Categorias
Libertadores 2020

Libertadores 2020 Tigre 0x2 Palmeiras: Boa estreia

O Palmeiras começou a corrida da Libertadores 2020 na Argentina contra o Tigres com uma boa vitória. 2×0. Gols de Luiz Adriano e Willian.

Importante começar com Vitória.

O time de Luxemburgo marcou por pressão. Fez os gols quando estava jogando mal. Quando Felipe Melo veio para o meio melhorou e podia ter feito mais. O juiz não deu pênalti claro sobre Willian.

Os melhores em campo foram Viña, Gómez e Willian. Weverton só assistiu o jogo. Dudu foi fominha .

Libertadores é isso. O importante é o resultado. Agora são duas partidas em casa.

Saudações Alviverdes!

64 respostas em “Libertadores 2020 Tigre 0x2 Palmeiras: Boa estreia”

Diogo Barbosa, Marcos Rocha e Lucas Lima = 3 lixos. Com esses 3 no elenco estamos fudi…s.

Trabalhar uma vez por semana cansa, tem que dar pelo menos uns 15 dias para esses atletas que correm muito, um futebol de marcação na defesa adversária prejudica muito a parte física desses deuses do futebol. Perfeito o pofexo, enxerga longe. Tudo correndo perfeitamente, caminho aberto para a Champions League aberto.

Oi Felippe! Com 2 “P”.
Rapaz, não te conheço e acredito que você seja um talento que está sendo desperdiçado. Sugiro ao 3VV sua contratação imediata!
Como animador de plateia!
A sua graça e ironia faz qualquer um rir.

Kd o Wesley que jogou bem a Copa Mickey e agora sumiu? Inclusive de todos os garotos q tiveram chance , ele foi o que mais mostrou futebol. Merecia mais chances pra vermos se realmente tem futuro ou era mais um fogo de palha.

Escalação interessante desenhada para amanhã:
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gabriel Veron, Lucas Lima e Rony; Luan Silva.

Todo mundo na Paulista, Gregore (volante, isso mesmo volante) do Bae esta chegando, mas uma grande contratação dessa diretoria. Estou com os olhos lagrimejados de tanta alegria, esse ano não tem para ninguém, rumo a ….

E o tri mundial perdeu do Binacional.
Como esse Pablo É ruim.
E tem gente que queria esse cara no Palmeiras…

Porque o Profexô não escala o Scarpa?? Não temos um camisa 10, e ele deixa o cara no banco. Outra coisa Ramires não dá. Além de um lateral direito, um zagueiro, um 9 precisamos também de um volante.

Na minha singela opinião, o Scarpa e um cone executam a mesma função com perfeição.

Dudu está muito “ocupado” com suas tretas envolvendo mulheres…
Fica difícil focar em coisas menores como por exemplo Taça Libertadores…

Apesar do bom resultado, não gostei do jogo. Continuo achando o time igual ao do ano passado. Somente os novos jogadores tentam algo diferente. Parece que a nossa “jogada” principal é chegar próximo à área adversária e tocar a bola pra trás até o goleiro e vir com passes lentos até próximo da área novamente e repetir isso até perder a bola. Já na 1ª entrevista o Luxa disse que queria o time jogando com velocidade e indo pra cima do adversário. Em todos os jogos contra times melhores isso não aconteceu. Somente contra os pequenos do paulista. Tomara que melhore porque desse jeito, só classifica porque o grupo é fraco, e quando chegar nas 8ªvas vai perder pro primeiro time que vier.

O Palmeiras jogou num pasto.
É com o time técnico que temos fica difícil…
Ninguém falou disso.
Agora
Tá chato isso, só corneta.
A torcida do Tigre é que seu demonstração de como se apoia um clube.
O resto sempre são os mesmos que só atrapalham.
Geração após geração….

Se os caras lá se contentam em ser time pequeno e apanhar um jogo após o outro 👏🏼👏🏼👏🏼 pra eles. Aqui no Palmeiras a maioria dos torcedores que eu conheço fica p. da vida qdo perde e qdo joga mal dando poucas esperanças de grandes títulos. Graças a Deus que é assim!

Na entrevista coletiva , o comedor de manicure , sinaliza que vai manter Ramires no time.

Minhas considerações:
Nota do jogo : 4,83
Ramires não dá mais.
Rony nem deveria ter sido contratado.
Patrick de Paula titular já
O “craque” ou o “ídolo” não decide nada.
Felipe Melo zagueiro também não.
Ou seja , cadê o time do Palmeiras ?
Por isso falo que a eliminação será questão de tempo mesmo.
Só o tal de imponderável para mudar o rumo da história.
E outro detalhe que ninguém colocou em pauta até agora , o Palmeiras jogou 3 vezes contra times da série A do brasileirão , uma derrota e dois empates até agora. Para reflexão. E hoje , no primeiro tempo , o Tigre perdeu chances claras de gols. Time de 2ª divisão.

O jeito mais conveniente de torcer.

Mas até esse jeito de “torcer” deve ser respeitado, afinal.

Fanatismo por amor, não por resultado. Amam o clube, não os três pontos.

Melhor do time hj Gustavo Gomes disparado . Piores Dudu , Gabriel Menino e Ramires mesmo com a bola na trave. Bruno Henrique continua morto, Felipe Melo continua dando medo, Viña sempre disposto e participando do jogo, Rony é outro Dudu que só corre mas pelo menos não se esconde, William sempre útil e Luís Adriano é o de sempre, se chegar a bola redondinha pode ser q ele guarde , se não chegar tbm vc nem ouve o nome dele. Luxemburgo nota 3: Errou na escalação, time muito espaçado, marca mal , sem pegada, muita bola longa, sem meio campo. Sorte q o Tigre é praticamente um time de várzea . Tem que melhorar muito ainda pra começar a sonhar com alguma coisa, até porque já deu pra ver como é a juizada na Libertadores né.

📯❌ Libertadores é isso aí, tem que ganhar. E hoje, até jogou bem. Parabéns, Palmeiras! 👏

Ficou. A expulsão matou o Tigre, que havia melhorado (não era melhor) no 2° tempo. Mas no 2° tempo, o Palmeiras finalizou bastante, e o pênalti e não expulsão de outro jogador deles foi uma calamidade.

Não é por nada não, nem acho que o time foi tão bem assim.

Mas foram dois gols, um pênalti não dado e duas bolas na trave. Pra uma estreia de libertadores, tá bem acima do que eu esperava.

Outra provocação honesta. O Palmeiras jogou bem, hoje, mas o pior foi o Dudu, não foi?

Dizem que ele só deslancha sempre no segundo semestre. Começo de ano, demora a entregar pq não se cuida. Muito Carnaval, churrasco e cervejinha. Ainda assim, está entre os menos piores do time, então é o que tem pra hoje…

Sou suspeito para cornetar o Dudu…
Ele É o craque mas quem resolve É o Bigode…

Não podemos esquecer que ele é o primeiro ou o segundo em assistências todo o ano no Brasil.

O Dudu pode não ser o jogador que gostaríamos, goleador. Mas, na função dele, é muito bom sim.

Seria mais decisivo se tivesse uns dois do nível dele no time.

Uma dúvida honesta, sem provocação.

Se a única coisa que importa é ser campeão e existe a certeza absoluta da não conquista de títulos esse ano, e que as eliminações são questão de tempo, qual o sentido de continuar torcendo?

Concordo!

Mas então não dá pra falar que uma eliminação é questão de tempo. E, como tudo que gira em torno do imponderável, só podemos torcer mesmo.

É. Eu corneto bastante, mas pode ter certeza que eu torço mais que corneto. Quando eu assisto o jogo, todo mundo sai de casa, porque ninguém é palmeirense, porque ninguém me aguenta.

Hahahaha

Eu perdi um pouco do pique. Hoje em dia sou bem menos emocional e assisto mais pelo saudosismo do que pelas alegrias que esse time tem dado…

Você está tentando fazer uma correlação que não existe. Como se quem quer bom futebol, não se importar de perder o título, desde que o time tivesse jogado bem. Nada haver.

A expectativa de um futebol bem jogado, é que isso garante maiores chances de título. Além do que, dá mais gosto de acompanhar o campeonato inteiro, em vez de ver 12 jogos bo.s.ta pra ficar feliz só depois do apito final da última partida.

É possível ganhar o título jogando mal, mas as chances são muito reduzidas. Últimos 3 campeões da Libertadores: Flamengo, Grêmio, River, os 3 jogando um bom futebol. Últimas eliminações do Palmeiras: todas jogando um futebol bem meia sola.

Time espaçado pra caramba. Marca de longe, não tem jogada só correria e é formado por jogadores b.u.r.r.o.s que não sabem jogar bola. Olha essa jogada do Dudu, ganha na correria , chega na cara do gol e fica cego, não sabe mais o que fazer. Esses são os jogadores do Palmeiras. Como bem disse o Renato, vai classificar e só, não tem a menor chance de vencer a libertadores.

Faço das suas palavras as minhas. Muita correria, zero noção tática e habilidade técnica (o time todo, não apenas o Dudu).

Esse é o ônus de ter trazido o jogador de pôquer para ser o treinador do time. Não tem nada de novidade. Patrick de Paula , com todo o gás não joga , ele escala Ramires um semi aposentado.
Contrata-se Rony sendo que tem Veron , que é infinitamente melhor.
Sacrifica Dudu jogando fora de posição.
Inventa Felipe Melo zagueiro.
O jogo está feio , o Palmeiras está jogando mau.
Pode até se classificar e só. Sem perspectiva de nada. Ser eliminado será questão de tempo.

Apesar de continuar meio inofensivo, o Palmeiras até que jogou bem o 1° tempo. O único defeito é os dois volantes não marcam ninguém, e o Dudu (por ser atacante) não marca também. Eu tiraria o Willian, passaria o Dudu pra ponta, e colocaria o Scarpa.

6 milhões de euros por esse Rony ?
Se tivesse qualidade não perderia o gol que perdeu.
Outro grosso ruim de bola , estilo Borja , Deyverson.
Que esse gol perdido não faça falta no jogo de hoje.

Que sofrimento!
Para o segundo tempo Veron e Scarpa urgente.
E P.de Paula no Ramires.
Esse Rony precisa por o pé na bigorna!

Eu corneto memo, se f.o.d.a quem não gostar. O time tá uma b.o.s.t.a eu comento aqui.

Não vai me ter um ataque do coração, Frois!

Se agora vc tá assim quando chegar no mata-mata c vai ter um infarte.

Faz tempo que eu passo raiva com esse futebolzinho dos infernos. Vai ano vem ano e é essa mesma mediocridade que a gente já sabe como termina. Espero mesmo que não me dê um piripaque qualquer hora dessa Thom rsrs.

Gabriel Menino joga poha nenhuma. Em 12 min contra o Santos já tinha tomado duas canetas e hj tá uma avenida daquele lado . Precisa contratar lateral direito urgente . Tudo bem que ele tá improvisado ali mas tá doidinho pra entregar uma.

Bora botar a corneta pra funcionar . Bruno Henrique e Ramires não marcam ninguém. Meio campo do Palmeiras não existe. Cadê o Patrik de Paula que qdo entrou jogou muito . Esse é o prêmio pra quem entra e joga bem? Ficar fora do time?

Pole position? Libertadores não precisa jogar nada, basta ganhar. Então ganhem! Acredito no 3-0, quatro gols do Dudu (um anulado injustamente)

Os comentários estão desativados.