Categorias
Brasileiro 2020

Brasileiro 2020 Palmeiras 1×1 Espertalhoes: teve jogo mas não teve futebol

E teve jogo. O Flamengo com 15 minutos de atraso entrou em campo com apenas 3 titulares.

Mas o futebol do Palmeiras foi o mesmo de sempre. Sem ofensividade, com poucas chances de gol. Primeiro tempo duas chances pra cada lado. No segundo tempo Patrick de Paula chutou de longe, a bola bateu no adversário e enganou o goleiro.

Mas um minuto depois a zaga falhou e Pedro empatou.

Novamente vimos aquele filme de sempre. Vários jogadores entrando mas pouca coisa mudando. Luiz Adriano quase fez de cabeça. Mas foram poucas oportunidades.

Outro empate. 1×1. O time não perde. Mas também não ganha.

Saudações….

82 respostas em “Brasileiro 2020 Palmeiras 1×1 Espertalhoes: teve jogo mas não teve futebol”

Por quanto será que vamos empatar hoje??? Luxemburro já deve estar pedindo para o time jogar fechadinho. E quando vierem as críticas o velho pitbul vem e solta alguma “pérola”. Lucas Sono lIma arrasta o chinelo o jogo inteiro. E nada de chances ao Scarpa. Deixa o cara como nosso camisa 10.
Dá pena ver o Gomes no meio desses mortos. Fora Luxemburro, fora galinhote e Andeson Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzz. Volta Nobre. Esse pessoal só vai acordar a hora que estivermos fora de tudo.

Quem lembra de como jogava aquele Palmeiras do pofexô na Libertadores em 2009? A diferença é que aquela chave da primeira fase era muito mais forte do que a atual. Mas podem contar que o time cairá da mesma forma – dois empates, um com gols no Allianz e um 0x0 fora, seja oitavas ou quartas de final.

Ahhh meu amigo, o primeiro time mais ou menos que a gente pegar no mata mata a gente tá fora rsrs. Pode escolher aí…Inter, Gremio, Flamengo, River, Boca, Independiente del Valle, LDU….qualquer um desses aí jogam com mais intensidade que o Palmeiras. Na verdade , qualquer time joga com mais intensidade e mais vontade que o time do Galliote. É que nosso grupo é muuuito fraco, mas sair da libertas é só questão de tempo. Tá nítido isso.

Como palmeirense desde 01/01/1964 já vi muita coisa mas o que a mídia e alguns torcedores estão fazendo com o Palmeiras é muito covardia. Principalmente os comentaristas da Fox e alguns torcedores vão junto.

Concordo plenamente com o Renato. Infelizmente esse ….. desse presidente, só vai tomar uma atitude com o Luxemburro a hora que perdermos tudo. Já que é para ficar assim, coloca o Wesley de Carvalho para tocar o time, mas tem que dar uma limpada neste elenco. Já que não tem peito para trazer o R Gaúcho, traz o Cuca de volta, e com ele o Soteldo e o Marinho. Temos muitas moedas de troca.

Antes eu engrossava o coro “Fora Luxemburgo!” Agora vou engrossar mais ainda, porém com uma companhia, Felipe Melo.
Fora Luxemburgo!
Fora Felipe Melo!

Eu tenho um sonho em relação ao Palmeiras e sei que ele nunca se tornará realidade.
Gostaria que a pessoa que administrasse o futebol profissional fosse de fato palmeirense de alma e coração e que os jogadores fossem comprometidos com as vitórias e conquistas.
Esse é o meu sonho. E ficará apenas no sonho.

Cuca está meio enrolado no peixe, por causa do presidente deles.
A solução está ai. Vai lá, traz o Cuca de volta (é lógico que tem que mandar embora aqueles que o fizeram sair, inclusive colaborou também na saída do Roger Guedes), quem sabe traz o Marinho e o Soteldo. Temos uns 15 para dar em troca. Fora Luxemburro.

Se vc está falando do Felipe Melo eu sou totalmente a favor. Não gosto desse cara, acho ele um babaca, mais atrapalha do que ajuda. Tecnicamente sempre foi muito bom, mas isso não basta . Fala demais , está velho , e agora deu de querer ficar dando bronca nos Mulekes da base, coisa que eu nunca vi ele fazendo com Lucas Lima, Ramires, Marcos Rocha, Luís Adriano….É um covarde e já passou da hora de vazar. Na verdade já passou da hora de fazer uma reformulação completa nesse elenco de b.os.t.a. Mas não dá pra esperar nada de um presidente banana.

Eu gostaria de entender a cabeça do palmeirense. Querer o Cuca de volta, logo ele que ligou para três jogadores do Palmeiras e solicitou que eles não entrassem em campo contra o Corinthians em 2018, esqueceu?

Aliás tem “jogadores” do Palmeiras que mais falam do que jogam. Tá na hora de reformular esse time. Esse …. do “presidente” e o zzzzzzzzzzzz do diretor de futebol, se é que temos um, só vai tomar atitude quando cairmos fora de tudo. Olha o argentino no galo. Olha a diferença. Fora Luxemburro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *