Categorias
Libertadores 2020

Libertadores 2020 Palmeiras 3×1 Guarani: 3X Luiz Adriano

O Palmeiras ganhou do Guarani no Allianz Parque pela R02 da fase de grupos da Libertadores. 3×1. Hat trick de Luiz Adriano.

Os 4 gols da partida saíram no segundo tempo. Luiz Adriano fez os 3 gols do Verdão. Passes de Dudu e Rony. Primeiro tempo mais amarrado. O Palmeiras não foi ameaçado. Mas não teve grandes chances.

No 2o tempo, logo no início, numa falta sobre Rony, o Palmeiras bateu rápido e Dudu serviu Rony rapidamente. 1×0.

Depois Rony em velocidade deixou LA na frente do gol. 2×0.

E Dudu em jogada de linha de fundo cruzou rasteiro e Adriano colocou na rede.

Os paraguaios descontaram logo depois.

Bom resultado que deixa o Palmeiras isolado na liderança com duas vitórias em dois jogos. Patrick de Paula quando entrou (no lugar de Ramires) o time melhorou.

Agora é voltar a pensar no Paulista.

Saudações Alviverdes!

54 respostas em “Libertadores 2020 Palmeiras 3×1 Guarani: 3X Luiz Adriano”

Esse adiamento dos jogos da Libertadores por causa da pandemia vai embaralhar ainda mais os clubes quanto ao seu potencial de conquista. Citam sempre como principais adversários do Palmeiras o River Plate, o Boca Juniors e o Flamengo, mas vejo os dois clubes gaúchos também muito fortes.

Parece que o Palmeiras está renovando contrato com a molecada.
Uma boa notícia!

Alexandre Mattos é o novo diretor de futebol do Atlético MG.
Poderia levar para lá os nossos encostos.

Que ele mesmo contratou gastando os tubos. Guerra, Lucas Lima, Scarpa, Borja, Carlos Eduardo, Felipe Pires entre outros.

Estava desconfiado da contratação do Rony, mas ontem (e não só ontem), apesar de pecar ainda nas finalizações (provavelmente pela ansiedade em fazer o primeiro gol pelo Palmeiras), ele jogou muito bem. Deu bastante trabalho à zaga adversária, é veloz, sabe driblar e tem também raça. Se continuar assim, terá sido uma grande contratação.

Concordo. Claro que ainda é cedo, ainda mais pela ansiedade, mas ao menos pelas atitudes tem se mostrado uma boa contratação. Não está afinando e nem se escondendo, características de alguns que não estão jogando. Merece a titularidade e creio que quando fizer seu primeiro gol, vai jogar mais leve e com maior produtividade.

O Palmeiras jogou bem. A classificação é certa desde que saiu o sorteio. Na Libertadores o Palmeiras tem de estar em excelente condição quando começar os mata-matas, só no segundo semestre. Por isso, não há motivo para afobação. Antes tem de tentar ganhar o Paulista e largar bem no Brasileiro. Esse é o roteiro.

O Paulista tem sido uma “pré-temporada” com jogos oficiais, clássicos que apimentam e servem para engrossar a casca do time. Dá pra conquistar o campeonato e dar maior tranquilidade para o restante da temporada. Em minha opinião, ao menos um dos meninos (G.Menino ou P.Paula) tem que ser titular na meiuca. Os 04 do ataque têm que permanecer jogando juntos, até pra ganhar ritmo e entrosamento. A ??? é o 2o. do meio-campo, a camisa tá sobrando e parece que ninguém quer pegar.

E a imprensa paraguaia (e alguns gambás daqui também) reclamando da arbitragem no 1º gol.
Em primeiro lugar precisam ler o livro de regras.
Quando o árbitro apita uma falta não há necessidade de autorização para cobrá-la, a não ser que o mesmo determine.
Barreira nas cobranças de falta é um vício antigo, nem existia na regra, hoje já não sei, por conta do atacante que não pode mais ficar próximo dela…

Vc tem razão, mas a reclamação é que o juiz deu amarelo para o jogador do Guarani e nesse caso acho que não poderia bater a falta sem autorização…

Acho que nao tem isso na regra, preciso ver…
Mas foi um belo castigo contra o anti jogo.

Pontos fracos que devem ser melhorados para atingirmos um nível ideal: Bruno Henrique que vá fazer novela e titular o Patrick,,,,,,lateral marcos que volte para lavoura……temos que trazer o Colombiano………Zé Rafael não pode ser o nosso meia…..que procurem um novo meia………..

A formatação ideal é a do término do jogo, mas com outro no lugar do Zé Raf – o problema é quem? Vinã muito bom, Dudu mais participativo e o Patrick de Paula??? Parece vetereno, não sente o peso, joga de cabeça erguida e aparentemente com bastante classe

Zé Rafael sem comentários, parece que a cabeça dele está em Marte!
Concordo também com a titularidade do Patrick de Paula, falta coragem do Luxa pra colocar Ramires ou Bruno Henrique no banco.
Viña falhou no gol tomado, mas mostrou ao grupo o espírito da Libertadores, sobretudo a luta pela posse da bola.

A falha do Viña foi querer sair pra deixar o cara impedido. As vezes esses jogadores profissionais são muito viciados nesses movimentos treinados. Se ele tivesse simplesmente acompanhar o atacante, o cara nem teria conseguido dominar a bola e o gol não sairia. Espero q o Viña tenha aprendido q nem sempre a disciplina tática funciona, tem hora que é igual rachão mesmo. Vai no cara e atrapalha ele e o lance morre.

O certo Era sair junto com a zaga mas como perdeu o tempo , deveria ter ficado pra tentar atrapalhar o atacante. Tem q melhorar mesmo, deu bobeira de novo.

Acho o Viña um bom jogador, mas precisa melhorar. Não é a primeira falha dele que resulta em gol do adversário, e isso pode fazer falta num jogo decisivo. A principal característica de um lateral de seleção é ser impecável na marcação. Depois vem o resto.

A notícia ruim é que ele se mostrou melhor na marcação do que no apoio ao ataque.

Ontem, além de não ter saído junto com a defesa na hora do lançamento (dando condições ao atacante do Guaraní), tomou a bola nas costas. Não pode.

É isso aí. Libertadores se ganha, o resto se joga. 6 pontos. Tem que ganhar esse ano, não pode escapar

Espero que o jogador de pôquer tenha enxergado que Ramires não pode ser titular e sim Patrik de Paula.
E que o Dudu não é meia.

O cara tem intimidade com a bola.
Quando esta bem fisicamente, se revela um baita goleador.

Saudade zero do Borja e Deyverson.
Que nunca mais retornem ao Palmeiras.
Boa sorte para o Luís Adriano.

Sempre disse que o Luiz Adriano era decisivo, não amarelava. Fera no ataque!

Juíz começando a prejudicar. Não deu dois empurrões seguidos.

Rony = Carlos Eduardo . Fico por aqui amigos . Prometi ser comedido nos comentários. Acho q até me excedi. Boa noite a todos!

Isso é uruca do cara de areia mijada. 50 Pais-Nosso, 50 Ave Marias resolve.

Enquanto eu comentava , gol do Verão. Mas mantenho tudo q disse. Futebol continua muito fraco, pouca ideia, muita correria , meio campo exposto, enfim, pra hj tá dando pro gasto mas pro futuro , difícil acreditar em algo bom

Pronto! Acabou! Mais três pontos. Libertadores é assim. Faz o gol e segura até o fim.

Luxa tá abusando da sorte. Jogando com Ralmires, Felipe Melo na zaga , o craque sem aspas na armação. Já não basta o time ser ruim ele ainda quer inventar moda. Na hora q pegar 1 time forte vai tomar uma surra que vai peder até o rumo de casa . Esse time do Alexandre Matos não ganha nem interclasse.

Muita atenção nesse segundo tempo, se tornamos um gol corremos o risco de começar perdendo.

Jogo difícil. Libertadores não é paulistinha nem assaízinho. Outro patamar 🤔. Nosso ataque precisa melhorar, só isso. E como o único que não tem amarelado é o Willian, deve ser dele o gol da vitória. Mas todo cuidado é pouco, não podemos tomar o gol primeiro.

bom primeiro tempo, pegamos um grupo difícil , só adversários top, nível champion league, vontade muita o problema é a bola que não ajuda. Acredito que se não ganharmos o empate é bom, até a derrota é boa, vamos seguir em frente.

Esse time do Guaraní não é bobo não. São matreiros. Palmeiras tem que fazer logo um gol.

E o Luxa paraguaiobdeixou o Fernando Fernandéz no banco. Bom para nós.

Arena vazia, voltamos a ser apenas coadjuvante , infelizmente a torcida mostra que esse elenco não merece nosso sagrado dinheirinho. Final triste para quem queria ser rei das américas . Volto lembrar,a Sula é um ótimo campeonato p nós . Sem jogadores nível seleção vamos passar vergonha, um lateral direito, um volante, um meio campo e um centroavante.

Teve um torcedor que falou q quando começar a liber vamos encher a Arena, torcedor não é tonto. Vergonha diretoria…

Boa noite a todos, sou do interior por isso não estou na Arena, contra a Inter estarei no estádio . Sobre o jogo de hoje, que San Genaro esteja conosco, pq o cheiro de pipoca é forte.

Hoje vou me conter nos comentários. Desejo um bom jogo a todos e Avanti Palestra!

O Tigre vai tomando de 2×0 no ar rarefeito.
Espero que semana que vem o Luxa não escale os idosos…

Ingresso caro. Alô 3vv, cadê a campanha pro palmeirense poder voltar a encher a arena?

Libertadores, em casa, tem que ganhar! Não precisam fazer o que não sabem, não precisam jogar nada, só ganhar. 110* Obesessão. Palmeiras ¼ X 0 Guaraní, tá bom.

Os comentários estão desativados.