Categorias
Brasileiro 2020 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2020 Palmeiras 3×0 Atlético MG: obrigado Andrey

O Palmeiras ganhou do Galo na R19 no Allianz: 3×0.

Jogando de forma consciente. Quando estava 0x0, construiu as jogadas até sair o 1o gol. Veiga fez com passe do Viña.

Depois foi jogar no contra-ataque.

Quando o Atlético ficava mais perigoso, o Palmeiras foi mortal. Rony e depois Wesley. Duas construções de conra-ataque.

E assin Andrey Lopes deixa o comando para Abel Ferreira assumir a partir dessa 3a feira. Com um trabalho irrepreensível. E mostrando que bastava treinar o time para ele jogar bola.

Obrigado Andrey. Boa sorte Abel.

64 respostas em “Brasileiro 2020 Palmeiras 3×0 Atlético MG: obrigado Andrey”

Fica imaginando a rede dos nossos rivais essa noite. Se forem pelo menos metade da nossa cornetagem já chegaram a 200 mensagens e a maioria parada na moderação…kkkkk

Pode acreditar que, na vitória ou na derrota, a cornetagem na concorrência é igualmente grande. Torcedor muda só a cor da camisa, no mundo todo.

Patético Paranaense dependendo de Carlos Eduardo pra vencer o flamídia é do dose…

E com Thiago Heleno na zaga, praticamente já preencheu uma das vagas pra série B de 2021. Goiás e Coritiba devem ser outros dois. Falta um.

O ventania, ex-furacão, é um bom exemplo de clube que se organizou, ganhou títulos importantes mas que colocou o lucro acima de tudo achando que sempre montaria times competitivos, como faz de certa forma o Grêmio. É pra prestar atenção.

Santos eliminado da Copa do Brasil pelo Ceará;
Bambis eliminados da 2a. divisão da Libertadores pelo Lanus;
Gambás….loading…

E o Cucagão fazendo jus ao apelido, imagina se não tivesse Marinho e Soteldo no time? E tem sonhador pedindo Cucagão no Palmeiras de volta.
Gamba já foi também.

É isso que não entendo, gente pedindo Cuca de volta ao Palmeiras. Comparando com as nossas últimas escolhas, sem dúvida ele é bem menos ruim ou ultrapassado, mas daí a ser “o cara” só porque tira leite de pedra no Santos vai chão. E chega de olhar pro passado sempre que precisamos mudar a direção do navio.

E por falar em navio, sem querer comparar os times, mas que a tripla eliminação dos grandes de SP para times de menor expressão ontem sirva de alerta pra evitarmos mais um naufrágio hoje. A vantagem é boa, mas todo cuidado é pouco, não é jogo pra dar show pro novo chefe, mas pra administrar uma classificação. Neste momento a CB é o título mais acessível da temporada.

…eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG da 2a. divisão.
Que noite!

Agora sim, mudança total, ops, contratamos um zagueiro do Chile por 8,5 mi por 50%. A boiada continua passando. Pobre torcedor como gosta de ser enganado. Espero sinceramente que essa mídia publique meu comentário.

Não conheço o zagueiro pra dizer se é bom ou não. Já acompanhou alguns jogos dele? Espero que seja melhor que o Luan pelo menos…

Também não entendi muito a cornetagem!
Será que o cara é ruim assim mesmo passando pela seleção de base e principal do Chile????
Mas se o amigo viu ele jogar algumas vezes e não gostou acho que fizemos besteira de novo!

Tem uns lunático que tão pedindo a contratação do Hulk eternos 7 a 1 , o cara tá lento parece um boi vem pra ganhar 1 milhão de reais, já tem 35 anos. Só tá jogando no campeonato chinês que é fraquinho demais e tem uns maluco pedindo esse ex jogador no Palmeiras.

Não dizendo que você esteja errado, mas não dá pra afirmar nem que sim nem que não, até o cara jogar… Eu sinto é arrepio de lembrar 2003, 2004, 2005… Quando sempre traziamos algum “astro” de times da série B…

Muito boa a entrevista coletiva do Abel Ferreira.
Mostrou seriedade, vontade de vencer, conhecimento do clube e dos jogadores, e não dará margem a perguntas idiotas de nenhum repórter que queira tumultuar o ambiente.
Causou-me ótima impressão de início, espero que dê certo!

Tomara Reynaldo. O que mais preocupa, é que vindo do Galinhote e do Anderson Barrozzzzzzzz, é complicado esperar alguma coisa de bom. Vamos torcer. O nível de nosso futebol está muito baixo. Tá os bambis estão se achando com Fernando Diniz. Outra coisa, parece que os gambás trouxeram um zagueiro muito bom (Jemerson). Nós já não temos outro zagueiro à altura do Gomes.

A verdade e que Abel Ferreira ainda nao tem um curriculo que me passe confianca de que fara um grande trabalho. Estou desconfiado. Espero ser surpreendido positivamente, como aconteceu com o Cebola.

Concordo e não concordo… Também acho que o currículo curto, pode mostrar certa inexperiência do Abel em certos pontos, como por exemplo, tratar com os medalhões. Por outro lado, o currículo extenso e vitorioso do Felipão e Luxa serviram 0% para eles no futebol moderno: eles não acompanharam a evolução do jogo. A diferença é que alguém começando, ainda tem a energia para evoluir, absorver e aprender. Já alguns tão veteranos como Felipão e Luxa, estão descendo a ladeira e de lá, provávelmente não sai mais nada.

Até concordo!
Mas se for avaliar o currículo traremos o pofexô de volta…ou até o Marcelo Oliveira, ou Carille e por aí vai!!!

Nossa tem uma foto do Galinhote abraçado com o Portuga e o Cebola, na qual o “presidente” e o nosso técnico estão sorrindo, o Cebola está com uma cara de quem está muito deslocado. Só espero que ele não desanime em ficar no verdão. Esse vai ser nosso próximo técnico. Meus pêsames ao Galiotte. Seja bem vindo Portuga.

Eu já xinguei aqui o atual presidente do Palmeiras. Xingo merecido.
Mas agora quero prestar as minhas condolências pelo falecimento do pai dele. Meus sentimentos Maurício Galiotte. Essa dor que você está sentindo hoje eu ainda não senti.
Tenho o meu pai comigo graças à Deus.

Sim, a gente não pode misturar as coisas. Uma corda é cobrar o trabalho do cara, que tem de ser perfeito, já que ele cuida de algo que é a paixão de milhares de pessoas. Pra é desejar o mal na vida pessoal do cara, isso não. O que a gente pode fazer, é não encher o saco dele por um tempo. Pois ele vai precisar de tempo pra cair a ficha, pra sentir o baque, e pra se levantar. Sei que eles não lêem aqui, mas de qualquer forma, meus sentimentos a ele e a família.

– Estrutura da academia de futebol.
(Condicionamento Físico, Musculação)
– Fisioterapeutas, Nutricionista.
– Dentista, Psicólogo.
– Médico
– Salário pago em dia.
– Allianz Parque.
Por isso eu repito e insisto:
É o elenco mais fdp da história recente do clube.
No Allianz Parque é dever e obrigação vencer todos os jogos.
Por todos os ítens citados acima.

Eu concordo. Eles não são tão ruins. Essa melhora do time, eu concordo que o Luxa tava atrasando o time. Mas tinha uma porcentagem de má vontade e safadeza dos jogadores também. Como eles estão “de bem” com o Cebola, pararam um pouco com o corpo mole e má vontade, e claro, também tem a competência do Cebola, que reposicionou o Luis Adriano, o Felipe Melo, o Veiga, e conseguiu extrair mais do time por colocar pra jogar nas funções mais apropriadas.

Meu medo é o gajo chegar, o Felipe Melo e seus asseclas não irem com a cara dele, e começar a safadeza toda de novo… A diretoria tem de dar respaldo, se o portuga afastar jogador de empresário forte, que contamina o ambiente, a diretoria tem de apoiar o técnico, não o jogador.

Venceu! Ótimo pelos 3 pontos.
Fizeram a obrigação.
Dentro de casa no Allianz Parque é obrigatório vencer seja com quem for.
Não tem conversa. Não tem desculpa.
Insisto em dizer que esse é o elenco mais fdp da história recente do clube.
Em casa no brasileiro 2020, perdemos pontos para Goiás, Sport, Coritiba.
Inaceitável!
Internacional, São Paulo e Flamengo são jogos grandes. Porém perdemos pontos importantes na circunstância do momento para times desfalcados de Inter e Flamengo. Já para o São Paulo foi uma vergonha.
Pontos perdidos que nos deixariam na liderança isolada.
Por isso repito, é o elenco mais fdp da história recente do clube.
Perder para derrubar treinador.
Não faz sentido. Prejudica o todo.
Compromete a conquista de um campeonato. Como está sendo o caso.

Esse Wesley vai nos dar muita alegria. Apenas precisa soltar a bola mais rápido. Quanto ao G Menino também precisa pegar um pouco mais experiência. Faz muitas faltas perto da área. Até o Luan foi firme ontem. Valeu Cebola. Seja bem vindo Portuga. Troca umas ideias com o Cebola, o cara é excelente.

Mesmo com o futebol pessimo do time de Luxemburgo, deixamos escapar muitos pontos nos acrescimos ou mesmo no ultimo lance, como nos jogos fora contra Bahia e Gremio, entre outros. Hoje o Palmeiras seria lidet sem essas perdas. Mas ainda da para gsnhar o Brasileiro.

E pra variar, eu não consegui ver o jogo, o Palmeiras consegue grande vitória! Sou muito pé frio, tá louco!

É uma vitória engraçada: Abel chega pressionado, pra continuar o bom momento. Eu ainda acho cedo pra comemorar, até o portuga ajeitar o time, podem vir derrotas no Brasileiro, e como o Yoda disse, em pontos corridos, vence a regularidade, não o time que vence jogo difícilimo, mas deixa pontos com Fluminense, Goiás, Fortaleza…!

Pelo que li até aqui, Palmeiras marcou forte, fez o primeiro, e daí colocou o ônibus na área, pra jogar no contra ataque. Não é meu jeito preferido de jogar futebol, mas com o calendário abusivo que a CBF impõe aos clubes, não dá pra esperar marcação pressão o jogo inteiro. Então que seja assim.

SE o portuga encaixar esse time, imaginem o time voando, com essa tabela moleza de libertadores, decisão em um jogo no Brasil… Será que podemos sonhar? Rsrs, eu pelo menos, empolguei.

Vitória maiúscula do decacampeão em cima do monotítulo da eterna fila!
Parabéns a todos os palmeirenses que sempre entenderam que ainda tem muito campeonato pela frente.
Aos que jogaram a toalha, voltem a acreditar, não tem problema…

O Flamengo ainda é o favorito, da mesma forma que o Palmeiras foi favorito a tudo nas últimas quatro temporadas. Assim como “liderança por pontos perdidos”, favoritismo é algo que precisa ser comprovado dentro de campo.

Já deram o título ao Galo e agora até ao SPFC por conta de resultados significativos, mas em competição por pontos corridos eles não são necessariamente decisivos. O título quase sempre premia a regularidade, e neste momento ainda não atingimos esse estágio. Por enquanto.

De qualquer modo, dou meus parabéns a quem não tem receio de manifestar sua opinião, mesmo que com o tempo ela se mostre equivocada.

O problema é que muita gente desaparece nas vitórias.
Olha a quantidade de mensagens até o momento (27), parecem estarem decepcionados depois de uma grande vitória.
Se tivéssemos perdido o jogo, a essa altura estaríamos batendo a marca de 70 mensagens.
Vamos participar do debate também nos bons momentos!
Eu e o Yoda estamos sempre aumentando a temperatura dos debates, nas derrotas e também nas vitórias. Por que não?

Partida sensacional. esse Wesley é muito bom. Só precisa soltar a bola um pouco mais rápido. Chupa sampaolli. Parabéns cebola. quanto ao título para os bambis é muito cedo. Seja bem vindo Abel.

Hoje o Palmeiras fez uma grande partida, dentro do estilo (de contra-atacar) que ele apresentou. E acho que pode até ser uma boa, dependendo do adversário, dado a quantidade de jovens (e velozes) que temos no elenco. A diferença que vejo do Palmeiras do ano passado, e do Flamengo deste ano é a qualidade do elenco e do futebol, melhor e maior, respectivamente, pelo lado carioca (assistindo aos jogos até o momento). Mas como disse, precisa ser provado dentro de campo.

Que bela Vitória! Esse time é de contra ataque. O cebola é inteligente e conseguiu fazer os caras jogarem do jeito certo de acordo com as características dos jogadores. Espero q o portuga não estrague tudo tbm Zanon.

Pois é. Ele causou-me uma péssima impressão quando repetiu o time do Luxemburgo, em Fortaleza, e perdeu. Depois, na insistência em escalar um meio-campo com Patrick de Paula ‘in delirium’, Lucas Lima (péssimo) e Zé Rafael (que tem melhorado sem os dois) juntos. Mas com o tempo, foi acertando o esquema e as peças, deu um gelo no Patrick, sacou o Lucas Lima, colocou o Rony, que é rápido e acho que pode evoluir, firmou o Wesley e acho, que com mais tempo, iria tirar o Menino da lateral e colocar na sua posição certa. Ele é mesmo inteligente.

É uma pena que o futebol do Verein simplesmente desapareceu.
O Wesley e ele seriam perfeitos para jogar pelos lados.

Nem em sonho imaginava queríamos ganhar de 3.

Em 4 jogos o Palmeiras ja fez 14 gols! Que bela surpresa! Espero que o portugues nao estrague tudo.

Até o Patrick de Paula que tava numa marra danada, ele meteu no banco, o futebol do Zé Marreco começou a aparecer. Achou o esquema certo. É. Não demos tempo pro Cebola. E eu me incluo.

O Palmeiras no modo “Onion Pig” volta a ter aquela letalidade do melhor período do Felipão há dois anos. Ótimo. O interino conseguiu evoluir mais em cinco jogos que o ex-treinador em atividade nos pouco mais de cinco meses de trabalho na temporada. Agora é hora de todo mundo se unir ao portuga para que tenhamos finalmente um trabalho de longo prazo com ótimos frutos, tendo a consciência de que a chance deles não brotarem de imediato é enorme.

Pena que o futebol do Veron sumiu.
Desapareceu mesmo.
Ele e Wesley seriam uma excelente dupla pelos lado.
Quem sabe?

Nos ultimos 4 jogos o Palmeiras ja fez 14 gols! Que bela surpresa! Espero que o portugues nao estrague tudo.

Falei que dava pra vencer! Mudou o clima desde a saída do pofexô. O time está mais leve e confiante. O Abel vai pegar um time feliz, espero que só faça melhorar…

O Abel deve estar na arquibancada não entendendo nada. Precisa de mim mesmo, ora pois, pois?!

Partindo-se do princípio de que pra vencer adversários de níveis diferentes vai precisar de repertório, sim, precisa. E é isso o que a chegada de um estrangeiro significa pelo menos pra mim. Senão qualquer Odair Hellman ou Dorival resolveria, com prazo de validade igual e multa rescisória menor.

Verdade. E vem pressionado a ter esse repertório, pois não duvido que os jogadores derrubem esse portuga rapidinho, para ter o Cebola de volta.

Palmeiras calando minha boca mais uma vez . Que bom, assim q eu gosto rsrs….Chupa Sampaoli seu mala dos infernos!

A minha também. O esquema é esse, fechado e jogando no contra-ataque. Fora, Abel! Cebolismo já!

Ainda bem que o Keno não tá trafegando, hoje, na Avenida Menino. O Palmeiras precisa urgente de um lateral-direito e coloca o Menino na dele. F.o.d.a-s.e o Tite.

Wesley, excelente jogador. Mas tem treinar mais finalizações, viu Abel!?

Um centroavante do nipe do Pedro, fariayodos os gols que nosso centroavante perde.

E no fim esses gols fazem falta como sempre.

E o perna de pau do Ruinny matando TODOS ataques.
Como pagaram uma fortuna nesse perna de pau????

O Palmeiras entrou com garra hoje. Jogando num estilo meio Carille, mas tá dando certo.

Aroni, eu tbm quero que o Palmeiras cale a minha boca , mas não vejo o nosso time ganhando do Atlético hj. Não q o galo seja uma máquina de jogar futebol, longe disso, mas é melhor treinado e tem jogadores com mais vontade e isso faz muita diferença. Espero estar errado.

Tentar segurar o ímpeto deles no começo e se soltar aos poucos. Dá pra vencer sim.

Hoje é o jogo que irá separar os homens dos meninos, nesse Assaízão ano do nunca. Quem pode sonhar em disp.u.t.ar o título e quem no máximo irá lutar pelo prêmio de consolação (vaga na LA ano do nunca +1). Hoje, vejo o Atlético bem mais time. O Palmeiras que cale minha boca, e jogue mais!

Hoje é o jogo que irá separar os homens dos meninos, nesse Assaízão ano do nunca. Quem pode sonhar em disputar o título e quem no máximo irá lutar pelo prêmio de consolação (vaga na LA ano do nunca +1). Hoje, vejo o Atlético bem mais time. O Palmeiras que cale minha boca, e jogue mais!

Os comentários estão desativados.