Categorias
Libertadores 2020 Resenha dos Jogos

Libertadores 2020 Guarani PAR x Palmeiras

O Palmeiras de Luxemburgo empatou com o Guarani do Paraguai às em Assunción pela R04 da fase de grupos da Libertadores. 0x0.

Jogo assim assim…. poucas chances de cada lado. A formação palmeirense prometia no papel. Mas não entregou.

Muita ligação direta, muitos lançamentos de Weverton, e poucas chances de gol. No 2o tempo as substituições de sempre mas dessa vez o profexô não mudou o estilo de jogo.

Final 0x0. Classificação perto mas ainda não confirmada.

Saudações Alviverdes!

27 respostas em “Libertadores 2020 Guarani PAR x Palmeiras”

E o Flamengo querendo ser espertalhão mais uma vez ao pedir o adiamento da partida contra o Palmeiras. O Goiás jogou contra nós e tudo bem. Mas eles querem ser “especiais”. Ou há isonomia entre todos os clubes ou a credibilidade do campeonato cai por terra.

Não seria nenhuma surpresa o Palmeiras perder ou empatar pra molecada deles, os jogadores dessa idade jogam com vontade, correm muito e querem aproveitar a oportunidade pra mostrar serviço.
Fiquemos espertos!

Vou falar uma besteira aqui q nem eu concordo muito , mas vou dizer rs…Esse jeito aí q o Palmeiras tá jogando não é de todo ruim. Eu tbm queria uma nova academia de toque de bola envolvente, golaços e tal Mas parei de me iludir. Pra mim o Palmeiras tá jogando de um jeito até consistente, sofre pouco , toma poucos gols , em vários jogos consegue ser superior mas sem brilho. O que falta ali é jogador decisivo, um meia tipo o Valdivia ( não ele que já tá velho, mas da qualidade dele) que consiga deixar os atacantes na cara do gol e um atacante tipo o Bruno Henrique do Flamengo ou o Cebolinha , que puxa contra ataque com muita velocidade e tbm é bom pra finalizar. Se tivesse esses 2 caras eu até acreditava q dá pra brigar pela libertadores e sem dúvida estaríamos liderando o brasileiro. Eu já tô praticamente conformado, não vai mudar, mesmo q mande o Luxa embora não vai chegar nenhum técnico q consiga fazer muito diferente disso aí q estamos vendo.

O time do Luxa toca a bola na defesa “igual” ao Barcelona do Guardiola. Agora só falta fazer igual ofensivamente. Não se enganem. Se não evoluir técnica e principalmente taticamente, na hora que o bicho pegar, o time vai cair. Dentro e fora de casa. Luxa está jogando a última chance em um grande clube,de se mostrar novamente inovador tático. É uma pena.

Não quero ser iludido demais… Mas a gente vive reclamando que a mídia pega no pé do Palmeiras, etc…

Mas a mídia coloca a manchete que é mais provável do torcedor clicar. E mesmo com 17 jogos invicto, líder na libertadores e entre os melhores do BR, a gente ainda fala como se estivéssemos pra cair.

Sei que não tá bom, mas está muito, mas muuuito longe de estar ruim.

Só volto a reclamar do Palmeiras quando acabarem as competições de 2020 e não ganharmos nada. Até lá vou dar uma trégua

Como está sendo duro assistir jogo do verdão. O profexô, é uma mistura de empatite e Mano Menezes. Veja o Renato Gaúcho, quando precisa o cara coloca o time para cima e ganha jogos difíceis. Este morto deste presidente e esse diretor de futebol (zzzzzzzzzzz), só irão tomar uma atitude quando perdermos o brasileiro, copa do brasil e sermos eliminados da Libertadores. O cara de pau ainda tem coragem de se vangloriar. Olha a chave que caímos. Outra coisa porque não dá chance ao Scarpa no lugar Lucas Limazzzzzzzzzzzzzz? Ramirezzzzzzzzzzzz etc. Quando for contratar outro técnico, aquele do Del Valle já vai estar em outro time, e o Gaúcho não sai do Grêmio. Acorda galinhote e anderson barrozzzzzzzzzzz. Pelo jeito Geninho vem aí. Falta muito para o Nobre voltar?

Boa noite!
Futebol fraco, resultado bom!
Concordo com o Philipe. Libertadores quero só pensar na próxima fase. Agora é focar no brasileiro e ganhar do cheirinho!!
Saudações alviverdes!!

17 jogos invicto.
Empate suado.
1.o lugar com 16 pontos.
Foco total no brasileiro até final de outubro.
Volta Patrick de Paula.
Até domingo, se a CBF deixar…

A CBF até vai deixar, o problema é que vão rolar liminares e o jogo muito provavelmente não vai acontecer porque a justiça, no Brasil principalmente e no futebol em especial, é tudo menos cega, ela sempre olha a cor da camisa.

Contra o Palmeiras eles podem até conseguir o adiamento, mas contra o suco Del Valle terão que jogar!
Na Conmebol não tem queridinho brasileiro.

Tem que ter muito, mas muito amor pelo Palmeiras para ficar acordado até o final do jogo.
Que coisa horrorosa!
Cadê o tesão pelas vitórias?
Esse time perdeu?

Confesso que ontem não consegui, dormi na metade do segundo tempo. Mas não é privilégio do Palmeiras, assistir futebol brasileiro tem sido trabalho que Hércules recusaria, é mais fácil matar leões e capturar touros…

A melhor coisa que aconteceu nesse 1.o tempo foi saber que os gambás estão perdendo no jogo da mamãe RGT…

Se o Lucazzz Lima voltar para o segundo tempo, terei a certeza que o Luxemburgo não sabe mais nada de futebol.

Hj é libertadores. Hj se acabar 0x0 tá bom demais . É pensar pequeno? É ser realista? Sei lá, só sei q depois temos 2 jogos em casa contra os 2 piores times do grupo . Hj pretendo não me estressar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *