C.u.ca novamente, ou um novato como Eduardo Baptista e Roger Machado. Se não for pra trazer o Sampaoli ou o Gallardo ou um outro estrangeiro que tenha ótimas idéias não terá valido a pena demitir o Mano. Tem que mudar tudo! Não pode cair nos mesmos erros.

Luís Antônio Venker não é mais o treinador do Palmeiras!
Aleluia!!!

Será q vai embora hoje o esquemattos e o gambá? Oremos.. o omissote infelizmente não vai renunciar então que só fique esse inútil..

Obrigado senhor por ouvir minhas preces..acho só falta o esquemattos

A melhor notícia do ano.. espero q o omissote contrate o sampaoli. E traga um diretor q só não pense no bolso

O cara para erguer o Palmeiras, que sabe aproveitar bem a base, além de já ter jogado bola é Renato Gaucho.
Qualquer outro é perda de Tempo.

Confesso que nem raiva sinto mais desses lixos.
Só chutaram realmente 1 bola ao gol adversário outra vez, melhor cabecearam,
E tudo com salário acima do mercado.

Ainda bem que o m Menezes poupou nossos craques. Senão seria uns 10 hoje. O único que presta neste time é o Dudu. O resto rua

2019 está no fim….O último apague a luz por favor.
E que 2021 possa ser muito, mas muito melhor que 2019 e 2020 porque não há perspectiva positiva para 2020 e sim decepção mais uma vez.

Numa empresa, onde se paga salário em dia e que não está produzindo, o presidente é o primeiro a ser demitido pelo acionista. Depois vai o restante. Já deu esse ano. OU MUDA OU ESQUECE 2020.

Pronto tudo esta resolvido, o elenco é ruim e a culpa é da torcida, a economia esta uma bosta e a culpa é da esquerda. Coitados dos

Economia está ruim? Dólar estar salto é sinônimo de economia Estr ruim? Conte mais, oh mestre do conhecimento econômico.

Dólar alto, desemprego, informalidade aumentando, salário mínimo congelado… VAI ESTUDAR

Desemprego caindo, após a maior recessao da história do país. E a culpa eh do governo que não está nem um ano. Conte mais.

Já disse que não tem a ver com culpa. Mas a torcida tem força pra empurrar o clube para certas direções, boas ou ruins. A torcida pode cobrar um time mais arrojado, mais uso da base, que se volte a frequentar o entorno do estádio em dias de jogo. Ou pode pedir Luxemburgo pra “botar moral”, aplaudir torcida única e cobrar contratação de qualquer cara X que fez uma temporada boa, tipo Vanderlei goleiro do Santos, que eu já vi gente aqui pedindo. O clube também é resultado do que a torcida quer, sempre foi, e é especialmente agora com o Galiotte, que não tem convicção de nada.

O culpado da miséria é o pobre, o culpado racismo é o negro, o culpado do time ser uns amarelões é o torcedor Avanti, o culpado de eu estar escrevendo é o professor que ganha 2.000,00 e reclama…..e vai nesse relincho…

Soma dos placares 1° turno e 2° turno
Palmeiras 0x6 Flamengo.
Isso porque:
Somos o melhor elenco do Brasil que gastou milhões de reais e não ganhou nada.
E porque o verde é a cor da inveja.

O novo alvo agora é o Mattos, e provavelmente ele tem sua parcela de responsabilidade, mas com dois poréns:

1) grande parte das decisões, especialmente as principais, foram feitas com apoio entusiasmado da torcida, que agora finge que não eh com ela.

2) Mattos tem um chefe e trabalha conforme diretrizes que lhe são passadas. Se tá tudo errado, o verdadeiro responsável é o chefe.

Você votou no bozo? A culpa é da esquerda? O elenco é meia boca, e a culpa é da torcida? O quilo da carne….a gasolina….o desemprego…..a culpa é do povo? Vai tomar …..

Onde eu falei culpa? Se a torcida toda tivesse elegido o Galiotte, certamente ela teria culpa, mas não é o caso.

A questão é: o elenco meia boca é formado por alguns jogadores que a torcida implorou pra ter, e um outro tanto que foi pedido por técnicos que a torcida também implorou pra contratar, como Cuca e Felipão.

Em vez de ficar irritadinho, apoie soluções melhores. Projeto de longo prazo, valorização da base, profissionalização do clube. Com dinheiro e boa gestão, títulos são consequências.

Quanta besteira!!!
Com certeza a torcida tem culpa! Tem até r.e.t.a.r.d.a.d.o que chama nosso presidente de Bozo e é favor dos ladrões!
Será que é ladrão também????

Esse é o time que a torcida do Palmeiras queria. Desdenharam do Gabigol no começo do ano quando foi especulado no Palmeiras. Imploraram pra Leila trazer Borja, perdoaram deyverson (indicação do idolatrado cuca) varias vezes (valeu Felipão). Massacraram o Luan e pediram V. Hugo de volta (que na real eh bom msm, só que o Luan não era o problema).

Dois títulos brasileiros mas como equipe treinada entraremos 2020 na estaca zero. E foi pq o presidente é político, toma as decisões que agradam conselheiros e torcida, que não são especialistas.

Amigo, a torcida por acaso ganha 200 mil por mês pra contratar jogador pro Palmeiras? Me desculpe, mas que argumento sem noção heim…vc acha q o Mattos não contratou o Gabigol e o Bruno Henrique pq parte da torcida desdenhou? O Mattos tem sim q ser responsabilizado e muito por tudo o que está acontecendo. Ele e o Galliote são os principais responsáveis pela montagem desse elenco mentiroso que o Palmeiras tem hoje.

“vc acha q o Mattos não contratou o Gabigol e o Bruno Henrique pq parte da torcida desdenhou?”

Sim, acho que esse pessoal que comanda o Palmeiras se preocupar demais com o humor das redes sociais e dos conselheiros. Tbm acho que a tia Leila nem mexeu um dedo pra contratar o Gabigol, ao contrário do grande Borja, que foi quase um lançamento de futura candidatura dela.

Se preocupam tanto que contrataram o Mano mesmo com campanhas contra internet afora. É, seu argumento é bem fraco.

Esse Victor Hugo é retardado? Que mundo vive esse i.d.i.o.t.a? O time nessa draga e o cara brincando na frente do Gérson e o do Gabriel? Pelo amor de Deus! Bando de v.a.g.a.b.u.d.o! Eu nem consigo criticar o Mano Menezes, olha esse bando de jogador b.u.r.r.o nesse time. Vão conseguir passar o Vexame do ano. Vão tomar uns 5 ou 6. Até os erros de arbitragem ficam pequenos diante desse monte de ameba.

O Ministério Público tem que mandar parar esse jogo no Allianz Park ! Que vergonha!!!

Falando em falta de vontade, olha o Vítor Hugo matando saudade de 2015.

Não dá para mandar o mano embora no intervalo???
Se acabar 2×0 vamos levantar a mão pro céu!!!
Sampaoli ainda esse ano para montar o elenco para 2020…

Tudo bem não gostar do Mano, mas olha a vontade desses jogadores…
O cara não pode correr por 11 jogadores sem compromisso com o clube, vamos dividir um pouco as responsabilidades.

Cara, q fim de campeonato melancólico. Não bastasse esse time ser uma b.o.s.t.a ainda temos q ver o juizão operar o Palmeiras em pleno Allianz Parque. Pênalti claro no Dudu , Rafinha era pra ser expulso pois segurou o Dudu q saía pro contra ataque e tinha q levar o segundo amarelo . E no final do primeiro tempo uma falta claríssima no Dudu na entrada da área o juizão não deu nada, tinha q dar a falta e amarelo ainda pro zagueiro pois o Dudu estava indo pro gol. Esse é o time do banana do Galliote, o pior presidente da nossa história. Todo mundo faz o que quer com o Palmeiras. Que lástima! Que vergonha! No tempo do Paulo Nobre tinha time ruim tbm mas pelo menos nos bastidores ele se impunha e respeitavam o Palmeiras. Hoje o Palmeiras voltou a ser aquele do Tirone. Virou motivo de chacota e todo mundo faz o que quer.

Como se não bastasse esse futebol sem vontade e horrível, temos que ver a arbitragem nos roubando até num jogo que não vale nada, imagina se valesse…
Por que não marcar penalty no Dudu? Qual a dificuldade?
Por que não expulsar esse Rafinha? 1 amarelo + 1 amarelo= 1 vermelho.
Qual a dificuldade?

Estão gozando na nossa cara. Que falta de vontade. Mattos, fratello e principalmente bananote vão todos …

Dois vira, quatro acaba. Que time mais horrível e sem nenhum interesse.

Já q meu comentário anterior foi bloqueado… QUE BELO TIME!!! V.A.G.A.B.U.N.D.O.S !!!

Não me conformo!
“O melhor elenco do Brasil” não consegue virar 1 partida sequer.
Tem alguma coisa aí. Não é possível.

Esse negócio de VAR a gente já sabe como q funciona. Eles analisam as jogadas q acham q são importantes, as que não são eles ignoram. Não foi a primeira vez nem será a última. Qto ao jogo, vemos um Palmeiras tentando jogar pra ganhar e um Flamengo jogando pro gasto esperando os erros proporcionados. Um erro já aproveitaram que foi o lerdão do Victor Hugo demorando 1 ano pra sair e deixar o atacante em impedimento. Daqui a pouco nossa caridosa zaga proporciona mais uma ou duas oportunidades e eles ganham o jogo com tranqüilidade.

O Palmeiras esta uma M.E.R.D.A e o juiz rouba para o outro lado ainda

Queria saber pq nao foi penalty no dudu, e o juiz nem quiz ver o var???

Engrosso o coro “ fora Mattos”!
2020 será outra decepção.
“Fora Luís Antônio Venker”
Mais conhecido como Mano Menezes.

Cheguei em casa justo na hora da escalação do Palmeiras.
E vejo Jailson no gol.
Outra piada de mau gosto.
1×0 Flamengo.
Esse Jailson me dá nojo.

E o sub 20 já está entregando o campeonato pro Flamengo…

No primeiro jogo perdemos um caminhão de gols. E parabéns ao Mano por tirar o Verón das finais prá deixar o moleque na reserva dos perebas do profissional.

Fora m Menezes, fora galinhote, fora Mattos, fora Weverton bracinho de jacaré, Luan pé de pano, a Carlos (meu Deus), vovó drascena, Diego Barbosa, Jean, Pitbull, Leo sono lina., Hyoran, r veiga, dayvinho, Borja, Henrique ceifador, sobrou quem? Parabéns Mattos vc é o cara. Os urubus com 4 contratações, um técnico de verdade ganhou tudo. Ah ia me esquecendo de Marcos Rocha. Feliz 2021

Dilema.
A vontade é torcer para o time perder e o mano sair.
Mas a pergunta é: quanto custará, pois os gênios fizeram contrato até o fim de… 2021.

Mas mesmo colocaram todos os erros desse ano, nunca vou deixar de torcer por meu time, contra qualquer adversário.

Então que hinten o „descanso“ que tiveram durante a semana.

E preparem-se, pq a torcida do flajuto vai aprontar algo, tipo Drohne ou balão, debochando do Palmeirss.
E vestiário também.

E a globo dará muita repercussão ao deboche.

Os comentários estão desativados.