Categorias
Brasileiro 2020 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2020 Palmeiras 1×3 Coritiba: tudo errado

Coritiba 3×1 Palmeiras. Dentro do Allianz.

Difícil dizer o que deu mais errado.

Foi a falta de vontado de alguns jogadores?

Foi a falta de posicionamento da defesa?

Foi o buraco no meio campo?

Foi a escalaçào novamente errada de Luxemburgo?

Foram as mexidas erradas e previsíveis?

Foi tudo isso?

O Palmeiras vem se desmanchando. Desmantelou seu elenco, dada a necessidade de caixa. Contratou mal – esse Rony…. sem palavras.

O time que prometeu ser protagonista em todos os campeonatos está passando vergonha nesse Brasileiro.

Luxemburgo deve cair com a derrota. E quem virá? E vai funcionar? ou o buraco é mais embaixo?

Veremos…. Saudações Alviverdes!

135 respostas em “Brasileiro 2020 Palmeiras 1×3 Coritiba: tudo errado”

Vamu te paciencia pessoal; o Profexo ta trabalhando; ele ganhou o glorioso Paulistão, ele ganhou do Bolivar na Liberta……meu deus, diretoria e presidente PERDIDOS, tava todo mundo vendo que o time não tava jogando nada…..se tinha algum cego ainda hoje ficou desnudado; explicito!

A quantidade de gols que o anão Willian perdeu nos últimos jogos e esse que ele em vez de fazer, resolveu dar um passe, nos custaram inúmeros pontos.

E o idoso que joga na zaga, entregou toda áralas irá nos últimos jogos.
Lento, vejo e mau posicionado.

E o Wesley no banco.

Show de horrores até o momento. Ultrapassado POFEXÔ começou jogo c/ Scarpa de ponta direita (surreal). Tomou 2 gols, mudou ele p/ lateral esquerda e colocou Ramires em campo. Se for analisar toda a parte tática do Palmeiras, veremos q essa está sendo uma das partidas + bisonhas de nossa história.

FORA LUXA! Fora Lucas Lixo, Raphael Veiga, Ramires, Zé Rafael…

No campeonato brasileiro nossa realidade será a 2ª página da tabela.
Entre a 12º e 14º posição.
Libertadores e Copa do Brasil questão de tempo em relação aos dias das partidas. Seremos eliminados logo nas 8ª de final.

Vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha

O que o treinador está mostrando ao torcedor também parece claro , nosso presidente mandou o Dudu embora , nos deixou Lucas lima e Rafael Veiga para criar nesse time , professor tirou os dois hoje , tá aí torcida , ruim com eles , pior sem eles , a culpa é de quem ? Do técnico ? Diretoria contrata mal, não tem um zagueiro reserva , não tem um lateral reserva e não tem um centroavante reserva , ah e meia não tem nem titular nem reserva ! Aí não vai velho !

Então vamos deixando o Luxemburgo mesmo até chegarem o Cavani, o De Bruyne e o Salah, é isso que vc sugere?

Treinador bom faz jogador meia boca render, treinador ruim atrapalha, treinador ultrapassado inventa e engana torcedor. É meio cartesiano, mas resumindo é isso.

E hoje, o juiz tá caseiraço. Cotovelada do Felipe Melo, nem falta e sumiu o replay. Atacnte do Coxa puxado pelo último homem do Palmeiras, juiz ia sar a falta e mudou de ideia. Pênalti não dado. Não podemos reclamar.

A primeira providência do novo treinador é tirar o Felipe Melo do time e, se possível, pedir pra diretoria mandá-lo pro cheirinho pra ver se atrapalha alguma coisa pro lado de lá. Se puderem enviar o Ramires e o Rony em troca de algum moleque que jogou aqui naquele domingo sairemos no lucro.

Só o Weverton e os sub 20 estão a fim de jogo.
Os outros ficaram ofendidos porque o Luxemburgo falou que não dá pra jogar bonito com esse elenco.
Eu disse que era pra demitir logo. Não pode perder 3 pontos pro coxa em casa pra ter um motivo pra mandar embora.
Os jogadores estão com cara de velório, é nítido.

Cassio tem 35 mensagens (essa é a 36a) e consegui ler todos os comentários sem precisar paginar. QUal seu browse?

O único atacante do Palbeiras capaz de driblar, ir para cima e chutar ao gol adversário, o tiranossauro deixou no banco:
Wesley.

E inventou outra vez meio campista canhoto na esquerda.

Detalhe, pode virar para 10 x 2. Só vai cobrir o que está podre. Já foi mascarado pelo paulista que ganhamos porque deus quis e pela vitória contra o Corinthians que nesse momento é café com leite.

se virar de 18 X 2 ainda assim tem demitir esse luxemburro. Levar 2 gols em casa do lanterna é vergonha vergonha vergonha

Depois de muitos anos vou assistir ao jogo comentando aqui no 3VV. Do grande Vicente Criscio.

Passados esses 2 x 0 , acho que o nosso lépido presidente já tem uma lista tríplice né? Já tá ligando para a primeira opção e dizendo…” tem que aceitar agora, senão vou para o próximo”… ou tem que pedir autorização para a presidenta primeiro?
Demite hoje e anuncia o novo técnico amanhã de manhã e se apresenta no fim da tarde. Ainda dá para recuperar esses campeonatos nivelados. Está claro, o Luxemburgo está em outro planeta e os jogadores precisam de uma sacudida. Eu iria citar o Felipão, que na minha opinião, já teria mudado o grupo o ano passado mas, vão chover críticas. Confesso que mais por barulho do que por acompanhar, estou entre o técnico do Dell Valle, projeto de 3 anos. O Heinze que falam muito bem e jesus cristo.

Não se trata de criticar, Cássio, mas de observar os fatos. O Felipão é outro tipo de dinossauro, de outra era pré-histórica, mas não deixa de ser retrocesso. Precisamos sair urgentemente desse “dia da marmota” que alterna Luxemburgo e Felipão como solução para cada crise do time. Não dá mais pra viver de passado.

A gente corre pra chegar em casa e ver o time do coração jogar, liga a tv e o placar já está 0x1. Pensei que o adversário fosse o Real Madrid, o Barcelona, a Juventus ou o Liverpool, mas é só o Coritiba, que teve seu auge há quase 40 anos.

Se vão esperar entrarmos no Z4 pra tomarem alguma providência e mandar esse dinossauro de volta pra pré-história, é bom saber que com 168 empates teremos desvantagem nos critérios de desempate.

Treinador bom é antes de tudo aquele que não atrapalha. Obrigado pelo seu passado, Luxa, e até nunca mais.

Gol nas costas de 2 defuntos . Felipe Melo idoso q tá perdidinho no time faz tempo e Marcos Rocha que até agora não aprendeu a marcar . Esse é o time do Galliote.

Como eu falei no 1º post , está tudo errado.
Como não há cobrança e liderança , iremos perder mais uma vez dentro do Allianz Parque.
E que escalação é essa ? Que elenco é esse ? Cuja folha salarial é 18 milhões de reais ?

Hoje:
1. Vitória de goleada: Luxa respira.
2. Vitória suada: respira por aparelhos.
3. Empate: Luxa cai.
4. Derrota: Luxa cai antes da coletiva.
5. Derrota feia: cai aos 44′ na área técnica

– Estrutura Invejável.
– Salário em dia.
– Jogar no Allianz Parque.
– Jogo às 18:00 de uma 4ª feira.
Privilégio para poucos.
E mesmo assim esses caras não estão correspondendo e honrando a camisa do Palmeiras.
Isso é falta de comando.
Isso é falta de cobrança e liderança.
Está tudo errado.
Não acredito em reação logo mais diante do Coritiba.
Dá a impressão que no campeonato brasileiro esse time entra em campo de uma maneira forçada. Sem prazer, sem alma e sem vontade de vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *