Categorias
Brasileiro 2020

Brasileiro 2020 Palmeiras 1×1 Espertalhoes: teve jogo mas não teve futebol

E teve jogo. O Flamengo com 15 minutos de atraso entrou em campo com apenas 3 titulares.

Mas o futebol do Palmeiras foi o mesmo de sempre. Sem ofensividade, com poucas chances de gol. Primeiro tempo duas chances pra cada lado. No segundo tempo Patrick de Paula chutou de longe, a bola bateu no adversário e enganou o goleiro.

Mas um minuto depois a zaga falhou e Pedro empatou.

Novamente vimos aquele filme de sempre. Vários jogadores entrando mas pouca coisa mudando. Luiz Adriano quase fez de cabeça. Mas foram poucas oportunidades.

Outro empate. 1×1. O time não perde. Mas também não ganha.

Saudações….

82 respostas em “Brasileiro 2020 Palmeiras 1×1 Espertalhoes: teve jogo mas não teve futebol”

Por quanto será que vamos empatar hoje??? Luxemburro já deve estar pedindo para o time jogar fechadinho. E quando vierem as críticas o velho pitbul vem e solta alguma “pérola”. Lucas Sono lIma arrasta o chinelo o jogo inteiro. E nada de chances ao Scarpa. Deixa o cara como nosso camisa 10.
Dá pena ver o Gomes no meio desses mortos. Fora Luxemburro, fora galinhote e Andeson Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzz. Volta Nobre. Esse pessoal só vai acordar a hora que estivermos fora de tudo.

Quem lembra de como jogava aquele Palmeiras do pofexô na Libertadores em 2009? A diferença é que aquela chave da primeira fase era muito mais forte do que a atual. Mas podem contar que o time cairá da mesma forma – dois empates, um com gols no Allianz e um 0x0 fora, seja oitavas ou quartas de final.

Ahhh meu amigo, o primeiro time mais ou menos que a gente pegar no mata mata a gente tá fora rsrs. Pode escolher aí…Inter, Gremio, Flamengo, River, Boca, Independiente del Valle, LDU….qualquer um desses aí jogam com mais intensidade que o Palmeiras. Na verdade , qualquer time joga com mais intensidade e mais vontade que o time do Galliote. É que nosso grupo é muuuito fraco, mas sair da libertas é só questão de tempo. Tá nítido isso.

Como palmeirense desde 01/01/1964 já vi muita coisa mas o que a mídia e alguns torcedores estão fazendo com o Palmeiras é muito covardia. Principalmente os comentaristas da Fox e alguns torcedores vão junto.

Concordo plenamente com o Renato. Infelizmente esse ….. desse presidente, só vai tomar uma atitude com o Luxemburro a hora que perdermos tudo. Já que é para ficar assim, coloca o Wesley de Carvalho para tocar o time, mas tem que dar uma limpada neste elenco. Já que não tem peito para trazer o R Gaúcho, traz o Cuca de volta, e com ele o Soteldo e o Marinho. Temos muitas moedas de troca.

Antes eu engrossava o coro “Fora Luxemburgo!” Agora vou engrossar mais ainda, porém com uma companhia, Felipe Melo.
Fora Luxemburgo!
Fora Felipe Melo!

Eu tenho um sonho em relação ao Palmeiras e sei que ele nunca se tornará realidade.
Gostaria que a pessoa que administrasse o futebol profissional fosse de fato palmeirense de alma e coração e que os jogadores fossem comprometidos com as vitórias e conquistas.
Esse é o meu sonho. E ficará apenas no sonho.

Cuca está meio enrolado no peixe, por causa do presidente deles.
A solução está ai. Vai lá, traz o Cuca de volta (é lógico que tem que mandar embora aqueles que o fizeram sair, inclusive colaborou também na saída do Roger Guedes), quem sabe traz o Marinho e o Soteldo. Temos uns 15 para dar em troca. Fora Luxemburro.

Se vc está falando do Felipe Melo eu sou totalmente a favor. Não gosto desse cara, acho ele um babaca, mais atrapalha do que ajuda. Tecnicamente sempre foi muito bom, mas isso não basta . Fala demais , está velho , e agora deu de querer ficar dando bronca nos Mulekes da base, coisa que eu nunca vi ele fazendo com Lucas Lima, Ramires, Marcos Rocha, Luís Adriano….É um covarde e já passou da hora de vazar. Na verdade já passou da hora de fazer uma reformulação completa nesse elenco de b.os.t.a. Mas não dá pra esperar nada de um presidente banana.

Eu gostaria de entender a cabeça do palmeirense. Querer o Cuca de volta, logo ele que ligou para três jogadores do Palmeiras e solicitou que eles não entrassem em campo contra o Corinthians em 2018, esqueceu?

Aliás tem “jogadores” do Palmeiras que mais falam do que jogam. Tá na hora de reformular esse time. Esse …. do “presidente” e o zzzzzzzzzzzz do diretor de futebol, se é que temos um, só vai tomar atitude quando cairmos fora de tudo. Olha o argentino no galo. Olha a diferença. Fora Luxemburro.

Fora Luxemburro, galinhote, Anderson Barrozzzzz. Coloca o Wesley de Carvalho enquanto não contrata um técnico de verdade. Outra coisa, além dos meninos, segura o Gomez, vina e mais um ou dois. O resto tchau.

Valeu Luxa!
Obrigado por 93/94/96/08
Obrigado pelos títulos conquistados neste ano de 2020.
Sou grato. De verdade!
Ganhamos dos gambás na final do Paulista 2020 e dentro do Estádio Público de Itaquera.
Entretanto…
Queremos mais! Precisamos de muito mais!
E parece que não deu liga. Fazer o que. Acontece.
Você ainda sai por cima.
E que seu sucessor seja mais feliz no desenho tático e na motivação do elenco

Luxemburgo não conseguiu armar o time para dominar e vencer o time D- do Flamengo. Nem pilhar o time coisa que ele era mestre, conseguiu. A diretoria do Flamengo é canalha? É. Agora , com a bola rolando, Luxemburgo mostrou hoje que não tem mais condições de treinar time grande. Críticos à parte, se fosse o Felipão, o Palmeiras batia de mão aberta nessa pivetada do Flamengo.

Time sem vibracao, lento, que passa a impressao que esta meramente cumprindo tabela, pouco se importando com o campeonato, clube, torcida ou resultado. Uma vergonha. Foi (mais) um fiasco.

Todos sabem que futebol ganha no meio campo, é hoje o meio Thiago Maia ,Gerson é Arrascaeta jogaram e acho que são superior a PP,GM e LL, e no ataque Pedro ê Linconl foi superior a Verón e LA. Logo além de Luxa, temos problemas de elenco..

Perfeita análise.
Não jogamos contra o vento, como muitos insinuam.

Um dos elencos mais MALDITOS e ESCROTOS da história do Palmeiras. Um bando de jogador descompromissado, q não honram a camisa e os salários milionários q recebem. Some-se a isso um ex treinador em atividade (q é mulambo e cheio de mutreta), pronto. Tá formado o cenário nosso até Deus lá sabe qdo… haja estômago p/ aguentar isso tudo.

Ruindade à parte, o Ruimny foi tocado dentro da área ali na esquerda, o Vina sofreu penalty claro e o Veron sofreu entrada de cartão vermelho e não conseguiu mais jogar.
Cadê o VAR???

Com todo o respeito e na boa, Porco Nervoso, insistir toda partida em destacar lance de VAR que não foi marcado a nosso favor (nossos injustiçados e perseguidos jogadores seguem sempre as regras e passam 90 minutos sem comentem infrações, né?) e ainda querer valorizar “jovens com saúde que sabem jogar bola” pra justificar um vexame histórico é ainda pior que o resultado de hoje.

Sem querer comparar os times nem o campeonato, mas no final de 2019 enquanto o time principal estava no Mundial de Clubes o Liverpool mandou a campo um time de “jovens saudáveis” para enfrentar o Aston Villa pela Copa da Liga Inglesa. Os “little Reds” levaram de 5×0, e o Villa terminou a temporada em 17º lugar (não caiu por um ponto). Ou seja, quando há vergonha na cara e determinação para se cumprir uma obrigação, todo o resto é secundário ou falta de argumento.

Yoda, não fiz destaque absoluto na crítica ao VAR, também estou insatisfeito com o futebol do time, mas os 3 lances citados o VAR tinha que chamar o árbitro. Não é porque os caras estão desfalcados que tem que ter peninha deles.
Reveja os 3 lances citados e verá que o VAR fez vista grossa mesmo.
A entrada no Veron não foi nem comentada pelos “especialistas” da RGT…

Time sem vibracao. Lento, sem criatividade e que passa a impressao de que esta cumprindo tabela, pouco se importanfo com o clube, torcida e o resultado. Foi (mais) um fiasco.

Vi na internet que o jogo foi Palmeiras 1 x 1 Amigos do Arrasca. Kkkkkk

E os amigos jogam bem!
Vergonha seria se os caras fossem pernas de pau como o Rony.

Time fraco demais. Se mandarem o Luxa embora eu até concordo, embora não acredite que vá resolver . Pra mim o time é ruim mesmo e não tô dizendo isso agora, já tem uns 2 anos pelo menos. O Único que sabe jogar bola ali é o Patrick de Paula, esse sabe enxergar o jogo , o resto, só pereba…Willian, Lucas Lima, Zé Rafael, Viña, Marcos Rocha, Rony então nem merece ser citado , é mais fraco que o Luan ( aquele canhoto de 2011/2012). Meu medo agora é trocar o treinero e começar a perder. Com o Luxa pelo menos estamos empatando ķkkkķkk.

Você está se referindo ao Luan ambi-destro haha. Não acho o Patrik de Paula tudo isso. Não tem mais jogador no Brasil “tudo isso”. Só acho que, se é pra gastar fortunas trazendo cara meia sola, é muito melhor promover os meia solinhas da base. Mais baratos, mais saudáveis, e com alguma identificação com o clube ainda.

Já tinha falado antes, sub 20 não é fraldinha, os caras são jovens, tem muita saúde e sabem jogar bola, só precisam de oportunidade, e souberam aproveitar, parabéns pra eles.
O empate ficou até barato no final das contas.

Palmeirenses esqueçam esse campeonato brasileiro porque o Palmeiras não será o campeão.

Muito FDP esse narradorzinho de mer.da da emissora G. Time destroçado consegue empate…. Vtc imprensa parcial mal.dita

O nosso time está destroçado. De esquema, jogador decisivo, de espírito e principalmente: de comando

Com time completo na altitude e uma atitude arrogante o cheirinho levou de 5 de um time que depois apanhou de 4 do time em que joga o Borja. Qual seria a obrigação do clube que exigiu que o jogo acontecesse na sua casa para enfrentar a maior parte de garotos que estavam estreando no profissional?

Não adianta bater no carteiro pelas notícias ruins. Se o Palmeiras fizesse 5×1 jogando o fino da bola não haveria espaço para ironias, portanto o nosso problema não é imprensa, que sempre foi, é e continuará sendo parcial, mas o que resumiu perfeita e cirurgicamente o Antônio Carlos.

É isso aí! Era pra chegar e destroçar esse time de juniores. Se o Palmeiras tivesse um time com um mínimo de capacidade, decência e brio não teria narrador, var ou juiz que desse jeito…

Nao adianta xingar o narrador, a culpa e dos jogadores pamonhas do nosso time.

Time de m.erda
Vai tomar no c.ú
Fora Luxemburgo!
Cansei de você.
Enganador fdp.
Vai comer suas manicures e sai fora do Palmeiras.

O Flamengo acaba de colocar em campo o jogador Lázaro. Gostei da simbologia bíblica, vai jogar no meio dos mortos e quem sabe ressuscitar o jogo…

E caminhamos para mais um mico do ano.
Mais um motivo para chacota.

A única tática do time é:
“vai, vai”

Ninguém quer ouvir a verdade, mas vou falar mesmo assim: Arrascaeta, Gerson e Pedro são melhores que todos os jogadores do Palmeiras juntos… Todos!

Aí fica a pergunta: com o dinheiro que o gênio que agora tá lá no Galo gastou com jogadores como Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson mais o que investiram no Rony não poderíamos ter esses três no Palmeiras?

Só lembrando que o Galo é líder isolado do campeonato…. Aliás, quando esse gênio estava no Cruzeiro, eles ganharam tudo…. Depois ele veio para o Palmeiras, ganhamos Copa do Brasil e 2 brasileiros… agora ele já é líder do campeonato…. Só falando….

Exatamente Carlos!
Cansamos de meter o pau no Mattos! Agora nosso diretor e o resto do time são uns mortos!!!
Mas a nossa “grande torcida” cansou de pedir a cabeça do Mattos!!!
Aliás também acho esses 3 dos cheirinhos bem melhores que os nossos, só que a conta está errada. Esses 3 custaram aproximadamente 150 milhões de reais. E os nossos citados pelos amigos não chegam nem perto desse valor!!!!

Trás o Parreira, porque o gol é apenas um detalhe.
Time fraquinho esse Palmeiras hein?!
Não faz mal nem pra uma barata.
Chega de Luxemburgo né?!
Ou será que ele está ocupando o espaço deixado pelo Alexandre Mattos?

Cadê o VAR na entrada que o Veron levou no começo do jogo? Nem amarelo!!
Depois disso ele sumiu em campo. Tem que substituir.
Não só ele…

Mais um excelente resultado jogando em casa contra um time desfalcado

Agora é sério: tira o Lucas Lima, Veron e Luiz Adriano e coloca o Wesley e Willian. Não contei errado não, é melhor ficar com um a menos que ficar com o Lucazzzz Lima.

Você quis dizer que é melhor ficarmos com dez encarnados em campo do que ter dez mais um fantasma, certo?

O Lucas Lima já recebeu muito mais oportunidades que a sua idade, experiência e salário permitem. Chega de jogar com um a menos todos os jogos! Ele nem disfarça a falta de vontade quando está em campo…

Pelo menos hoje não começamos a partida com a supimpa dupla Ramires-Lucas Lima. Ela só serve pra anular a nova regra de cinco substituições possíveis, pois você já perde duas logo de cara…

Alguém consegue explicar o por que o Gabriel Menino foi convocado pra seleção? Jogador pra lá de comum ….deve ser aquelas convocações combinadas pra ser vendido logo.

Pra lá de comum hoje é o nosso treinador. Verborragia dez, ousadia zero. O importante é continuar invicto e empregado. Coloque esse mesmo elenco nas mãos de um cara porreta, depois pode cobrar desempenho.

Sobre seleção, você já ouviu falar em Matheus Cunha? Fiquei sabendo quem é hoje, convocado que foi para o lugar do lesionado Gabriel Jesus. Joga no Hertha Berlin, da Alemanha. Ou seja, seleção brasileira não é referência pra mais nada a não ser $$$.

Quando o Luxemburgo foi contratado, e lá se vão nove meses, ele sabia que o foco do seu trabalho estaria nos dois confrontos com o cheirinho, principalmente depois daqueles 4×4 quando estava no Vaxco. Se alguém ainda tem dúvida sobre a sua capacidade de treinar uma equipe nos dias atuais, taí a prova. E depois a culpa é só dos jogadores – não querendo tirar a responsa que cada um tem. Corremos o risco de um vexame histórico, e a imprensa não vai deixar passar batido, seremos massacrados e zuados até o fim dos tempos.

Esse time além de ruim é vagabundo. Os caras sempre correm menos q o adversário, Marcam de longe, não se movimentam no ataque, jogam praticamente parados. Fora tudo isso tem um semi aposentado que é o Felipe Melo e o morto do Marcos Rocha. Esses dois tão conseguindo tomar um baile do tal de lincoln q tem 200kg. E ainda tem Lucas Lima kkķk…..tudo errado nesse time .

Segundo tempo bora tirar o Veron pra colocar o B. Henrique e assim garantimos o empate de hoje…

Que time sem ver.gonha e sa.fado.

37 Minutos não deu um chute ao gol contra o sSub-12 dos urubus.

Vou torcer oara quecemoatece perca, pq merece ser zoado mesmo.

2️⃣7️⃣⤵️⤴️2️⃣1️⃣
8️⃣⤵️⤴️2️⃣9️⃣
2️⃣⤵️⤴️2️⃣3️⃣

Pô, o que acontece com o Gustavo Gomez? Tah em outro planeta?

Haja paciência…. vão chegar no gol com 49 minutos do segundo tempo?

23 minutos de jogo
Esse time do Palmeiras não agride
Não chuta no gol do adversário
Como quer ganhar um jogo assim?

Esse bosta de locutor da globosta não honra nem os próprios cabelos brancos…. Que tosco! Emissora clubista de mer.da

E o Palmeiras louquinho pra dar uma Parmerada hoje ! Time fraco , sem vontade , correndo atrás do sub 20 do Flamengo !

Luxemburgo não conseguiu armar o time para dominar e vencer o time D- do Flamengo. Nem pilhar o time coisa que ele era mestre, conseguiu. A diretoria do Flamengo é canalha? É. Agora , com a bola rolando, Luxemburgo mostrou hoje que não tem mais condições de treinar time grande. Críticos à parte, se fosse o Felipão, o Palmeiras batia de mão aberta nessa pivetada do Flamengo.

Estou triste pelo campeonato ter voltado, mas que dá uma sensação deliciosa em ver o Flamengo se fod… Agora só falta o Palmeiras perder esse jogo… Será pior q “Bidabê” e “não tem mundial” kkkkkkkkkk

Os comentários estão desativados.