Categorias
Notícias Paulista 2020 Pós Jogo Pré Jogo

Finalmente de volta! E com emoção: é o derby!

Finalmente saímos da hibernação forçada. O futebol e o 3VV. Bem vindo de volta!

O futebol para o Palmeirense recomeça hoje, 4a feira. E com muita emoção.

É o derby amigo, é o derby.

Em minha opinião Palmeiras e Corinthians fazem parte de uma das 10 maiores rivalidades do mundo. Os neófitos querem dizer o contrário para turbinar outros e tirar o mérito do Palmeiras. Não adianta brigar contra a história.

Hoje às 21h30 Palmeiras e Corinthians jogam em Itaquera. Pelo Campeonato Paulista, lembra? Depois de mais de três meses parados, ninguém sabe como estarão física e tecnicamente os jogadores.

Pouco importa.

Luxemburgo terá os desfalques já conhecidos. Dudu foi embora (assunto pra outro post). Goméz é outro imbróglio (também assunto para outro momento) Outros estão com COVID-19 (o novo ator nas mesas de boleiros). E temos dúvidas sobre Rony; há uma tentativa de obter efeito suspensivo.

Sem público, o Estádio Federal do Itaquerão terá apenas os jogadores, árbitros e comissão técnica em campo.

A escalação do Palmeiras é um mistério: quem Luxa mandará a campo?

Nosso palpite: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Ramirez, Bruno Henrique, Lucas Lima; Scarpa, Luiz Adriano, William.

Do lado de lá? Não estamos interessados.

O árbitro será Raphael Claus. Olho!

Façam suas orações, chamem seus orixás, apostem nos seus ídolos. Hoje é dia de derby.

Saudações Alviverdes!

31 respostas em “Finalmente de volta! E com emoção: é o derby!”

Vai me desculpar mas o último q tem culpa nesse clube é o Luxemburgo. Tbm acho q sua melhor fase já passou, que não é mais o grande técnico que já foi em outros tempos, mas esse Palmeiras do Galliote é pipoqueiro tem pelo menos 3 anos. E pipocou com todos os outros técnicos. O problema está na gestão, os caras não entendem de futebol, só contratam jogadores medíocres com perfil ou de preguiçoso ou de pipoqueiro. Os caras peidam em todos os dérbis e jogos decisivos em mata mata. O Luxemburgo acabou de chegar e infelizmente não vai conseguir mudar isso. Desde que o Galliote assumiu se instalou no Palm eiras um clima derrotista, um clima de gente covarde, que tem medo e se borra qdo joga jogo grande. A gente batia nos gambás com Cristaldo e Rafael Marques na frente. Hj esse presidente de me.r.d.a contrata uma lesma dessa chamada Luís Adriano por causa da grife e acha q vai conseguir ganhar alguma coisa com um cara desse q fica plantado lá na frente com a mão na cintura. Esse é só 1 dos muitos problemas desse time.

Até esse Wesley é melhor que o Rony!!
4x4x2 urgente, o time joga melhor assim.
Zé Rafael, R. Veiga, Rony, Maike, tudo pro banco, por favor!

Se o time deles fosse bom eu até dava um desconto mas virar freguês dum time ruim desse aí, olha….é muita falta de vergonha na cara. Esse time é a cara do seu presidente. B.u.n.d a Mol.e. !

No último Derby (1×1), eu fiz uma “previsão”, de que iríamos tomar um gol oriundo de bola parada antes da metade do primeiro tempo. Fiz essa previsão pq isso já tinha acontecido umas 2, 3 vezes nos últimos Derby. Hoje eu não fiz essa previsão, mas adivinha o que aconteceu, DE NOVO…

Segundo tempo. Palmeiras até consegue criar várias chances muito boas. E chuta todas errado, mascado, pra cima, pra baixo, e nada de gol. Esse é o “super time” do “mais rico das Américas”? Porque o gambá, com um trabalho de olheiros mil vezes melhor, devendo até às marmitas, monta um time tão bom quanto, que consegue ganhar da gente TODA HORA. Difícil viu… Já estragou meu dia, parabéns.

O cara que sugeriu o Rony como substituto do Dudu deve estar sendo mandado embora agora.

Ou tá sendo promovido. Com essa diretoria, nunca se sabe…

Eu já não tô vendo grande diferença. Dudu também é o rei de ciscar, e chutar fraco, arriscar drible e errar o drible, etc… Eu concordo que ele é melhor, faz mais fumaça, mas não é assim tãoooo melhor…

Não temos ataque, a única esperança seria o Veron.
Esse Rony é ruim de doer.
Zé Rafael é um morto.
O time toma um gol ridículo (como sempre) e para de jogar o pouco que sabe.
Acho que vamos levantar DE NOVO este defunto!

Espero que o Luxa consiga uma façanha e dê jeito para virarmos esse jogo.
Perder para um time muito pior, que briga pelo rebaixamento e está 2 meses sem receber salários é duro de aguentar…

Tá mais fácil tomar o segundo num contra ataque do que empatar o jogo. O rival se fecha e marca melhor. Palmeiras tenta tocar a bola inutilmente e sempre erra o último passe , esbarrando na b.ur.r.i.ce de seus atacantes. Alguém me responde: Teve parada por causa do Covid?

Olha, tô quase com o Aroni… Vontade de nem voltar a acompanhar. 30min de jogo, o suficiente pra lembrar desses nó cego. Desanimador. Tomou gol de amador, fica rodando a bola e nada acontece, defesa facilmente envolvida em qualquer tabela besta… Conectei na partida só pra passar raiva. Tava melhor sem.

Escanteio pros caras. Defesa fica parada olhando e o zagueiro do adversário sobe sozinho pra cabecear… Por enqto sem novidades.

A Ponte Preta está classificando o Palmeiras.
Agora é só entrar tranquilo e fazer um bom jogo.
Certo?

Bem amigos, estava esperando este post para comunicar que não acompanharei mais futebol. Primeiro porque enjoei de ver tantos jogos chatos, com cada vez menos criatividade, e jogadores que ganham exageradamente muito pelo que produzem em campo e agem, fora dele. Outra coisa é a imprensa que, durante a pandemia, provou que consegue ser 100% leviana, tendenciosa e manipuladora, quando se trata de suas preferências ideológicas, e principalmente de dinheiro. Jornalistas cada vez mais parciais, militantes e imbecis, quando deveriam ser isentos. No futebol não é diferente. Se a imprensa faz o que faz quando se tratam de vidas, o bem mais valioso, imagina com o futebol. Me senti envergonhado de ser palmeirense, e pra mim foi a gota d’água, quando vi o clube apoiar oficialmente os “Black Live Matters”, movimento que destroi e saqueia cidades, financiado por gigantes que querem com nossa liberdade de expressão, dentre outras coisas que não tem a vida como prioridade. Enfim, não quero mais saber de futebol, pois está cada vez mais corrompido, manipulado, sujo, pobre (como espetáculo) e desinteressante. Um abraço a todos, e o obrigado ao 3VV que me deu a oportunidade de expor minhas opiniões por tantos anos.

Teve a grobo genocida que fez campanha contra a cloroquina desde março , só por que o Presidente era a favor.
$TF tirando a liberdade de expressão do povo; a pessoa que ostenta a bandeira nacional é ato anti democrático pra essa emissora lixo que engana um monte de trouxa a 40 anos.

Como diz Cláudio Carsugui, “uma vitória palmeirense no derby desta noite será uma clamorosa surpresa”.
Não temos time e nem elenco.

Sinceramente, o resultado de hoje importa muito, mas significa pouco.

Vale mais pela volta finalmente do futebol. Mas 2020 tá praticamente perdido e o Palmeiras já tá mais preocupado com 2021 pelo jeito.

Que venha Hulk pro ligar do Dudu pelo menos.

Hj vai ser 1×0 pra nós, pq se desse lado tá uma nhaca, imagina do lado de lá.

Esse Hulk é um cavalo pra jogar bola. Para com isso! Paga 1 milhão e meio pra um cara grosso que chega na cara do gol,. fecha o olho e da um bicudo.

Voltamos finalmente. Sem Dudu, Gomes. O Dudu deixar o Palmeiras foi o fim da picada. O Gomes depois de 4 meses parados, essa “diretoria”, com esse “presidente” e esse novo “diretor de futebol” (zzzzz), não conseguiram renovar o contrato dele. Isso porque é o único zagueiro em que podemos confiar. Quando será que o Nobre volta?

Saudações!!
4 meses parados e o time volta cheio de desfalques, e justo contra os gambás em Itaquera!
Pelo menos um empate já pra despachá-los dentro de casa!
Como palmeirense sofre…

Minha dúvida: se a partida deve ser disputada sem torcedores… não teremos arbitragem???

Vamos lá Palmeiras!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *