Categorias
Copa do Brasil 2020 Resenha dos Jogos

Copa do Brasil Palmeiras 3×0 Ceará: moleza

Quartas de final da Copa do Brasil. Primeira partida. E o Palmeiras venceu o Ceará no Allianz. 3×0.

Nao precisou mais de 5 minutos pro Palmeiras construir a vantagem. Em 5 minutos Scapa (melhor em campo…. quem diria hein?), Veiga e Veron construíram o placar no 1o tempo.

No 2o tempo o time de Abel Ferreira administrou o resultado. Podia ter feito mais um ou dois. Também podia ter tomado se o juíz confirmasse um pêbalti marcado. E até Abel Ferreira foi expulso – numa atitude do árbitro mais que suspeita.

E assim vai o Palmeiras. Em 7 jogos, 7 vitórias, 19 gols a favor e dois contra.

E estamos com uma mao nas semi-finais.

Saudações…

166 respostas em “Copa do Brasil Palmeiras 3×0 Ceará: moleza”

Quero só ver qual vai ser a “teoria da conspiração” que vão arrumar por aqui depois que o juizão amarelou e anulou um pênalti contra o Palmeiras por indicação do Héber…

Ele prejudicou o Palmeiras expulsando o Abel. Claramente ele está mal intencionado. Só tirou o pênalti pra disfarçar…

Não estou questionando o pênalti, eu achei que não foi, pelo menos foi menos que o lance do Rony. O fato inquestionável é que no mundo inteiro quando um grande enfrenta um pequeno a arbitragem sempre amarela a favor do grande.

Agora imagine a quantidade de postagens de “fomos roubados” que teríamos aqui caso a partida estivesse 0x0 e o mesmíssimo lance acontecesse com as camisas invertidas.

As péssimas arbitragens brasileiras ainda me incomodam menos que a eterna mania brasileira de se indignar de acordo com a conveniência, independentemente do mérito da questão.

Concordo 100% meu amigo. É aqui que falamos por aqui uma vez. Nas vitórias, a culpa é minha. Nas derrotas a culpa é de alguma outra coisa.

Pelo menos hoje todo mundo tá feliz haha

Concordei em desmarcar esse pênalti. Jogador brasileiro tem a péssima mania de, sentiu qualquer contato, já desaba. Não entendi a expulsão do Gajo, parece que teremos o Cebola no banco mais uma vez hehe

O português teve a manha de botar marcos Rocha e Maike pra jogar juntos. Já deu pra ver q é doido kkkk

Acho que em termos de chances criadas, tá bem também no segundo tempo. O problema é fazer essas chances virarem gols. Com jogadores como William, Rony, Lucas Lima, fica muito complicado…

Gzuis, a gente quer apoiar, mas é muito difícil não cornetar, a burrice do Rony, a falta de intimidade com a bola do Willian, e a tiriça infinita do Lucas Lima. Desperdiçam chances ótimas, atrás de chances ótimas…

O William pelo menos já fez MUITO pelo Palmeiras. O tempo dele está passando, é verdade, mas merece muito respeito pelo que já fez com a nossa camisa.

Agora o Rony eu sinceramente não entendo. Ele deve ser muito gente boa.

Concordo totalmente. Aliás, vale o mesmo para o Prass, que de minha parte vai ter sempre o máximo respeito por tudo o que representou nesta década, desde quando roía o osso da Série B em 2013 até o protagonismo na CB em 2015. Pena que nem todo mundo saiba reconhecer valores que vão muito além do gramado.

Ah, eu não respeito jogador meia-boca não, Thom. Esse Willian fo Bigode é uma das maiores mentiras que jogou no Palmeiras. A fama que é exponencialmente gicantesca em comparação com a qualudade de seu futebol.

Aroni, era vc que falava dos “fantasmas dos três pontos” um tempo atrás, né? Dá uma olhada neste post, é só fazer 3×0 no primeiro tempo que até o Patrick Swayze aparece…

Deixa o Portuga embalar umas três vitórias no Assaízão, pra tu ver. Vai aparecer até a Dercy Gonçalves comentando aqui.

Quem sabe pra ver se o Rony não entra na lista da uruca que assola o time (agora foi o Zé Rafael) e fica uns quatorze meses afastado…

É por isso que não consigo acreditar em contratação que “brilha” em meia dúzia de jogos atuando por um time pequeno no qual o peso da camisa é irrisório. Mesmo assim, continuamos usando o mesmo expediente pra contratar atacante.

Acho q já passou da hora de agradecerem o bigode pelos serviços prestados e mandar de Volta pro cruzeiro. Felipão vai adorar ….

Vencer no Allianz Parque é obrigação. Seja quem for o adversário.
Não tem conversa. Não tem desculpas.
Que esse time tenha sede por gols.
Só isso que eu peço.

E quando estou todo feliz, o William vai e dá uma de William, perdendo o quarto gol, só ele, o gol e o goleiro. É muito nó cego…

Lembrando também que o Luxa em algum momento se questionou se dava pra jogar bonito com esse elenco. E agora a gente viu o time B atropelando no meio de um dilúvio

E falavam aqui que o elenco era horrível, preguiçoso, desleixado. Agora o time B tá aí atropelando. Que diferença faz ter um TÉCNICO DE FUTEBOL

Considerando que está com 8 reservas(alguns, reserva do reserva), realmente, faz sentido chamar o time titular de fdp.KKKKKKKKKKKKKKK

Pois é, eu comentei na segunda-feira que será com esses fdp’s que vamos ganhar títulos, se eles vierem. Não adianta, jogador precisa de desafios e metas, senão vai ser só fdp mesmo…

Detalhe que, o time fez o gol, e continuou indo pra cima. Fosse um tal de “profexô”, teríamos feito 1 x 0, e is estaríamos recuados, sofrendo ataques e arriscando tomar o empate, em alguma bola bandida…

A não ser que o Palmeiras faça uma sequência considerável de besteiras nos próximos três meio-tempos, o confronto já está definido.

Não sei se o portuga é bestial ou uma bes.ta, mas estrela ele tem. E o Verón vai confirmando as minhas expectativas nele, que fique longe de “olho gordo”…

Scarpa é top kķkkk….e pra quem é viúva do Prass..pega esse frango aí….Prass e sua mania de cair pra trás….outro Goooooollllll….Veiga pohaaaa

Pois é, mas se o Weverton, melhor goleiro em atividade no país, é “mão de alface”, o Prass seria o quê, “goleiro-sacolão”?

Chegando do Trump’s agora. Mata-mata tem que ganhar, não precisa jogar nada. Vai Bigode🤔! Vai Lucas Lima😢! Aqui é Palestra, po.r.r.a!

Palmeiras começou bem superior. Tá com vontade até aqui. Só tá sofrendo na parte técnica individual mesmo. Veron fez baita jogada, mas Veiga finalizou de forma horrorosa… Agora Willian deu um chute horrível. Se conseguir não ficar estragando as chances, e guardar uns dois de diferença hoje, a volta pode ser muito tranquila.

Eu já sou pessimista por natureza. Já não tava nenhum pouco animado pro jogo de hoje e agora que vi que é o tal Héber Roberto Lopes que vai então….na minha cabeça nós vamos tomar uma goleada hj kkkkkk

A menos que o Heber tenha encontrado o melhor método de implante capilar do planeta (vou até me informar que tô precisando…) o árbitro não é ele.

Se o Palmeiras passar pelo Ceará com Jaílson, M.Rocha, Emerson Santos, “Scarpas”, LL, Bigode e esse dilúvio, eu me arrisco a dizer que a taça estará bem encaminhada.

Parece que o Portuga gostou do Lucas Lima heim. Vai entrar de titular hj kkķkkk….Já na zaga vamos de Emerson Santos e Renan , alguém aí sabe fazer uma oração forte durante 90 min? Rsrs…..Vamos precisar! Olha, na boa, com essa zaga e o Scarpa na lateral se empatar hoje eu comemoro. Deixa pra decidir no segundo jogo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *