Categorias
Brasileiro 2020 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2020 Palmeiras 2×0 Fluminense: subindo

O Palmeiras ganhou do Fluminense no Allianz Parque nesta noite de sábado. 2×0. Os dois gols de Veiga no segundo tempo.

Cheio de desfalques, o Verdão venceu pela coletividade. No 1o tempo foi mais equilibrado, com alguns buracos no meio campo que permitia o Fluminense criasse chances.

No 2o tempo a marcaçào melhorou e o Palmeiras cresceu. Veiga fez o primeiro de pênalti, e logo depois o segundo, em chute da entrada da área.

Abel Ferreira vai montando seu time, com pouco tempo pra treinar (treinou na manhã deste sábado, dia do jogo) e vem testando jogadores novos.

Tudo dando certo. E assim vamos subindo na tabela.

Saudações Alviverdes!

110 respostas em “Brasileiro 2020 Palmeiras 2×0 Fluminense: subindo”

Empurramos com a barriga no segundo tempo. Tudo dentro da normalidade. Estamos na semifinal como favoritos para ir a final.

O que importa é classificar. Antes do jogo, achei que fosse ser mais difícil. Depois do intervalo, achei que já estava decidido. Depois do 2-2 e com o pênalti (que não foi, e depois foi bem anulado), pensei: f.o.d.e.u! Agora, o jogo de hoje me deixou mais que cristalino, 16K, que jogar com Willian Faixa, é o mesmo que ter um a menos em campo.

Marcos Rocha voltou ao normal. Patrick continua congelado. Ramires é igual ao Willian, ex-jogador meia-boca em atividade.

Juizão tava doido pra dar e c.a.g.an.d.o de medo de anular kkķk….só anuou pq foi muuuito escancarado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *