Categorias
Paulista 2020

Paulista 2020 Palmeiras 1×1 Ferroviária: empate inesperado

O Palmeiras empatou com a Ferroviária nesta tarde de sábado no Allianz Parque. 1×1. O gol do Palmeiras foi de Willian.

O jogo foi mais ou menos. Bem mais ou menos. O time palmeirense veio com muitos reservas. Luan, Diogo Barbosa, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima, Luan Silva e Scarpa. Sete jogadores. Willian no final do 1o tempo entrou no lugar de Luan Silva. No 2o tempo Dudu veio no lugar de Scarpa. O time melhorou e ganhou velocidade. Willian logo fez 1×0. Poderiam ter feito mais se fossem mais preciso no último passe (Rony) ou na finalização (Dudu).

Mas Luxemburgo mexeu e errou. Tirou Patrick de Paula. O time perdeu o meio de campo. A Ferroviária cresceu e empatou aos 32 minutos.

Fim de jogo. 1×1. O empate manteve o Palmeiras na 2a posição. Faltam 3 rodadas para terminas essa fase do Paulista e começar o campeonato pra valer.

Agora é 3a feira, Libertadores.

Saudações Alviverdes!

77 respostas em “Paulista 2020 Palmeiras 1×1 Ferroviária: empate inesperado”

O Angulo está sendo emprestado ao Cruzeiro, sem ter qualquer chance no Palmeiras.

É o certo, né?

Se não tem espaço, empresta. Assim que funciona.

Se for concredizado o empréstimo, diretoria acertou. Finalmente.

Acho que o jogo contra o Curica será um divisor de água para nós no ano e principalmente para o Luxa.
Se ganharmos ele mostrará que ainda é o mesmo e será bom demais eliminá-los. Em caso de derrota vou engrossar o couro dos corneteiros pedindo a cabeça de Deus e todo mundo…

Assim como as vitórias não servem (muito) de parâmetro, as derrotas também não servem (muito).

Eu esperava, sinceramente, que estivesse a frente do time do Felipão. E não está.

Não significa que não vamos ganhar nada, assim como estar vencendo no Paulistão significa que títulos virão.

Mas assistir esse jogo chegou a doer fisicamente.

O Palmeiras perdeu (empatar com time de série D é derrota), por causa dos otimistas. Eles ficam querendo pisar em ovos, não ofender, e reforça a personalidade fraca desses jogadores.

É que nem filho, se você fica passando a mão na cabeça sempre, cresce como um pentelho mimado que ninguém em volta suporta…

A vitória do Palmeiras contra o Itaquerão terá sabor ainda mais especial, já que provavelmente significará a eliminação deles na fase de grupos. Fiasco total. Não podemos perder essa chance.

A Madre Palmeiras de Palestra Itália vai permitir esse fiasco dos nossos mais antigos adversários??? Se agirmos com impiedade contra os fétidos gambás não seremos canonizados, portanto é provável que reabilitemos o inimigo como tantas vezes fizemos. Nosso time é covarde e não vai ser fácil reverter essa sina.

Nem se iluda. Se em anos que estavamos melhores do que 2020, ressucitamos eles (a ponto de fazer eles terem a confiança para vencer o Brasileiro de 2015) no Paulistinha, imagina agora, que mesmo tendo o mesmo time basicamente do ano passado, não progredimos 1 cm sequer, as vezes até parece que regredimos…

Também espero afundar o curica, que se perder estará eliminado!
Mas ainda acho que vamos entregar, de novo!
Esse jogo será um divisor pro Luxa que mostrará se nossos amigos corneteiros estão com a razão que ele acabou para o futebol, ou será a demonstração que ele ainda tem café no bule e nos levará a uma bela vitória!

Esperando até agora comentários dos super ultra mega Palmeirenses muito mais Palmeirenses do que nós. Qdo o time ganha querem botar moral , qdo o time empata com um time de série D , somem. Só lembrando que o Novorizontino tá na bota e se esse bando de pipoqueiro resolver ressuscitar os gambás de novo ( p que não é muito difícil de acontecer ) , corremos sério risco de nem nos classificarmos pra quartas do paulistinha.

Estamos a duas vitórias da classificação, matematicamente, sem depender de outros resultados.
Acho que nossos jogadores podem abrir as pernas pros gambás como de costume, sem maiores consequências…

Sim, faltam duas vitórias mas tbm faltam só 3 jogos. Na próxima rodada pegamos a Inter de limeira se não me engano lá em limeira. Se empatarmos e o Novorizontino vencer já encosta. Depois é o jogo contra os gambás. Não estou querendo tacar o terror , mas não é tão difícil chegarmos na última rodada com a obrigação de vencer e talvez até torcendo pra um tropeço de alguém. A essa altura já era pro Palmeiras ser líder do grupo e estar praticamente classificado, mas a incompetência reina. Eu pego no pé mesmo pq não se trata de um novo time q foi montado esse ano e merece um tempo pra acertar. Se trata de um time q nos tem feito passar raiva já tem algum tempo. Na minha opinião a torcida tinha q chegar junto neste bando de acomodado . Quem não aguentar a pressão que vaze. Até porque tem muito jogador aí q já era pra ter rodado.

2 Vitórias, só esqueceu que só restam 3 jogos, e vindos de um empate em casa com time de série D, e o próximo jogo é um derby. Eu também acho que vamos classificar, só não tenho essa certeza toda de que será suave…

Precisamos de 2 vitórias na pior das hipóteses.
Podemos nos classificar até com 3 derrotas, dependendo dos outros resultados, por isso não entendo que a situação atual seja alarmante…
Com todo esse terremoto, ainda temos o melhor ataque e a melhor defesa do paulistinha, por incrível que pareça…

A vitória do Palmeiras contra o Itaquerão terá sabor ainda mais especial, já que provavelmente significará a eliminação deles na fase de grupos. Não podemos perder essa chance.

Deus te ouça Zanon. Quero muito acreditar nisso, mas mesmo os gambás este ano estando num dos piores momentos deles dos últimos anos ( sim , conseguiram piorar o time deles que já era ruim ) , eu tenho dificuldades de acreditar que isso vá acontecer. Os últimos anos com esse elenco pipoqueiro do Alexandre Matos me deixaram bem desacreditado.

Vamos classificar sim, mas certamente reabilitaremos os gambás, a covardia desse time amarelão e sem atitude não tem fim. Se San Gennaro estiver afiado, podemos ganhar o paulistinha. Resto do ano só vai servir pra preparar o ano que vem… com o que temos (time, técnico e presidente) infelizmente seremos humilhados pelo Flamengo.

Bom resultado em Novo Horizonte. 1×1.
Gambás continuam na lanterna…

Esse foi mais um jogo que pertence ao quesito “empurrar com a barriga”. Sem mais.

Inesperado seria um time de futebol conseguir alguma coisa sendo comandado por Luxemburgo em pleno ano de 2020.

Se o Palmeiras não ganhar do Guarany vai ser inesperado? Vamos falar de futebol e não de coração . Acorda em quanto ainda tem tempo.

A Ferroviária em que serie esta no futebol Brasileiro? Respondo para o torcedor que me chamou de palhaço, série D. Felippe com dois P .

Esses v.a.g.b.u.n.d..o.s pés de rato vão conseguir perder pros Gambás dia 22. Escrevam aí!

Qual será a novidade??
Nossa especialidade sempre foi ressuscitá-los…

sobre titular e reservas: Goleiro, lateral direito, zagueiro e Rony titular, entra Willian titular, entra Dudu titular, entra B.Henrique titular, 7 titulares e olha que quando todos estavam em campo ganhávamos de um a zero. Vamos ver os reservas: Luan na zaga, Scarpa, L.Lima…mio Dios esse time é o que tem. San Genaro já avisou que cagadas como em 2018 não vai rolar.

Luxa falou que o LL jogou bem.
Realmente, que bela assistencia no gol dos caras…

Na mídia palestrina também. Lucas Lima melhor em campo, kkkkk. Tudo por causa daquele lançamento pro Willian que o zagueiro ficou pregado no chão. A ausência de craque gera isso.

Nem me lembre deste lance.
O William ralou o bigode na grama ao invés de matar a bola no peito.

Ele não esperava que a bola fosse passar. Mas o Willian tá salvando. Tá virado pra lua. Tomara que essa fase permaneça na Libertadores, que é o que interessa.

Dudu jamais me deixou empolgado, mas ultimamente ele tem se superado.
Nao acerta passe, nem drible, nem chute.
E agora com o coronavirus como vamos vender o craque pra China?

Essa semana tbm fui ” repreendido ” aqui por ser corneteiro kkķk. Disseram aqui q o Palmeiras não ganha a libertadores pq não tem uma torcida como a do Tigre kkķkkk. Hj tivemos 3 faltas na entrada da área. Uma o Scarpa chutou meia altura na barreira, outra o Patrick de Paula chutou seu próprio pé e caiu. Na outra o Lucas Lima mandou na arquibancada. O Scarpa e o Lucas Lima ganham na mega Sena todo mês pra andar em campo e a culpa é minha. Ah dá licença!

Pra mim, esse empate vai na conta do Luxemburgo. Deixar Lucas Lima e Zé Rafael 90′ e tirar o Patrick de Paula pra por Bruno Henrique. Ficou um clarão na cabeça de área. É o fim. Dudu empanturrado de pequi, e o Rony, ou tá azarado, ou não sabe finalizar. Ainda bem que o Bigode tá na lua crescente. Resultado justo, árbitro caseiro. Abre o olho! Poupar sem necessidade pode fazer falta…

Esse empate vai na conta da diretoria, elenco de m.e.r.d.a, contratações caras, salários altos, técnicos ultrapassados uma vergonha, se for esse elenco p o Brasileiro não pega vaga para Liber. A torcida precisa fazer sua parte e pedir a cabeça de pelo menos uns 20 jogadores.

Totalmente na conta do Luxa. Não dá pra jogar com Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima. Os caras não marcam ninguém. O Patrick de Paula não é nenhum novo César Sampaio mas tava dando conta sozinho no meio campo.

E nossa defesa é um cangaço. Marcos Rocha e Goméz é só po.r.r.ada. Felipe Melo vive no fio da navalha. Num jogo de Libertadores não pode deixa a cabeça de área sem ninguém como hoje, deixar esse clarão na defesa com esses três lá trás. Juíz gringo não vai aliviar como hoje.

Recado ao amigo que me chamou de palhaço por ironizar esse elenco do Palmeiras, tu não sabe nada de futebol, tenho dó de vc , acreditar nesses VAGABUNDOS pé de ratos e ser muito….Felippe com dois p sim senhor.

Preciso parar de assistir jogos do Palmeiras. Vai acabar me fazendo mal de verdade.

Assistir esse meio de campo municiando esse ataque, é como ver os trapalhões municiando os 3 patetas. A diferença é que os trapalhões e os 3 patetas, nos faziam rir. Esses jogadores, nos fazem passar um nervoso do caramba…

Bruno Henrique entrou no lugar do Patrick de Paula e o meio campo virou um buracão de novo. Luxemburgo tbm tá caprichando pra começar a ser cobrado pela torcida.

É. 1-1. Tirou o Patrick pra deixar o Lucas Lima 90′. Ele e o craque que se virem agora, ou vai sobrar pro Willian decidir de novo?

Brincadeira esse time. Oooooo timinho sem vergonha. Olha, se tem alguém acreditando que dá pra ser campeão de alguma coisa com esses caras, esse alguém tá de parabéns viu. E tem gente sem noção que vem aqui dizer q o Palmeiras não melhora por causa de torcedor corneta kkkkk

Nossa… Quem acha que o time não anda por causa de torcedor corneta, deve viver no mundo da lua KK. Não entende a lógica simples: o time não entrega o desejado, a torcida perde a paciência. Não é como se fosse física quântica… Se bem que, em tempos de terra plana, não dá pra duvidar de absolutamente mais nada…

Eu tive q ler isso essa semana . Que se a torcida fosse igual a do Tigre o Palmeiras ganhava a libertadores kkķkkk….foi mais ou menos neste sentido aí kkķkkk….É cada coisa. Os caras tiveram 3 faltas na entrada da área, uma o Scarpa chutou meia altura na barreira, outra o Patrick de Paula chutou seu próprio pé e caiu , na outra o Lucas lesma mandou na arquibancada. Os caras ganham na mega Sena todo mês pra andar em campo e a culpa é minha pq sou corneteiro. Ahhh se f.o.d.e.r esses caras.

William. Mesmo sendo caneludo, esse tem muita consciência, pensa rápido e faz a jogada certa. A chance se apresentou, vai de dedão mesmo, o que importa é bola na rede. Um bote salva vidas no meio desse mar de mediocridade…

Time com muitos reservas… Dá pra perdoar, se um cara tenta um lançamento onde não tem ninguém… se dois jogadores vão na mesma bola que só um bastava… coisas de desentrosamento. Agora, companheiro a um metro de você e errar o passe… gol aberto e chutar na lua… limpar 2 caras e ao invés de chutar, passar pro cara errado, e ainda passar errado… Isso é ruinzice mesmo, caneludos de m..rda. Que timeco que temos esse ano…

Sem um 10 nível Palmeiras não vai longe. Nítido nos jogos a falta de alguém que pense no meio de campo e tenha VONTADE de jogar.

Gramado horrível e arena vazia.

Quem é anta que precifica os ingressos?

O 3VV poderia criar um movimento pra abaixar o ticket médio e termos um ambiente melhor.

Em compensação no ataque, Jeeeeesuuuiisss….os caras não acertam nada. Acho q é azar mesmo, Aroni.

Jogadorzada ruim da poha. Deus me livre! Pelo menos tá marcando melhor q quarta feira. Patrik de Paula não pode ser banco do Ramires nunca!

Nunca mesmo. Marcos Rocha voltou um cavalinho puro sangue. Não tomou cartão porque o juiz é boa praça. Mas o Palmeiras tá mais ou menos bem, até porque a Ferroviária é um Tigre caipira.

Obrigado, Oeste! Quero ver Luan Silva, Patrick de Paula e Rony, as únicas coisas diferentes, fora o Weverton seleção. O resto é tudo farinha vencida. Hoje tem que ter futebol, resultado é pra mata-mata, principalmente Libertadores.

Gramado feio, impressionante.

O que fizeram que piorou?

Ñ tinha a conversa que “penteavam”?

Apesar do futebolzinho furreca que vem apresentando, aposto em 2×0 hj de novo. Gols de Rony e Scarpa. Terça feira vence o guarany e encaminha a classificação na libertas. Tô otimista agora rs.

O Santo André já está perdendo…
Agora vamos fazer nossa parte!
Aleluia! Scarpa vai jogar!

Os comentários estão desativados.