Categorias
Notícias

Visita especial no Hospital Infantil Darcy Vargas

Nesta 4a feira dia 11 de dezembro, foi um dia muito especial no Hospital Infantil Darcy Vargas. Foi realizada a “IX Festa da Alegria”, que contou com a presença de dois grandes nomes da história da Sociedade Esportiva Palmeiras: Evair (futebol) e Ramon (futebol de salão).

Evair foi Bi-Campeão Paulista e Brasileiro nos anos de 93 e 94, além de ter conquistado a Libertadores 99. É um dos maiores artilheiros e ídolos da história da SEP.   

Ramon fez história no Futsal, conquistando diversos títulos pela SEP, inclusive a Taça Intercontinental-81 (Mundial de Clubes da modalidade) e também pela Seleção Brasileira. É o atual presidente da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Detalhe: tanto no Futebol de Campo quanto no Futebol de Salão, o Palmeiras é considerado o Campeão do Século XX.

O Hospital Infantil Darcy Vargas, inaugurado em 25 de dezembro de 1958 e vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, é referência em atendimento pediátrico de alta complexidade, atuando nas áreas de Oncologia, Hematologia, Nefrologia, Cirurgia Pediátrica, Urologia e Pediatria Geral.

Parabenizamos nossos atletas por disponibilizarem tempo e atenção a esta importante causa e que, esta atitude, possa servir de inspiração para outros atletas e entidades esportivas, a fim de disponibilizarem tempo e recursos em prol dos mais necessitados.

3 respostas em “Visita especial no Hospital Infantil Darcy Vargas”

Futebol vai muito além de ganhar ou perder, futebol transcende as 4 linhas, futebol é uma escola onde se tem a oportunidade de aprender quase tudo, até a jogar bola.

O Evair foi meu maior ídolo!
O que falta no time de hoje não é bom jogador e sim jogador de caráter!!!
O Evair é o maior exemplo disso!!!!

Os comentários estão desativados.