Categorias
Libertadores 2020

Libertadores 2020 Bolivar 1×2 Palmeiras: 100%

O Palmeiras completa o primeiro turno da caminhada pela Libertadores 2020 com 100% de aproveitamento. Nesta noite de 4a feira, na altitude de La Paz, contra o Bolivar, o Verdão venceu por 2×1. Willian (pênalti) e Gabriel Menino (golaço) marcaram pelo Verde.

ADversário frágil. Mas a altitude complicou um pouco no 2o tempo. O time cansou. Depois que fez 2×0, o Bolivar cresceu, descontou e quase complicou.

Mas os jogadores foram bem. Menino, estupendo. Fez um golaço. Weverton estava lá quando precisamos. Mas a surpresa foi Rony. Com bastante agressividade o atacante fez a sua melhor partida pelo Palmeiras.

Assim o Verdão completou 9 pontos em 3 jogos e fica muito tranquilo para administrar as próximas 3 rodadas para se classificar com calma para a fase de mata-mata.

Estamos bem.

Saudações Alviverdes!

24 respostas em “Libertadores 2020 Bolivar 1×2 Palmeiras: 100%”

Que a vitória foi muito boa, mas que não podemos nos empolgar ainda, acho que é consenso entre todos nós, mas queria fazer 3 registros importantes!
1- o Viña de fato não está bem, mas já mostrou que joga bem e que cruza muito melhor que os laterais que tivemos nos últimos anos. Vide final do Paulistão! Portanto temos que dar tempo para a adaptação dele ao nosso futebol.
2- Nenhum comentário do grande gol do Gabriel Menino. Alguns, como eu, já estava desconfiando dessas tentativas dele. Mas ele mostrou ter personalidade e que também temos que dar tempo a ele, afinal são só 19 anos de idade.
3- Também desci o c.a.c.e.t.e no Rony todo esse tempo, mas não podemos negar que foi a primeira partida com a nossa camisa que ele não jogou mal!
Saudações alviverdes!!!

Enquanto isso, os bambis se complicam na Libertadores.
Poderia estar pior ainda, caso o River não fizesse 2 gols contra.
Temos que aproveitar o momento pra dar um gás no brasileirão.

Esse LGO é um pândego mesmo!!! Ainda bem que você disse que o Rony não jogou mal!!! Porque bem ele não jogou……

O Palmeiras vai terminar a fase de grupos no mínimo com 15 pontos, podendo até alcançar a pontuação máxima (18 pontos), se ganhar do Guarani no Paraguai. Tem grandes chances de, novamente, conseguir a melhor pontuação geral da fase de classificação, como nos anos anteriores. Será que fará valer essa “vantagem” de decidir tudo em casa e finalmente levantar a taça?

O Palmeiras quebrou um tabu de quase 4 décadas sem um time brasileiro vencer o Bolívar na altitude de La Paz e a única coisa que a gente vê em destaque é que a audiência da RGT foi maior que do SBT.
Nossa! Parabéns gambazada! Quem vocês enfrentam mesmo na próxima rodada da Libertadores?

Jogo na Globo tende sempre a dar mais audiência, “puxado” por novelas e outros programas. Se se invertesse os jogos transmitidos pelas emissoras, os números seriam semelhantes. Jogo do SCCP na Sul-americana pela Record deu 10 pontos. O que há é a desde sempre má vontade com o Palmeiras e o oba-oba em relação ao SCCP.

Só esqueceram de dizer que a audiência foi dividida pela FOX sports.
E isso tem nome: Desespero! Rebaixamento batendo na porta.

Au au au au a gr0bo rouba@va junto com o Sérgio Cabral.
A grobo tem que da satisfação aos cofres público, não ao futebol .

Jogo difícil de fazer uma avaliação devido à essa altitude horrorosa . É sacanagem ter q jogar num lugar desses , é nítido que o time da casa leva uma vantagem enorme. Sorte é que o time deles é ridículo de tão ruim tecnicamente e estavam há 6 meses sem jogar . Se fosse pra fazer uma avaliação individual dos jogadores eu criticaria duramente o Ramires ( Mattos e Galliote deveriam tomar uma surra de cinta por trazerem esse ex jogador), Bruno Henrique que já entra mais cansado do que os q estavam em campo desde o início e o Viña que me parece que não irá conseguir acabar com a maldição da lateral esquerda, impressionante como erra absolutamente tudo. No mais, o time se comportou bem na medida do possível, aproveitou as oportunidades e venceu. Na libertadores o negócio é Vencer, não importa como. Mas ainda não dá pra empolgar, contra time mais forte esse Palmeiras não transmite a mesma confiança.

Aí sim, o roteiro correto. Fez os gols que tem de fazer, enquanto tem pulmão. No final, é normal na altura, o time morrer e sofrer alguma pressão. Por isso não pode desperdiçar as oportunidades, especialmente no primeiro tempo. Lideres isolados do grupo.

Nenhum resultado que não a vitória pode ser aceito. Adversário fraquíssimo, 6 meses sem jogar… Na altura ou não, com reservas ou não, os prós pesam muito mais que os contras.

Jogar a 3.600 m de altitude não é fácil, tem que jogar com inteligência pra não morrer no 2.o tempo.
Não entendo que um empate hoje seja ruim, dependendo das circunstâncias do jogo.

E vamos arrebentar na audiência no SBT pro Silvio Santos não se arrepender de passar jogo nosso kkkkkkk

Verdão tem q aproveitar q os caras estão há 6 meses sem jogar e ir pra cima já no primeiro tempo pra abrir uns 2×0 e garantir. Se entrar defensivo, vai morrer no segundo tempo por causa da altitude e vai perder a oportunidade de sair de lá co m os 3 pontos e a classificação praticamente definida. O que me deixa encafifado é ter ido tão mal contra o catadão do Goiás e os Juniores do Inter, portanto não estou tão confiante que o time do pofexô consiga vencer um time que está inativo há 6 meses, ainda mais na altitude.

Luan vem jogando muito bem há muito tempo. Já merecia um pouco mais de confiança da torcida. Sou bem mais ele do que o FM.

E o Rony é isso aí mesmo né…

Luan vem jogando muito bem há muito tempo. Já merecia um pouco mais de confiança da torcida. Sou bem mais ele do que o FM.

E o Rony é isso aí mesmo né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *