Categorias
Libertadores 2020 Resenha dos Jogos

Libertadores 2020 Palmeiras 5×0 Bolivar: prá ninguém botar defeito

O Palmeiras atropelou o Bolivar no Allianz e confirmou sua vaga para a próxima a próxima fase da Libertadores. 5×0.

Primeiro tempo o gol saiu rápido. Boa jogada de Rony, Wesley errou a finalização mas Willian botou pra dentro.

Mas inexplicavelmente o time sofreu com o Bolivar, que foi pra cima e obrigou Weverton a fazer duas boas defesas.

Aí veio o 2o tempo. E tudo mudou. O Palmeiras encurralou os bolivianos e os gols foram saindo. Wesley – partidaço – fez o 2o, depois Viña (golaço), Raphael Veiga e vejam só: Rony. Num gol em que Wesley perdeu por um certo preciosismo, a bola voltou pra Wesley que de três dedos colocou a bola na cabeça de Rony que marcou seu primeiro gol com a camisa palmeirense.

E podia ter sido mais de Bigode fosse mais preciso na finalização.

Irretocável.

Vamos em frente. Vitória pra dar calma ao time… e preocupar os adversários.

Saudações Alviverdes!

63 respostas em “Libertadores 2020 Palmeiras 5×0 Bolivar: prá ninguém botar defeito”

E essa lei do ex ? Estará presente no Allianz Parque onde Fernando Prass nos deu o título da copa do Brasil 2015 ?

O Atlético-GO quer anular o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil, dizendo que houve “marmelada”. Quando terminou o sorteio, realmente achei no mínimo curioso de que em todos os confrontos houve a “coincidência” de ter um time chamado grande contra um pequeno. Muito suspeito. Desconfio que os grandes não gostaram de serem misturados todos juntos e pediram para a CBF fazer essa “marmelada”. Se for comprovado, é mais uma vergonha à brasileira.

O cara pega uma bolinha, olha, solta essa bolinha e pega outra bolinha.
A rede goeebells e a imprensa marrom esconde.
O Palmeiras na TV essa semana, transmissão do SBT quarta e hoje TNT, como é bom ficar longe de uma TV que faz parte da roub@lheira e a c0rrupçã0 do País.

Vão emprestar o Scarpa para o Botafogo e ficam com esse morto do Lucas Lesma Lima. Eta diretoria de …. Esse ultrapassado do técnico também não toma qualquer atitude. Fora Galinhote, fora Anderson Barrozzzzzzzzzzzzz, Fora Luxa. Paulo Nobre já.

Já eu, acho que deveria mandar o Scarpa pro Botafogo SIM, e o Lucas Lima escondido na bagagem do Scarpa. O Lucas Lima, eu até entendi a contratação, o Scarpa, não: jogador sem brilho, sem nenhuma qualidade específica. Trouxeram por oba oba da imprensa. Jogadorzinho de time pequeno. Foi o mesmo nível de profissionalismo para trazer o Borja: “olha, ele fez 3 gols feitos contra o bambi em dois jogos da semi-final da liberta, é um novo Evair, vamos jogar um caminhão de dinheiro no colo do Atlético Nacional”. Se tivessem feito o dever de casa, veriam que o jogador sempre foi um grande FRACASSO em todo lugar que passou, e tinha uma passagem apagada e sem sal em time pequeno da Italia (única passagem em clube do exterior, antes do Palmeiras).

E o Santos com tantos problemas internos vem jogando futebol ofensivo.
Que busca o gol. Toma, mas faz!
Esse Cuca parece mesmo ser bom.
Parece que ele foi campeão brasileiro em 2016 né?! Em compensação em 2017 foi eliminado pelo Barcelona genérico na libertadores.

Tira o Marinho e Soteldo do santos, acaba ,não faz gol em time nenhum ,os 2 carrega o time na costa.
Cucagão sem comentários perdeu de ganhar a Libertadores -17 ,mais fácil da história .

Eu estava conversando sobre isso com o meu primo. O Santos, o menor dos 4 grandes de São Paulo, com menos recursos, menos torcida, estádio super modesto, e mesmo com diretorias horríveis, sempre consegue fazer o mínimo esperado, e por várias vezes, surpreende. A gente, mesmo cheios da grana, é um suplício pra fazer um trabalho minimamente aceitável.

Concordo que seja obrigação passar, só não tenho certeza se vai ser sem maiores problemas, ahahhahh…

Favorito é. Resta saber se vai encarar o jogo como no segundo tempo de ontem, quando foi pra cima do Olaria da Bolívia, ou se vai envergonhar a torcida se borrando nos calções quando enfrenta um Pequeninos do Jóquei, como aconteceu no domingo.

A maioria diz: “se jogar sempre assim, não tem pra ninguém”. Primeiro que raramente joga, segundo que se todo mundo jogar o máximo que pode o Flamengo vai levar a maioria dos títulos. O que precisa ter, sempre, é vergonha na cara e partir pra cima do adversário quando ele é inferior, o que é o caso do Bragantino.

Pra variar teve falcatrua, o cara pega e solta a bolinha , o atlético go, tá querendo aciona a justiça.
Campeonato onde tem influência da TV propina sempre vai ter cambalacho. Em 2019 a loira do sorteio da final da copa do Brasil mexeu todas as bolinhas menos a do meia , que era a Arena Odebrecht, o segundo jogo da final.
Como pode isso num País sério como o Brasil?

Ganhou de 5×0 ! Legal!
O adversário não é parâmetro.
Você tem que medir forças contra adversários no mesmo tamanho.
Quero ver enfiar 5 no Atlético Mineiro, no Internacional de Porto Alegre, no Grêmio, no Flamengo.

O Luxemburgo também pensa assim, o problema é que ele não monta o time de forma a saber segurar a bola de forma inteligente, daí termos 98 empates de 1×1 no campeonato. É por isso que precisa pensar sempre em ir pra cima, seja quem for o adversário, pois na pior hipótese o placar termina “só” 1×0.

Na entrevista do profexô, parece que ganhamos do Real Madrid. Fica quieto Luxa, vê se faz esses caras jogar mais a partir de hoje. Parece que estão interessados n o Giuliano. Temos o Scarpa que não tem mais nenhuma chance. Falta para nós um zagueiro para jogar com o Gomez, mais um 9.
O galo parece que quer também o Giuliano. Na briga entre Mattos e Anderson Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, adivinha quem leva a melhor. Fica Diniz. kakakakka. Sei não a hora que pegarmos um time de verdade na Libertadores.

Quando joga mal é porque joga mal.
Quando ganha é porque tá jogando contra morto…
Vocês não conseguem simplesmente curtir uma vitória?

Parece que hoje em dia a moda é ser crítico, sempre falar mal, pra parecer que é entendido de futebol.

Essas pessoas não torcem mais pelo clube. Elas torcem pra elas mesmas e pra imagem que elas constroem de si.

Prefiro ser um iludido feliz.

Kkkkkkk 2017,2018 ,2019 passeia na fase de grupos, de repente no mata mata pega um time que nem o poderoso barça de Guayaquil, viaja na libertadores mais uma vez,a conversa muda o foco é no G4.
O river do GALHARDO joga muito, o Palmeiras tinha que contratar um treinador deste estilo.
A torcida do Palmeiras das antigas faz falta. Aquela que botava pressão dentro do estádio e fora.

Se o Rony jogasse tão bem quanto executa seus saltos mortais estaríamos disparados na liderança do brasileirão!

30 de setembro de 2020: durante uma pandemia de um perigoso vírus assolando o planeta, rony(minúscula proposital) marca um gol pela camisa do Palmeiras.

Classificado.
19 jogos invicto.
Não vamos perder a invencibilidade pro Ceará de novo, não é?
Bora se divertir com a eliminação dos bambis!

5 a 0 no Olaria boliviano e a gente já esquece que o Palmeiras não consegue ganhar de times reservas ou dos “fortes” sub-20 por aí. Só espero que a gente não termine a temporada “comemorando” invencibilidade como a torcida bambi “comemora” não cair como se fosse título…

Não, nem sou petista (essa deveria ser a sua pergunta seguinte, certo?). Aliás, não me sento diante da tv pra ver qualquer coisa na Globo já deve ter uns 15 anos, ao contrário de muita gente por aí que mete o pau mas não tira do canal (até rimou, né?).

Obrigado, agora vc elogiou mesmo kkkkk…

Globo, PT, PSOL, bolsominions, tô fugindo de tudo isso e mais um pouco. Já preencho minha cota de masoquismo vendo esse time do Luxemburgo…

O Ceará ganhou a Copa do NE e está fazendo uma campanha decente no BR em parte graças ao Prass, mas aqui não dava mais.

Não sou fundador de nenhum fã clube do Weverton, mas se temos uma taça pra comemorar e essa invencibilidade pra enganar devemos isso principalmente a ele.

Retificando: o Moto Clube não merece a desfeita, esse Bolívar tá mais pra segundo quadro do Olaria. E olha que deu trabalho no primeiro tempo…

Esse Rony não vai fazer gol pelo Palmeiras nem com reza brava, e enfrentando time da série D… Que cara ruim! Já o Wesley, a solução tava aqui em casa, pra que buscar essa porcaria do Athletico-PR por uma fortuna????

Não há treinador que faça esse time ser intenso ! A realidade e que esse elenco não entrega mais do que isso. Não deu certo, não adianta pedir fora luxa , pode vir qlqr um , esse elenco não vai dar nada mais do que isso . Tem que reformular

Duas jogadas que simbolizam o Palmeiras atual: bola na ponta direita com Rony, o time vai recuando, recuando, recuando até chegar na defesa pro Gómez fazer falta (e agradeçam a falta de VAR porque poderia ter sido expulso), depois três caras sem adversário na área se embananam e arrumam tiro livre indireto para o Bolívar, que é uma espécie de Moto Clube da Bolívia.

Não é falta de vontade, a gente percebe que os caras tentam, e talvez o maior exemplo disso seja o Bigode. Mas não temos treinador (poucos no Brasil têm), jogador decisivo (idem) nem comando (idem idem). Até o Once Caldas e o Corínthians já ganharam Libertadores, pois o formato da competição não exige grande futebol, mas alguém acredita que vamos chegar longe desse jeito?

Ruinzice do técnico, ruinzice do time, e ruinzice da diretoria. O que está errado, não está certo rsrs.

Rapaz , esse time na hora que chegar o mata mata e pegar um time forte, vai passar uma vergonha q não vai dar coragem nem de sair de casa. Pensa num amontoado de nego grosso…Deeeeus me livre…Eu se fosse o Luxa , pedia demissão pra não ter que ficar passando tanta raiva com esse monte de bagre . Jesus amado, os caras tem muita dificuldade pra jogar bola.

Verdade, é que sou trouxa e sempre fico naquela coisa de “uma hora vai dar um clique e o time vai deslanchar”, mas é muito mais provável que, vamos passar vergonha no mata mata. E digo mais… Mesmo se ganhar essa liberta… Vai ter sido legal? Ver o time jogar mal o campeonato inteiro… Saber que o título viria mais por ruinzice dos adversários, que por bom futebol do Palmeiras? Eu tenho muito orgulho da liberta de 99, mas não só pelo título em si, mas pq o Palmeiras fez um campeonato muito bacana. Teve partida ruim sim, mas teve também partidas épicas. Dá gosto lembrar que fomos campeões, ganhando de vários timaços.

Esse Wevérton é burrinho hein…..
Nunca gostei desse cara.
Ainda sou o Fernando Prass. Que infelizmente foi injustiçado.
Preferem Jaílson. Piada de mau gosto.

C tá maluco kķkkk….o Weverton não é grande coisa mesmo mas o Prass já era faz tempo. Não teve nada de injustiça não, o tempo chega pra todo mundo. Vc tá acompanhando o Ceará? O Prass falha praticamente todo jogo.

Rapaz, a quantidade de otimas chances pro Palmeiras, na entrada da grande área, sem marcação, só pra chutar colocado e guardar… e todo mundo, TODO MUNDO, chutando errado, mandando a bola pra Lua, é muita, mas muita ruinzice, jezuis… Pontas com ótimas chances pra cruzar, marcação frouxa, e mandam a bola pra ninguém… Quase dá vontade de inocentar o Luxa… Pelo que esses caras ganham, fico pensando que EU deveria ter tentado carreira no futebol, não é possível.

Por isso q eu tô falando aqui faz tempo, pode trazer o Klopp ou o Guardiola…não dá jeito não….os caras são ruim mesmo.

1 x 0, mas já começamos a tentar “entregar” o ouro para o bandido. Time desentrosado e sem intensidade é isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *