Categorias
Drops Notícias

E o próximo profexô é….

Baixe a ansiedade palmeirense. Já cravaram como certo Angel Ramirez como treinador. E não veio. Aqui na redação todos torciam por Ramirez como o novo profexô da SEP. Mas não deu… não deu.

A bola da vez depois foi Gabriel Heinz. O “sanguíneo” argentino italiano treinador.

Nada…

Agora fala-se em Abel Ferreira. Português que está no Paok (é assim que se escreve?) da Grécia.

Nosso amigo de muitos anos Cassio Andrade mandou esse link pelo twitter para nós. Um pouco das ideias de Abel Ferreira.

E aí palestrino. Gostaria do portuga como próximo profexô?

Clique no link, leia lá e comente aqui.

8 respostas em “E o próximo profexô é….”

No post anterior alguém postou um comentário com uma reportagem do Cosme Rimole sobre a facilidade de tirar o portuga do Paok devido a seu temperamento nada fácil. Olha, se ele for tudo isso mesmo que o Rimole escreveu, que bate de frente com medalhões e não abaixa a bola pra ninguém e não deixa diretoria nem empresários se meterem no sei trabalho, traz pra ontem. Oferece logo 2 milhões por mês pra não perder o homi….Já que não temos presidente , quem sabe um treinador meio loko e meio macho não consiga dar um jeito nessa z.o.n.a que é o Palmeiras hoje?

A essa altura já nem sei mais o que é o melhor para o Palmeiras. Temos uma chance de ouro de ganhar a Libertadores. Desde o sorteio dos grupos, o Palmeiras está tendo muita sorte quanto aos adversário que irá enfrentar. A grosso modo, o Palmeiras está a três jogos de ser campeão. As semifinais (provavelmente contra o River Plate) e a finalíssima no Maracanã. Se o novo técnico – seja quem for – “encaixar”, as chances de conquista são enormes.

Realmente não sei se será positivo. Pelo menos iríamos tentar algo diferente!
Ontem falei para o meu irmão que tem muita gente criticando o português, e ele respondeu: “você não conhece os palmeirenses???” Se contratarmos Jesus Cristo de técnico vai ter palmeirense reclamando e ainda dizendo que ele não entende nada e que dos doze que ele comandava ainda perdeu um, e que por sinal Judas era o melhor do time…kkkkkkk

Parece que o desespero em mostrar serviço bateu no B3 e B4. Segundo o site PalmeirasTodoDia, o verdão está negociando com o volante Mathias Villasanti, destaque do Cerro Porteño. Nunca ouvi falar, tomara que seja bom. Agora falta, um lateral direito, um zagueiro para jogar com o Gomes, um centroavante, uma limpada geral neste elenco, um presidente, um diretor de futebol e um técnico de primeira.

Sei não, essa obsessão por técnico, e o comando do time nas mãos de B3 e B4 não vai terminar bem. Primeiro estamos nas mãos de pessoas incompetentes, que já demonstraram a força em destruir tudo o que o Nobre fez. Segundo, ficar preocupado com o relacionamento do técnico com o F Mello é o fim. Terceiro, está na hora de acabar com essa panela que temos hoje no verdão. Na minha opinião, também deveria deixar o cebola até o fim do ano e tentar quem sabe o Gaúcho, Cuca ou o Ramirez novamente. Mas como B3 tem que mostrar serviço, vamos ver no que vai dar. Não adianta técnico senão tiver jogadores. Desse elenco hoje, salva apenas meia dúzia. Espero que dessa vez não esteja mais uma vez vindo gato por lebre. Fora Galinhote e Barrozzzzzzzzzz. Infelizmente o clube da bocha voltou para a alegria de muitos. Volta Nobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *