Categorias
Paulista 2020

Paulista 2020 Ponte Preta 0x1 Palmeiras: 3 pontos com solavancos

O Palmeiras ganhou da Ponte Preta no Moisés Lucarelli por 1×0 na tarde noite deste sábado. Gol de Willian. O 5o no Paulista e 6o na temlorada.

Luxa teve que mudar dois no primeiro tempo por contusao – Ramires e Marcos Rocha – e não pode mudar muito o timw durante o jogo. Primeiro tempo bom. Segundo tempo sofrivel.

Patrick de Paula entrou no lugar se Ramires e parecia veterano. Muito bem. Willian fez novamente Boa partida. Zé Rafael também. Weverton salvou duas ou três vezes. Destaques negativos para Vitor Luís e Felipe Melo.

O time vai engrenando. Pudemos ver boas triangulações. Viña vai entrar bem. Ainda precisamos de reforços para sonhar mais alto. Por enquanto vai bem, mas queremos mais.

Dudu, que não esteve bem, foi expulso no final. Não pega o Mirassol na volta ao Allianz.

Saudações Alviverdes.

32 respostas em “Paulista 2020 Ponte Preta 0x1 Palmeiras: 3 pontos com solavancos”

Parabéns diretoria, tentaram Messi, R7 e Hulck, só não vieram por causa dos salários, mas foi tentado.

Opa !!! realmente foi um dos melhores em campo no jogo da Florida contra o Nacional, esse lateral direito supriria a nossa lateral direita e assim , pouco a pouco, o time vai encorpando

2 gringos pra resolverem nossos problemas nas laterais.
Pobre futebol brasileiro…

E tem outra, esse ano é obrigação ganhar esse paulistinha. Os outros 3 grandes tão uma b.o.s.t.a . Se não levar o paulistinha esse ano pode entregar um troféu em formato de pipoca pra esses pangarés.

Vejo tudo na mesma. Nem 1% de empolgação. Não tem futebol. Continuo achando extremamente limitado, só não está retrancado. O Willian é fogo de palha, está com estrela. Não confio nesses jogadores.

Exatamente como eu penso Aroni. A única diferença é q o Luxa botou o time pra jogar pra frente e não ficar naquela patifaria de jogar por uma bola. De resto tudo na mesma, o Willian tem meu respeito por ser esforçado , raçudo e tudo mas tbm tô cansado de ver jogador destruindo em jogos inúteis e qdo chega nos mata matas e clássico contra os gambás perde gol até sem goleiro. Tbm não confio nada nesses caras.

Também concordo. Futebol nível asiático, jogadores pampers, caneludos, apenas estão jogando mais adiantados. Vai ser mais um ano de dureza…

Endosso.
Futebolzinho de baixa qualidade. Não tem intensidade, não tem movimentação, o time é engessado e lento.
Luxemburgo parou nos anos 1990.

Bom, mas isso não chega a ser uma surpresa. São os mesmos jogadores, no fim das contas.

Mas acho importante o que está acontecendo no Paulistão, que são testes pra fazer o time jogar mais ofensivamente.

O futebol continua superior a pelo menos 17 times da série A. Mas se queremos mais, esse é o caminho…

Não sei porque o menosprezo ao William. Ele foi importante na conquista do Brasileiro de 2018. Faz gols também em jogos decisivos e é muito bom atacante. No ano passado teve gravíssima contusão o que comprometeu o seu desempenho em 2019. Não sei porque tanto pessimismo. Acredito em um Plameiras muito competitivo e campeão em 2020.

Boa rodada.
Rivais se dando mal, falta apenas o prantos.
Vamos levantar o paulisteco na grama de plastico!

Como esperado, poucos comentários após uma vitória. Diferente após o jogo contra RB, que alguns foram ao êxtase com pelo menos 15 comentários cada um. Até sumiram de ontem pra cá.
Enfim, vitória magra que ainda está dentro do contexto da pré-temporada. Agora já são 05 jogos oficiais + 02 Flórida Cup, então com 07 já é pra começar a desenhar definitivamente qual será a base titular e quem já seguirá para suplente ou até ser negociado. Acho que todos os garotos da base foram bem, alguns mais e outros menos, mas merecem seguir no elenco. Por outro lado: LL, LAdriano, Ramires, VLuis, DBarbosa, RVeiga, todos “veteranos” já mostraram limitações preocupantes sejam técnicas ou emocionais (falta de vontade).
Que a partir do próximo jogo o pofexô já estabeleça os 11 titulares e que o time tome forma e crie ritmo/entrosamento. Faltam 07 jogos no paulista, com início da Liberta no meio desta disputa.
Vamos ver o que ele prepara.

Diretoria piada , Rony usando o Palmeiras mais uma vez. Quando teremos um presidente que entenda de futebol?

Aos poucos o treinador formará o time para o Brasileiro. Patrick deve ganhar a condição de titular, Uruguaio na lateral esquerda (ainda falta um direito), Vitor Hugo volta na zaga com o Paraguaio, o Ramires talvez jogue adiantado, como ontem jogou o Adriano, restaria um novo centro avante e outro que jogue pelas pontas………

No geral foi um jogo aquém do esperado, tivemos alguns lampejos durante a partida e só. Porém ainda estamos em pré temporada e é nítido que o nível físico do time ainda está longe do ideal, acrescente a isso a falta de entrosamento e que estamos tentando jogar de uma maneira diferente, então é de se esperar o que estamos vendo, ou seja, nada de pânico ou desespero porque o trabalho ainda está no começo.

Primeiro tempo de razoável pra bom. Segundo tempo uma b.o.s.t.a! Única coisa boa de se ressaltar foi a entrada do Patrik de Paula q parecia veterano, jogou com uma tranquilidade incrível e foi quem mais acertou no meio campo. Dudu e Lucas Lima horríveis. Víctor Luís tem algum problema mental. Mais um ano torcendo contra os adversários na libertadores, não temos a menor chance. Se ganhar o paulistinha salva o ano de não passar em branco de novo.

Aliás, a grande sorte de ontem foi o ex-jogador em atividade Ramires ter saído logo no começo e a entrada do PP.
Time com o desequilibrado FM, Ramires morto e LL vagabundo não chega a lugar nenhum. Mas o treinador ama os três…

Já passou da hora do Luxemburgo desistir dessa idéia do Felipe Melo na zaga. Inclusive, não era nem pro Felipe Melo estar mais no elenco se a diretoria entendesse alguma coisa de futebol. Mas já q ainda está, então q fique na posição onde sempre jogou que é de volante, só que no banco , pq agora é hora de dar confiança pros meninos. Patrik de Paula e Gabriel Menino têm muito futuro, o Zé Rafael tbm está se adaptando bem à posição e vai evoluir, ainda tem o Bruno Henrique q está voltando de lesão. Felipe Melo tem q ficar como opção, já deu o q tinha q dar faz tempo, se não aceitar ser reserva então que arrume outro time pra jogar .

Boa vitória, melhor no primeiro tempo. Tivemos apenas uma grande falha no sistema defensivo quando quase tomamos o empate. Fora isso, foi relativamente tranquilo o jogo. Vejo um time com boas perspectivas de crescimento.

Vina na L.E. urgente.
Patrick de Paula monstro.
Dudu ridiculo, nao sabe o que faz com a bola.
LL idem.
Viva o Bigode
Vamos ver agora na grama de plastico…

Eu aqui elogiando o pofexô e ele resolve bancar o Celso Roth tirando o Luís Adriano pra botar mais um volante. Aí c me complica né Pofexô. Tem q tirar essa tiriça desgraçada camada Lucas Lima . Vou nem comentar mais nada Hj, só dá eu nos comentários.

Falta um camisa 10 e um 9. Sem isso vamos levar porrada do Flamerda novamente.

Tirando os erros técnicos que irritam demais, como é legal ver o Palmeiras jogando no campo de ataque. O Luxa não é melhor que Mano Menezes e Felipão, ele é muuuuuuito melhor, 1 milhão de vezes melhor . O problema é esse bando de jogador b.u.r.r.o que consegue virar profissional hj em dia no Brasil. Se tivesse um pouquinho mais de qualidade técnica nesse time daria pra sonhar com a libertadores mas vai ser muito difícil com Marcos Rocha, Victor Luís, Lucas Lima, Scarpa e até Dudu que erra 10 pra acertar uma.

Time continua perdendo muitos gols. Agora essa diretoria precisa dar ao treinador os atletas que ele precisa.

Marcos Rocha e Victor Luiz não manterão a titularidade. Temos que ter calma, sem afobação.

Vixi. O Apodi tá na ponte e eu nem sabia rs. Pensa num homem que corre kkk. Se entrar na preguiça hj , o Apodi vai deitar na gente.

Os comentários estão desativados.