Categorias
Notícias

Apresentação de Matias Viña

Matias Viña foi apresentado nesta 2a feira na Academia por Anderson Barros e Edu Dracena.

Além de uma grande contratação, um grande jogador, a entrevista foi muito bem conduzida pelo atleta. Os jornalistas, alguns, tentavam colocar as cascas de banana mas o jogador mostrou tranquilidade nas respostas.

Falou sobre gramado sintético, sobre a rivalidade do futebol uruguaio e brasileiro, por que escolheu o Palmeiras. E principalmente: sem esse monte de tatuagem e sem aquele papinho de “meu sonho é jogar na Europa”. Apesar da insistência dos jornalistas.

Mas quem roubou a cena – e logo no início – foi Felipe Melo. Entrou na apresentação, trocou de camiseta com Matias, e antes que alguém lembrasse de sua polêmica frase quando chegou – dar tapa na cara de uruguaio – deu as boas vindas ao novo companheiro.

Felipe Melo é um jogador polêmico. Não é unanimidade nem mesmo entre os palmeirenses. Mas é inteligente, lidera os mais jovens, sabe se posicionar, bem articulado na mídia. Ame-o ou não. Mas não pode-se deixar de admirar sua capacidade de se posicionar, e bem, sobre as coisas do Palmeiras.

Saudações Alviverdes. Bem vindo Matias Viña. Excelente contratação.

36 respostas em “Apresentação de Matias Viña”

Não dá para acreditar que o Palmeiras queria dar um caminhão de dinheiro por esse Rony.
Não escutei o nome dele até agora no jogo.

Diretoria do Palmeiras nunca entendeu nada de bola . Era pra ter dado um caminhão de dinheiro no Bruno Henrique qdo tava saindo do Santos. Sempre foi assim , fica gastando um monte de grana num monte de pereba em vez de dar uma ou duas tacadas certas e resolver o problema do time. Bando de incompetentes e não é de hj.

Bom Dia!
Alguém da administração do site acompanhando essa final da Supercopa do Brasil?
Deixo aqui uma sugestão:
Um post onde possamos opinar sobre a nossa realidade de títulos mesmo para esse ano de 2020.
Pelo que estou vendo dessa final de hoje, será difícil desbancar o time do Flamengo aqui no país e provavelmente na América do Sul.
Vamos opinar.
Obrigado.

Bastou o Manchester City ser punido por causa do “fair play financeiro” que os gambás jornalistas de plantão já querem comparar com o Palmeiras!
Incrível a hipocrisia dessa mídia maldita!
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, basta estudar os casos só um pouquinho…

Esse presidente do Palmeiras é uma piada. Está queimando a imagem do Palmeiras. Atlético Nacional tirar casquinha por causa de uma divida? Brincadeira.

Já era , os vagabundos com o jogador de poker estão no comando. A maior enganação palpitando sobre o gramado.

Estou vendo o treino ao vivo no Allianz.
Visualmente o gramado não é essa beleza toda, dá pra ver várias manchas e também as emendas. Ninguém explicou o motivo até agora.
Pelo menos a bola parece que a rola sem problemas, que é o que importa.

Vá contando com isso…
Se o Palestino passar é um time bem encardido.
Bolívar em La Paz é ruim de jogar por motivos óbvios, Palmeiras já se deu mal lá duas vezes.
Gambá caiu justamente por cantar vitória antes da hora.

Com a eliminação do SCCP, teremos no nosso grupo o Guarani paraguaio ou o Palestino, que se juntará ao Bolívar e ao Tigre. Nunca vi um grupo tão fácil na Libertadores. Formado por um gigante e três pequenos. Isso significa que o Palmeiras já está nas oitavas-de-final. Nas últimas duas Libertadores, o Palmeiras fez a melhor campanha geral e, estando agora nesse grupo fraquíssimo, tem grandes chances de novamente fazer a melhor campanha dentre todos os clubes e assim poderá decidir todas em casas. É o que o Luxemburgo quer. Está na hora de enfim fazer valer o mando de campo.

Não é admissível mais para o Palmeiras não vencer o time de Itaquera lá em Itaquera. Qualquer porcaria ganha dos caras lá menos o Palmeiras.
Que a partir dessa temporada o Palmeiras comece a reverter a sua história contra eles lá em Itaquera e em qualquer lugar também.

Pior que isso é não vencer dentro do nosso estádio…
Espero que com esse novo gramado sintético se inicie uma sequencia de vitórias contra os gambás, assim como é contra o SPFC.

A diferença é que o time deles perde pq é ruim. O nosso perde pra eles pq pipoca. Enqto não trocar os pipoqueiros por homens de verdade não vai mudar absolutamente nada.

Fora de campo até dá pra admirar o Felipe Melo, mas dentro de campo não tem como. Não joga nada, teve uma ou outra boa partida em 2 anos e pouco de Palmeiras. Muito pouco pra alguém com o nome que ele tem.

Jogadores uruguaios e argentinos “geralmente” jogam com mais determinação e comprometimento, não gostam de perder nem par-ou-ímpar. Difícil se tornarem chinelinho, como alguns de nosso elenco. Que tenha muito sucesso na LE, agora é partir para reforço na LD e atacante de presença na área.

Falta o lado direito, que agilizem o acerto com o Colombiano, e ai,………………………… já era !!!

Só espero que o Luxemburgo não demore muito pra colocá-lo em campo.
Se o cara é bom, tem que jogar!
Que se lasque VL e DB…

Acredito que se conseguirem inscrevê-lo no Paulista essa semana, ele já jogue no domingo contra o Mirassol. Vamos torcer.

Felipe Melo é uma figura no bom sentido, em um mundo de “nutellas” ele se sobressai como aquilo que os jogadores no passado eram, sinceros. Quanto a nova contratação, parece-me um gol bem marcado pela diretoria, porém só o tempo dirá. Seja muito bem vendo.

Felipe Melo é um imbecil completo, sem tirar nem por! E joga um futebolzinho pífio.
Me desculpe, ele só se “sobressai” em um mundo tomado pela ignorância.
Quem se sobressaía de verdade eram caras como Evair, Cesar Sampaio, Alex, caras que entravam em campo e jogavam bola, sem precisar de auto-propaganda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *