Categorias
Uncategorized

Copa do Brasil 2020 Ceará x Palmeiras

O Palmeiras empatou com o Ceará no Castelão pela volta das 4as de final da CB 2020. 2×2.
O resultado classificou o Palmeiras para as semi finais.

O Palmeiras tinha a vantagem – Podia perder por 2 gols de diferença que estaria classificado – mas abriu 2×0 no 1o tempo com 2 gols de R. Veiga.

O Ceará descontou no 1o tempo e empatou no 2o. O time foi perdendo força conforme foram entrando os mais jovens. Depois com G. Gómez e Luiz Adriano o time estabilizou o jogo.

Empate e classificação. Agora esperar o adversário.
meáramos pertos da final.

Saudações Alviverdes!

56 respostas em “Copa do Brasil 2020 Ceará x Palmeiras”

É, jogo do sub-20 do Palmeiras, não é pra ter muita esperança mesmo. Ainda mais com um a menos agora.

O que resta é torcer pelas Copas. Fica a resignação que não foi culpa do time, e sim da situacao atual.

O time realmente não tem culpa, pelo contrário, daqui a pouco vão inscrever o roupeiro e o massagista no BR pra completar cinco no banco de reservas. O que se lamenta é a postura de dirigentes, que só pensam em seus próprios umbigos impedindo qualquer movimento coletivo por parte dos clubes, e das confederações, no caso a CBF e a Conmebol, que hibernaram por quatro/cinco meses e quando despertaram decidiram, com a conivência dos citados incompetentes dirigentes, que a vida continuaria como se nada de mais tivesse acontecido.

Não se trata de “lamber o sa.co” do futebol europeu, mas alguém imagina a Champions League, a Bundesliga ou a Premier League prosseguindo com um Liverpool, um City, um Bayern ou um PSG com 15 casos de covid nos seus elencos? Aqui vai precisar morrer alguém (entendam o contexto: toda vida é importante!) “famoso” pra cogitarem mudar em alguma coisa.

Isso é para nunca mais vestir a camisa do Palmeiras. O time sem jogador pra por em campo, e o Mayke, que nunca jogou nada, me dá uma entrada dessas? Ah, mas tem que respeitar a história. Respeitar o c.a.ra.l.ho! Não respeito jogador meia-boca. E b.ur.ro.

Ele foi bem burro. Ferrou o jogo. Vai acontecer o que eu temia, o ímpeto vai acabar mais rápido, pq todo mundo vai ter de correr o dobro, por causa desse jumento. Ainda dá pra ganhar, mas a tarefa acabou de ficar mais complicada. Tô com sensação de que vamos desperdiçar mais pontos, em uma partida teoricamente, fácil…

Sobre o jogo Goiás X Palmeiras

Dá dó de ver o time que o Palmeiras consegue colocar em campo. Temos Weverton, Goméz e mais ninguém. Uma mistura de meia-boca (Marcos Rocha, Mayke, Ramires, Lucas Lima) com molecada que somados os jogos prlo principal, não chega a 20, com exceção ao Patrick Frozen. E o Goiás é tão ridículo, que consegue ser pior que esse Palmeiras de última hora.

Tô gostando do jogo. Palmeiras tá muito agressivo no ataque. Falta o gol, claro, é melhor que saia, antes que acabe o oxigênio e portanto, esse ímpeto. Mas esperava o time bem pior, jogando de forma morosa, desentrosado. Até aqui, me surpreendeu positivamente.

É o que dá ter técnico de verdade, a gente até se desacostumou com isso…

O grande problema deste momento é a Libertadores. Tivemos uma baita sorte pelo adversário que caiu no nosso colo, mesmo assim a reação dessa garotada num jogo dessa importância é imprevisível. Nessas horas que a experiência e a tarimba de caras como Ramires e Lucas Lima deveriam fazer a diferença, mas acho uma esperança vã.

Quem é o gestor do Palmeiras mesmo?
Talvez aí esteja a explicação de tantos casos de corona vírus no time?
Será? Provavelmente?
Sempre disse e repito.
O problema do Palmeiras é gestão.
Falta governança. Falta comando.

A médica que descobriu o surto do coronavirus em Whuan ,lugar que surgiu o vírus, sumiram com ela, a imprensinha da China é igual a daqui, pra imprensa chinesa a doutora cometeu suicídio. Tá. O voluntário que tomou coronavac a imprensinha falida alega que cometeu suicídio e depois overdose.
É o regime chinês que tá se estabelecendo por aqui.

Como pode ter tantos jogadores assim com Covid? Os caras são tratados como deuses pelo clube. Essa diretoria precisa urgentemente descobrir o que está havendo.

Que tal esse time para amanhã:
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Mayke; Marcelinho e Luiz Adriano.
San Genaro que nos ajude, caso também não esteja com covid…

Tudo bem que ha muitos desfalques, mas seremos praticamente os unicos a perder pontos para o Goias? Com um pouquinho de futebol, da para ganhar.

Com todos esses problemas, eu pelo menos já nem penso mais no brasileiro. Tô é preocupado com o primeiro jogo da libertadores na quarta feira. Tá certo , o tal de Delfin é equivalente à um time de série C daqui, mas se entrarmos com aquele time q jogou o segundo tempo contra o Ceará as coisas se equilibram e pode ficar complicado.

Pittbul já está andando sem muletas. Mas vai ser julgado pelo lance contra o Vasco. Fica em casa Pittbul. Deixa Danilo, Zé Rafael, Patrick tomarem conta da camisa 5. Descansa e deixa para o meio do ano que vem. kakakakakaka

Ontem Lisca Doido, jogadores e dirigentes comemoraram a classificação como se tivessem acabado de ser campeões. O Palmeiras está na final da Copa do Brasil. Ter chegado à semifinal já está de bom tamanho para o Ameriquinha.

Creio que a intensidade da comemoração se deu mais pelo alívio de uma classificação que parecia certa, depois perdida (a condição psicológica pra decisão por pênaltis nesse contexto é difícil) e que acabou acontecendo.

Acreditar que o confronto com o América será mera formalidade para chegar à final é o caminho mais curto para um fiasco histórico.

Fato raro. Concordo com tudo o que você escreveu aí, e digo mais:
O que aconteceu ontem com o América lembrou demais a final do paulistinha no Allianz.

Eta imprensinha marrom. Agora parece que o Diniz é o novo Telê Santana. Deixa elas, enquanto isso nós vamos trabalhando em silêncio. Dá-lhes portuga (sempre se aconselhando com o Cebola).

A imprensa dança conforme a música, muda de opinião conforme os resultados, pouca gente ali entende de futebol.
Até uns dias atrás a dupla che-cho (cheirinho e chorolado) eram os “espanhóis” do futebol brasileiro. Agora o Diniz está virando o Guardiola. Se o Palmeiras começar a ganhar tudo, o Abel Ferreira será o novo “Jorge Jesus”.
Tem uns CTRL-V + CTRL-C desses programas esportivos que dão ouvidos a esse pessoal. Perda de tempo.

Pois é, Lito, mas entre tantas outras mazelas, a pandemia escancarou a falta de assunto da imensa maioria dos canais e programas de esporte no Brasil. Não existem fatos suficientes para preencher 18/20 horas de programação diária feita ao vivo, assim sobram repetições, blá-blá-blás infinitos e discussões inócuas sobre “o melhor time/treinador/jogador de todos os tempos da última semana”. Essa falta de pauta não surpreende mais, e particularmente quanto menos os holofotes forem direcionados ao Palmeiras neste momento eu acho ótimo, não temos obrigação de ganhar nada e é daí que nossa verdadeira força ressurgirá.

Em tempo: A primeira partida da semifinal contra o América acontecerá somente dia 23/12. Até lá dá pra recuperar o time todo , exceto Wesley e Felipe Melo q se confundiram mais gravemente. Agora é focar na libertas pq o caminho está favorável tbm.

Disso tudo tira-se a conclusão: se as semifinais da CB começarão apenas daqui a cinco semanas, não seria possível ter marcado pelo menos as partidas de volta das quartas pra depois da data FIFA, colocando nesse período alguns dos tantos jogos atrasados do BR que não representassem grande prejuízo aos clubes envolvidos? É muita incompetência da CBF, pra dizer o mínimo.

Só pra quem é supersticioso rs…Nas campanhas de título da copa do Brasil de 2012 e 2015, os bambis estavam do outro lado da chave na Seminal e perderam pra Coritiba e Santos respectivamente. Se o grêmio passar pelo SP , já pode entregar a taça pra nóis kkk

Acho que a Copa do Brasil está com cara de purpurina esse ano.
Me incomoda.
São Paulo é inimigo e não adversário.

Para onde irá a premiação da Copa do Brasil?
Perdizes? Morumbi? Porto Alegre? BH?
A grana é alta.
Mais de 50 milhões de reais.

Mais uma rodada perfeita pro Palmeiras: vamos pegar o América-MG (moleza) na semi da CdB, um dos mais fortes postulantes ao título (cheirinho), ficou só na cafungada, e de quebra, o líder do Brasileiro perdeu pro xará de Curitiba, e está nos convidando a ultrapassa-los logo logo. E justo agora, que estamos numa crescente. Quem diria, um ano perdido (com Luxa), promete ser um ano vitorioso (com Cebola e Abel).

Eu acho. Eles eliminaram dois times horrorosos, o curica que anda querendo namorar a série B, e o Inter do Abelão, time cheio de volantes, laterais que não sobem, e não ameaça ninguém mais. Maior burrada de todas, deles, foi não segurar o Coudet, a segunda maior burrada, foi dar uma de Palmeiras, e trazer técnico ídolo ultrapassado…

Além do que, mesmo supondo que o América seja perigoso, é menos que São Paulo e Grêmio.

Que o Coelho é menos complicado que qualquer outro dos adversários restantes, ou eventualmente do que seria o Inter, é pouco discutível. Daí a ser moleza, não concordo.

Os jogos acontecerão apenas daqui a 35/40 dias, e não temos como saber quem estará disponível pra jogar até lá, nem como estará o astral da equipe. Certo mesmo é que agora temos treinador e que ele descartará qualquer clima de “já ganhou”, mas o América não tem absolutamente nada a perder.

Se o Palmeiras continuar encarando cada adversário como se fosse o Bayern ou o Manchester City e minimizando os enormes problemas de desfalques com muita aplicação e empenho – como deveria ser sempre mas que estava longe de acontecer com o ultrapassado – o título da CB é algo muito palpável.

Deus te ouça,kkkkk…
Enquanto isso, no panetone, o Bayern da Guanabara tá isolando a bola na cobrança de penalty.

R. Ceni está conseguindo a façanha de ser eliminado duas vezes, no mesmo torneio, pelo seu ex-time e no mesmo estádio.
Isso pode dar um Guinness Book.

Tomara que não demitam o Rogério cobertura dos mulambos. Ele tem que ficar até o final do contrato…

Sei não… Pelos rumos do Ceni no Cheirinho e do Chamusca no Fortaleza, já estou vendo o ex-goleiro chegando em fevereiro com carreata à sua espera no aeroporto da capital cearense pra salvar o tricolor do rebaixamento.

Uma das grandes qualidades do ser humano é saber o tamanho do passo que pode dar de acordo com sua própria evolução, e não sei se o Ceni já chegou a isso. Potencial ele tem, mas o nível de cobrança do lugar pra onde ele foi é insuportável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *