Categorias
Paulista 2020 Pré Jogo Resenha dos Jogos

Palmeiras 0x0 Corinthians: tudo igual na 1a partida

Jogo fraco! Os dois times primeiro se preocuparam em não tomar gol. Depois pensaram em atacar. Essa é a síntese da primeira partida da decisão do Paulista.

O Palmeiras no 1o tempo foi inferior nos primeiros 30 minutos. Weverton salvou o gol por duas vezes. Duas grandes defesas.

O time sentiu a pressão e foi pra cima. Conseguiu criar duas chances (uma por escanteio, onde Viña quase marca e outra com Ramires). Foi pouco.

No 2o tempo Willian veio no lugar de Luis Adriano, muito mal. Bruno Henrique entrou no lugar de Ramires. Melhorou um pouco. No 2o tempo o Palmeiras foi muito superior. Mas não chutava de fora da área. Nem de dentro. Os poucos chutes não levaram grande perigo ao gol de Alfácio.

0x0. Resultado de muita ligação direta defesa ao ataque e pouca criatividade. Vamos para a decisão no Allianz.

Saudações Alviverdes!

53 respostas em “Palmeiras 0x0 Corinthians: tudo igual na 1a partida”

A RGT já está praticamente cantando vitória pros fedidos.
Insuportável!

Vou me apegar à duas coincidências para o título. Por ser sábado e pelo Luxemburgo. Que ele aliás possa repetir algo parecido com a preleção de 2008 na final contra a Ponte Preta.
É isso!

Tem outra coincidência, 12 anos na fila de 1996 a 2008, e agora mais 12 anos.
Quanto à preleção, só espero que ele não distribua faixas de campeão antes da hora para os jogadres. Da outra vez era contra a Ponte Preta e tínhamos ganhado o primeiro jogo.
Menos…

O time de 93 e 94 era outro nível , só não ganhou tudo porque fizeram uma excursão pro Japão e Rússia, se eu não me engano , e perdeu a classificação para o SP na libertadores de 1994 o time cansado com o fuso horário,já no dia seguinte tinha que jogar contra o SP , jogo que o zetti abriu o rabo, naquele ano o velez zarfield ganhou a Libertadores e o mundial interclubes, o Palmeiras com time reserva ganhou de 4 a 1 do Velez , esse ano o Palmeiras iria ganhar tudo.

Essas excursões, o culpado tem nome e sobrenome: Sapo Bo… Ops, Mustafa Contursi, o maior câncer a nascer nessa maravilhosa instituição. E que perdeu muita força, mas ainda tem seu pequeno séquito de lambe bolas…

Tinha aquele torneio da Parmalat na Itália, naquela época o time era bom ,recebia vários convites pra jogar no exterior.
Mas foi um erro joga um torneio amistoso no Japão, sabendo que iria decidir uma vaga na libertadores diante do sp do Tele.
Em 1994, 6 x1 no boca 4 a 1 no Velez aquela libertadores era do Palmeiras .

A grobo rescinde contrato com a Libertadores ,motivo: crise do covid .Mentira! A teta foi cortada, os bilhões de verbas publicitárias que a g lixo mamava nos governos corruptos anteriores foi cortado.
E os secretários de governadores aproveitando a pandemia pra rouba, isso a glob0sta não mostra.
#Ele não.

Não sou eleitor do Bolsonaro, não gosto dele, e acho que ele fez por outros motivos, nada bonitos, mas de qualquer forma, ele acertou com essa MP do futebol e com a MP da liberdade econômica. Capaz de mesmo odiado pela população, fazer um pouco mais dos que antecederam ele. Mas ainda acho um péssimo presidente.

Analisando o jogo de amanhã, se perder o título será vergonha e mudar geral. Presidente banana, diretor futebol fraco e time medíocre. Se ganhar vai esconder o time de merda que temos.
Obrigação ganhar amanhã. Na. Segunda, trazer substituto ao Dudu e um centroavante que faça gol. Restante, fazer faxina. Time sem brio e não vai nem pra Libertadores ano que vem.

Pelo menos as contas estão em dia. Fora Galinhote!!!! Precisamos de técnico, presidente, diretor de futebol e principalmente jogadores que respeitem nosso manto, como a molecada.

Depois de Raphael Claus – que deixou de expulsar o Jõ – e agora com Luiz Flávio Oliveira, a bananice do nosso presidente superou todos os limites. Aliás, onde está o nosso presidente? Já sei, vai aparecer “indignado” após sermos assaltados dizendo que o “Paulistinha” não interessa. Enquanto isso a zoação será geral e nós palmeirenses estaremos morrendo de vergonha. Esse presidente é um fiasco!

Luiz Flávio de Oliveira vai apitar a final.
O futebol brasileiro é uma vergonha e nosso presidente também.

Tanto faz quem apita, quem decide os lances mais decisivos é o VAR curintia, aquela gambazada fdp, com apoio dos comentaristas da RGT.
A função do árbitro de campo é minar nosso time em lances menores, além de intimidar nossos jogadores, tudo isso dentro de casa.
Só Robério pra conseguir mudar as coisas…

Mas nem o Mago Merlin com a Excalibur na mão vai mudar esse roteiro manjado, quanto mais o Roberio. O Palmeiras vai entrar pilhado, sabendo que a arbitragem é deles, e vai jogar menos do que já vem fazendo. Depois virão as mesmas desculpas de sempre. Lamentável.

Não só Robério. Mas um time melhor também… Não adianta ficar se iludindo que nosso time é melhor que o deles. Não é. Ambos tem peças razoáveis e um monte de pé de rato. Vai ganhar quem errar menos, tiver mais sorte, e rezar pro VARinthians, estar de férias hoje…

O mesmo roteiro está sendo desenhado mais uma vez.
Igual às outras vezes.
Criamos expectativas, ficamos ansiosos, sonhamos com o improvável e no final ficamos decepcionados com cara de bunda.
Esse é o Palmeiras que virou freguês contra os gambás.

Eu continuo me segurando, não vou criticar nada agora. O luxa entrou ontem pra não perder e levar a decisão pra sábado, isso foi claro. Sinceramente, faz anos que o Palmeiras não joga um bom futebol, faz tempo que a gente não ganha deles, faz tempo q a gente não ganha um título no mata mata. Eu quero 1×0 pra nós com gol de qualquer um , jogando de qualquer jeito, não vou me iludir com bom futebol pq não vai ter. Eu quero o ganhar o caneco em cima dos gambás. Pra mim é só isso que importa no momento!

Se for 1×0 com gol irregular, não me importo.
Eles nunca se importam.

Eu tô nessa pegada aí. Queria 1×0 com gol roubado pra eles sentirem o gostinho. Mas isso é impossível pq NUNCA o Palmeiras vai ser beneficiado contra eles. Então quero outra coisa impossível, 1×0 com gol do Lucas Lima kkķkkk.

O jo deu na canela do Gomez na maldade era pra vermelho, mas como é favor deles isso é jogada normal, novamente 2 pesos e duas marmitas.
Tá faltando futebol ,nem tô mais comentando, só lendo absurdos, agora tem nego pedindo a volta de deyverson , quem pede a volta deste cidadão não assiste jogo do Palmeiras só vê o placar final do jogo.
O flamidia foi atrás do Domenec que trabalhou 12 anos com um tal de Guardiola, os caras tem time e treinador.
Quem escolhe treinador no Palmeiras são conselheiros, até empresário por isso o futebol apresentado, nunca vai mudar.

Luxemburgo burocrático e atrasado. Joga um futebol que não existe mais. O Corinthians vive de escoradas do Jô e as triangulacoes de quem vem de trás. Se for para montar o time taticamente de forma ultrapassada, tem treinadores mais modernos e mais baratos no Brasil.

Se algo merece elogio é a defesa no 2o tempo.
Os gambás nâo deram nenhum susto no Weverton. Aliás, pode continuar com o Luan de zagueiro.
Vina devendo ofensivamente.

Fez duas defesas de um campeão olímpico, apenas…
Quanto à defesa, eu disse que foi bem só no 2o tempo.

O Palmeiras fez uma partida muito fraca e decepcionante. O meio receio é o jogo de sábado terminar empatado e ir para os pênaltis. Já passou muito da hora de o Palmeiras ganhar daquele timeco!

Concordo.
Se for para os penaltys, só um milagre.
Os fraudinhas vão se borrar como sempre na hora da batida…

Tem uma folha salarial dessa pra se equiparar com um time falido. O setor de futebol do Palmeiras é uma vergonha.

Pra permanecer Luxa tem que ser Campeão, então em casa ele vai ter jogar pra chutar e finalizar em gol…

O ataque é incapaz de acertar uma mísera assistência!
E o Bruno Henrique? Meu Deus…

Pois eh amigo. Time nao deu um chute em.gol. cassio nao fez uma defesa. Qdo entrou Willian o time ficou desorientado na frente. Sem fazer nenhuma jogada. Sabado vai set dificil.

E o Palmeiras consegue ser pior que esse lixo gambatico.
Final com cheiro de pênaltis.

Eu continuo achando que o Dudu tá longe de ser um craque. Mas perto desse monte de cone, ele é um Pelé…!

Enquanto escrevo, o Jô entrou de sola no Gomes, e o juiz só deu amarelo… Absurdo! Cadê o VAR???

Sem o Dudu, estamos muito mais mais do futebol do Bahia do que do Flamengo.

Pior é ver que a referência virou o Rony. Não conseguiu fazer uma jogada sequer.

65 minutos de jogo
Zero finalização do Palmeiras.
Como é que quer ser campeão assim?

Time comum. Dudu ainda fazia diferença. Time morto. Precisa de um centroavante .

É impressionante, nosso time não tem absolutamente nada. É chegar na frente e não temos uma jogada, estratégia, diferencial. Absurdo. Estão jogando o dinheiro do Palmeiras no lixo…

Tem que ficar esperto com essa bandeirinha. Não marca nada pra nós.
O Cássio fez falta no Luiz Adriano na cara dela e… Nada.

Bem feio o jogo até agora. Só bola longa, em todas as jogadas. Palmeiras não tá conseguindo trocar 3 passes pra frente.

É bola no Weverton e chutão pra frente.

Até aqui: jogo truncado. As poucas vezes que o gambá chega ao ataque, a bola gruda no pé deles, nossa zaga fica correndo atrás deles que nem barata tonta. Quanto vamos ao ataque, é em bola esticada e correria, somos sempre desarmados, ou tocamos a bola no pé de um gambá. Tá com cara de empate.

Quanto ao juiz: deu um lateral pro gambá que era nosso, e deu duas faltinhas pra eles, que não foi nada.

Tem de decidir já hoje. 3 x 0. Senão, é vexame em casa de novo… Time não inspira confiança nenhuma.

Que os nossos pé de rato se inspirem em atuações da Academia em 22/12/1974 ou 16/06/1993.

O Jango está bem otimista! Deus te ouça!
Se sair com empate já respiro aliviado…
Sem levar gol ridículo, Palmeiras!!!

Com Gomez e o Vina já já fico tranquilo, esse Uruguaio é bom de bola.
curintia 0 X 2 Palmeiras.

Os comentários estão desativados.