Categorias
Paulista 2020

Paulista 2020 Ituano 0x4 Palmeiras: grande começo

O Palmeiras iniciou a temporada 2020 com uma grande goleada. 4×0 sobre o Ituano. Os gols foram de Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian, todos no 2o tempo.

O primeiro tempo foi mais sonolento. O time de Luxemburgo marcava a saída de bola do Ituano. Mas exagerava nas bolas para Dudu.

No 2o tempo o “Profexô” mudou. Veron entrou no lugar de Veiga. E ficou mais veloz e jogando também pelo lado esquerdo.

E com 12 minutos já vencia por 2×0. Dudu roubou a bola e tocou para Marcos Rocha marcar o primeiro. Logo depois Lucas Lima fez um belo gol. Zé Rafael que entrou no lugar de Ramires fez um lindo gol de calcanhar. E Willian completou aos 33 minutos. Os destaques foram Gabriel Menino, Marcos Rocha e Lucas Lima. Felipe Melo na zaga também foi bem.nício com goleada é sempre bom. O Paulista é uma grande pré temporada. Mas servirá para dar cancha aos garotos e saber o quanto podemos contar com os mais rodados.

Saudações Alviverdes!

46 respostas em “Paulista 2020 Ituano 0x4 Palmeiras: grande começo”

A coisa que mais me impressiona e ver um clube que era referência se contentar com profexo. Prestem bem atenção no que eu vou dizer, aquele que queria ser o Real das Américas vai ser coadjuvante , esta na cara onde o futebol brasileiro vai girar, um dos queridinhos já e uma potência , falta o outro. Essa cegueira do torcedor me preocupa muito, acreditar nesse elenco , tirando Dudu o resto e resto.

Ouvi a mesma coisa em 2015, 2016 e 2018….

O problema do palmeirense é que se não for do jeito que ele queria, ele não apoia. Eu não queria o Luxa, mas enquanto estiver dando certo, vou apoiar.

Reclamam de jogadores serem amarelões mas a torcida é muito mais amarelona. Não pode perder um jogo que acabou o mundo e a confiança…

A torcida e culpada, meu San Genaro….não entendeu o que postei, hoje 2020 temos um time infinitamente superior ao nosso que já ganhou uma Liber e Brasileiro no mesmo ano. Com esse elenco é uma Copa Mickey e olha lá , pois dependeu de outro time para ser campeão . Você e burro…tá achando que temos time p ganhar dos urubus, aquele que nos humilhou o ano passado. Aff ….

Eu acredito que o Palmeiras irá muito bem em 2020 e com o Luxemburgo dando a volta por cima. Ele está engajado e empolgado dessa vez.

O Palmeiras nao dependeu de ninguem pra ganhar a Copa Mickey. Nao temos culpa que marcaram nosso jogo antes dos gambas. Fomos prejudicados, isso sim, pois o A.Nacional entrou eliminado no jogo. E os gambas perderam mesmo assim.

Concordo com você, Felippe. Com faca e o queijo na mão para obter a hegemonia do futebol brasileiro, mas a cinco anos não temos mais que um Dudu. E de quebra, falamos em modernidade, mas ao mesmo tempo jogamos nossas fichas na trinca de dinossauros: 7el1pão, Mano e Luxa. Sem qualidade, sem futebol e elenco manjado, desgastado. Cegueira de baixo pra cima e de cima pra baixo.

Algumas coisas importantes, ganhamos a Copa Mickey jogando nada e dependendo de outro time, esse time e o mesmo que amarelou ano passado, os jogadores vendidos são aqueles que realmente outros times queriam , os jogadores que ficaram e porque ninguém quer, se algum sair e por empréstimo e ainda pagando uma parte dos salários . Infelizmente a torcida pensa com o coração , estamos mais fracos e sem rumo, caminhamos para jogar de igual com qualquer time da série. A. Torcida iludida com jogadores de um milhão mês . Esse promete ….

Uma coisa estou gostando no jogador de pôquer. A sua lucidez! Ele sabe o que está fazendo, está consciente.
Vamos aguardar com o tempo o seu trabalho. Se as coisas encaixarem poderemos comemorar mais de um campeonato em 2020

Muitos criticam, principalmente os pseudos jornalistas de internet que não estamos contratando. Penso que o Palmeiras está correto, não é o momento, temos um plantel que excede o necessário e deve passar por um filtro, e, próximo ao final do Paulista, ai sim, contratações pontuais…………….o cheirinho tá cometendo os mesmos erros que cometemos anos anteriores, já dizem que o time B deles é imbatível…..vamos pagar para ver….o Cometa passa de 7 em sete anos………..

Só uma correção. O antigo clube do Rony q acionou a Fifa por 40 milhões de reais que não recebeu não é europeu e sim japonês. Albirex Niigata é o nome do clube.

Bem, por curiosidade fui caçar na internet algumas matérias sobre essa novela Rony. Não encontrei nada dele assumindo ser gambá então talvez essa nossa discussão aqui seja uma mera tolice. Qto as negociações, pelo que eu entendi, o Corinthians chegou primeiro e sinalizou que quer o jogador mas não tem os 6 milhões de euros por 50% do passe. Então o Athletico PR deu um prazo de até amanhã pra eles levantar a grana. Por isso o Gorducho do Barros não conseguiu concretizar a contratação. Ele foi até Curitiba e o que ficou acertado é que terá a resposta nesta sexta feira 24 . Caso os gambás não oficializem a proposta de 6milhões , provavelmente o Rony será do Palmeiras que já fez a proposta neste mesmo valor. Foi isso que eu entendi. Além disso parece que tem um imbróglio com o antigo clube do Rony na Europa. Parece que eles acionaram a Fifa por 40 milhões referentes a negociações passadas que eles não receberam, ou seja, mesmo se conseguir trazer o Rony, o Palmeiras pode ter uma bela dor de cabeça futuramente.

Alguém aqui teve a curiosidade de ver os times do nosso grupo neste campeonato paulista? Todos venceram na estreia.
Se o Botafogo vencer os marginais lá em Itaquera ficará todos com 3 pontos.
Nosso grupo será bem concorrido.

O tal do Rony e paraense. Gamba terceirizado. Tranquilo, amor ralinho…

Parece que melou o negócio com o tal de Arana. O gambá tá pra fechar com a galinha mineira. Ainda bem. Já o tal do Roni é gambá também, que porcaria, sonha desde pequeno em jogar lá. Espero que não venha para o Verdão, a não ser que seja um baita profissional, e que deixe de lado essa gambazice de infância. Vamos ver…

Por mim o cara pode ser torcedor de qualquer time. O que importa é o desempenho.

Prefiro um bom jogador que torça pro SCCP do que um pé de rato palmeirense. Mil vezes.

Ou você acha que todos os craques que fizeram história por aqui eram palmeirenses antes de serem contratados?

Essa do Rony eu não sabia. Se ele mesmo se declarou corintiano e que tem o sonho de jogar lá mesmo depois de ter se tornado jogador profissional, pra mim já significa que é um mau profissional e que põe a paixão a frente do profissionalismo. Melhor não vir. Se eu fosse diretor do Palmeiras, a primeira coisa que eu faria antes de contratar um jogador era vasculhar o passado do cara, se tivesse alguma identificação com os gambás eu já nem abriria negociação . O Palmeiras precisa resgatar sua identidade , precisa escolher à dedo os jogadores que vão vestir nossa camisa. Não é a toa que nos últimos anos os gambás colecionaram títulos mesmo formando times tecnicamente ruins. É só parar pra pensar um pouquinho: Cassio, Ralf, Alessandro depois Fagner Paulinho , Fábio Santos depois Arana, Rodriguinho , Jô etc…etc…etc… todos eles com identificação grande com o Corinthians, alguns deles até torcedores assumidos . Enqto aqui só acertaram no Dudu e no Gabriel Jesus q subiu da base e logo foi embora. Tem gente que acha que isso não faz a diferença, pra mim é fundamental.

Aí você tem um CRAQUE que já disse que queria jogar no SCCP e um jogador MEDIANO que nunca falou nada, vc contrata o mediano?

Vida pessoal e vida profissional são coisas separadas. Não misturem. O cara pode ser torcedor de qualquer clube no mundo, o critério para decidir se ele pode jogar ou não no Palmeiras é técnico.

A exceção são os casos de jogadores muito identificados, como o Cássio, Romarinho, etc…

A diretoria já traz uns ameba, ainda tem que filtrar o que o jogador já falou, é dose…

O Ronaldo era Flamenguista. Já havia dito e vestido camisa. Já pensou se o SCCP não vai atrás por causa do seu argumento? Ou você reclamaria se contratassem o Lucas Moura? Aí não gente… hahahaha

Thom, em outro comentário eu deixei claro a minha opinião com relação a craques. Se o cara for um jogador muito acima da média é óbvio q vale a pena trazer. Mas estamos falando de Arana e Rony. Eu não vejo o porque trazer jogadores desse nível que se declaram torcedores do nosso principal rival. No caso do Ronaldo gordo como vc citou tbm é diferente pq a rivalidade com o Flamengo nem se comparar com a rivalidade q temos com os gambás. Além disso um jogador do nível do Ronaldo é raríssimo então se encaixa no que eu disse acima sobre craques. Respeito a opinião de todo mundo mas na minha cabeça não entra essa história de trazer jogador meia boca que se diz torcedor do c.u.ri.ca. Com um pouquinho de esforço e criatividade os “olheiros ” do Palmeiras encontrariam Ronys e Aranas às pencas pelo Brasil a fora, mas parece q é muito mais fácil gastar o dinheiro do clube pra trazer alguém q está no holofote. E vou mais longe ainda, Wesley , Angulo e Verón não devem nada ao Rony. E o Esteves tbm não fica devendo nada pro meia boca do Arana que fez a vida em 6 meses, depois não jogou mais nada nem no próprio corinthians muito menos na Europa.

Bom, no fim, acho que concordamos.

Jogador meia boca não devia vir nem corintiano nem palmeirense hahaha

Mas entendo sua opinião, se vai trazer uma aposta, talvez faça sentido trazer uma que não tenha essa resistência da torcida mesmo…

Frois foi cirúrgico no comentário dele. Jogador mediano, o famoso “meia boca”, nem deveria ser cogitado contratação independente de declarações ou do time que torce. Sempre disse que se é pra trazer meia boca é mais barato e eficiente pegar na base, que dará no mesmo. Contratação tem que ser de jogador bom, pra chegar e ser titular, e em posições que temos necessidades. Até acho válido arriscar em algumas apostas, mas nunca 6mi euros por 50% de um jogador que temos iguais ou melhores aos montes na base. Absurdo.

Se o cara é corintiano eu não sei mas o que li é que em contato com representantes do Corinthians ele revelou que sempre quis jogar lá.
Li no Cosme Rimoli,como saber se é verdade?
Pode ser conversa mole da imprensa ou mentira do dirigente corintiano.
Talvez ele tenha desejado ir pra lá porque conhece o treinador.
E nem sei se ele é tão bom assim ou se é mais do mesmo.

talvez não seja o momento,…….. a resposta vem a cavalo…mas chega…… soltaram na mídia uma “musiquinha” a respeito do roubo ocorrido em itaquera, com ajuda da turminha da lava jato, tenham certeza que essa musiquinha doerá mais que a divulgada sobre nosso titulo mundial. Deixo ela guardadinha no aquivo do meu celular e prontinha para envia-la aos meu amigos e inimigos gambás…………………………..conheçam: https://www.youtube.com/watch?v=3yRA93ACxKA

Já dei uma zapeada na mídia palestrina, e o pessoal tá empolgadíssimo. Que a dupla Gabriel Menino e Ramirez jogaram muito, que o Pofexô recuperou o futebol do Lucas Lima, e que o Zé Rafael vai arrebentar como 2° volante. Que o Palmeiras jogou um grande futebol. Então, vou dizer o quê?

Acompanhei através do rádio. De todos nós que participa aqui no 3VV , eu sou o mais pobre , não tenho grana para bancar tv à cabo , muito menos pay per view.
E pelo o que eu escutei , o primeiro tempo foi um horror , isso mesmo ? Já no segundo tempo com ajustes do jogador de pôquer , o time deslanchou. Que bom que foi assim. Estrear com vitória é sempre muito bom.
Não dá para fazer nenhum tipo de avaliação nesse momento. Sorte ao time. Boa noite a todos.

Renato, também não tenho nem cabo nem PPV. Mas se digitar “assistir Palmeiras x Outro time Online” da pra ver tranquilo, até pelo celular!

Mas, em se tratando de resultado, o pojéto começou de vento em pôpa. Futebol em si, tá bem rasteiro, mas pra esses times do interior, deve dar pro gasto.

E pelo cheiro da mortadela vamos goelar o Ituano com esse futebol. 😂

Olha, é muito difícil ver 2 milhoes em folha salarial em campo pra assistir 46 minutos de toques pro lado.

Primeiro jogo ano, nada a perder. Mas ainda sim jogam de forma medrosa…

Parece que vamos ter que ir na base da motivação do Luxa mesmo e torcer pra dar certo …

Sei que é 1° jogo oficial, mas carai, o time está totalmente inofensivo. Não deu um sustinho no Ituano, neste 1° tempo. O Marcos Rocha e Felipe ficam se atrapalhando toda hora, o meio de campo mais lento que lesma prenha, e o Dudu continua sendo o craque do time, nota 6,37, mas sempre muito superior ao resto do time.

Fim de primeiro tempo! Até qdo essa sofrência ? Kkkk. Os caras não armam nada, não chutam , não fazem uma tabela…Meeeu Deus! Tal de Luís Adriano é outro tbm q só veio mamar na Madre Palmeiras. Se sobrar uma bola fácil ele guarda, se não sobrar tem problema não, o importante é dia 15 e dia 30 né, ficar correndo q nem bobo pra quê?!

Começando 2020 oficialmente, espero ver o time jogar um futebol melhor (o que não é muito difícil) do que o do ano passado, e as vitórias vindo como consequência, não do acaso. Futebol, Palestra!

Meu Deus, Thom. Vendo este 1° tempo, não consigo imaginar o nível dos times que o Palmeiras enfrentou nos States, e foi campeão. Cara, tá o samba do porco doido. Que venha o 2° tempo com futebol e goleada.

Os comentários estão desativados.