Categorias
Notícias

Palmeiras vence a Florida Cup

O Palmeiras encerrou sua participação na Florida Cup nesse sábado.

Considerado um torneio de pré temporada o Verdão agora de Vanderlei Luxemburgo venceu o NYC por 2×1 de virada e chegou aos 5 pontos. Antes tinha vencido o Atlético Nacional nas penalidades (0x0 no tempo normal).

O Corinthians que podia alcançar o Palmeiras na pontuação perdeu para o mesmo Atlético e ficou na 3a posição.

Como pré temporada fica o destaque para os meninos da base do Palmeiras. Veron, Gabriel Menino, Wesley, entraram bem e mostraram que com tempo e paciência terão espaço como titulares. E Veron está um pouco acima deles e logo poderá ser um titular palmeirense. É esperar para ver.

Saudações Alviverdes!

45 respostas em “Palmeiras vence a Florida Cup”

O jogo 4×0 e a turma ainda consegue nos roubar só para não perder o costume! No mínimo 2 metros de posição legal!!
E tem gente aqui no blog que ainda diz que isso não existi!

Mais aquela na cara do Dudu com uns 25min do primeiro tempo,jogo 0x0 ,juiz de frente pro lance e nem falta deu.

Começando 2020 oficialmente, espero ver o time jogar um futebol melhor (o que não é muito difícil) do que o do ano passado, e as vitórias vindo como consequência, não do acaso. Futebol, Palestra!

Rony 12 mi de Euros, mama mia, essa diretoria …..antes que alguem poste algo, 6 mi euros por 50%. E tem um rolo com outro time.

Assistindo diversos programas de esporte, todos os canais, percebe-se a falta de conhecimento real e a formação canalhas baseados na força da internet e hoje qualquer “meia foda” é jornalista e comentarista esportivo e se acham no direito de achincalhar jogadores, treinadores, comissão técnica, seja lá quem eles quiserem……..achincalham até os Clubes (instituições centenárias que não dependem de doações do governo federal) ………é o fim dos tempos……..

E o pior, não respeitam o torcedor que está dando audiência ao programinha mequetrefe que eles apresentam…
Agora teremos que aguentar o PVC na RGT. Agora entendi porque tanta babação ao time dos mulambos. Este era o objetivo.

Hoje teremos emoção: F. Melo na zaga, Vítor Luiz, Lucas Lima, Raphael Veiga e Ramires.
Enquanto isso no banco: Veron, Wesley, Patrick de Paula e Pedrão.

Molecada tem que ir entrando aos poucos, se vierem de titular serão queimados. Tem que deixar os pés de trapo do ano passado jogarem mal, e jogarão porque não têm vontade, nem qualidade, e aí sim colocar os garotos no lugar.

Na minha opinião tem q deixar o Esteves jogar o paulista. Se ele correr e seguir as orientações do Luxemburgo e dos companheiros mais experientes como o Gustavo Gomes por exemplo, duvido que seja pior q Diogo Barbosa e Vitor Luís.

Kannemann e Dede dando sopa e a diretoria zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz….com essa zaga daria p sonhar c a Liber.

Essa diretoria é burra e teimosa. De novo trazendo gente que a torcida rejeita.

Concordo. Hoje em dia o futebol é mais profissional do que passional, mas existem profissionais que não se comportam como tal e por este motivo devem ser rejeitados. Este lateral não é nada demais, sequer há garantias de que seja melhor dos que aqui já estão… fazer tanto esforço por ele é desperdício de tempo e $$$.
Ou algum palmeirense se empolgaria por T.Neves, M.Moreno, R.B.Ceni, M.Carioca?

Desse aí, o único que valeria a pena seria o R.Ceni.

Tem se mostrado um bom treinador. Eu seria a favor, caso viesse futuramente.

Respeito sua opinião, mas não concordo com Ceni no Palmeiras. Todos sabem do maior objetivo e maior sonho do cara, trabalha para voltar ao SPFW como treinador e presidente eterno. Para ele, treinar o Palmeiras é igual treinar o Fortaleza e olha que nossa torcida nunca faria mosaico para ele. Num hipotético clássico contra o SPFW, ele é daqueles que não comemoraria gol, “por respeito”… imagina como seria o motivacional dele num jogo desses…

Vai ser a maior burrice se realmente contratar o Arana. Esse cara vai chegar com uma pressão que nem o Roberto Carlos suportaria. Se fosse craque eu já seria contra, como é um jogadorzinho nota 6 eu sou mais contra ainda. Qualquer passe errado q der a torcida já vai pedir sua cabeça (inclusive eu). Mas esperar o que do tal Galliote , esse não sabe nada de futebol, impressionante como é incompetente.

Olha, Frois, eu não entendo mesmo porque a torcida passa tanto recibo pra zoeira, não só de jogador….

Futebol já foi mais divertido. Parece que nós ficamos mais felizes em criticar do que em elogiar. O Neymar é um belo exemplo. Nosso melhor jogador dos últimos 10 anos e a gente crítica ele absurdamente só porque cai muito e é babaca. Como se todos os nossos craques dos anos 90 não fossem babacas. Pedimos que os jogadores sejam mais ousados e criativos, mas quando isso aparece a gente só procura coisas pra criticar…

Por mim, pode tirar sarro do meu time quando ele perder sim. Faz parte. Assim como eu tiro sarro de outros quando perdem. Futebol é isso.

Até eu tiro sarro do meu time quando perde. Parem de deixar a alegria do futebol só pra hora do título. Da pra se divertir bem mais se levarmos o futebol menos a sério…

Thom, a questão pelo menos pra mim é a seguinte. Antigamente como vc bem citou , os jogadores tiravam sarro, faziam gozações e realmente não tinha tanto mimimi. Mas naquela época os caras gostavam de jogar bola, eram super competitivos e honravam as camisas dos clubes q vestiam porque detestavam perder e entravam em campo pra entregar o máximo independentemente do clube em q jogavam. O Edilson Capetinha é um bom exemplo, qdo jogou aqui arrebentou , depois foi pros Gambás e arrebentou lá tbm, isso q ele era um cara bem irreverente e até irresponsável mas deixou saudades nas duas torcidas, depois acabou se identificando mais do lado de lá, mas isso é outra história, só estou dando um exemplo. Hoje, os caras sentam em cima do contrato, eles não tem a mesma gana de entrar em campo e jogar pra valer por pura competição, os jogadores de hj não são assim. Eles fazem contratos longos e com ótimos salários e entram em campo c.a.g.a.n.do se vai ganhar, perder ou empatar, então se vc trouxer um jogador como o Dudu que se identifica com o clube e com a torcida , vc terá uma chance maior de ter um jogador comprometido. Já no caso do Arana é justamente o contrário. Eu posso queimar a língua mas tenho certeza que se ele vier será mais um a mamar no clube , vai sentar em cima do contrato e jogar pro gasto . Ele já deixou explícito que não gosta do Palmeiras, que é corintiano assumido e eu não acredito no profissionalismo dele. Pra mim vai ser mais um como o Lucas Lima, como o Scarpa, como o Marcos Rocha, como Diogo Barbosa que não se doem nas derrotas, que jogam jogos decisivos como se fosse m amistosos. Na minha opinião, não precisamos de mais um jogador assim. Se fosse craque eu até concordaria mas se trata de um jogador pra lá de comum, então não tem porque trazer.

É, nesse ponto você está certo mesmo. Não ligo de contratar um jogador que já zoou meu clube. Mas pelo menos que ele seja bom e não mais um meia boca…

Mas o Arana eu não queria mesmo se fosse Palmeirense hahaha

Em relação ao Arana, não gosto dele e acho difícil ele dar certo no Palmeiras. Vai ter uma pressão enorme da torcida por causa das provocações que ele fez quando ganharam o paulista dentro da nossa casa. Agora, se ele aguentar a pressão e jogar como jogou nos gambás, nós não temos um lateral esquerdo como ele desde que mandamos embora o Junior. Na Europa ele não se firmou e não jogou nada nos clubes que defendeu, mas o que ele jogou nos gambás, se repetir no Palmeiras, será melhor do que todos os laterais esquerdos que tivemos nos últimos anos, somados.

Não vejo problema nenhum contratar um ex-gambá. Jogador de futebol joga pelo dinheiro, assim como qualquer trabalhador.

O problema é que não acho o Arana tudo isso não… Se for pra trocar 6 por meia dúzia, deixa o Vitor Luiz mesmo…

Se não for pra trazer jogador que seja indiscutivelmente titular, não traz. Chega de “compor elenco”…

Para mim o Arana, não desgosta do Palmeiras ou gosta do Corinthians. Ele, como todo jogador, (com raríssimas exceções, 0,0000001%) gostam é de dinheiro, e principalmente se for em eternos contratos como o do Lucas Lima, e de preferência, ganhando bônus por apenas pisar no gramado. Faça um um contrato nesses termos com ele, e aceitará mudar seu nome Guilherme Scotto.

Palmeiras negociando com o gambá declarado Arana, que zuou o Palmeiras dentro do Allianz.
Se vier, vai ter que jogar muito, inclusive contra o seu time de marginais.

Porco Nervoso, se esse fétido gambá vestir a camisa do Palmeiras eu deixarei de ser palmeirense na hora.
Eu não mereço isso não.

Não chegarei a este extremo, mas o gambá terá que suar sangue e fazer gols toda vez que jogar em Itaquera, como gostava de fazer no Allianz.

Se fosse o profexo ia de Weverton, Maike, GG, Pedrão e V.Luis. Menino, de Paula e Veiga, Dudu, Veron e L.Adriano

Provável time para quarta :Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires, Lucas Lima, Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano. Só lembrando, no Paulistinha não pode trocar o time inteiro no segundo tempo. Sei não….

Com a molecada c vontade e os “veteranos” jogando o que sabem, daria pra levar esse Paulista. Honestamente, é o título que temos reais chances de levar.

Talvez uma Copa do Brasil, se estivermos inspirados pra mata mata.

O resto, ainda dependemos de uma queda no rendimento do Flamengo e ganhar a disputa com mais uns 4 ou 5 clubes que tem times tão bons quanto o nosso.

Difícil, mas já passei por períodos mais tenebrosos…

Parabéns pela conquista, todo troféu é importante. Mais importante ainda foi aproveitar para treinar e entrosar o time. Imagina as cornetas e as profecias, caso a gambazada tivesse ganhado?
Agora, foco total no Paulista pois em março já tem Liberta!

Soltei o rojão que ficou 2019 inteiro guardado! Comemorei muito. Já no resto do ano, com esses mesmos jogadores (coitada da molecada), nem preciso ir na casa de fogos.

Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica autorizaram a transação e vão avaliar Valdenílson mais de perto. Ele foi um dos destaques do Campeonato Maranhense de 2019 e da Copa São Paulo 2020. Na Copinha, participou de três partidas e marcou três gols.

Jesus! Se bem que no nosso último título paulista, há mais de uma década atrás, tínhamos Valdívia e Denílson. Quem sabe com Valdenílson o milagre não aconteça…

Parece piada de mau gosto!
Se isso for verdade, deve ser indicação do Robério de Ogum! Hahahaha!!!

Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica autorizaram a transação e vão avaliar Valdenílson mais de perto. Ele foi um dos destaques do Campeonato Maranhense de 2019 e da Copa São Paulo 2020. Na Copinha, participou de três partidas e marcou três gols.

Os comentários estão desativados.