Categorias
Paulista 2020 Resenha dos Jogos

Palmeiras 2×1 Água Santa: vitória com sustos

O Palmeiras ganhou do Água Santa. 2×1. Com a combinação de resultados vai para a partida de oitavas jogando no Allianz contra o Santo André.

Jogo ruim. O time começou tocando bem a bola. Mas novamente o ataque – que começou com Veiga/William/Rony – era impotente. Teve ainda um erro do juiz ao não marcar penal para o Palmeiras.

No segundo tempo veio Luis Adriano. Melhorou mas não o suficiente pra marcar. Ao contrário. No único ataque até aquele momento, aos 18 minutos, o Água Santa abriu o placar.

Três substituições: Ramires no lugar de Patrick, Menino no lugar de Bruno Henrique e Scarpa no lugar de Rony. Marcos Rocha cruzou e Ramires empatou.

O jogo continuou arrastado. E quando a gente achava que nada mais ia acontecer o árbitro deu pênalti para o Palmeiras. Luis Adriano bateu muito mal, o goleiro defendeu, mas LA pegou o rebote e fez 2×1.

Se continuar com esse futebol, vai dar muitos sustos ao torcedor.

Saudações Alviverdes!

49 respostas em “Palmeiras 2×1 Água Santa: vitória com sustos”

Tá descontente com o Palmeiras?
Vá torcer pros bambis!
Essa foi pior que os 6×2 que somos zuados até hoje.

Na boa, nem foi. Eles perderam, mas jogaram pro gasto, quase se recuperaram na partida. Nos 6 x 2, been importa como jogamos, perder de 6 x 2 para Mirassol, é inadmissível. Nem os gambás conseguiram um placar desse, historicamente, contra a gente.

Renato, eu assino embaixo tudo que vc escreveu. O sentimento é exatamente esse por tudo isso que vc disse. E nem adianta se iludir e querer ser um pouco otimista. Esse grupo atual ( de 3 anos pra cá ) não tem a menor identificação com o clube, não tem o menor brio e orgulho por vestir a camisa Verde da SEP. E isso tudo é culpa de uma gestão omissa, covarde , mole! Enqto Maurício Galliote for o presidente do Palmeiras teremos de conviver com isso.

Na boa
Depois que perdemos do SCCP, quebrado, falido, fudido, com jogadores com COVID, impeachment, um time horroroso, fiquei tão envergonhado quanto os 4×3 para o Vasco.
Perdemos a vantagem de 54 anos no confronto direto para times ridículos do SCCP nestes 3 últimos anos.
Para mim é imperdoável e de uma incompetência sem tamanho.
Ainda estou muito puto com a administração e direção técnica do clube.
Se tivéssemos ganho deles na semana passada, poderíamos até ter conseguido rebaixa-los. Chance pequena, mas havia chance.
Agora eles crescem e vão atrás de um título inédito de Tetra Paulista.
Nem Academia nem a época Pele conseguiu.
Parece que ninguém fala isto no vestiário.
Por sangue nos olhos dos caras, vontade de ganhar.
É foda. Desculpem o desabafo mas ainda estou muito puto com a situação de virar freguês daqueles babacas e bandidos.

Renato,suas críticas são válidas, mas citar atletas recuperados de Covid, ahahahhh… Esse vírus não fez nem cócegas nesses caras bem condicionados fisicamente.
E sonhar com o rebaixamento dos caras? Coitado do Oeste…
Agora é mata-mata, vamos torcer e criticar na medida certa.
Não gosto do Rony, mas quero que ele me cale para sempre nesta reta final!
Abraço!

Esses três últimos anos de confrontos contra eles foram muito estranhos. Em quase todos os jogos o Palmeiras dominou a partida, eles jogaram como time minúsculo, só se defendendo, como coelhinhos assustados e, no final do jogo, o resultado foi 1 a 0 para o Itaquerão. Incrível como tem coincidido esse roteiro horrível. Acho que os caras fizeram macumba, não é possível!

Reynaldo, não tem nada de estranho. Se defender não é sinônimo de não saber o que está fazendo. Eles sabem muito bem, tanto se defender, quanto contra-atacar, não é algo incidental, é a estratégia de jogo deles.

O “jogar melhor do Palmeiras”, faz parte do esquema deles: eles vão fazer o gol e trancar tudo lá atrás, é natural que o Palmeiras vá ir pra cima e ficar apertando. Daí nas estatísticas, vai constar que tivemos mais chutes, mais posse de bola. Mas na verdade, eles sabem que isso vai acontecer, faz parte da estratégia deles, e como nossos ataques são uma bagunça, sem treino, a tática deles acaba prevalecendo e eles ganham.

Contra esse gambá pós 2010, que privilegia a defesa e o contra-ataque mortal, só dois esquemas podem dar certo: ou atacamos de forma extremamente técnica e precisa, com os jogadores realmente tendo uma estratégia ensaiada a exaustão, ou entregamos a bola pra eles, e deixamos eles se atrapalharem sozinhos, já que tecnicamente, somos um tiquinho melhores que eles.

Como somos incapazes de qualquer uma das duas táticas, o jeito é torcer para eles afundarem ainda mais em dívidas, perderem esse estilo de jogo que vem dando dor de cabeça desde 2010, e tirarmos o escorpião do bolso, trazermos jogadores muito melhores, que mesmo mal treinados, ainda podem tirar um coelho da cartola.

Para mim, o imperdoável é Palmeirense considerando a contagem dos gambás no Derby como a correta. Eles não passaram a gente. Os jogos que eles passaram a ignorar, eles mesmos consideravam. Passaram a ignorar para ficar menos pior a diferença de derrotas pra gente. E você não é o primeiro que eu vejo que é Palmeirense, dizendo que eles passaram a gente… Reveja seus conceitos.

Eles nem sabem disso. Duvido que algum deles tenha comentado esses 2 assuntos… esses caras não sabem o que é futebol, muito menos Palmeiras, a diretoria e os jogadores principais.

Ahhhh… Mas agora vai ter VAR!!
VAR, aquele que mandou cancelar um penalty no Dudu no Morumbi ano passado, apitado pelo árbitro de campo em um lance interpretativo.
Ou aquele que mandou dar um penalty pro Bahia dentro do Allianz, quando nosso zagueiro levou uma bica do atacante…
Ou será que é aquele que tirou nossa vitória contra o Inter no Beira Rio, quando fizemos um gol pra lá de legítimo no 2. tempo?
Poderia citar aqui dezenas de manipulações do tipo pra nos prejudicar, ou favorecer alguns queridinhos do sistema, mas imaginem o textão!
Fiquem atentos, e não reclamem apenas do time…

Já colocaram Palmeiras x S.A. na TV aberta por causa disso, qualquer lance que possa prejudicar o Palmeiras vão espera b3ira roubo e PCO.
O pênalty no Dudu no panetone , ano passado contra o SP , o Furlan marcou corretamente, só foi comentarista da rgt(premiere ) bosteja anularam o pênalty, no beira rio quem fez o delito foi PCO.
E aquele pênalti do gamba do ralf no Dudu, que pega primeiro no joelho do camisa 7 e depois na bola. .. 9 minutos depois, advinha? Anularam o pênalty , pra grobo e essa imprensa morrom não houve interferência externa. Mas como é pra favorecer o time caloteiro tudo pode.

E este último aí do Ralf ainda era VAR curíntia clandestino.
Pobre de quem acreditou que o VAR oficial iria acabar com a roubalheira. Ao contrário, oficializaram-na.

O castelinho da grobo está caindo aos pedaços ,o filho rebelde carioca se rebelou contra ela, assinou uma MP com o Presidente pra acabar com o monopólio ,por causa disso a g lixo abandonou até as transmissões das finais do carioca, restou a emissora o filho Paulista endividado na merda, devendo “istadio” marmitas, luz 4 meses de salário atrasado.

Agora é o Gustavo Gomez que tá embaçando…
Por mim pode sair, já caiu de produção já tem algum tempo.

O Luxemburgo está todo prosa desde que foi contratado. Dizendo que não está ultrapassado. A partir de agora, nos mata-matas do Paulista, Brasileiro e Libertadores é que terá de provar o que está dizendo. Vou dar um voto de confiança.

Já que é quase certa a transmissão do jogo Red Bull x Black Gambá na tv aberta, vou aproveitar o bom momento do time de Bragança e torcer como nunca, pois pode ser a única alegria que teremos nessa reta final.

Só passando pra dizer que estou “surpreso” (atentem para as aspas) com o ocorrido nessa rodada: gambá classificou, teve forcinha do juiz no jogo do Guarani, e pra variar, continuamos jogando mal. Enquanto não contratar melhor, e ir buscar um técnico Europeu, esquece. O cheirinho mostrou o caminho, agora, queremos ser orgulhosos e continuar insistindo nessas antas/dinossauros de técnicos brasileiros, ou preferimos vestir as sandálias da humildade, admitir que não tem técnico que presta no país, e ir buscar um treinador de verdade?

Luxemburgo disse que o Diogo Barbosa ganhou 3 quilos de massa magra muscular 😅😅kkkkkkk. Luxapoker ta provando que o negócio dele não é futebol é baralho.
Então por isso que o Victor Luis foi emprestado ,tá explicado.
Logo logo deyverson tá de volta, o getafe acordou pra vida.

Exatamente. Times brasileiros que querem ser de ponta, e dominar o cenário brasileiro e sul-americano, têm que obrigatoriamente trazer técnico de fora. Os daqui estão devasados, ficam tentando fazer reserva de mercado e criticam os estrangeiros. Não dá mais. Nenhum elenco rende mais com essa galera. Primeiro técnico, depois começar a mudar o elenco, trazendo jogadores com personalidade e mente vencedores.

O espanhol Miguel Angel que treina o independente del vale poderia ser testado. Conquistou a sulamiranda com um elenco limitado e jogando um futebol diferente que agente ve por aqui.

Sim! Se é pra dar chance para Valentins e Rogers da vida, esse cara deveria ser testado!

Esse trouxa rouba o Palmeiras há duas décadas, até comentando…
Teve um outro penalty em cima do bigode que ele fez um esforço danado pra dizer que foi fora da área. Até o narrador discordou na hora!
Já estão se aquecendo prp “tetra” !
Por isso que digo que os bambis tinham que entregar hoje.
já estou desenhando isso desde a semana passada.
Aguardem os próximos capítulos….

Parabéns ao SPFC e ao Palmeiras por encaminharem o tetra dos Gambás – ou alguém acha que um deles ou o Bragantino vai eliminá-los?

Esse time vai longe. Só não sabemos pra onde…

Faltou parabenizar a arbitragem também, que anulou gol legítimo do Guarani quando o jogo estava 1×2.
Tem coisas que a pandemia não muda.

Não me lembro da arbitragem ajudar a ressussitarmos os mortos na quarta-feira, de ter influenciado na vitória do Botafogo na quinta ou de ter feito diferença no jogo de Barueri hoje. Mas é muito mais fácil jogar sempre a responsabilidade sobre o apito (não que ele seja bonzinho, longe disso) do que admitir os nossos defeitos, né?

Em Barueri trataram de expulsar um jogador do Oeste ao mesmo tempo que anulavam gol legítimo do Guarani.

Ué! Peraí! Jogar mal, amarelar, fazer besteira, nossa culpa e é ridículo termos deixados aquele time horroroso ressuscitar. Mas isso é do jogo! Erro crasso de juiz, sempre a favor dos fdp’s não deveria ser do jogo!

Mas eles se classificaram SÓ por causa desse erro crasso? Num jogo que nem definido estava? Sendo que os dois maiores rivais poderiam tê-lo eliminado se quisessem, ou ao menos tivessem vontade? Se acontecesse exatamente o contrário, alguém estaria falando em favorecimento ao Palmeiras?

Bom, mas aí cada um entende e aceita o que quiser, há quem ache a Terra plana…

E o comentarista da arbitragem s. Beira roubo bostejando que não foi pênalti pro Palmeiras, jornalismo terrorista mentiroso desta emissora de merd@ que perdeu a teta os bilhões tenta derruba o Presidente e no futebol , tem que ser muito inocente pra acreditar nos comentários tendencioso desses mentiroso$$.

Esse trouxa rouba o Palmeiras há duas décadas, até comentando…
Teve um outro penalty em cima do bigode que ele fez um esforço danado pra dizer que foi fora da área. Até o narrador discordou na hora!
Já estão se aquecendo prp “tetra” !
Por isso que digo que os bambis tinham que entregar hoje.
já estou desenhando isso desde a semana passada.
Aguardem os próximos capítulos….

Foi penalty claro, mesmo que não apitasse o Felipe Melo já ia deixando o LL na cara do gol.
Mas quando o lance é pro Palmeiras a regra sempre muda…
Ah! E teve outros dois penaltys não marcados para o Palmeiras.
Imagina contra os gambás o que farão pelo tetra!

O Palmeiras vem jogando mal à muito tempo, agora que entrou a molecada vai ter que esperar mais ainda.Agora Diogo Barbosa ficou e o Victor Luis foi emprestado isso é uma burrice. Lucas Tiriça 75 milhões em 4 anos de contrato.
Agora aguenta mentira desses comentarista da emissora falida
s.beira roubo e PCO vide 8/04 /18 Que trapaça! Não dá mais.

Porco Nervoso, o gambá já tinha de ter chego no jogo contra o Oeste, eliminado. A culpa é nossa, não do juiz do Bambi x Guarani.

Se o Luxemburgo não coloca o Scarpa , torcida mata o cara, aí ele coloca…e o cara prova que o técnico tem toda razão em não contar com ele ! Joga nada!

Pior como administrador, sem dúvida. Mas em termos absolutos ninguém tira esse título do Mustafá.

Jeitinho curintiano na Vila.
Gol legal do Guarani!!!
Classifica os gambás, bambis…
Vão tomar naba de novo!

Eita time ruim da poha….nao faz uma jogada. Nao dá um chute no gol. O time é ruim mesmo. Pode vir o técnico q for, os caras são fracos! Tá jogando contra o Água Santa pô, pelo amor de Deus . Depois vai dar desculpa q os caras jogaram reteancados.

E os bambis malditos ganhando do Guarani.
Daqui a pouco os gambás acham um gol…

Só o fato do Zé Rafael não está em campo já é meio caminho andado.
Só falta tirar o Rony Messi!

Poderia dar uma chance pro Scarpa, quem sabe ele resolve jogar…
Tanta briga pra contratar esse cara…

Na verdade, se juntar Zé Raphael, Lucas Lima, Scarpa e Veiga não dá meio Alex, e batendo Roni, Luis Adriano e Bigode (o melhorzinho deles) no liquidificador não dá 1/3 de Evair. Não é saudosismo, sabemos que o futebol mudou, mas é mera constatação.

Os comentários estão desativados.