Categorias
Paulista 2020

Paulista 2020 Bragantino 2×1 Palmeiras: dois jogos diferentes

O Palmeiras perdeu para o Bragantino em Bragança Paulista por 2×1 nesta tarde de domingo.

O jogo teve dois momentos: o primeiro tempo o Palmeiras jogou muito mal, nos fez lembrar o time de Mano Menezes, enquanto o Bragantino jogou como o Red Bull promete jogar nessa temporada, ou seja, de forma moderna, arrojada. Fez 1×0 e podia até ter feito mais.

No segundo tempo Luxemburgo vem com Zé Rafael e Willian e logo no início o Palmeiras perde um gol na cara do goleiro – Luiz Adriano, muito mal na partida – e no contra ataque Zé Rafael (que entrou no lugar de Gabriel Menino) faz um pênalti idiota. Com 2×0 tivemos outro jogo. O Red Bull voltou a ser Bragantino, fazendo faltas, escondendo as bolas, provocando confusão. E com um juiz banana, não expulsando o jogador deles que fez pênalti sobre Willian. Dudu descontou e o Palmeiras jogou até o fim da partida como Luxemburgo gosta: terminamos o jogo com 8 jogadores entre meio campistas e atacantes. E perdendo gols que não poderíamos perder.

Enfim, dois jogos distintos em 90 minutos. Luxemburgo foi bem nas substituições, preservou os jovens de uma possivel catástrofe e fez ver aos cascudos que eles têm que resolver e assumir. Ao final foi ousada lançando Scarpa na lateral. Dudu, que vinha jogando mal, assumiu a cobrança do pênalti. Isso diz muito.

Nunca é bom perder! Mas estamos no início da temporada, logo, é cedo pra euforia quando goleamos, e igualmente é cedo para depressões quando perdemos. Por enquanto nada que desmereça a qualidade do trabalho que se inicia.

Saudações Alviverdes!

114 respostas em “Paulista 2020 Bragantino 2×1 Palmeiras: dois jogos diferentes”

Como esperado, recorde de comentários na 1a derrota… kkk
Pessoal se empolga e já decreta rebaixamento… tem quem chega ao êxtase e se diverte, como se manjasse de futebol (gosta de Conca e goleiro de pebolim, que joga com os pés)… kkk
A importância desta derrota é a mesma das duas goleadas que demos, ou seja, testes para o restante da temporada.

A torcida do Palmiras tem que se ferrar, como são idiotas, Lucha de técnico …

Sábado que vem filme repetido contra a Ponte Preta.
Mais um gambá do interior, que vai suar sangue pra ganhar do Palmeiras.
Precisamos sair na frente rapidinho, senão…

Ficou claro que os moleques da base não estão preparados para serem titulares. Fizemos um primeiro tempo horrível. No segundo tempo, não fosse a lambança do Zé Rafael no pênalti, poderíamos ter tido um resultado satisfatório.

Os moleques têm que ir entrando aos poucos. Pegar cancha. Lançar eles de titular, no meio desses anemias, é suicídio. Além da lambança do Zé Rafael, tiveram os gols perdidos peli Luiz Adriano e Dudu, além a não expulsão que poderia ter facilitado nossa vida. E hoje o Luxemburgo, dentro dos 90 minutos, foi péssimo em todos os sentidos.

E olha que o juiz gambá se esforçou bastante para o Guarani não ganhar…
Ainda respiramos, ahahhahha…

Não vamos ganhar toda. Só não podemos jogar um primeiro tempo como o que jogamos , pq se não será igual ao ano passado !!!

Decepção,esperava mais.
As atuações de G.Menino,Ramires e Dudu bem abaixo dos últimos jogos.
L.Lima e L.Adriano ,fracos.
Aquele ânimo deu uma broxada.
Pofexô devia ficar na dele mas amanhã vai no Bem amigos,isso não é bom.

O Dudu sempre só pega no tranco entre março e abril. Deve zoar tanto nas férias que demora uns três meses para voltar à sua condição física-técnica ideal.

Agora vou assitir o jogo pra secar o Santo André, p.u.t.a que .p.ar.iu mesmo. É o fim da picada

É porque se o Flam…ops…Santo André desgarrar, corremos o risco de nem ir pro mata-matas do Paulistão.

Sem bom futebol, não existe caminho certo. Não adianta. E com esses jogadores, me desculpem, mas não terá bom futebol. Ficaram praticamente com os mesmos e será isso daí. Ou contrata pro brasileiro e despacha mais jogadores, ou vai cair no Brasileiro.

Estava aqui imaginando o Jonny Quest deixando de expulsar o jogador do Bragantino se o jogo fosse contra os gambás…
1 ano na geladeira, no mínimo!

kkkkkkkkk, agora vai, kkkkkkkk, luxa , kkkkkkkkkk, Luis Adriano, Lucas Lima, F.Melo, kkkkkkk, Zé Rafael, kkkkkkk, Veiga, vai cair….

2º tempo mais digno.
O problema é que L.Adriano, Dudu(meu Deus!) e Lucas Lima ficaram com medo de fazer gols.
E o Zé Rafael foi o “âncora” do jogo, quanta inocência…
Ah! Não podemos esquecer da arbitragem gambá, que não quis expulsar o zagueiro do Bragantino e parou nosso ataque pra empatar com impedimento inexistente…
E como bateram esses jogadores do Bragantino!!

Olha esse Scarpa dividindo uma bola no final do jogo , no campo de ataque perdendo o jogo. A bola muito mais pra ele, o zagueiro entra rasgando e ele tira o pezinho . Aí os caras querem que eu acredite q esses b.o.s.t.a.s vão ganhar títulos pra nós kķkkk….piada né

Obrigado, Bragantino. Agora, tinha que expulsar. E o “craque” tem que bater pênalti mesmo. Todos.

Quando for jogo decisivo, o “craque” some na hora do penalty…
Só bateu pra “compensar” seu momento “Inacreditável Futebol Clube”.
Hoje minha corneta está afiada!

Esse time não ganha nem par e impar, elenco podre, muito dinheiro nas mãos de….

O problema é que são 17h30, nessa hora tem pouco sol, o que atrapalha muito os jogadores..

Se fosse as 11h já estaria 0x0 pra gente

Olha o chutinho do Lucas Lima empinando a b.u.d.i.n.h.a kkķk….de frente pro goleiro. Era pra encher o pé…Tá perdendo se 2×0 pohaaa….Aí vão querer me convencer q esse v.a.g.a.b.u.n.d.o tá afim de jogar bola em 2020 kkkkk

Tá ruim? Chama a Madre Palmeiras pra te ajudar. Nuca te deixa na mão!

Como esse Zé Rafael é b.u.r.r.o! Deus me livre . Que toupeira. Que pênalti i.d.i.o.t.a.

Pelo menos o sol deu uma trégua agora no segundo tempo. Quem sabe resolvam correr um pouquinho. No primeiro tempo tava muito quente pra eles né coitadinhos. Temos q entender o lado deles .

Que p.o.r.r.a de esquema é esse de ponta ficar marcando lateral, de defesa em linha tomando bola nas costas toda hora? O cara, por mais meia-boca que seja, faz três gols e fica no banco? Tá de z.o.eira? Vou criticar sim, f.o.d.a-.s.e.!

Acho que a preocupação do Luxemburgo não é o resultado, por isso William não entrou.

Imagino que ele esteja testando outros jeitos de jogar. O resultado é o de menos, o problema é tomar uma surra do Bragantino. Tá terrível

Que porra de esquema é esse de ponta ficar marcando lateral, de defesa em linha tomando bola nas costas toda hora? O cara, por mais meia-boca que seja, faz três gols e fica no banco? Tá de zoeira? Vou criticar sim, fo.d.a-.s.e!

A nossa sorte é que os outros três grandes também estão ridículos, e temos chances de ser campeões, mesmo vom essa b.o.s.ta de futebol. Não duvido nada se não tivermos um campeão do interior.

Cornetas em ação!!!
Que 1º tempo horrível!!!
Mas já tinha dito antes que a calabresa mecânica iria jogar a vida…
Será que terão gás no 2º tempo?
Estou torcendo pra virarmos o jogo, com Scarpa e Bigode no time.
E vocês?

1° tempo medíocre. O Gomez vai acabar sendo expulso por causa do Victor Luiz que é uma avenida. Luiz Adriano e ninguém, é a mesma coisa. E com exceção do Wesley e do Weverton, todo mundo na mesma tiriça de 2019. Estamos tomando um vareio do Bragantino. E o Luxemburgo é aquele mesmo esquema da maioria, de jogar com pontas abertos marcando lateral. Olha, sei não, hein? Esse ano promete.

Aroni, pra mim esse ano vai ser igualzinho ano passado. Nosso time é um time ok, melhor que muito time ruim q tem por aí Mas não o suficiente pra ser campeão, principalmente porque os caras não tem espírito de time campeão. São preguiçosos, são displicentes e jogam a maioria dos jogos pro gasto. Estamos falando desde o ano passado que tinha q trocar no mínimo 80% deste time , não trocaram, não trouxeram jogadores com “tesão pra vencer no Palmeiras . O resultado vai ser esse aí, qdo pegar galinha morta vai iludir a torcida, qdo pegar um time um pouquinho mais forte querendo jogar, vai ter muitas dificuldades e vai perder jogos. A gente já tá cansado de ver esse filme. Esse ano vai ser assim devo e não vai chegar a lugar algum. O time não é competitivo, não gostam de ganhar, são v a.g.a b.u.n.d.o.s cumprindo o contrato.

Já que ainda existe o campeonato estadual, faça-se os testes e análises necessárias e suficientes para as devidas conclusões.
Ou alguém aqui quer com 4 jogos oficiais que o time jogue o fino da bola?
Ainda é cedo demais para críticas ou elogios. Entendo que o jogador de pôquer errou na escalação de alguns jogadores. William Bigode e Zé Rafael deveriam ter saído como titulares nos lugares do Borja cover (Luís Adriano) e Ramires respectivamente.

Eita que a Madre Palmeiras não decepciona heim…Seu time tá ruim, tá vivendo uma fase onde as coisas não estão acontecendo? Chame a Madre Palmeiras e sua vida mudará!

A piada do ano, Ramires tá focado, rsrsrsrsrsrs, Lucas Lima e outro jogador….

é um passeio…. Os 1 mi estão Super felizes, time sem vergonha , nunca prestou, laranjas podres….

Calma! Quando acordar tá levando uns três. Esse Victor Luiz não marca ninguém. Já começou a tiriça desses caras.

Calma pessoal, o adversário também não e nenhum Oeste. Aliás o adversário aí tem gente apostando que vai pras cabeças esse ano. Nosso técnico tem um mês a frente do time.

E já vou me antecipar (e vou ser malhado até a ficha do povo cair): esse Luiz Adriano não joga nada. É outra mentira.

Ele não é do ramo. Poderia ter pego o mesmo voo do Borja e desaparecer do Palmeiras.

Já tô falando isso desde o ano passado. Ele não é ruim, mas é mais um desses que fica lá fazendo número. Se sobrar uma bola blz. Se não sobrar fica lá esperando cair o dinheiro na conta dia 30 que tá tudo certo.

Os comentários estão desativados.