Categorias
Notícias

Palmeiras contrata Matias Viña

O Palmeiras anunciou nesta 6a feira a contratação do primeiro grande reforço da temporada. O lateral esquerdo Matías Viña, do Uruguai.

O jogador de 22 anos firmou contrato até dezembro de 2024. Era do Nacional-URU e também da seleção uruguaia.

Grande contratação.

12 respostas em “Palmeiras contrata Matias Viña”

Ca.rai. Eu não sou nada fã do Willian do Bigode, mas o cara fez três gols no último jogo e começa no banco? 😂

E o Borja não foi embora do Palmeiras?
Ficou a alma dele encarnada no Luís Adriano? Como ele é grosso de bola!

RB Bragantino apesar de ser o atual campeão brasileiro da série B e chegar no Paulista desse ano cheio de expectativas, ainda nem sequer conseguiu marcar um mísero golzinho em 3 rodadas. Vamos ver logo mais se a Madre Palmeiras fará mais uma de suas caridades ou se o Pofexô realmente está conseguindo colocar um pouco de sede de Vitória nesses caras. Considero o jogo de hj um bom teste , tendo em vista que o Bragantino é um bom time, melhor que Oeste e Ituano.

Palmeiras parece que aprendeu e agora resolveu fazer contratações cirúrgicas, ou seja, nada de “baciada de jogadores” ou “jovens promessas”, apenas jogadores BONS para posições em que estamos carentes. Que continue assim.

Acabo de ler no jornal El Observador do Uruguai que Matias Viña não jogará Recopa hoje às 20:30h .Melhor assim.
Que seja bem vindo e honre nossa camisa!

E o Oeste levou de 1×5 em casa da AFE.
Pronto. Nossa vitoria de 4×0 ja nao vale mais nada…

Não tenho opinião formada sobre a contratação, pois não sei quem é Viña. Mas dizem que foi o craque do Urussaízão. Só resta saber o nível do futebol que é praticado por lá, pois nunca assisti um jogo do campeonato uruguaio em toda minha vida. Espero que seja melhor que os dois que, juntos, não valem um, quebtemos por aqui…

Olha, só de não trazer o lateral reserva do Cruzeiro, eu já tô bem mais satisfeito…

Pelo que vi de comentarista esportivo uruguaio, o Palmeiras fez ótima contratação. Disse que ele é excelente no apoio, tem ótima noção de quando deve avançar ou não. Já é titular da seleção do Uruguai. ótimas expectativas.

Os comentários estão desativados.