Categorias
Brasileiro 2020 Resenha dos Jogos

Pós Dérbi Corinthians 0x2 Palmeiras: um passeio por Itaquera

E no Estádio Federal de Itaquera o Palmeiras passeou contra o Corinthians. 2×0. Luiz Adriano e Veron fizeram os gols.

O adversário, reforçado com o pagamento dos salários atrasados (3 de 4 meses), não foi páreo para o time de Luxemburgo. Marcando alto, rápido na saída de bola, e com muita consicência ofensiva o Palmeiras foi criando as chances de gol no 1o tempo. Até num pênalti – em jogada iniciada por Luiz Adriano – os comandados do profexô abriram o caminho para a vitória.

Melhores em campo? Luiz Adriano, Veron e…. Lucas Lima. Depois de muito tempo pudemos assistir a uma excelente partida do meia.

Melhor jogo do Palmeiras do ano. Isso dá esperanças ao palmeirense.

Correto?

Deixe aqui seu comentário. Saudações Alviverdes!

40 respostas em “Pós Dérbi Corinthians 0x2 Palmeiras: um passeio por Itaquera”

Se existe prêmio Nobel de inteligência, esse ano deveria ser dado ao cara que elaborou a tabela do campeonato brasileiro.
Cada horário!
11:00 da manhã com 40°C na cabeça.
18:30
19:45 no domingo!
21:00 no sábado
Só falta um horário bem alternativo, a meia noite!

Tomara que hoje não tenha decepção. O profexo tem que enfiar na cabeça dos jogadores que aqui é Palmeiras. Tem que passar por cima dos adversários como um rolo compressor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
Ingenuidade da minha parte ou as coisas estão voltando ao normal? Palmeiras invicto, vencendo os favelados em pleno favelão, eles em crise permanente.

Com o times que eles tem a chance é grande. Em 2018 só não caíram porque, para variar, foram ajudados pela arbitragem no jogo contra o Vasco.

Vitória pra lá de saborosa, não tem o que contestar. Mas vendo alguns comentários aqui e de alguns “especialistas” da imprensa , chego a conclusão que devo ter assistido outro jogo. Explico: Os gambás eram melhores nos primeiros 15 min de jogo , tiveram a chance de abrir o placar naquela bomba do Otero e uns 2 ou 3 escanteios, teve um chute perigoso do Piton de direita e outros 2 do Otero onde o Weveerton fez defesas tranquilas no meio do gol. Depois o Verdão equilibrou o jogo, começou a criar chances mas tbm esbarrava na falta de qualidade de seus jogadores pra finalizar a gol. Até o momento em que o Luiz Adriano saiu da área e fez uma jogadaça enfiando um bolão pro Wesley, nesta jogada saiu o pênalti e o jogo mudou. No segundo tempo eu esperava que o Palmeiras dominasse totalmente o jogo mas nos primeiros 10 min o Corinthians surpreendentemente chegava com perigo na nossa área, teve um chute perigosíssimo do Michel Mecedo e um voleio do Otero sozinho na marca do pênalti, felizmente eles não acertaram mas poderiam ter empatado o jogo com 1 a menos. O Palmeiras adotou uma postura muito defensiva pra sair no contra ataque, eu não sou contra desde q seja bem feito, mas o Palmeiras se defendia mal com 1 a mais. Aí pegou um contra ataque e matou o jogo num lindo lançamento do Lucas Lima. Nesta hora os gambás acusaram o golpe e reconheceram que não dava mais pra eles, o jogo acabou ali. O Palmeiras no geral foi melhor, mereceu a Vitória, tem um time levemente superior, mas sinceramente eu não vi esse baile todo que estão dizendo, inclusive poderíamos perfeitamente ter tomado o empate se eles tivessem a sorte de outros jogos, parece que a sorte virou e mudou de lado, faz parte do futebol. Mas analisando friamente e sem clubismo , ainda jogamos um futebol fraco , não dominamos ninguém, nem um time com 1 a menos, não temos sede e ganância pra estraçalhar um rival abalado e bagunçado e ainda temos muito jogador pereba no time, o que o Viña deu de canela ontem foi um absurdo! O resultado foi excelente , ganhar deles ainda mais lá dentro é delicioso, mas ainda apresentamos os mesmos defeitos.

Parte da imprensa gambá inventou ontem mais uma nova regra no futebol, trata-se do “VAR Mãe Dináh”, ele entra em ação quando o jogador coloca a mão deliberadamente na bola para evitar o gol, mas ele não pode receber o cartão vermelho pois a bola “iria pra fora”.
Ora, se a bola iria pra fora por que colocar a mão nela? Deixasse ela ir…
E como eles tem tanta certeza assim que a bola iria pra fora? Na imagem em câmera lenta vejo a bola pegando um efeito depois da tentativa de defesa do frangássio.
Não sei nem porque estou justificando isso, porque não há nada na regra dizendo que a bola tem que ter “destino certo” para expulsar o infrator.
Os caras se superam!

Bom dia aos amigos!
Como é bom acordar cedo após uma grande vitória contra os gambás na casa deles!!!!!
Claro que essa vitória não pude apagar nossos erros, mas o Luxa, apesar de todos os defeitos, é o técnico mais vitorioso da nossa história! Se identifica com o clube e vai nos ajudar!
Espero que com o Veron consigamos ter um ataque mais convincente! Também espero que o Luiz Adriano não demore a voltar, pois ele começou a jogar muito bem!!
Saudações alviverdes!

Chupa gambá. Cara de bolacha. Fica luxa. Fica Rony. Fica galiotte. Fica Anderson Barrozzzzz kkkkkk

“…mas não havia instinto assassino no Palmeiras… time muito bonzinho…” palavras de Juca Kfouri. Ele tem razão.
Aposto que fosse a situação oposta, eles não parariam nos 0x2. Outra oportunidade perdida de meter uma sacolada histórica.

Apesar dos 2×0 fora o baile, algo que eu não via acontecer com esse nível de superioridade desde aquela vitória pelo mesmo placar no returno de 2016, na maioria dos programas esportivos destacou-se mais o fiasco gambá que o triunfo palmeirense. Bem, nada de anormal nisso…

Na semana passada disse que se nessa sequência Bragantino-Gambás-Sport somássemos nove pontos entraríamos de vez na briga. Estamos quase lá, mas se até o Lucas Lima conseguiu mostrar um pouco de vontade de jogar bola, não duvido de mais nada.

E espero que o Pofexô tenha se conscientizado de que deve montar o time a partir dos garotos. Ou seja, Rony e similares só em último caso.

Sem comentários,só alegria.
Chupa Fagner.
Chupa Corinthians .
Saudações Alviverdes!

Resumo:
5 jogos fora e 3 em casa, 16 pontos. Excelente campanha, independente dos outros times. Único invicto. Próximo jogo, obrigação de mais 3 pontos.
E depois botar a molecada pra correr no ar rarefeito da Bolívia.

E o L Lima hein??? Jogou muito bem hoje! Que assistência no segundo gol! Porque não joga assim com mas frequência?? Seríamos seríssimos candidatos ao título!

Cheio de gambás protestando agora do lado de fora da arena genérica, ahahahahahhh….

Bela Vitória no Genérico e gambás podem tomar Doril pra ajudar o patrocínio..

Aiai ….que delícia que é ganhar desses Gambás ķkkkķkk….E dá-lhe dá-lhe Porcoooo!

Olha, eu geralmente não acredito muito nessa teoria de que somos sistematicamente prejudicados e tal.

Mas dois expulsos no SCCP, pênalti pra nós sem precisar do VAR…

Amanhã esse juiz tá apitando Paraná x CRB

É pq tem VAR né? Já vi uns pênaltis mais absurdo contra eles que não marcaram… Hahaha

E o MELHOR, é que ia pra fora… Hahahahaha

Jogo de começo de campeonato, nada em jogo, esses árbitros conseguem apitar direito. Fosse um jogo em que o Gambá estivesse tentando assegurar o título, acredito que ele teria nos operado, como foi em 2017.

E o pior é que ele aliviou muito pro Ramiro, que derrubou o Wesley na direção do gol, e principalmente pro Danilo Avelar, que deveria ter sido expulso direto pela entrada que deu no Patrick de Paula, e não 2º amarelo…

Bom, vitória assegurada né? Tomara que o Palmeiras cresça mais no campeonato a partir de agora, nada como ganhar um derby, na casa deles, pra dar um “up” na moral e ânimo do time. Tem de ganhar esse jogo que falta de qualquer jeito, ganhando, nos coloca na segunda posição, e não sei se esse Inter tem pique pra se manter no topo por muito tempo.

O Internacional não tem pique, o nosso adversário é, de novo, o Flamengo.

As coisas voltando ao normal, desenterramos o sapo agora e recolocar o Corinthians na condição de freguês que sempre foi !

Tem que tirar o Maike, levou amarelo e qualquer faltinha o juiz vai expulsar…

Feliz com a vitória por hora, mas tenho dizer, meu deus… gambá totalmente entregue, dando todo espaço na zaga, e o Palmeiras faz cada jogada de chorar… são muito nós cegos mesmo. Tem de fazer 2 x 0, pra não tomar “sustos” desnecessários. Todo mundo sabe como o gambá é largo, tem de matar quando tem a chance.

Agora é a hora do Luxemburgo mostrar se ainda é ou não um grande treinador.
Tem que explorar o lado que a Tammy Gretchen deixou por ter sido expulso.

Viña péssimo hoje. Dominando mal a bola, passando errado, etc… Até estou gostando da meninada, saindo driblando, costurando nos espaços da zaga… O problema é o ataque. Sempre escolhendo a jogada mais nada a ver, em vez da óbvia e mais perigosa.

Vamos Palmeiras! Esse timinho vem com uma pontuação medíocre, e futebol pequenininho: não pode deixar de fazer os 3 pontos hoje!

Os comentários estão desativados.