Categorias
Paulista 2020

Paulista 2020 Bragantino 2×1 Palmeiras: dois jogos diferentes

O Palmeiras perdeu para o Bragantino em Bragança Paulista por 2×1 nesta tarde de domingo.

O jogo teve dois momentos: o primeiro tempo o Palmeiras jogou muito mal, nos fez lembrar o time de Mano Menezes, enquanto o Bragantino jogou como o Red Bull promete jogar nessa temporada, ou seja, de forma moderna, arrojada. Fez 1×0 e podia até ter feito mais.

No segundo tempo Luxemburgo vem com Zé Rafael e Willian e logo no início o Palmeiras perde um gol na cara do goleiro – Luiz Adriano, muito mal na partida – e no contra ataque Zé Rafael (que entrou no lugar de Gabriel Menino) faz um pênalti idiota. Com 2×0 tivemos outro jogo. O Red Bull voltou a ser Bragantino, fazendo faltas, escondendo as bolas, provocando confusão. E com um juiz banana, não expulsando o jogador deles que fez pênalti sobre Willian. Dudu descontou e o Palmeiras jogou até o fim da partida como Luxemburgo gosta: terminamos o jogo com 8 jogadores entre meio campistas e atacantes. E perdendo gols que não poderíamos perder.

Enfim, dois jogos distintos em 90 minutos. Luxemburgo foi bem nas substituições, preservou os jovens de uma possivel catástrofe e fez ver aos cascudos que eles têm que resolver e assumir. Ao final foi ousada lançando Scarpa na lateral. Dudu, que vinha jogando mal, assumiu a cobrança do pênalti. Isso diz muito.

Nunca é bom perder! Mas estamos no início da temporada, logo, é cedo pra euforia quando goleamos, e igualmente é cedo para depressões quando perdemos. Por enquanto nada que desmereça a qualidade do trabalho que se inicia.

Saudações Alviverdes!

114 respostas em “Paulista 2020 Bragantino 2×1 Palmeiras: dois jogos diferentes”

Joguinho sábado a noite . Sem sol, temperatura amena . Vamos ver se os v.a.g.a.b.u.n.d o.s resolvem correr um pouquinho hoje.

Se ganhar mostra que são uns vagabundos correm contra time pequeno quando a água bate na …se perder e uma m.e.r.d.a mesmo nao reage. Esse e o elenco milionário desta diretoria.

Todo mundo batendo no tal RB Bragantino. Só os v.a.g.a.b.u.n.d.o.s do Palmeiras que resolveram dar uma forcinha. Ooooo timinho sem vergonha esse que o Alexandre Matos montou.

O Palmeiras é refém de Ramires, FM e LL; contratos longos, altos salários. Ninguém quer.Herança maldita do “Corretor 300”, com o aval do indivíduo desleal, que está presidente e conivência do Conselho.

Essa diretoria não desaponta nunca, braçinho de jacare renovado ate 2024 e vamos que vamos rumo a série….

Comenta-se sobre contratar o Keno. Prefiro muito mais o Keno ao Rony (que estava caro demais). O Keno não precisará de adaptação. Seria bom se o Palmeiras o trouxesse de volta.

Se vier inteiro será um ótimo reforço. Mas pelo que se sabe , fez uma cirurgia e está em fase de recuperação. Se for pra vir pra ficar 6 meses se recuperando não adianta nada.

Palmeiras nem está precisando tanto de jogador nessa posição. Precisa muito mais de um centroavante que saiba fazer gols, um bom zagueiro para fazer dupla com o GG e um meia inteligente que não seja vagabundo e enganador.

É um atacante que até hoje marcou 10 gols na carreira e declarou que prefere dar caneta ao invés de fazer gols. Saiu do FluC, perambulou pela Europa, nunca vingou em time nenhum.
É tudo que precisamos saber…

Bom jogador, faz falta.
O problema é que lesionou o joelho ano passado.
Se for pra ficar no DM como o Goulart, melhor não vir…

Irritante o comportamento do Athlético e do jogador Rony.
O Palmeiras aumentou a proposta,o clube agora reintegrou o jogador ao elenco e ainda tem o papo dos Gambás por trás.
Tanta coisa por um jogador que ainda é uma incógnita.
Sai dessa, Palmeiras.

Parece que esfriou a negociação por esse mico vindo do Goiás, vejam bem, Goiás… kkkkkkkkk! Ainda bem, jogador abaixo de medíocre, volante, logo a posição na qual não há carência e em que garotos podem mostrar seu valor.
Toda pinta de ter sido indicação adivinhem de quem…

Até agora a melhor notícia foi a grama sintética , quem sabe esses pangarés levem vantagem contra os adversários .

Fica a dúvida se o futebol apresentado agora foi a norma ou a exceção. Como não houve mudanças no elenco, apenas na comissão técnica, fico tentado a acreditar que na primeira partida que tivemos um adversário que quis jogar, apresentamos o futebol que vinha desde o ano passado.

Esses erros contra o São Paulo acobertaram que no gol deles (o não anulado) havia impedimento claro e no primeiro é bem discutível se estava na mesma linha ou não.

O Luxemburgo tomou um nó tático no primeiro tempo do jogo e não fez o que costumava fazer, quando via uma superioridade tão grande do adversário nous aureos tempos. Deveria ter tirado o Ramirez que dormia em campo e colocado ou o Zé Raphael ou o garoto Patrick de Paula, ainda no primeiro tempo. O Bragantino tinha jogado as primeiras rodadas sob comando de um auxiliar. Após a chegada do ex ténico do America Mineiro que assumiu com maestria o time do Bragantino e o fez jogar com inteligencia e rapidez, principalmente pelo lado direito de seu ataque. Deixando até 03 jogadores em alguns lances em cima do nosso fraquissimo lateral esquerdo. Principal deficiencia da nossa defesa (lateral esquerda/Victor Luis ou Diogo Barbosa). Tenho pena do Gustavo Gomes com esses laterais perebas que temos. Graças a Deus o “Gordinho da Kaiser”, Anderson Barros, conseguiu trazer o Matias Vinã para acabar com nossas preocupações defensivas.

Não foi a primeira vez que Scarpa jogou na lateral esquerda. Nos tempos de fluminense, ele chegou a ”sonhar com convocação pra seleção brasileira” enquanto esteve na lateral. Mas sem duvida, que ‘ainda é cedo’ pra criticar o trabalho do ‘Pofexô’, no Palmeiras 2020.

Meu Deus, estamos no caminho certo, torcedor reclamando que roubaram os b.am.b.is e comemorando a vitória do Guarani, a que ponto chegou esse time de amarelões e cagões. Só falta criticar o arbitro por ter roubado para as marmitas.

Tem que ser muito inocente pra não perceber as atitudes da FPF…
Por exemplo, cite um exemplo de “erros” desse tipo em Itaquera contra os gambás. Nem precisa ser numa partida só…

Porco Nervoso, com os gambás isso nunca vai acontecer aqui no Brasil. Pode ser q aconteça em alguma competição sulamericana como foi em 2013 contra o Boca mas em competições nacionais impossível. Ainda mais dentro da arena marmita. Já com relação a arbitragem do jogo de ontem no Morumbi eu tô aqui matutando até agora o que os caras tão querendo. Será um processo pra provar que o VAR realmente é necessário? Sei lá, mas foi muito estranho .

Pra mim é evidente que foi pra prejudicar o Palmeiras e de quebra o SPFC também, uniram o útil ao agradável a favor do sistema. Como dizia meu avô, “mataram dois patos com um tiro só”. No caso anularam dois gols do Pato, ahahahah….
O objetivo final é sempre beneficiar os gambás.
Se as decisões de mata-mata for em Itaquera lá na frente por causa da melhor campanha, aí é o “paraíso” pra eles…

Nossa! A federação Paulista teve a indecência de colocar um Muleke de 24 anos pra apitar o jogo dos bambis kķkkk. O resultado não poderia ser diferente . O SP foi simplesmente assaltado em pleno panetoni. Se a intenção dos caras é acabar com o futebol eles estão de parabéns, estão tendo êxito na missão rs.

A galera que acha que só o Palmeiras é prejudicado tá vendo esse assalto contra o SPFC? Meu Jesus, não pode mais driblar, os árbitros só fazem damer, o VAR consegue piorar…

Futebol ta uma beleza mesmo

E o SPFC esta sendo garfado impiedosamene no Morumbi.
Sera que nao querem o Palmeiras nas quartas de final?..

Moro em Atibaia e ontem fui até Bragança assistir o jogo. Foi lamentável o primeiro tempo apresentado pelo Palmeiras. O gramado fica muito próximo sendo possível observar melhor o posicionamento do jogadores. Pelo amor de Deus FM não tem mais condição de jogar e muito menos como zagueiro cobrindo o MR que deixa espaços enormes. Lucas Lima é sempre o mesmo se escondendo da bola. Que merda de estratégia é essa que coloca os melhores jogadores para jogar no segundo tempo.

Precisamos analisar também o adversário, afinal de contas é um jogo.
O Bragantino jogou marcando muito, quase perfeito nos 90 minutos, muito motivado, correram demais, catimbaram, bateram, pressão na arbitragem, uma verdadeira final de Copa do Mundo para eles, sem falar que tem jogadores de qualidade. Enquanto isso, nosso time jogou em ritmo de pré-temporada no 1º tempo.
Que sirva de lição, pois contra a Ponte Preta não vai ser diferente, ainda mais com aquele gambá Roger sempre causando contra o Palmeiras…

Eu concordaria com a análise do 3vv que ainda é cedo pra euforias nas vitórias e depressões nas derrotas se o elenco tivesse sido todo reformulado e os “novos” jogadores estivessem ainda se adaptando ao clube e num período de entrosamento. Mas não é o caso. A única coisa que mudou foi o treinador e o Luxa não não implementou nenhum método inovador. Apenas organizou o time pra ser mais ofensivo do que no ano passado. Isso não justifica o primeiro tempo pornográfico que vimos hj a tarde. O que vimos hj nos 45 minutos iniciais foi pura preguiça, displicência, falta de comprometimento com o clube. Coisa que estamos acostumados a ver no mínimo há 3 anos . Eu não me iludo mais, esses caras vão continuar jogando assim, desta mesma forma. Com certeza tomaram uma baita bronca no intervalo e voltaram mais espertos mas no futebol vc não consegue comandar as ações qdo vc bem entender . Aconteceu um lance idiota, um pênalti tolo que dificultou mais ainda a reação. Foi o castigo por serem vá.ga.b.un.dos no primeiro tempo por causa do sol e do calor. Não Tem jeito , esses caras não se importam em vencer no Palmeiras, pra mim isso está mais do que claro. No próximo jogo eles entram mais ligados por causa da derrota de hj, mas aí vencem e Se acomodam novamente para um próximo confronto . Esse time de hj me lembrou muito aquele que tomou um atropelo da Ponte Preta na semi final do paulista em 2017. Já tem 3 anos que é assim, só a diretoria que não manja lhufas de futebol que não enxerga.

A diretoria não enxerga e tampouco boa parte da torcida, que esquece rapidinho de um contexto amplo e que enseja críticas as mais devidas para passar a dar beneplácito a jogadores vagabundos e um treinador cuja re(contratação) não teve a menor razão de ser, feita sem um pingo de critério técnico. Só precisa de uma Copa Mickey e de duas goleadas contra timinhos de série D e C para começar…
Como já coloquei, não sou dono da verdade e posso até estar errado, mas acreditar em Luxemburgo, Felipe Melo, Ramires, Lucas Lima…, em pleno 2020, me desculpe… Eu não me ILUDO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *