Categorias
Paulista 2020

Paulista 2020 Palmeiras 1×0 Guarani: vitória com gol Dele

O Palmeiras de Dudu ganhou do Guarani nessa noite de 5a feira por 1×0 no Allianz Parque.

Dudu em sua 300a partida com a camisa do Verdão fez o gol da vitória ainda no 1o tempo, em passe de Willian. Depois perdeu um pênalti no 2o tempo.

O Palmeiras jogou no estilo de Luxemburgo. Toques rápidos e saindo com velocidade para o ataque. Perdeu vários gols – Luiz Adriano exagerou nisso – e poderia ter saído de campo com placar mais elástico.

O destaque foi Dudu. Ganhou placa e jogou com a camisa 300. Depois da era Parmalat, Dudu vai se destacando como o ídolo e o símbolo dessa geração de palmeirenses. Parabéns guerreiro.

Saudações Alviverdes.

132 respostas em “Paulista 2020 Palmeiras 1×0 Guarani: vitória com gol Dele”

Apesar de a atuação do Palmeiras não ter sido das melhores, tivemos um gol e um pênalti legítimos anulados. Como é fase de classificação, não terá maiores consequências, mas se fosse mata-mata…

Desculpe o Criscio!
Mas o blog está um nojo!!
Que não jogamos bem é fato, mas não tem nada de bom nos comentários!
É só besteira! Não tem nada aproveitável! Tem gente criticando o Rony que nem entrado tinha!!!
Depois reclamam quando falamos de “não palmeirenses”!!!!!

Concordo com você.
E são sempre os mesmos que gostam de pregar a bagunça por aqui.

Resultado normal.
Nem espetacular, nem desastroso.
Se o Palmeiras foi mal, imagina o Santos…
Pecamos muito nas conclusões da jogada, como sempre, mas isso pode melhorar.
Enxurrada de ironias tambem nao resolve.
Vamos ver na estreia da Libertadores o comportamento do time.

Complementando, gostaria de ver ironias em relação ao penalty cancelado a nosso favor, quando o bandeirinha gamba inventou impedimento do Rony.

Essas enxuradas de ironias também me incomodaram. Aonde se viu que o jogo foi fraco, que o placar foi justo, queno resultado foi normal, que não somos palmeirenses, e que os comentários são besteiras? Quanta ironia. Parecem até que querem os cornetas de volta? Tá louco viu! Buá, Criscio!

Enxurrada de ironias que me fez perder totalmente a vontade de participar hoje. Quando não se tem nada para falar, o melhor é ficar quieto.
Quanto ao jogo, fraco e placar final justo. Com VAR ou sem VAR os erros acontecem.

Que ironia! Erros? Fomos ro.u.ba.dos como sempre! Não fosse esse lance teríamos vencido o clássico. FPF cor.ru.pta!

Ótimo resultado estamos em segundo mas classificados. Parabéns a diretoria e principalmente os torcedores q apoiam o pofexo. Que elenco , só falta o Hulck por míseros 3 milhões mês .

O futebol, as vezes, é muito injusto. Hoje o Palmeiras fez uma exibição de gala. Merecíamos vencer no mínimo por três de diferença, ainda no 1° tempo. Estou tranquilo para estrria na Libertadores. Esse Tigre vai virar bi.c.h.ano na Argentina. Meu palpite é 6X0, fora o baile, na quarta-feira. Estamos no caminho certo! Esse ano será todo nosso. Avanti!

Cara, preciso repensar minha vida. Que incrível desperdício de tempo ver esse time jogar… Precisava dormir cedo, fiquei acordado até de madrugada, pra isso… Um placar tão sem vergonha quanto o futebol praticado. Se é pra tirar o pé por causa da libertadores, então entra logo com o time reserva, caçarola…

Pênalti! Que roubo! Merecíamos estar ganhando por 5 de diferença, com o pênalti 6. Não é possível que todo esse futebol não se reverterá em um gol para nós. Eu acredito. Avanti!

Pofexo calando a boca do universo, quem disse que ele estava ultrapassado? Futebol moderno, onze contra onze, bola no mato que é de campeonato, pega pega, melhor empatar do que perder, futebol pro merda, futebol royal flush, full house…..

Inju.sto esse 0X0! O Palmeiras jogou futebol de time campeão. Acho que a FPF deveria criar a série A1 Plus, só para nós. Flamengo e o mundo que se cuide! Prevejo títulos e de 100 a 105 ppntos no Brasileirãondeste ano. Avanti!

O melhor início jogo do Palmeiras no ano: marca, corre, agride o Santos como nunca. Estou maravilhado com tamanho futebol jogado até aqui. Estamos no caminho das glórias. Avanti!

Muita garra, vontade mesmo! Um deslumbre técnico como há muito não se via! Me sinto agradecido por ter um par de olhos e duas horas livre, pra presenciar tamanho espetáculo!

Diria que apesar de nenhum chute no gol, estou maravilhado, 300 por cento de aumento p o time todo, que espetáculo, acho uma sacanagem c o Raphael Veiga ele merecia mais que 120 por cento de aumento no salário . O time é outro muita intensidade . Aguardando muitos títulos .

Chute no gol é para os fracos, um time maravilhoso como esse, mete no gol até com o pensamento, tornando chutes desnecessários…

Um novo F.Melo, sem faltas, sem cartão , merece seleção , e o que dizer do nosso meio campo, nem o Barcelona no seu maior auge teve tanta qualidade como o nosso.

O verdadeiro carrossel verde! Pocotó, pocotó, pocotó! O adversário bem consegue ver a bola!

Meu Deus, esses jogadores fazem futebol parecer a coisa mais difícil do mundo… Não acertam uma tabela simples, correm pro lado errado, são desarmados com uma enorme facilidade, passe errado, mais passe errado, e um pouco de passe errado também, cruzam a bola com uma porrada em vez de “um passe na cabeça”… No entanto, a correria, ó, isso eles conseguem. Só que correm mais que a bola, geralmente esquecendo ela pra trás…

É pra chorar…

21 minutos do primeiro tempo. Até aqui, Palmeiras com um futebol tão sem vergonha que dá até preguiça de assistir.

Vai ser o ano do urubu de novo.

Já manifestei minha opinião sobre o Luís Adriano. Pra mim é grosso, ruim de bola. Com a chegada desse Rony o sacrificado será o William Bigode.
Gostaria de saber o porque dessa escolha.

Nesse quesito, ataque, o Palmeiras está bem servido. Dudu, Luis Adriano, Willian e Rony são exímios atacantes, e não deixam nada a desejar, em termos técnicos, para os atacantes da 1ª e 2ª academias. Se o Luxemburgo entrar com os quatro juntos, como titulares, acredito que ganharemos de 8 a 0, igualndo o feito de 1932. Avanti!

Gosto mais de você quando não é irônico. Sei que é difícil colocar na cabeça desses torcedores que precisamos urgente de pessoas honestas e que amam o Palmeiras no comando do time. Acredito em vaga p liber 2021 e só .

Realmente. Se juntarmos estes quatro, eles não teriam competência prá lamber a chuteira do Fedato, qto mais uns dos titulares da 2. academia.

Não se preocupe, já já o Willian é titular de novo. É o que sempre acontece.

Isso que é uma dor de cabeça boa. O Luxa nem deve ter dormido, pensando quem ele colocará no ataque hoje. É cada um mais extraordinário, mais craque que o outro. Não queria estar na pele dele. Bom para o Palmeiras. Avanti!

Relaxa amigão , Ronny é banco. O reserva do cruzeiro, o tal do Willian que errou um gol contra o grêmio na risca das traves joga. é um royal straingt flush do pofexo.

Os comentários estão desativados.