Categorias
Brasileiro 2020 Jogos

Brasileiro 2020 Atletico GO 0x3 Palmeiras: boa vitória. Será que dá?

O Palmeiras venceu o Atlético GO por 3×0. Lá em GOiânia. Wesley e Luiz Adriano (2x) fizeram os gols.

Não foi um jogo bonito mas o Palmeiras nao teve dificuldades. Fez o primeiro gol com Wesley – novamente o melhor em campo – quando era pressionado.

Podia ter feito o segundo num lance ainda no 1o tempo com Raphael Veiga. E no 2o tempo numa bobeada do goleiro Luiz Adriano fez o 2o. gol. E depois completou o placar.

O Atlético ameaçou algumas vezes, sempre chegando na cara do gol. Chegou a finalizar 20 vezes, mas nas poucas que foi ao gol Weverton esteve firme.

Com a vitória o Palmeiras volta a ficar perto do G6. Está 10 pontos atrás dos dois líderes, com um jogo a menos. Na prática, 7 pontos. Mas precisa emplacar uma sequência de vitórias para ter ainda alguma esperança de brigar nesse Brasileiro.

Matematicamente, dá. E futebolisticamente?

Deixe sua opinião.

Saudações Alviverdes!

131 respostas em “Brasileiro 2020 Atletico GO 0x3 Palmeiras: boa vitória. Será que dá?”

Sei não, essa obsessão por técnico, e o comando do time nas mãos de B3 e B4 não vai terminar bem. Primeiro estamos nas mãos de pessoas incompetentes, que já demonstraram a força em destruir tudo o que o Nobre fez. Segundo, ficar preocupado com o relacionamento do técnico com o F Mello é o fim. Terceiro, está na hora de acabar com essa panela que temos hoje no verdão. Na minha opinião, também deveria deixar o cebola até o fim do ano e tentar quem sabe o Gaúcho, Cuca ou o Ramirez novamente. Mas como B3 tem que mostrar serviço, vamos ver no que vai dar. Não adianta técnico senão tiver jogadores. Desse elenco hoje, salva apenas meia dúzia. Espero que dessa vez não esteja mais uma vez vindo gato por lebre. Fora Galinhote e Barrozzzzzzzzzz. Infelizmente o clube da bocha voltou para a alegria de muitos. Volta Nobre.

Olha só, G. Aroni, o Cruzeiro ( Felipão ) quer o W. Bigode de volta!

Que benção! Se for, não dou cinco rodadas pra estar no banco.

“Do R7 28/10/2020 – 17h51 (Atualizado em 28/10/2020 – 21h34)

São Paulo, Brasil

Já vazou.

Empresários fizeram chegar até conselheiros importantes do Palmeiras, da oposição, e da situação, a real situação de Abel Ferreira.

Como o PAOK, vice-campeão grego, iniciando a Liga Europa, em sexto no seu campeonato nacional,abre mão do seu treinador.

Inclusive baixando a multa rescisória?

Não havia mais ambiente para que ele seguisse no clube.

A sua saída era iminente.

O português seria prepotente, de péssimo trato, não aceitaria diálogo com os jogadores. E nem com os dirigentes.

Um choque em relação ao romeno Razvan Lucescu, a quem substituiu e que quebrou o jejum de títulos grecos de mais de três décadas.

Lucescu era adorado pelos jogadores. Foi campeão em 2019.

Agentes afirmam, inclusive, que a diretoria do Palmeiras não fez a mínima pesquisa sobre o técnico. Acabou aceitando a indicação empresários conhecidos da direção, que sabiam que Abel Ferreira não seria difícil de contratar.

Um dos graves problemas do treinador na Grécia foi a sua ansiedade em renovar o time. Fazendo trocas radicais para agradar a diretoria, que desejava, como o Palmeiras, jogadores da base como titulares.

De acordo com essas informações, mesmo sem ter conquistado um título sequer, ele exige ser tratado de forma especial.

Exige respeito à hierarquia.

Ao seu cargo de comandante.

As coisas parecem que não serão fáceis no Palmeiras.

O clube tem jogadores caros.

E de muita personalidade.

A começar pelo veterano Felipe Melo.

Mas Mauricio Galiotte confirmou que o treinador que for contratado, terá o controle total do departamento de futebol.

Sem contestação.

A situação pode não ser tão simples, como o presidente espera.

Não custava nada entender a facilidade com que o PAOK está aceitando ceder seu treinador.

Ele está sendo liberado sem traumas para o Palmeiras.

Ao contrário.

Parece estar sendo empurrado…”

– Não que, eu não ache que um técnico tem sim, de estar acima na hierarquia, e colocar no banco quem ele quiser. Mas tudo mundo sabe que não é assim que funciona. O que mais me assusta, no entanto, é que de novo, vai contratar sem pesquisar. A gente rezando pro Palmeiras diminuir o máximo possível, a influência de empresários, e o Bananotte cada vez mais, a mercê deles…

Renato seu comentário fere as segue as regras do 3VV e portanto não será publicada.

Você defende Maurício Galiotte?
Eu sou palmeirense e quero ver o meu time bem, jogando para vencer e de preferência um futebol decente.
Eu expresso o que eu sinto.
Agora, se você é puxa saco do cara sinto muito.

Apesar da fonte ser das piores, sites estrangeiros estão falando a mesma coisa. Só vão trazer o cara por ser português, como se isso fosse algum mérito.

Galiote está lutando muito pra tirar o título de pior presidente da história do Palmeiras do Mustafá.

Acompanho o Cosme Rímoli há muitos anos, dificilmente dá barrigada, mas concordo com as criticas de que ele é click baiter, ele sempre dá uma envenenada nas chamadas das matérias dele. E tem a tendência de menosprezar reinvindicações legítimas dos times ou torcida.

Dentre todos os nomes de treinadores especulados após a saída de Luxemburgo, esse Abel Ferreira só não é pior que o fraco Schelotto.

Nenhum grandioso trabalho, seja em resultados ou estilo de jogo dos seus times, esse português parece ter sido contratado apenas para ”esfriar” as críticas da torcida e aparentar uma falsa sensação de que Galliote quer cumprir com a promessa que fez logo após as demissões de Mano Menezes e Mattos.

Quero muito estar errado, mas acho que esse portuga não dura um ano trabalhando no Palmeiras. Mais uma chance de mudança desperdiçada e os risco de uma queda para a Série B nesse Campeonato Brasileiro continua.

Parece que os gregos já estão preparando um carnaval fora de época com covid e tudo pra comemorar a saída do técnico português para o Palmeiras!

Na verdade o Galiotte queria Abel Braga ou Guto Ferreira. Como viu q a torcida ia detonar ele se trouxesse um dos dois , resolveu trazer metade de cada um 😁

Eu li. Essa língua portuguesa original é um pouco complicada de entender.
Será que o Rony ( por exemplo ) vai entender suas instruções?

Pra trazer esse português Zé Ninguém melhor ficar com o Cebola.

Galiote se acerta com esse português vai cala a boca de muita gente. E outra já ta mudando a mentalidade contratando treinador europeu, pelo menos o time vai ter triângulação 1 ,2 padrão de jogo.
Vai joga pra frente sempre buscando gols.

Me desculpe Paraíba.
800 mil reais é muito dinheiro para pagar por um treinador de futebol.
O Cebola é mais barato.

Também acho caro, mas agora não estou preocupado com isso, e sim com nossos próximos compromissos. Continua sendo muito mais barato que o Sampaoli e quase o mesmo pago ao pofexô!
Torcerei muito para que dê certo!

Aqui eu tenho de discordar. Um técnico ruim é capaz de fazer um time bom afundar. Um técnico bom, conseguir fazer um time ruim jogar. O técnico é uma peça tão ou mais vital quanto a maioria dos jogadores. E como tal, se o cara for fera, merece ganhar igual essas estrelinhas, que fazem doce, põe a mão na cintura, jogam quando quer…

Abel Ferreira, 41 anos.
Português.
É a nona bola da vez.
E parece que está bem adiantado as negociações.
Mais uma ca.ga.da dessa gestão Galiotte.
Deixa o Cebola até o final das competições.
Já falei o problema não é treinador.
E sim gestão, governança.

Kkkkkkk Tão pensando que argentino é tonto, os gringos sabe que quem chega em SP vai ser obrigado a toma a vachina feita pelo instituto Buchanchan com parceria com chineses, o boneco de cera , ta vendendo SP pra China e a imprensa corrompida falida esconde isso dos seus alienados. Dorian@ na época do locdow mandou rastrear os celulares dos paulistas agora vai obriga todos ser cobaias. Primeiro toma alienado ,depois o pessoal da imprensinha /grobo, aí vcs me falam se sentir alguma febre, dor de cabeça é sinal que a vachina é muito boa . Kkkkkkk

Exatamente Ronaldo tô avisando a todos antes que seja tarde demais.

O parceiro eu já fui cobaia tomei placebo, fiz transplante de rim no H Rim SP . Tomei um medicamento chamado LCP, laboratório lá da Dinamarca, ganhava uma vale café e almoço pra fazer parte do protocolo, teve pacientes que baixou plaqueta teve paciente que perdeu o transplante, comigo não aconteceu nada.
Agora vem um ditador empurrando uma vachina que não foi testada nem em ratos e nem na China.

Você toma inúmeros remédios da China amigo. Quem deve dizer se uma vacina é segura é a Anvisa, não nenhum político. Não se deixe manipular, amigo. Temos sempre que nos informar o máximo possível e tirar nossas próprias conclusões.

Olá amigo, sabia que 50% dos remédios que o Brasil consome vem da China, que a vacina da Inglaterra possui insumos chineses e que o Minto agora quer privatizar o SUS. Vai pastando e o Brasil afundando. Sou Paulista e aqui tomamos qualquer vacina que Anvisa autorizar.

Eu não tomo qualquer vacina não. Prefiro esperar quem quiser tomar primeiro, ver o que ocorre com qurm tomou e, se eu achar que a vacina é segura e eficaz, aí decido se tomo ou não. Se for obrigatória vinculada à restrições, enquanto eu não estiver convicto, de sua segurança e eficácia, vou fazer de tudo para retardar, adiar a aplicação de qualquer vacina no meu corpo.

Dificilmente eu acompanho essas porcarias de programa esportivo. Mas ontem como era o Zinho quem estava comentando, acompanhei. Foi o único sensato. Disse o que o Renato falou. Deixa o cebola. Essa pressa em trazer técnico vai ser outro barco furado.O tal de Mauro Naves falou de Falcão. Deve estar tirando sarro. É só esperar o final de ano, vai sobrar técnicos de baciada. O mais importante para o Palmeiras hoje seria o impeachment desse B3 e a saída desse B4. Alias esse B4 (Barrozzzzzz) entende o que de futebol. O B3 não entende nada, agora esse B4 é diretor de futebol REMUNERADO. Que vergonha. Depois tem que haver uma limpeza nesse elenco. Até os gambás que estão devendo até as calças estão contratando. E nós zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Acreditar que vamos ganhar alguma coisa com F Mello, Lucas Lima, Marcos Rocha, Luan e mais meia dúzia seria acreditar em papai noel. Fora Galinhote e Barrozzzz. O clube da bocha voltou. Volta Paulo Nobre.

O pior de tudo é q conforme o tempo passa, aumenta a expectativa da torcida por um treinador à altura e aumenta tbm a pressão sobre esse futuro treinador que já vai chegar com um ônibus nas costas. Se trouxerem um gringo conceituado pela mídia ( o que tá praticamente impossível de acontecer) , a torcida vai até dar um tempo pro cara trabalhar. Mas o que está se desenhando é que o Banana do Galliote já está entrando em desespero e vai acabar fechando com qualquer Thiago Nunes ou Guto Ferreira da vida, aí meu amigo , pode esperar pelo pior, a pressão vai ser ainda maior e nem San Genaro vai conseguir segurar a bronca do novo técnico. A tendência é ser eliminado rapidamente nos torneios de mata mata e no brasileiro pegar uma sul-americana e olha lá. Já tô até cansado de escrever o qto Galiotte é incompetente . Qdo mandou Luxemburgo embora já era pra ter outro técnico praticamente certo pra anunciar 2 ou 3 dias depois. Esse presidente não manja nada de futebol , NADA! O Luxemburgo já balançava há tempos e esse c.a.b.a.ç.o nem pra sondar outros técnicos pra já ter uma ou duas cartas na manga. É muito amadorismo, da onde foi que inventaram esse cara pra ser presidente do Palmeiras?

O problema do Palmeiras não é treinador. E sim gestão, governança.
Deu-se carta branca e cheque em branco para o Alexandre Mattos e ele fez a enxurrada de péssimas contratações de jogadores sem a mínima condição técnica.
Contratos longos e salários altíssimos.
Estamos colhendo os frutos dessa gestão. Por isso eu repito e insisto, deixa o Andrey Lopes até o final de todas as competições.
O ano já foi ganho segundo o Galiotte, ganhamos o campeonato paulista em cima do Corinthians. Lá dentro do Palmeiras isso é como se fosse o título mundial.

Parece que o Heinze também disse não. Uma coisa pode-se admitir: esses gringos de malucos não têm nada.

Grazie mille !!
Arrebentaria ainda mais com o ambiente do vestiário.

Aqui no Brasil infelizmente às oportunidades nunca são dadas para as pessoas que querem ter essa chance. Eu daria total apoio ao Andrey Lopes. Que diferente do Valentim não tem o mesmo ar de arrogância e soberba.
Eu deixaria o Cebola até o final de todas as competições 2020.

Ja escrevi e repito. O contrato do Renato Gaucho termina nesse ano. Esta desgastado no Gremio. Uma boa proposta e ele vem correndo. Mas parece que a burrice na Diretoria e sem limites.

R Gaúcho não curte SP, só tá dando certo no Grêmio pq lá manda mais que o presidente. No RJ q é a casa dele tb não deu certo, talvez tivesse alguma chance no Cheirinho com o elenco atual.
Não aguenta pressão no Palmeiras, espana e vaza na primeira cornetada da torcida, dirigentes ou imprensa.
Detalhe, o time dele está atrás do Palmeiras no BR e tb não vem apresentando nada demais.

Nessa eu discordo!
Concordo com o Carlos que postou algo esses dias sobre o Renato Gaúcho!
Já menosprezou o Palmeiras, além de ser folgado e mal caráter! Prefiro ele longe do Palmeiras!

Eu traria só a filha dele para trabalhar de T-Leaders, no máximo.

Nós precisamos de um bom técnico, não um monge. Ele menosprezou o Palmeiras há tanto tempo que eu nem me lembro de quando foi. Já tivemos jogador como o Viola (depois de imitar o porco em final de campeonato) entre tantos outros casos de jogadores ou técnicos notórios torcedores de rivais. Não querer contratar o cara por isso é besteira.

Reynaldo, fale por você. Se esse ca.nalha do Renato Gaúcho vier eu cancelo meu pau per view, cancelo meu jornal, e paro de torcer pro Palmeiras enquanto ele estiver. Situação muito diferente do Viola! Totalmente diferente!

A única coisa que eu tenho contra, é que ele simplesmente não é tudo isso. Ganhou uma liberta moleza com o Grêmio, e só dá certo lá porque tem cacife, o que ele disser é lei, e porque tinha 2 jogadores excelentes. Sem esses jogadores, só fracassou. Não combina com o Palmeiras, não vai ter liberdade aqui, e não é tudo isso. Ou tenta o fator novo, trazer um técnico realmente moderno de fora, ou vamos só trazer mais um técnico Brasileiro, mais do mesmo.

Meu Deus. Olha a situação que chegamos. Esse B3 e B4 conseguem superar Tirone e Frizzo. Será que o problema do B4 (Barrozzzzzzzzzzz) não é tradutor? Vai ver que ele não consegue entender outra língua. Como pode, um clube que era estruturado como o nosso, graças ao Nobre ser esculachado desse jeito. Podem se preparar Geninho vem aí, juntamente com o tal de Cipriano. Fora Galinhote, Barrozzzzz e sua trupe.

Mais um treinador estrangeiro recusou trabalhar no Palmeiras(como vários já escreveram aqui: estão errados? Temos direito de criticá-los? Claro que não para ambas perguntas!)
E dona Leila Pereira, vai soltar mais uma notinha ridícula para seus seguidores no twitter, afirmando que treinador sério que recusa o clube ‘se acha maior que o Palmeiras’???

Daqui a pouco dá 15 dias q o Luxa foi embora e estamos sem treinador ainda. Meus Deus do céu, que diretoria lerda bicho. Só falta demorar 20 dias ou quase 1 mês e no fim trazer o Dorival Júnior kkkk

Também acho que não dá. E também to de saco cheio de pelo menos meia dúzia desse elenco, mas não vou desmerecer a vitória! Jogamos razoavelmente bem e ganhamos com sobras! Eles nos deram gols do mesmo jeito que cansamos de dar gols…
Concordo com o primeiro campeão mundial que falou, se não me engano, que um técnico para vir para cá tem que ser louco. Elenco meia boca, presidente frouxo e incompetente e torcida que queima a tudo e a todos, mesmo sendo jovens da base ou em ano em que fomos campeões brasileiros (2018).

Será que dá?
Não! Não dá.
Jogo sofrível. Venceu porque ganhou 2 gols de presente.
Insisto, é o elenco mais filho da put.a da história recente do clube.
Aliado ao pior presidente.

Bom-dia.

Boa vitória?

Dois gols entregues pelo adversário, quase nenhuma criação. Eles chutaram várias vezes em nosso gol, se os jogadores fossem um pouquinho melhores era capaz de termos perdido o jogo.

Felipão que o Scarpa. Porque ele não pede o Ramires, essa draga que ele empurrou para o Palmeiras? Ou então Lucas Lima? B3 e B4 deveriam deixar o cebola como técnico até o final do ano e esperar quem sabe o R Gaúcho. Mas esperar o que dessa diretoria? Fora Galinhote e Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Scarpa é muito fraco. Eu mandava pro Cruzeiro sim, vai ser uma troca por um tal de Cacá, zagueiro, posição que estamos muito mais carentes do que de meias, que temos em excesso (elenco mal montado).

Quem é o atacante que anunciaram na mídia que o Palmeiras está negociando? Ex São Paulo.
Camisa 10 nada.

Kkkkkk, nada…. é um atacante que joga de lateral esquerdo e não é muito utilizado lá.

Contratação com perfil típico de Anderson Botafogo Barros.
O “diretor” Slow Motion recebe 200 mil na mãe Palmeiras.

Marquinhos Cipriano, que está no Shakhtar Donetsk, talvez o clube que mais negocie jogadores brasileiros no mundo.

Não adianta trazer mais um “camisa dez” sem antes fazer uma limpa nos que temos aqui e não jogam nada.

É lateral esquerdo ,como atacante fez 1 gol em 3 anos..mas deve vir pra reserva de Vina, mais uma aposta tipo Felipe Pires, valor baixo, mas deve ter salário alto..

Depois de assistir o jogo do verdão, Inter x Cheio tá parecendo final da Champions. Baita ABISMO em relação a gente…

Estou vendo a mesma coisa.
A vontade e as combinações que os caras estão fazendo são absurdaS.

O que maus me chama atenção é que os jogadores do meio, pegam a bola e vão para o ataque.

NENHUM recuo para o goleiro.
Quase NÃO tem meio campista recuando bola para zaga.
NENHUM chutão dos goleiros.
E nenhum pereba que não sabe dominar a bola, como o Ruinny.

Minha dúvida é de quanto perderemos.

Sim.
Com os reservas do Inter.
E o sub-20 do Flamengo.

Vendo os 2 times jogar hoje e dessa forma, pergunta continua:
De quanto iremos perder.

Esqueceu de um detalhe: jogando em casa contra ambos, num gramado em que teoricamente o favorecido seria o Palmeiras.

Não adianta analisar só resultado, é por causa disso que o clube só gasta dinheiro e não encontra um padrão de jogo nos últimos anos, ganhando a próxima partida com um chutão da zaga e uma “casquinha” ou um presente do goleiro adversário tá ótimo.

Aguardemos o 2. turno.
Por enquanto, por pontos perdidos, bambis na liderança e galinho na vice.

Tendo como base seu critério de não achar que Inter e Flamengo estão melhores que o Palmeiras só porque não perdemos para eles no turno, mesmo diante das condições já expostas, posso supor que SPFC e Atlético Mineiro sejam os melhores times do campeonato só porque “lideram por pontos perdidos”, independentemente do futebol apresentado ou do desempenho em jogos-chave na competição, certo? SQN.

Não tem jeito, não dá pra analisar só resultado sem ver o contexto. Em pontos corridos, menos ainda. É pedir pra quebrar a cara e passar vexame.

Só resta mesmo aguardarmos o segundo turno, com as competições se acumulando e o novo treinador pegando o bonde desgovernado morro abaixo, com o cano do revólver da cobrança apontado pra sua cabeça diariamente. E, de preferência, torcendo pra San Gennaro não pegar Covid nem ser convocado pelo Tite…

Não disse que o Palmeiras é superior a esses times, nem que o Galo ou bambi são superiores a Inter e cheirinho, só quis mostrar que o campeonato está aberto, é longo, não existe superioridade absoluta e muito menos garantia de que as derrotas para Inter e urubus no 2.o turno estão decididas, bastando a nós palmeirenses decacampeões rezar pra perder de pouco. Calma.

Olha analisando todos os jogos que assisti, nesse Assaízão, não tenho a menor dúvida que o Flamengo é o time que melhor joga, disparado. Pote 2: Atlético-MG;
Pote 3: Inter e Fluminense;
Pote 4: Fortaleza e Santos;
Pote 5: times que jogam futebol em petição de miséria (inclui o Palmeiras);
Pote 6: os que são times de Série B (Atlético-Go, Coritiba e Goiás).

Muito mais do que elenco, o que nos falta de verdade é um ótimo técnico.

Não dá pra contar que Inter e Flamengo vão ter tantas situações contextuais onde eles podem vir a perder, que a gente consiga, com nosso futebol pífio, sequer sonhar em levar esse brasileiro, 11 pontos atrás dos líderes.

E se o jogo do Inter x Cheiro for uma amostragem da capacidade dos dois times, sim, há uma grande disparidade sim. Como eu disse, um ABISMO. A única parte que eu concordo, é que é um campeonato longo. De repente, no chute, essa diretoria acerta um senhor técnico, e um Domeq entra em espiral e é demitido, um Coudet vai pra Europa, pode acontecer. Mas é muito improvável.

O que importa é que ganhamos , e se tivessem feito 4 com certeza Rony Faria o 5..Se contratar 2 jogadores diferenciado pra chegar e ser Titular , volante e atacante, podemos ganhar a libertadores..

Tá bom. Precisava ganhar um jogo pra não namorar com o rebaixamento antes da hora, apesar do nosso natal ter sido em 25 de outubro. Mas é evidente que o futebol continua bem microscópico.

Venceu a partida porque ganhou 2 gols de presente. O jogo foi sofrível.
Nada de diferente.
Como eu falei, é o elenco mais filho da p.ut.a da história recente do clube.

O VAR chamando o juiz pra expulsar o Scarpa???
Brincadeira…

Luiz Adriano reclamando várias vezes da jogada do Wesley.
Já do perna de pau do Ruinny, ninguém reclama.

Entram 2 jogadores que juntos recebem mais que o time todo do Atlético: LL e Ruimires.
E não mudaram nada.
Juntos ganham 1,8 milhão.

Por muito menos esculachamos o Carlos Eduardo e outro que nem lembro o nome.
Tem torcedor que é fã do Ruinny.

Carlos Eduardo, Felipe Pires, Rony, Guerra, Borja, Lucas Lima, Ramires, Deyverson… Todos contratados por muito mais do que valiam ou do que jogam (alguns até por indicação de treinadores), por uma grana com a qual poderiam ter trazido gente muito melhor, bastaria que o “departamento de inteligência” do clube não tivesse profissionais formados na escolinha do Professor Girafales e que não dessem cheque em branco na mão do Mattos pra que ele fizesse sozinho a montagem do elenco.

Só acho que não há um torcedor, pelo menos aqui no 3VV, que tenha feito alguma declaração positiva sobre o Rony desde que ele chegou, já se ele tem fãs nas redes sociais por aí não sei.

E vou aproveitar que o jogo tá ganhou pra falar, e podem me malhar. O Gabriel Menino é um baita jogador, mas é um péssimo lateral. Não marca ninguém. E tem mais, já está começando a bater a Síndrome de Patrick. Tá se achando, querendo dar caneta e chapéu desnecessariamente, entregando a paçoca.

Então se prepare, pois ouvi ontem que por influência da SeleTite ele vai pedir pra jogar de lateral no Palmeiras pra poder ter mais chances no time da CBF. Nesse setor pode até ser melhor que as nossas outras opções, mas é muito melhor como volante.

Pois é. Foi convocado pra lateral daquela m.e.r.da, pelo futebol como volante. Por causa daquela m.e.r.d.a, um ótimo volante quer virar lateral. Quem perde é o Palmeiras.

O Wesley é a cara do ator que interpreta o filho de Apollo Creed.

Michael B. Jordan, que também apareceu em “Pantera Negra”. Lembra bastante, mesmo.

Agora imagina um time entrosado, veloz, com meias habilidosos.
L.Adriano iria enjoar de fazer belos gols.

Não quero diminuir o futebol do Luiz Adriano, que pra mim é um bom finalizador e pouco mais que isso, mas num time entrosado, veloz e com meias habilidosos até o Borja seria artilheiro. Para isso, é preciso um treinador competente, pois é o que faz diferença em elencos irregulares como o nosso.

Treinador não pode nem deve ser o protagonista, mas aquele que é bom melhora jogador mediano e o que é ruim piora jogador acima da média.

Não fala em Borja, nem o time do coração dele lá na Colômbia aguenta mais o seu futebol.
Compará-lo ao Luís Adriano é crime de injúria e difamação!

Se você prestasse atenção no que escrevi perceberia que a primeira observação na minha postagem foi justamente para evitar comparar os dois.

Mas vamos lá: o Luiz Adriano é bom finalizador, cabeceia bem e tem boa colocação, mas é um atacante com nota 6 de média que eventualmente “tira” 7 ou 7,5. O Borja é grosso, não tem domínio de bola nem é exímio cabeceador, mas alguns gols que já fez na carreira indicam que não é totalmente analfabeto de bola. É um atacante nota 4, que numa jornada inspirada chega a um 6.

Num time organizado, veloz, criativo, bem treinado e com meias habilidosos e laterais eficientes que façam a bola chegar neles, tanto um como outro vão fazer gols aos montes.

Não vou entrar no mérito do nível das competições nem dos adversários, mas em 2018 o Borja foi artilheiro do Paulista e da Libertadores, mesmo sendo um grosso e sem que o Palmeiras tivesse conquistado qualquer um desses títulos ou fosse um primor tático e técnico. Não custa escrever pra não ser novamente mal interpretado: não quero o Borja de volta, mas isso é um fato.

E só lembrando que hoje nosso artilheiro na temporada é o Bigode, com 13 gols (a maioria no supimpa Campeonato Paulista), ou seja, outro atacante com faro de gol que sofre de sinusite crônica.

Estou sempre atento a todas as mensagens, fique tranquilo, mas no meu entendimento, ao citar Borja no contexto fica parecendo que até minha sogra seria artilheira com belos gols marcados caso jogasse em um grande time.

Falei que o Luiz Adriano era o único que não podia ser substituído. 🤔

Hoje é aniversário do Palmeiras de novo? Kkkkk 2 presentão.

Falar de Patrick de Paula, primeiramente tem que analisar o contexto. O cara veio da comunidade, origem pobre e humilde.
Foi parar num clube grande.
Se destacou. Chamou atenção.
Teve proposta e não saiu.
Isso mexeu com a cabeça do rapaz.
Era um dinheiro que a família dele já fazia planos.
É difícil!

Concordo, Renato, mas aí é muito mais problema de falta de orientação, algo que num clube organizado e com comando (técnico e administrativo) aconteceria naturalmente.

E se não temos mais aquele time de 1972, agora é hora de cadenciar o ritmo porque o jogo já acabou e precisamos pensar no Bragantino, que já saiu do seu pior momento no ano e vai ser pedreira na quarta-feira.

O Chico é filho de coreanos. Ele já tem 29 anos, mas com uma perna só e um olho fechado joga mais que o Rony.

6 tão doido kķkkk….esse japoneizinho aí é esforçado mas não joga é nada tbm

O seu “também” no final indicou uma comparação com a maioria dos nossos atacantes…

Acho que esse Chico é mais um Michael, jogador que surge lá no Centro-Oeste com destaque numa temporada e depois cai no limbo novamente. Mas pelo menos falta ele sabe bater.

Opa. Não falei que o Chico é craque não. Só o trocava por duas b.o.st.a.s, pelo futebol. Mas sei que o valor do Lucas Lima compra o acg inteiro.

“Ser craque”, algo que no Brasil praticamente desapareceu, deixou de ser critério de contratação no Palmeiras faz tempo. Mas entendemos seu ponto de vista, e também não contrataria. Acho que pra gastar dinheiro agora só se for com alguém comprovadamente muito bom, senão vamos na base, nas quadras de tênis ou nas piscinas do clube que deve ter coisa melhor…

Dupla We-We 1-0 ACG

Futebol 0,0001%

Se tivessem substitutos um pouvo melhores, sacaria Patrick de Paula, Zé Rafael e Luiz Adriano no intervalo. Como os que estão no banco são tão meia-bocas ou desinteressados quanto, nada muda. Se tiverem três seguranças do Palmeiras lá, eu testaria no lugar.

Segurança eu não digo porque normalmente esses caras são mais parrudos, talvez pra primeiro volante e olha lá. Mas nas quadras de tênis ou nas piscinas do clube devem encontrar gente mais em forma e com mais interesse em jogar bola.

A displicência de Patrick de Paula, já salta aos olhos há muito tempo.
Chega a ser irritante.

Já o Danilo mostra cada vez mais vontade.

Assinou contrato bom, pronto! Esquece do principal, que é jogar futebol.

É verdade, e nesse sentido é melhor deixarmos o Wesley meio no ostracismo mesmo, assim ele vai decidindo alguns jogos e ajudando a somarmos uns pontos que no final do campeonato serão importantes. Se começarem a valorizar demais e virar protagonista, capaz de esquecer o futebol no vestiário ou se machucar toda hora como o Verón.

PP doidinho pra entregar.
F.Melo muito bem até agora.
Créditos a San Genaro no finalzinho.

Palmeiras jogando mal pra variar. É que o adversário é muito fraco, então talvez dê pra ganhar. Vou dar um desconto pq jogo contra adversário irrelevante, em meio de tabela de pontos corridos, até na Europa esses jogos ficam bem ruinzinhos de assistir. Mas que pelo menos mantenham essa vitória parcial até o fim.

Há vários jogos o único atacante do time capaz de abrir as defesas adversárias, QUE VAI PARA CIMA e SABE DRIBLAR, parece ser boicotado

Em vez disso, o perna de pau caro, que não sabe driblar, passar e MATA TODO ataque é toda hora acionado.
E quase ninguém comemorou o gol com ele.

E esse centroavante mequetrefe perde cada gol que depois faz falta.

Wesley é a mais grata surpresa, entre todos os moleques que foram promovidos, de longe é o melhor. Você vê que a camisa não pesou e as pernas não tremem. Vai pra cima sem medo, dribla bem, chuta bem. E o que o Palmeiras faz? Sabota o moleque. Não tem ninguém lá que entenda um mínimo de futebol, pra fazer desse menino o foco do nosso ataque???

Jogo decisivo para nosso futuro, vamos disputar vaga para a Sula ou tentar não cair para série B. Muito pensamento positivo para não passar mais vergonha. O empate seria ótimo para esse catado de 20 mi por mês.

Se vamos ganhar, empatar ou perder do CAG não sabemos…
A única certeza é o sofrimento. Este é garantido.

O acrônimo do time goiano é ACG. CAG lembra mais as ações da diretoria do Palmeiras, que já está na terceira ou quarta opção da lista dos treinadores com o “DNA” buscado pelo clube. Ainda bem que o Ceará ganhou e que assim o Gordiola não ficou livre no mercado…

Fosse os dias de hoje a década de 70 e mais precisamente o ano de 1972, esse time com Leão, Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Dudu e Ademir da Guia; Edu, Leivinha, César e Nei.
Eu diria que muito provavelmente o placar seria 4×2 ou 5×2 para o Palmeiras.
Só que não! Estamos no ano de 2020 e esse é o elenco mais filho da p.ut.a da história recente do clube.
Se perder será considerado um resultado normal. Se ganhar será uma clamorosa surpresa como diz Cláudio Carsguhi.

Aquele timaço nem era de golear tanto, mas com essa escalação jamais perdeu e jogava muita bola. Provavelmente faria 2×0 em 20 minutos e cadenciaria o ritmo já pensando na próxima partida. Hoje o pessoal pensa mais no próximo dia 30.

Seria exatamente isso, Yoda. Ganharia do Atlético-GO tranquilamente e sem sustos e cadenciaria o jogo só esperando ele acabar, na certeza de que o adversário não teria a mínima chance de reverter o resultado.

Os comentários estão desativados.