Categorias
Paulista 2020

Paulista 2020 Palmeiras 1×0 Guarani: vitória com gol Dele

O Palmeiras de Dudu ganhou do Guarani nessa noite de 5a feira por 1×0 no Allianz Parque.

Dudu em sua 300a partida com a camisa do Verdão fez o gol da vitória ainda no 1o tempo, em passe de Willian. Depois perdeu um pênalti no 2o tempo.

O Palmeiras jogou no estilo de Luxemburgo. Toques rápidos e saindo com velocidade para o ataque. Perdeu vários gols – Luiz Adriano exagerou nisso – e poderia ter saído de campo com placar mais elástico.

O destaque foi Dudu. Ganhou placa e jogou com a camisa 300. Depois da era Parmalat, Dudu vai se destacando como o ídolo e o símbolo dessa geração de palmeirenses. Parabéns guerreiro.

Saudações Alviverdes.

132 respostas em “Paulista 2020 Palmeiras 1×0 Guarani: vitória com gol Dele”

Vasco em casa; Fluminense fora; Goiás em casa; Athletico-PR fora e Santos em casa, são as 5 primeiras rodadas do Palmeiras no Brasileiro. Dá para ganhar as cinco.

E o tal Guarani do Paraguai se juntou ao Tigre e ao Bolívar no nosso grupo da Libertadores. Grupo fraquíssimo. Temos obrigação de passar em primeiro lugar.

Amanhã Rony tem chances de ser titular!
Eu pelo menos vou torcer para que ele faça um grande jogo.

Porco Nervoso, o jogador de pôquer já definiu o time titular para o jogo contra o Santos. Só torço para que não haja mau estar dentro do vestiário.
Ele vai de Dudu, Luís Adriano e Rony.
No meu ponto de vista está errado.
Quem deveria sair é o Luís Adriano.
William Bigode tem que estar entre os titulares. Que essa decisão pessoal do jogador de pôquer não estrague o ambiente e o momento positivo em que o time vive.

Acho que se tivesse que tumultuar o vestiário já teria acontecido com a escalação do Viña logo de cara, esse não é o problema.
O difícil mesmo é achar esse “homem-gol”, já que Luiz Adriano não é unanimidade e o Bigode seria improvisado na posição.

O Luxemburgo faz bem, colocando quem chega, já de titular. Não tem nada de mais. Victor Luis e Diogo Barbosa não devem ter se importado de terem ido pra reserva para um estrangeiro recém chegado. O Willian Bigode, apesar de ser artilheiro do Palmeiras no paulista, ficará até feliz em ser banco do Rony e do Luis Adriano. Tem que pensar no elenco como uma família, e só assim conquistaremos o Brasil e o mundo, novamente. Avanti!

Raphael Veiga tem aumento de 120 por cento, que mudança para 2020; parabens a todos envolvidos com essa patifaria.

Merece! Tem desequilibrado demais nas últimas temporadas, e em 2020. Jogador com raro talento e muito decisivo para Palmeiras. Craque!

Não é que já não fosse esperado. Mas o cheirinho ganhou 3 floridas Cup em 10 dias, e a imprensa está tratando como se tivesse ganho a CdB, BR20 e Libertadores nesses 10 dias. Tá insuportável visitar o RGT Esporte…

E de quebra ainda temos que ouvir o Gabi-Trouxa cantar que o Palmeiras não tem mundial, como se o baba.ca tivesse ganhado do Liverpool…

Minha primeira questão sobre o clássico: vai colocar Gabriel Menino pra marcar o Soteldo?

E dia 10/03 tem Palmeiras x Guarani do Paraguai na grama de plástico pela Libertadores.
Ficaria muito surpreso qualquer resultado que não fosse uns 3×0 para o Palmeiras. Esse time paraguaio é ruim demais…

As sete últimas rodadas do Brasileiro seria mamão com açúcar se tivéssemos uma diretoria, um time e um técnico. Quero ver torcedor reclamando esse ano.

Realmente muito “fácil”: São Paulo no Morumbi, Atlético-MG em BH, Ceará em Fortaleza(não me lembro da última vez que ganhamos lá) e Coritiba no Paraná( faz uns 30 anos que não ganhamos em Curitiba, se não me engano).

Aff…torcedor diz que urubus esse ano esta ganhando jogando mal e que podemos vence-los, mas Ceará , Coritiba, Bambis e Galinze são times fortíssimos. Acho que merecemos o elenco que temos.

Imagina se os Afogados jogassem a série A, ai sim era um perigo para os comandados do pofexo.

Eu não estou com esse deslumbramento todo não, muito pelo contrário. Pra mim, esse time com, praticamente os mesmos jogadores, que a gente já conhece bem, não joga nem 5% melhor do que o ano passado. A não ser que esse Rony, que acho um bom reforço, vire um Messi, continuaremos bem abaixo do Flamengo, infelizmente. E o Viña, para mim, ainda não é todo esse lateral cantado em prosa e verso. Menos. Enfim, pra o nosso futebol continua bem pobre, e se sarrafo 19-20 subir, to por rebaixamento.

Bem isso!
O pessoal deixa o lado passional tomar conta. Os mesmos que depois de uns joguinhos na Copa Mickey e no paulisteca já cantavam em verso e prosa que esse safado decadente do Luxemburgo tinha recuperado os frequentadores de spa LL e Ramires.
Taticamente esse time do Palmeiras é ridículo, mal treinado. Dá para ganhar o paulisteca, campeonato de nível inferior e no qual os times levam com displicência. Até o Santos do Jesualdo tem chance.
Quando as competições engrossarem,… bem, já sabemos como termina o filme…

Acho que o Palmeiras está no caminho certo.
Luxemburgo tem melhorado o esquema tático da equipe em comparação aos seus antecessores,ainda não é o ideal mas vejo progresso,acredito que o time tem mais a melhorar com o passar do tempo.
Não sou fã do Pofexô mas ele é do ramo,isto ninguém pode negar,sabe lidar com os caras.
Gostei das contratações,o Viña tem tudo para ser um grande jogador e o Rony(que eu mesmo cornetei)pode ser bem útil,mais um pra diminuir a Dudu dependência.
Boto fé no Veron tb,muito novo mas nota-se que se trata de um jogador diferente.
Guardadas as proporções,Veron me lembra o Romário,ele toca e sai na frente do marcador,rápido;carece ainda de experiencia e confiança mas creio que vai nos dar muitas alegrias.
Deve vir um lateral direito,Muñoz ou Bustos.
Tá faltando mesmo é um matador,alguém pra por a bola pra dentro.

Parceiros de blog. Não se iludam . Os urubus nestas 03 últimas conquistas tiveram êxito e mesmo assim alguns com dificuldades e ainda muita sorte por se tratar de adversários fraquíssimos. Podem aguardar…….conosco o bicho vai pegar !!!

O carnaval já passou.
Sábado tem jogo contra o Santos.
Que o Palmeiras não seja a Madre Tereza. Entre em campo, jogue futebol e traga os três pontos para casa.

Na verdade já estou projetando a “Madre Teresa” para 22/03.
Só não sei se é pra classificar ou livrar do rebaixamento…

Eu ia falar isso Porco Nervoso mas fiquei com medo de ser taxado de pessimista kkķk….O dia 22 já anda me tirando o sono viu. Não vejo a hora dos gambás ganharem uns 3 joguinhos aí pq se chegar mal contra nóis, já sabe o que esse time do Alexandre Matos vai aprontar né?!

Quem sabe a história muda esse ano, tá na hora!
Falando em Alexandre Gastos, o galo que foi eliminado ontem pelo Afogados (quem??) está querendo levar o Carille e o Mattos para lá… Pelo jeito o galo vai se afogar de novo, mas desta vez em dívidas!

Para os palmeirenses que sonham com um artilheiro, Fidel Martinez do Barcelona do Equador. Reparem como ele fica nervoso na frente do goleiro…

Olha, Frois, posso estar enganado, mas o rapaz parece ser do ramo.
Muita categoria pra finalizar…

Caríssimos!!! assistiram os Urubus na virada de 2 x 1 contra o Boavista???? Tenham certeza, aquele encantamento que juntou-se a sorte extrema que de onde chutavam, entrava, não mais vem acontecendo…………podem aguardar, fosse isso o Barcelona ou PSG já acumulariam milhares de partidas invictas e milhares de títulos…… …podem aguardar, “o bicho vai pegar”

Urubus terminam o Brasileiro com uns 25 pontos na frente nossa. Ano passado errei disse 15 pontos e foram 16.

Senão fosse a entregada do River aos 45 do segundo tempo essa história seria outra…

Amigo, gostaria de estar errado, mas pelo futebol e elenco eles estão muito na frente de todos. Vamos tentar o Paulista e Copa do Brasil e que San Genaro nos ilumine.

LGO, se nao fosse a roubaheira contra o Emelec, eles nem chegariam nas quartas. Mas tem gente que prefere enaltecer o portugues baba.ca…

Lamento, são torcedores deslumbrados e sem o mínimo de senso crítico que faz o Palmeiras estar nessa situação, não cobram e esquecem o ano passado . Tomamos dois vareio de bola dos urubos em 2019 um no Rio e outro na nossa Arena, graças a San Genaro fomos eliminados pelo Grêmio se não era mais dois, temos que ser honestos nas opiniões, parem de achar que o futebol esta nos anos 80.

Pois é, ainda bem que profetas do apocalipse são poucos, mas existem. Parece até que o Palmeiras é time de 2a. divisão e o cheirinho é candidato a campeão da Champions… depois chama os outros de deslumbrados…

Estamos muito mal mesmo!!!! Está igualzinho há época da fila ou do segundo rebaixamento!!! É só escolher qual dessas três é a pior situação. Horrível….

Outro detalhe…ter senso crítico não é apenas apontar defeitos, principalmente quando não se ganha um campeonato, mas ter a sensatez de reconhecer que crescemos e nos sedimentamos como protagonistas neste momento onde no máximo 5 clubes brigarão por títulos.

lembram a década de 60? esse time dos urubus era melhor que o time do Santos? só um louco falaria que sim, e o nosso Palmeiras os enfrentava em condições de igualdade…..podem esperar, vamos para cima!!!

Correto, Palmeiras tem boas condições de bater no cheirinho e está no caminho certo na preparação do time e do elenco.

E a RGT ja está fazendo pressão na arbitragem dizendo que os gambás foram prejudicados em um lance que não dá pra tirar nenhuma conclusão com as imagens apresentadas…
Chola mais,kkk

Nenhuma! Não Tem câmera alguma q mostrou um ângulo bom pra ter certeza q o cara levou a bola com o braço. Vc pode até deduzir q foi com o braço, mas certeza? Não Tem como. E quinta feira o safado do PCO afirmou cheio de contundência que não foi pênalti no Dudu kkķk….O zagueiro do Guarani mete a mão no pescoço do Dudu pra impedi -lo de passar depois de tomar o drible, e o imundo daquele ex árbitro vem me dizer q foi contato normal de jogo kķkkk. Impressionante!

Gambazada apanhou do Água Santa. Santos apanhando do Ituano. SP morto como sempre. Se esse ano não ganhar o paulistinha, vende o Allianz e decreta falência. Baixa as porta que não vai ganhar mais nada.

O que será que está acontecendo com a sensação da copa Mickey??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só falta o título ficar no interior. Seria a vergonha das vergonhas…

É o sonho de todo deslumbrado, para depois dizer que já tinha previsto isso.

E o sonho fantasma que é deslumbrado pelo deslumbrado que aqui comenta, é torcer para que eu me engane, não pelo Palmeiras. Se o time perde duas seguidas, não se vê nenhum rastro. Só vai na boa, só comenta no comentário dos outros. Quando faz uma previsão, como os 80 pontos do Assaízão19, e erra, aí desaparece por meses.

Hoje e dia de tomar uma Água Santa e partir para folia, só os marmiteiros para tirar um sorriso

Foto que mostra tudo, nem a torcida acredita mais. Arena vazia, torcedor sem motivação. Fim de uma diretoria que perdeu a chance de por o Palmeiras em outro nível .

A torcida sabe que esses jogos de classificação do Paulista praticamente não valem nada. É óbvio que o Palmeiras vai se classificar. A partir de março sim a Arena vai lotar, com jogos da Libertadores e os decisivos do Paulista. E, ao longo do ano, também jogos do Brasileiro e da Copa do Brasil. As partidas atuais são as menos interessantes do ano todo.

Correto, Palmeiras ainda está na pré-temporada preparando a equipe. Jogos verdadeiros serão a partir das quartas-de-final.

E se o Veron embalar, toma o lugar de um dos dois fácil…
Luxemburgo que se vire…

Depende de quanto você paga amigo. Contratar um jogador por 6 mi dólares por 50 por cento…sei não …além de um embrólio c outro time de fora.

Fácil criticar, difícil dar soluções. Rony é boa contratação para os dias de hoje, se fosse o cheirinho que tivesse contratado, alguns estariam babando e criticando o Palmeiras.

Com esses vagabundos amarelões, jogaria a Sula. ùnica chance de um campeonato mais ou menos.

Luz no fim do túnel.
Diogo Barbosa pode voltar pro Botafogo.
Vamos ter fé!

Rony chegando por 6 milhões de euros.
Com a ideia de jogar pelos lados do campo. Pergunto? Ele será gandula?
Dinheiro jogado fora.
Desnecessária essa contratação.

MEU CARO VICENTE, EU TENHO A IMPRESSAO QUE OS TEUS LEITORES ESTAO NOM BLOG ERRADO, ESSAS PESSOAS NAO SAO PALMEIRENSES, DEVEM TER ALGUM PROBLEMA!!!!!

Eu falo por mim. Sou
palmeirenses sim, só não sou deslum.brado, nem fa.ná.tico. Sou crítico, não aceito qualquer m.e.r.d.a vestindo nossa camisa. Se jogar bem eleogio, se jogar mal, m.e.to o. .p.a.u. Mas estou sempre aqui comentando, nas vitórias, e principalmente nas derrotas, quando ugo e cia nem aparecem. Dos ultra-otimistas, o ú.nico que tem mo.ral pra falar algo é o Zanon, que nu.nca fog.e, mesmo nas derrotas, o resto é tudo op.or.tuni.sta, todos fantasminha de três pontos.

Eu já cansei de cantar a mesma canção. Faço das palavras do Aroni as minhas, sem tirar nem pôr uma letra sequer.

Não sei se estou caracterizado como otimista, mas sei duas coisas:
1- sempre estou comentando seja na vitória seja na derrota.
2- prefiro não cornetar demais e torcer mais, já que dou torcedor. Muito fácil cornetar para a hora que der errado falar. “Eu não avisei???”

Ué???
No ano passado estávamos no fim do campeonato com 4 derrotas no campeonato inteiro e as cornetas não paravam!!!
Acho que não perderemos 3 seguidas esse ano. Podem me cobrar!!
Aliás se quiser faço uma aposta legal com você: se as 3 derrotas seguirem acontecerem deixo de ser “iludido” e passo a cornetar e cobrar mais e se elas não acontecerem você pára de cornetar!
Tem gente com saudade de 2014!

Pode ser em campeonatos diferentes!
Acho que não perderemos 3 seguidas no ano!

Não queria entrar numa aposta onde o Palmeiras tem que sair derrotado para eu ganhar. Mas aceito!

São profetas do apocalipse, que anunciam o fim do Palmeiras há pelo menos uns 05 anos… ainda estão com o time de 2014 na cabeça e o idolatram…

Segundo jogo no novo gramado artificial. Dois jogadores lesionados.
Mayke e Matias.

O Dudu no começo do jogo também deu um rélo no gramado. Não é bom negócio dar carrinho no Allianz agora.

O “ídolo” da história recente do time que recebe 800 mil reais por mês não sabe converter pênalti em gol.

E pra ser ídolo tem que saber bater pênalti? Edmundo nunca foi grande batedor, já vi Rivaldo e Zinho perdendo também. Aliás, tirando Evair e Djalminha, não lembro de outro ídolo ou craque sendo tão bom em pênaltis.

Ao contrário de outros notei que evoluiu o sistema de jogo.(Os urubus também demoraram a engrenar quando implantaram um novo modelo de jogo). Logicamente esse modelo de jogo deixa a retaguarda exposta, assim com fica exposta a defesa dos Urubus que tomas 4, 3, 2…..mas conseguem fazer os gols…………..e, mais alguns jogos o Luxemburgo definirá o time titular e deveremos nos igualar com os Urubus. O Bruno Henrique tem que ficar no banco do Patrick que tem mais velocidade, mais vontade, chuta melhor e os passes melhores………Chupa Gambá !!!

Bom dia, Felipão!
Também acho que o Patrick deva ser titular, mas ao lado do B. Henrique.
Quem deve ir pro banco é o Zé Rafael, na minha opinião…
O difícil mesmo é saber quem será o meia de criação.

Felipão, eu concordo com vc no que diz respeito à evolução de jogo. O time com o pofexô joga pra frente , troca mais passes, procura tabelas, teve um lance no começo do segundo tempo que foi lindo. Chegou triangulando até deixar o Luís Adriano de frente pro gol . E é justamente aí q está o problema. Nossos jogadores não são nada decisivos, e se em jogos de campeonato Paulista os caras “peidam” na hora de definir, imagina num mata mata de libertadores . Dudu não sabe bater pênalti, Willian tbm não, Scarpa q eu pensei q soubesse tremeu contra os gambás e hj nem jogando está, Bruno Henrique qdo era batedor oficial tbm errou alguns . Repito , esse time do Alexandre Matos é enganoso , tá cheio de coadjuvante e nenhum protagonista, nem o Dudu. Com relação ao jogo melhorou mesmo, até pq o que víamos com Felipão e Mano Menezes era um show de horror. Mas pra chegar no patamar do Flamengo tem q contratar e não é o Rony que vai resolver nossos problemas.

Mais uma vez me poupei de acompanhar esse time do Palmeiras, que causa hemorróidas em santo de pedra fácil, fácil!
Pelos comentários que leio aqui, fiz bom negócio. Com alguma força de vontade, que irá ser menos necessária conforme o tempo for passando, tenho fé que chegarei ao fim de 2020 tendo deixado futebol brasileiro praticamente de lado.
Como alguém escreve por aqui: “cada vez mais pelo bom futebol e menos por isso que aqui ainda se insiste em atribuir o nome do esporte”.

Bom Dia Leo Basile.
Eu estou seguindo essa linha de pensamento igual a você.
Não consegui ainda mas irei chegar lá, que é deixar o futebol brasileiro de lado. O “craque” do time que só faz isso na vida e mensalmente vê ser depositado em sua conta 800 mil reais e não saber converter pênalti em gol não dá. Abraço.

Só agora que eu vi nos melhores momentos… aquele sa fa. do juiz gambá PC Oliveira disse que NÃO foi pênalti no Dudu. Meu Deus!!

Você esperava algo diferente?…
É só um “aquecimento” para a fase dos mata-matas, kkk…

Alguem precisa avisar o Luxemburgo que o Dudu nao sabe bater penalty.
Vem logo, Rony Messi!

É rapaziada, mais do mesmo. Enganação, enganação e enganação. Esse time do Alexandre Matos até engana uns bobos aí Mas tá na cara que 2020 com esses caras será apenas 2019 parte b. Se não contratar um meia esquerda, um lateral direito e um centro avante de nível e não outros enganadores, é só esperar as eliminações chegarem pra ser zuados novamente por nossos amigos torcedores dos rivais. E o Galliote gastando um caminhão de dinheiro no Rony. Tem q avisar pra ele q jogador pra correr pra linha de fundo e chutar pra trás já temos Verón, Dudu, Wesley, Angulo. Tá precisando de jogador q decida. Temos uns 5 atacantes perdedores de gols, será q não consegue trazer 1 que meta a bola pra dentro ? Não né, o Flamengo já pegou .

Agora me diz, o que faz Luiz Adriano em campo? P.u.t.a que p.a.r.i.u!

Luís Adriano já perdeu 2 de frente pro goleiro, só ele o arqueiro e o gol. Aí bate aquela desesperança. Contra times mais fortes talvez seja a bola do jogo . Não pode perder.

Exatamente Aroni. Dá até pra ganhar o paulistinha se não jogarem de fraldas nos matas, mas pra libertadores, brasileiro e copa do Brasil dando esse tanto de espaço aí, esquece.

A única vitória possível esse ano e justamente o paulistinha… o resto dos torneios é melhor nem torcer com muita força porque a eliminação (e a decepção) é certa.

É. 1 a 0. Duas chances, 1 gol. Acho o Palmeiras muito lento, leva pouco perigo e dá espaços enormes pro adversário, principalmente, chutar de fora da área. Gabriel Menino, pra mim, não serve como lateral. Praticamente todas as jogadas do Guarani saíram pelo lado direito da nossa defesa. Esse futebol, para ganhar do Guarani dá, mas terá enormes dificuldades com adversários maiores.

Matias Viña continuará como titular absoluto muito por causa da altura e do preparo físico. Impressionante como vai e volta e uma linha de fundo à outra o tempo todo. Mas na grossura é igualzinho os outros 2 perebas kkkk

Na esperança de ver um bom futebol do Palmeiras, e a vitória vindo como consequência, no do acaso.

Hoje eu não me importo com um bom futebol, mas sim ganhar da galinha campineira. Time com uma torcida pequena e chata, como disse o Luizão.

Os comentários estão desativados.