Categorias
Brasileiro 2020 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2020 Atletico GO 0x3 Palmeiras: boa vitória. Será que dá?

O Palmeiras venceu o Atlético GO por 3×0. Lá em GOiânia. Wesley e Luiz Adriano (2x) fizeram os gols.

Não foi um jogo bonito mas o Palmeiras nao teve dificuldades. Fez o primeiro gol com Wesley – novamente o melhor em campo – quando era pressionado.

Podia ter feito o segundo num lance ainda no 1o tempo com Raphael Veiga. E no 2o tempo numa bobeada do goleiro Luiz Adriano fez o 2o. gol. E depois completou o placar.

O Atlético ameaçou algumas vezes, sempre chegando na cara do gol. Chegou a finalizar 20 vezes, mas nas poucas que foi ao gol Weverton esteve firme.

Com a vitória o Palmeiras volta a ficar perto do G6. Está 10 pontos atrás dos dois líderes, com um jogo a menos. Na prática, 7 pontos. Mas precisa emplacar uma sequência de vitórias para ter ainda alguma esperança de brigar nesse Brasileiro.

Matematicamente, dá. E futebolisticamente?

Deixe sua opinião.

Saudações Alviverdes!

131 respostas em “Brasileiro 2020 Atletico GO 0x3 Palmeiras: boa vitória. Será que dá?”

Sei não, essa obsessão por técnico, e o comando do time nas mãos de B3 e B4 não vai terminar bem. Primeiro estamos nas mãos de pessoas incompetentes, que já demonstraram a força em destruir tudo o que o Nobre fez. Segundo, ficar preocupado com o relacionamento do técnico com o F Mello é o fim. Terceiro, está na hora de acabar com essa panela que temos hoje no verdão. Na minha opinião, também deveria deixar o cebola até o fim do ano e tentar quem sabe o Gaúcho, Cuca ou o Ramirez novamente. Mas como B3 tem que mostrar serviço, vamos ver no que vai dar. Não adianta técnico senão tiver jogadores. Desse elenco hoje, salva apenas meia dúzia. Espero que dessa vez não esteja mais uma vez vindo gato por lebre. Fora Galinhote e Barrozzzzzzzzzz. Infelizmente o clube da bocha voltou para a alegria de muitos. Volta Nobre.

Olha só, G. Aroni, o Cruzeiro ( Felipão ) quer o W. Bigode de volta!

“Do R7 28/10/2020 – 17h51 (Atualizado em 28/10/2020 – 21h34)

São Paulo, Brasil

Já vazou.

Empresários fizeram chegar até conselheiros importantes do Palmeiras, da oposição, e da situação, a real situação de Abel Ferreira.

Como o PAOK, vice-campeão grego, iniciando a Liga Europa, em sexto no seu campeonato nacional,abre mão do seu treinador.

Inclusive baixando a multa rescisória?

Não havia mais ambiente para que ele seguisse no clube.

A sua saída era iminente.

O português seria prepotente, de péssimo trato, não aceitaria diálogo com os jogadores. E nem com os dirigentes.

Um choque em relação ao romeno Razvan Lucescu, a quem substituiu e que quebrou o jejum de títulos grecos de mais de três décadas.

Lucescu era adorado pelos jogadores. Foi campeão em 2019.

Agentes afirmam, inclusive, que a diretoria do Palmeiras não fez a mínima pesquisa sobre o técnico. Acabou aceitando a indicação empresários conhecidos da direção, que sabiam que Abel Ferreira não seria difícil de contratar.

Um dos graves problemas do treinador na Grécia foi a sua ansiedade em renovar o time. Fazendo trocas radicais para agradar a diretoria, que desejava, como o Palmeiras, jogadores da base como titulares.

De acordo com essas informações, mesmo sem ter conquistado um título sequer, ele exige ser tratado de forma especial.

Exige respeito à hierarquia.

Ao seu cargo de comandante.

As coisas parecem que não serão fáceis no Palmeiras.

O clube tem jogadores caros.

E de muita personalidade.

A começar pelo veterano Felipe Melo.

Mas Mauricio Galiotte confirmou que o treinador que for contratado, terá o controle total do departamento de futebol.

Sem contestação.

A situação pode não ser tão simples, como o presidente espera.

Não custava nada entender a facilidade com que o PAOK está aceitando ceder seu treinador.

Ele está sendo liberado sem traumas para o Palmeiras.

Ao contrário.

Parece estar sendo empurrado…”

– Não que, eu não ache que um técnico tem sim, de estar acima na hierarquia, e colocar no banco quem ele quiser. Mas tudo mundo sabe que não é assim que funciona. O que mais me assusta, no entanto, é que de novo, vai contratar sem pesquisar. A gente rezando pro Palmeiras diminuir o máximo possível, a influência de empresários, e o Bananotte cada vez mais, a mercê deles…

Renato seu comentário fere as segue as regras do 3VV e portanto não será publicada.

Você defende Maurício Galiotte?
Eu sou palmeirense e quero ver o meu time bem, jogando para vencer e de preferência um futebol decente.
Eu expresso o que eu sinto.
Agora, se você é puxa saco do cara sinto muito.

Apesar da fonte ser das piores, sites estrangeiros estão falando a mesma coisa. Só vão trazer o cara por ser português, como se isso fosse algum mérito.

Galiote está lutando muito pra tirar o título de pior presidente da história do Palmeiras do Mustafá.

Acompanho o Cosme Rímoli há muitos anos, dificilmente dá barrigada, mas concordo com as criticas de que ele é click baiter, ele sempre dá uma envenenada nas chamadas das matérias dele. E tem a tendência de menosprezar reinvindicações legítimas dos times ou torcida.

Dentre todos os nomes de treinadores especulados após a saída de Luxemburgo, esse Abel Ferreira só não é pior que o fraco Schelotto.

Nenhum grandioso trabalho, seja em resultados ou estilo de jogo dos seus times, esse português parece ter sido contratado apenas para ”esfriar” as críticas da torcida e aparentar uma falsa sensação de que Galliote quer cumprir com a promessa que fez logo após as demissões de Mano Menezes e Mattos.

Quero muito estar errado, mas acho que esse portuga não dura um ano trabalhando no Palmeiras. Mais uma chance de mudança desperdiçada e os risco de uma queda para a Série B nesse Campeonato Brasileiro continua.

Parece que os gregos já estão preparando um carnaval fora de época com covid e tudo pra comemorar a saída do técnico português para o Palmeiras!

Na verdade o Galiotte queria Abel Braga ou Guto Ferreira. Como viu q a torcida ia detonar ele se trouxesse um dos dois , resolveu trazer metade de cada um 😁

Eu li. Essa língua portuguesa original é um pouco complicada de entender.
Será que o Rony ( por exemplo ) vai entender suas instruções?

Os comentários estão desativados.