Categorias
Jogos Libertadores 2020

Libertadores 2020 Delfin 1×3 Palmeiras

O Palmeiras venceu a primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Delfin do Equador. 3×1. Gabriel Menino, Rony (pênalti) e Zé Rafael fizeram os gols.

Primeiro tempo de amplo domínio. Segundo tempo mais complicado. Mas o Palmeiras mereceu a vitória.

O Delfín é um adversário fraco? Sim, é! Mas o Palmeiras foi pro Equador com um time cheio de reservas e sem entrosamento. Venceu bem e está praticamente classificado para as quartas de final.

Portanto… deixe aqui seu comentário. E comemore… estamos avançando.

100 respostas em “Libertadores 2020 Delfin 1×3 Palmeiras”

Ramires “abriu mão de 20 milhões” que teria direito até o fim do contrato.
Vai receber 10 milhões.
Total que iria rever até o fim do contrato era 30 milhões.

Mesmo assim é um absurdo, é muita grana para um ex-jogador.

Agora ele vai “descansar “ e decidir o que vai fazer.
E nesse tempo terá 10 milhões…

Será que o Mattos ou Felipão irão abraçar o cisne? Meu Deus cada contrato feito nesta gestão. Dá lhes portuga

Será que algum time vai aproveitar a black friday e arrematar o cisne?

Até o fim do contrato ele iria receber quase 40 milhões do Palmeiras.

O Palmeiras vai pagar muito menos com essa revisão…. uns 20 milhões.
É muita grana.
O Cruzeiro pode oferecer bem menos, pq a grana do Palmeiras e vai receber de qualquer maneira.

Cara, é surreal receber todo mês…, 1,2 milhão.
Pq fui estudar…?

O futebol é um mundo paralelo, muita grana mesmo, ainda que jogasse o fino da bola…

De fato, porém mais surreal ainda é ter quem pague isso. E sem querer justificar essa fábula, o Ramires chegou aqui pré-aposentado e jamais correspondeu, mas teve uma carreira relevante na Europa e participou de duas Copas do Mundo, embora até Doriva, Viola e Zé Carlos imitador de galinha tenham isso no currículo… Tem muita gente que passou pelo Palmeiras nos últimos anos (ou que ainda está lá) com salários de seis dígitos quase nos sete com uma única temporada relevante na carreira – que não foi com a camisa verde, por sinal – e olhe lá.

Felipão e Turra tomou fumo do poderoso confiança, no palco dos eternos 7 a 1 , parece que o estádio Mineirão não trás boas recordações pro Scolari . Esse Marcelo Moreno ruim pra diabo grosso, desdenhou do Palmeiras em 2013, o pai dele disse que o filho não iria queima a carreira jogando a série B, kkkkkkk o mundo da voltas.

Esse Marcelo moreno entrou entrou no 2o tempo deu só 1 chute no gol que a bola quase foi para na arquibancada ,ridículo. Ainda bem que ele ouve os conselhos do papai.

Não Só está jogando a B como corre sérios riscos de jogar a C no ano q vem . Já dizia o Velho sábio rei Salomão : A soberba precede a queda ! Rsrs

Oba, aguardando a próxima coletiva do Abel….. elogiando Ruinny, Maike, William e LL….. chamando-os de patinhos feio, que irão se tornar cisne…

Já vai tarde, quem ganha 1,2 milhão por mês, deveria a decidir Totoscheinen jogos.

Rescindiram com o Ramires.

Mais uma vez, o Palmeiras quando acerta é pra corrigir um erro q nem deveria ter cometido. Mas antes tarde do que mais tarde.

Todo respeito ao Ramires, obrigado por nada e boa sorte.

Ja já estará no CAM.

Perfeita sua colocação.
E completo: caro Ramires, tchau, adeus!! Até nunca mais!! Obrigado por nada, seu inútil.

Aos administradores do 3VV, está na hora de passar um pente-fino e fazer um grande filtro.
O foco, que é debater o Palmeiras está em último plano.
Prestem atenção!

Para quem ainda não leu, vejam no site da RGT o acordo que os gambás fizeram com a Caixa para tentar pagar o “qui-micão” a perder de vista.
Gostaria de saber qual cidadão brasileiro tem esse tipo de mamata.

Não só isso. O gambá fez um movimento malandro e não vai precisar pagar a parte da Odebrecht também.

Enfim, ganharam o estádio, como sempre dissemos, fazendo chacota. O Brasil não é um país sério. Se fosse, esse estádio nem do papel tinha saído. Se fosse apenas “mais ou menos” sério, já tinham arrendado esse estádio por falta de pagamento. Mas como é Brasil, vão pagar 250 milhões de um estádio que custou 1,2 bilhão (já descontando os 300 milhões do naming rights, esse também oriundo de cascata, já que a Neo Química tem negociata com os caras de lá).

Novidades nenhuma, desde 2009 quando o gangster curintianu quebrou o clube dos 13 pro curintia ganhar bem mais que outros da TV propina, vcs viram que eles cresceram, aquela copa do Brasil de 2009 foi uma vergonha, a parceria até em tira teima teve com emissora do capeta,parede virtual pra coloca zagueiro palmeirense dentro da grande área. A grobu ela controla o futebol e a política no País há 40 anos, graças aos Ot@rio que formam opinião assistindo esse lixo de emissora.
Depois que a casa caiu pros militontos , a teta secou pra grobu ,vcs viram que o curintia voltou pro seu lugar de origem a parte de baixo da tabela, mera coincidência.
O Palmeiras tem seu estádio com alvará de reforma, ergueram a arquibancada do setor leste em cima do anel antigo do Palestra Itália, por causa de política , ficaram com medo do Allianz Parque fazer a abertura da Copa do mundo, a FIFA adorou o Allianz Parque, mas abertura da copa foi em Itaquera, colocaram arquibancada provisória tipo de rodeio pra aumentar a capacidade do “istadio ” não ficou pronto no prazo determinado, arquibancada provisória é proibido até na A 3 do Paulistão, mas pro curintia sempre dão um jeitinho.

Desconfiem na hora quando a tupiniquim press esportiva, começa a elogiar Ruinny e Ramires.

E está demais.
Até no YouTube tem agora “Romy: o motorzinho do Palmeiras”
Skils & Goals 2020…… parei aí.
Vai mostrar 4 gols.

E o patinho feio?
Com futebol feio?
Mas que ganha salário de cisne de ouro?

Não foi contra Urubus, gambás… foi contra o Flipper….semana que vem virá mais gordo ainda.

A sorte dessa dupla é que não está tendo público nos estádios.
Não só deles….

Se o Portuga cair nessa, lascou.

Ainda prefiro acreditar que o Abel está usando o que tem (e nem falo “de melhor”, pois só sobrou isso, mesmo) até ter todos à disposição.

Fiquei sabendo hoje que p Verón desfalcará o time por pelo menos uma semana pra servir à seleção de base num “quadrangular” com seleções sul-americanas que acontecerá na Granja Comari semana que vem. O Inter vai perder 3 jogadores nessa mesma condição. Essa é a CBF, e os clubes aceitam tudo…

E só lembrando que a CBF não é obrigatória para os clubes estarem filiados a Fifa e participarem de torneios dela e da Conmebol. Ficam presos na CBF porque tem o rabo preso. SE a CBF botar a boca na botija, dança muito peixe grande dentro dos clubes e federações estaduais. Pelo menos, a RGT está perdendo força, o que é um bom começo, para algum dia, os clubes formarem uma liga e darem a botinada no rabo da CBF…

Jamais diga uma heresia dessas.

Eu vi Edu Bala jogar. Sua principal característica era a velocidade, e a semelhança com o Rony para por aí. Sabia cruzar e tinha um chute fortíssimo. Guardadas as proporções, no futebol atual tanto ele quanto o ponta esquerda Nei, que era exímio driblador, jogariam no mínimo no segundo escalão de clubes da Europa.

O Rony só sabe correr e é bom em dar cambalhotas, só isso. Só vai pra Europa se for a passeio com a família ou pra jogar em algum time de oitavo escalão pra baixo, tipo Ilhas Faroe ou Gibraltar.

O cisne do portuga (Ramires) fez um gol ontem. Só que contra. O penalti do Rony também deu até frio na barriga. Quanto ao time do Jardim Leonor que se …….

Ja passsmos para as quartas-de-final, temos tudo para chegar na semifinal e, pelo que se viu ontem do River Plate, passar a finalissima e algo muito real parao Pslmeiras. O “nosso” portugues parece bom. As chances de sucesso sao grandes.

Olha que boa notícia:
Os bambis empataram com o Ceará com direito à lambança do VAR.

Notícia boa sim, mas a prezepada dos árbitros foi tamanha, uma das das graves das últimas décadas, sem exagero, que eles terão toda a razão de pedir anulação (não estou defendendo os bambis, quero se se explodam, mas a barbeiragem do juiz foi inacreditável.O cara conseguiu cometer um erro de direito).

Bom dia Caio, não acredito em anulação do jogo, pelo seguinte:
1. Já aconteceu algo semelhante num jogo Botafogo x Palmeiras, que teve um penalty no Deyverson, e o STJD não cancelou, lembra?
2. O calendário está super apertado.
3. Os bambis tem 2 jogos a menos, pra piorar a situação.
4. O erro do VAR não alterou o resultado do jogo, pois o bambi estava realmente impedido.

Concordo que a chance de anulação é mínima, pelos fatores que você enumerou, mas voltar atrás em uma decisão digamos capital (validação do gol) após reiniciar a partida é uma pixotada épica. Resultado: desmoralizar ainda mais o futebol brasileiro…

Verdade, regra é regra…
Agora imagina o pessoal do Ceará, sabendo que o bandeirinha marcou impedimento e o VAR mandou validar um gol irregular.
Acho que o “barulho” e as consequências por cancelarem o jogo seriam bem piores do que manter o resultado de 1×1.

O SPFC tá no direito dele de reclamar, até com base no erro absurdo de arbitragem já admitido pelo Gaciba no jogo contra o Galo. Se vão abrir um precedente perigoso, não sei.

Tudo isso, no entanto, poderia ser evitado se justamente após aquele jogo de 2012 com o gol de mão do Barcos houvesse uma discussão séria sobre a péssima qualidade da nossa arbitragem, mas preferiram rotular a questão como a manobra de um time grande que tentava fugir do rebaixamento. Quem sabe o gol de mão do Jô e a atuação desastrosa do Daronco no Dérbi em 2017 ou a interferência externa na final do paulista de 2018 não tivessem acontecido.

De qualquer forma, que resolvam isso logo pra não aumentar ainda mais as suspeitas sobre um campeonato desastroso como esse. Data pra outro jogo tem, é só encaixar nos dias de Libertadores.

Pergunta: Como você faz para ter um profile com foto aqui?

Parece piada, mas não é:

Ramires fez 45 jogos até agora.
Fez 1 gol.
E 2 contra.

Salário de 1,2 milhões por mês

Contra o Athlético e Santos, força máxima.
Contra o Flipper, Rony e mais 10.

Fez gol, deu paradinha, cambalhota e ainda foi esforçado igual ao Bigode.

Analisando números frios, que é o critério eletivo nesses casos, o Rony fez um gol e deu um passe/assistência. Analisando a bola rolando, por mais surpreendente que seja o melhor em campo foi Lucas Lima, com alguma folga, inclusive.

Está mais para uma foca destrambelhada.

Não quero nem imaginar esse perna de pau cobrando pênalti em uma decisão.

Se o futebol ao menos fosse proporcional ao tempo que gasta com o cabelo e as cambalhotas, ainda dava para perdoar.
Ele só faz gol em tim para lá de fraco.

O Palmeiras com trezentos mil desfalques, tá lembrando um pouco o Palmeiras do Luxa.

Independente do aspecto tático… “jogador profissional”, olha as chances de gol que o Palmeiras desperdiça, primeiro o Rony, agora o Mayke… Como pode esse nível de jogador ganhar tanto dinheiro? Olha quanto esse Ramirez ganha, pra jogar mal pra cacete e ainda fazer um gol contra?

Nada me tira da cabeça, que muito do nosso sofrimento com esses perebas, vem do fato de haver muita NEGOCIATA lá dentro. Rony não veio porque era promissor, porque o Palmeiras precisava de alguém como ele, ele veio, porque alguém lá dentro tá ganhando alto com essa contratação. Uma análise séria, mostraria que ou o jogador não serve, ou pelo menos, não valia nem metade do caminhão de dinheiro que despejamos nessa verdadeira PORCARIA…

É, tem umas contrações realmente inexplicáveis. Se não for negociata, tem um analista de desempenho que merece ser despedido lá.

Se houver uma investigação sérias nessas negociações milionárias com quatro/cinco anos de contrato e alguns fatos vierem à tona vai ter muita gente não digo parando de torcer, mas acompanhando futebol com muito menos paixão.

Concordo. Um presidente incompetente, um Conselho conivente e um cara como o “Corretor 300” com carta branca. Uma auditoria mostraria muitas verdades. Quem daria um tiro no próprio pé?

O que mais falta para escorraçar o ramirez? O juiz revisou o lance do gol dos golfinhos e deu gol contra dele. Pqp!! Que desgraça esse ex-jogador em atividade.

3-1 Agora, começo a temer o Mayke, e o Gómez depois dos 40′.

Complicou, agora o Delfín só vai precisar ganhar por 4×2 ou mais na quarta que vem.

E a cereja do bolo é: o gol deles foi contra do Ramires!

Mesmo a ironia sendo nove minutos após o meu comentário, felizmente, ninguém comprometeu, nem mesmo o Ramirez com seu gol contra. O Palmeiras está classificado.

Já que prestou atenção na hora em que escrevi poderia pelo menos ter feito o favor de ver que nesses nove minutos fiz outras duas postagens anteriores a essa, ou seja, entre ler e responder passaram-se uns dois minutos, durante os quais por sinal o placar não mudou. Mas isso não muda muita coisa, eu quis ser irônico com o Palmeiras de uma forma geral, assim como algumas pessoas (eu, inclusive) são irônicas com jogadores de quem não gostam, mesmo eventualmente aqueles que em algum momento tenham sido relevantes para o time.

Neste momento o que importa é classificar, jogar bem e convencer provavelmente seja necessário numa semifinal, se chegarmos lá.

Era um reply ironizando meu comentário, por isso respondi. Nove diferença pode mudar bastante o contexto do que havia escrito. E se o “são irônicas com jogadores de quem não gostam, mesmo eventualmente aqueles que em algum momento tenham sido relevantes para o time” tiver relação com minhas críticas ao Willian Bigode, elas são tudo, menos irônicas. São diretas. Não respeito jogador meia-boca. Se não tiverem relação com as minhas cr8ticas, perdão.

Esse González parece uma tanajura.

Ruinny outra vez cara a cara, perde gol.
Meu Deus.

Tô com a impressão que não é só baiacu que rola na concentração dos golfinhos, a cozinheira deve ser das boas…

Se fosse o Willian, no lugar do Rony, faria esse gol? Tem certeza? Certeza mesmo?

Dos dois que o Rony perdeu atrasando a bola pro Juca Baleia, pelo menos um o Bigode faria.

Esse Bigode de 2020 pode ser que não faria. Mas pelo menos ele tem ao favor dele que em 2019, 2018 ele faria. O Rony não consegue nem ter uma fase boa pra culpar uma fase ruim

O Thom conseguiu se expressar melhor que eu em relação ao Bigode, fico com a definição dele.

Absoluta ultimamente eu não tenho certeza nem do número do meu celular, mas o Bigode faria pelo menos um, sim.

O Rony é horrível. Por favor, troquem pelo Deyversonde novo, Borja, qualquer um, pelo amor de Deeeeeus

Adoro quando os caras da TV ficam cornetando e sai o gol em seguida.

Acho que o técnico do Delfín mostrou o 3VV pros jogadores no vestiário. Tão quase virando Orca.

Esses caras do Golfinho estão fumando um baiacu em rodinha (isso existe mesmo na vida real, eles usam o baiacu se drogar).

Vale pela vitória, mas até com um time de piaba desses, tem jogador que consegue perder cada gol, imagina em jogo grande.

Na boa, sem querer ser chato mas já sendo . Esse jogo não serve de parâmetro pra nada , esse Delfim não é time. Legal q vamos classificar e tal Mas tem q pensar na hora q afunilar…espero q ninguém se empolgue. E nem tô falando de torcedor não porque torcedor se iludir é até o papel dele rs…tô falando lá dentro , espero q jogadores e comissão técnica tenham noção q até agora só pegamos galinha morta nessa libertadores.

Esse Delfín consegue ficar só olhando jogar (não jogar nada) um meio campo com Frozen, Ramires, Zé Marreco e Lucas Lima. Tem que concordar que é um time (pré) varzeano. Mas Libertadores, o que importa é vencer. De preferência, goleando.

Esses golfinhos não assustam ninguém, nem gracinha conseguem fazer.
E a TV fica várias vezes mostrando a cara do técnico deles, dá até dó.
Só queria entender como esse time chegou nas oitavas.

Lucas Lima também está jogando bem. Colocou uma bola boa pro G.Menino, outra pro Zé Rafael, e uma agora pro Rony, que tava dormindo, sofreu o pênalti…

Ainda não é bom, mas pelo menos já é útil.

O time esfacelado sem opções, só não se machucaram ou pegaram covid os caras que não fazem nada, o protocolo da Conmebol não permite a viagem de quem testa positivo para o vírus, mesmo que esteja assintomático, e já tem gente enchendo o sa.co e criticando o treinador pela escalação. Madonna da Achiropita!! Tem torcedor que merecia Kleina de técnico com Marcio Careca, Marcinho Guerreiro e Gioino de titulares…

Estamos na semifinal da Copa do Brasil e muito bem, até o momento, nas oitavas da libertadores.

Parece pouco, e realmente é. Mas eu não conseguia ter essa confiança com o Luxemburgo no banco.

Que evoluímos, está óbvio. Resta saber se com esses jogadores e esse técnico nós chegaremos onde o Palmeiras merece estar. Mas que já está bem melhor do que antes, isso está. E ainda nem completamos 10 jogos com o Abel.

E nem com o filho do Juca Baleia no gol adversário…

Assino embaixo seu comentario, com a ressalva de que mesmo se conquistarmos um total de zero título até março de 2021 o trabalho não pode nem deve ser jogado fora.

Concordo. É mais comemorável estarmos no caminho certo do que os títulos, se vierem. Mas demos tanta sorte nos sorteios e com o Abel que até dá pra beliscar algum

O time deles é varzeano , com todo respeito à várzea. Olha o goleiro dos caras. Pesadão.

Pois é, algo me diz que o Juca Baleia andou batendo cartão no Equador. Se o Palmeiras forçar um pouco faz 4 lá e 8 aqui sem muito drama. E olha que o nosso time hoje está um catado de ex-jogadores e baciáveis.

Goleiro das caras tem uns 140 quilos. Será q o Lucas Lima vai tentar arriscar uns 2 chutinhos pelo menos?

Calma gente. Ele não tem opções. Graças ao “planejamento” de galinhote e Barrozzzzz. Para o lugar de Ramires morto, Marcos Rocha entregador e mayke péssimo, coloca o Dracena e o Zé Roberto

Libeetadores é ganhar. Não precisa jogar nada. Agora, o narrador lembrar do Willian e não do Wesley, é f.o.d.a.

Esse português já tá começando a me irritar. Vai de Maike de novo na lateral esquerda? E Ramires no meio campo? Põe eu lá mas não põe essas duas antas.

Concordo! O master chef bacalhau está inventando. Será que ele não observa nos treinamentos que esse Mayke é ruim? E irresponsável também?
Lembrando mais uma vez, o golfinho equatoriano é o 13° colocado no campeonato deles.

O que deve ser observado é que nem sempre a escolha é só técnica, e sim de quem tem condições de jogar sem arrebentar.

Torcer pela vitória do Palmeiras.
Sempre!
Só lembrando que o Delfin ocupa a 13° colocação no campeonato equatoriano.

Os comentários estão desativados.