Categorias
Paulista 2020 Pré Jogo Resenha dos Jogos

Palmeiras 1×0 Ponte Preta: estamos na final

O Palmeiras ganhou da Ponte Preta nesta tarde noite no Allianz. 1×0. Gol de Patrick de Paula no finalzinho do 1o tempo.

O Palmeiras fez uma das melhores partidas nesse ano. Jogou solto, com Gabriel Menino e Patrick de Paula sendo os melhores em campo. Destaque também para Marcos Rocha e Felipe Melo.

Sem muito papo: se jogar a decisão como jogou hoje, ganhará as duas partidas da final. Isso se a arbitragem não atrapalhar.

Agora é a final.

Saudações Alviverdes!

47 respostas em “Palmeiras 1×0 Ponte Preta: estamos na final”

Hoje espero a vitória! Ou, no mínimo, o empate. O time deles é medíocre e é impensável perder de novo.

Caro Reynaldo , assim como eu , não crie expectativas com o Palmeiras.
A decepção poderá ser muito grande mais uma vez.
O Palmeiras também é medíocre.

A “campanha do tetra” está muito forte nos bastidores.
Só espero que nosso meio campo de garotos não sinta a pressão, aliás eles tem que tomar muito cuidado, qualquer beliscão o VAR será acionado!

Nossa chance hj é dar a bola pra eles jogarem (afinal não sabem o q fazer com ela), não tomar gol no início e encaixar algum gol incontestável de contra ataque. Qualquer coisa q poderá gerar dúvida ao nosso favor, sequer será transmitido, o q dirá ser avaliado.
Hj estamos que nem caminhoneiro qdo vai pro RJ. Sabe que será assaltado, mas é obrigado a ir.

Retrospecto recente entre Palmeiras e Corinthians.
12 jogos
8 vitórias do Corinthians
2 empates
2 vitórias do Palmeiras
Tudo isso dentro da gestão de Maurício Galliote como presidente do Palmeiras.

Volta logo Paulo Nobre. Chega de abaixar a orelha para tudo e para todos. Traz junto com você um diretor de futebol de verdade.

Porco nervoso. Eu prefiro o Vitor Hugo. O Luan é muito “delicado” (credo coisa de bambi) para chegar junto. Espero que o profexô saiba fazer a cabeça da moçada. Não podem deixar se levar pelas conversas do cara de bolacha do lado de lá. Abraços.

Eu também preferia, mas ele voltou da Itália pior do que saiu.
E tenho percebido que o Luan, mesmo jogando pouco, está melhor tecnicamente.

Mais um “fator sorte” para o primeiro jogo, F. Melo está contundido e finalmente teremos uma dupla de zagueiros de verdade!
Acho que G. Gomez e Luan é a melhor opção pro momento.

Palhaçada!
A FPF deu razão ao Curica pq eles dizem estar isolados.
Então o Andrés falou ta falado,quem garante que eles realmente estão isolados?Não há fiscalização para isso.
Td combinado com o médico corintiano da FPF, Moisés Cohen, que posa no CT do Curica com o goleiro Cassio ao lado de seu netinho com a camisa do clube.
As fotos estão na internet.
Agora da pra entender o caso do “erro” dos testes do Bragantino.
Já dá pra desconfiar dos resultados dos nossos testes antes do jogo.
A escala de arbitragem traz,além de Claus , o Thiago Duarte no VAR,Neuza Back e Vinicius que apitou ontem.
Todos estiveram nos ultimos jogos do Curica.
É muita cara de pau.

Por isso que eu insisto, os bambis tinham que entregar!!!
Tem que ser muito trouxa pra pensar diferente!

O derby já começou nos bastidores.
Como nosso mandatário é um frouxo é um banana após o jogo final ele virá a público pedir para o torcedor palmeirense esquecer o paulistinha.
Enquanto isso do outro lado os marginais estarão tripudiando e levantando outra taça em cima da gente dentro do Allianz Parque.

Renato, o Derby já começou nos bastidores e nós já estamos perdendo. A culpa total é do presidente e sua diretoria de bananas!

Gambás não querem fazer exames de covid 19. Por que será?
Vai ficar por isso mesmo, FPF?

Rafael Klauss foi escolhido para apitar o primeiro jogo.
Campeonato de gaveta.
O resultado já está pronto.
Só seremos campeões se jogarmos bola. Coisa que está faltando ao Palmeiras.

Escrevi abaixo que o Palmeiras deveria vetar Raphael Claus. Adivinhem quem a FPF escalou para apitar o jogo no Itaquerão? Ele mesmo, o Claus. O Galiotte é um pamonha mesmo!

Esse juiz é palmeirense a família dele inteira .
Mas agora tá em jogo 💰💰$$ tá favorecendo os gamba.
No lance do Thamy Gretchen contra o Red Bull era pra vermelho, o claus nem VAR chamou, ontem, o juiz nem deu falta do Juninho, o VAR foi acionado expulsou ex jogador do Palmeiras , no lance do Cris pênalty clarissimo derruba o jogador do miragol ,o VAR se quer é acionado.
Sempre os caloteiros sendo favorecidos.
No jogo de sábado é melhor colocar câmeras no vestiário dos árbitros, ter acesso ao áudio dos árbitros colocar câmeras na laterais de campo pra confronta os tira teima “manjado “da g lixo, tá tudo armado pra escória ganhar na mão grande de novo.

Andrés Sanches é bandido.
Ele sabe articular a favor do time os bastidores.

Sem dúvida!
Tudo que tinha que acontecer desde a retomada, combinação de resultados (foram muitas), VARgonha,etc, aconteceu!
Nem o matemático gambá mais otimista apostaria nisso.
E o pior, eu sempre achei que iria acontecer.

O Palmeiras até fez uma boa partida. Dá para ganhar as duas, lá e em casa. Só sei que é ganhar ou ganhar! E o Galiotte que não seja ingênuo e trate logo da arbitragem com a FPF. O Klaus, por exemplo, deve ser vetado de imediato. No campo ou no Var. O Palmeiras não ganha um jogo com esse cara participando.

Se for vetar árbitro mal intencionado com o Palmeiras, seja no campo ou no VAR, não sobra quase ninguém…

Gostei do jogo de hoje. Não foi maravilhoso, mas foi gostoso de assistir. A defesa passou sustos, e realmente FM lá atrás não está dando. E tomara que esse meio de campo realmente se acerte, já que os meninos estão indo bem. E para quem quer ver algo muito melhor do que apresentado hoje, sinto informar, mas melhor parar de acompanhar….. com LL e outros anêmicos lá, sem um treinador com idéias novas, não vamos muito além do visto hoje

Hj foi o último jogo que eu cornetei os jogadores . Pelo menos até domingo que vem. Final não é pra jogar bem nem mal nem bonito nem feio. Final contra os gambás é ganhar, seja lá de que forma for. Tem q vencer, principalmente dentro de casa. Espero que esses oreiudos entendam isso pelo menos dessa vez!

Inadmissível e imperdoável nova derrota dentro do Allianz Parque.
Que esse Palmeiras trate e busque jogar bola.

Sofrimento garantido até sábado, no mínimo.
Perder duas finais pros imundos dentro do Allianz é pra brochar de vez!
Luxemburgo vai precisar muito mais do que meias brancas desta vez…

Muito jogador morto junto. Luís Adriano , Scarpa, Zé Rafael, Bruno Henrique e o Rei dos mortos Lucas Lima. Qta tiriça…Meu Deus!

Incrível, o Palmeiras não funciona com o adversário retrancado, e também não funciona com o adversário precisando do gol e, portanto, se expondo mais. O time é fraco e mal treinado, em qualquer situação. Difícil sentir prazer assistindo, ou confiança de que as coisas vão desenroscar…

Que seria mal treinado a gente já esperava desde a contratação do pofexô. O que não tá funcionando mesmo é o Felipe Melo de zagueiro, mais uma das pardalzices do Luxa, mas é mais fácil que mexer com xodó de torcida organizada. Quando precisa correr, ele não chega nem chamando Uber. O Luís Pereira em campo com 71 anos daria mais confiança.

Concordo, Yoda. Falta de respeito com Luan e Vítor Hugo, F. Melo não é zagueiro, quase entregou e pode entregar na final…

Só complementando, não sou um dos fãs de carteirinha do FM, mesmo assim acho que ainda pode ajudar como volante, principalmente em determinados jogos, mas pelamor, de zagueiro NÃO DÁ!

E seja o que Deus (e não o VAR) quiser na final!

É. O VAR Gambá Oficial é muito canalha. Ele rouba na cara dura e faz parecer correta sua intervenção para os distraídos.
Vai ser muito difícil mesmo.

Desde já o Galiotte deveria ficar esperto quanto à arbitragem, dentro do campo e na cabine (Var). Essa taça obrigatoriamente tem de ser nossa!!! Impensável qualquer outro resultado.

Não tá sendo um grande jogo, mas é o que temos pra hoje. Torcer para que na final, a sorte finalmente nos sorria um pouco, e vamos dar o troco nos gambás. Mas nada de depender de juiz, vamos ter que achar os gols com a bola rolando. Se quiser depender de lances de pênalti, esquece.

A sorte realmente está do nosso lado, temos que aproveitar o trabalho novo do Robério. Espero que dure até o final!
Para o 2º tempo:
Sai Rony, entra Angulo;
Sai Bigode, entra LL;
Sai F.Melo (pra não ser exoulso), entra Luan.

Bigode sempre pipocando em jogo decisivo. Faz um monte de gol em joguinho pequeno, chega no mata mata ele treme. Igual contra o grêmio ano passado na libertadores. Perdeu 2 gols dentro da pequena área.

Desde a retomada tenho notado a quantidade de bola que o Patrick de Paula chuta da intermediária. Mas sempre sai um chutinho fraco, meio mascado…. tomara que queime minha língua hoje!

Hahaha ainda bem que queomou. Concordo que foi sorte, mas mérito dele de chutar também

Alguém sabe alguma coisa a respeito de uma suposta troca entre Santos e Palmeiras envolvendo os jogadores Soteldo e Carlos Sanchez pelo Lucas Lima?

Independentemente de quem esteja jogando no time titular hj, espero ver um time aguerrido e com vontade de ir pra final, é o mínimo. Qto aos gambás, nenhuma novidade, a favor deles o VAR, os comentaristas da rede esgoto etc…É obrigação nossa passar para a final e bater nesses gambás imundos! Espero q de uma vez por todas os jogadores do Palmeiras entendam isso.

A mesma escalação horrível de 4ª feira.
Aí no 2º tempo entra LL, Scarpa, Zé Rafael descansados, mas parecendo que já correram no 1º tempo….

Os comentários estão desativados.