Categorias
Brasileiro 2020 Jogos

Brasileiro 2020 Internacional 2×0 Palmeiras: derrota jogando mal

Jogando um futebol muito fraco o Palmeiras perdeu para o Inter em Porto Alegre na noite de sábado. 2×0.

Pouco a se falar sobre o jogo. Um primeiro tempo fraco. Umbigo do início numa falha individual. Depois um equilíbrio é uma tentativa de furar a retranca do adversário. É um outro gol do final em outra falha individual.

Perdemos talvez para o cansaço, para alguns desfalques, e para uma formação que não funcionou bem (Menino precisa vir para a lateral). Além de um juiz que queria travar toda jogada palmeirense.

Com o resultado o sonho do brasileirão começa a ficar bem mais difícil. Que o foco seja nas Copas. .

Saudações Alviverdes.

136 respostas em “Brasileiro 2020 Internacional 2×0 Palmeiras: derrota jogando mal”

Sabe a pior coisa para um torcedor? Acreditar pq o adversário não esta bem. Isso resume o Palmeiras sem rumo e direção. Não tem elenco e nem diretoria p ser campeão, semi da liber graças a sorte do sorteio, semi da Copa do Brasil graças a San Genaro e Brasileiro que não tem sorteio é essa m.e.r.d……..

Luan, Marcos Rocha e myke não portuga. Esses caras enterram qualquer time. outra coisa nada de entrar na onda da imprensa Argentina. Os caras estão armando. Dá lhes portuga

Bom, quem ainda tem um pingo de esperança de ganhar o brasileiro, se ilude pq quer.

O campeonato foi jogado fora com derrotas para Coritiba, Botafogo, Goiás (ganhou 1 ponto), Inter e com os EmpaTites do profexô.

Se tem uma coisa que realmente me irrita é quando jogador fala que é uma família e que vão dar tudo, até a alma, para ganhar algo…… é a certeza que vão entregar a rapadura.

Minha esperança é ao menos ganhar a copa do Brasil.
Libertadores não espero realmente nada.
Principalmente com Marcos🪨, Mile, Luan e Ruinny como „esperança“ de gol.

Aguardando jogo a jogo.

Também tenho calafrios quando ouço ou leio essas coisas de “jogo da vida” e similares. Jogador de time grande tem que considerar cada partida com igual seriedade e importância, como aliás deve ser em qualquer atividade, o que por sua vez é diferente de ter “obrigação” de ganhar todo jogo.

Também tenho muito mais expectativa pela CB, mas vai ser bem dolorido passar pelo River e depois perder a final. Ter outra chance de nadar tanto assim e morrer engasgado com a areia da praia vai deixar uma sensação de fracasso que dentro do contexto não é verdadeira.

Faz muito tempo que não escrevo aqui, mas sempre acompanho as discussões. Agora nessa folguinha de fim de ano acho que consigo dar meus pitacos. Cara, eu não acredito que isso vá acontecer, acho muito difícil passarmos pelo river. Mas se acontecer seremos campeões no Maracanã, contra quem for.

Depois dos dois jogos do Grêmio contra o Santos na libertadores eu acho que o Palmeiras tem muito boas chances na CB, claro que se jogar muito sério e não aparecerem outros problemas de contusão ou muitos desfalques. Só pela troca do Pofexô pelo Abel pra mim já valeu um título, esse ano ninguém esperava mais nada, e estamos com chances, vamos ver. A CB não é impossível não!!

A razão diz que, por termos ganho 1 título em um ano que parecia perdido, e termos achado um técnico que parece que vai dar certo, realmente, já daria pra ficar satisfeito.

Mas é muito difícil não se empolgar, estando tão perto de 2 títulos muito importantes. A liberta porque é a liberta, a CdB pelo prêmio exagerado que a CBF está dando para esse torneio, sem contar a garantia de vaga pra liberta do ano que vem.

Pelo contexto do ano, não precisa ganhar nada para já não ter sido totalmente jogado no lixo. Mas pelo contexto do que aconteceu do Cebola pra cá, vai dar uma sensação sim, de desapontamento, se não vier pelo menos a CdB.

Para mim, Grêmio/Santos/São Paulo/River/Boca/Racing, não vi nenhum desses praticando um futebol muito acima do que o nosso. Assisti um pedaço de River x Nacional, assisti inteiro Santos x Grêmio e Boca x Racing, e o que chegou mais perto de preocupar, foi a atitude do Santos contra o Grêmio. Se eles metem o “peixe louco”, em um dia em que o Luan, o Marcos Rocha estão dormindo (ou seja, 99% das partidas deles), podem criar problemas. Boca x Racing, o jogo foi tão ruim, que me lembrou os jogos de meio de tabela do Brasileirão… e o River goleou o Nacional, mas a parte que assisti, o jogo esta moroso, aqueles ataques igual o nosso, toca errado, cruza errado, chuta errado, erra passe de 2m, etc… Não estou dizendo “que fácil que será”, mas estou me permitindo ter esperança, porque não tem time que está voando e enchendo os olhos.

Contra qualquer um desses adversários “dá jogo”. Tanto pra nós quanto pra quem vier.

Por isso que eu volto a comentar: podemos tanto terminar fevereiro campeões mundias com tríplice coroa ou, como dizia minha saudosa mãe, “com o que a Luzia ganhou atrás da horta”. O trabalho não será o melhor da história nem uma porcaria absoluta, qualquer que seja o desfecho.

Vou cobrar muito todo mundo, inclusive o treinador, por uma temporada melhor planejada (dentro do possível) em 2021. Mesmo sabendo que muitos garotos bons serão vendidos e que outra safra igual será difícil 6(vide Gabriel Silva).

Fernandão metendo gol na gambazada, pra não perder o costume, kkkk…

Uma pergunta, esse grupo de jogadores do time do Palmeiras, eles estão unidos?
Em prol das grandes conquistas?
De entrarem para a história do clube?

Olha, não sou muito de mimimi com arbitragem, mas nesse quarto gol do Flamengo, se não foi falta do Salsicha, foi o quê, então?

Acabei de rever o 4.o gol várias vezes e não vi falta.
Sério mesmo ou é zueira?

Foi no começo da jogada Porco Nervoso . Quando o Felipe Luís rouba a bola no meio campo pra puxar o contra ataque ele puxa e derruba o jogador do Bahia. Pra mim foi falta tbm mas nuuuunca que o árbitro ia marcar, uma vez que já tinha expulsado o gabigol no começo do jogo num lance q até agora ninguém sabe se ele realmente xingou o árbitro ou não. Vc acha q os caras vão anular o gol da Vitória do Mengão no final do jogo ? Se fizesse isso era geladeira na certa .

Eu vi Frois, demorou um pouco pra achar a imagem mas depois vi a sacanagem.

So sei que entre ver o Vila Sonia ou o Cheirinho campeao, fico com o Cheirinho, por absoluta falta de opcao.

Eu também. Mas conforme disse o Porco Nervoso, a omissão do VAR foi escandalosa. E digo mais, decisão corroborada com a transmissão da Globo, pois ignoraram o ocorrido, e depois jogarão o rojão no colo do comentarista de arbitragem, se não me engano era o Sálvio, que disse que o Felipe Luis não fez nada. Absurdo!

Esse Sálvio é urubu desde quando estava no sac.o do papai.

Eu lhe entendo, Aroni. Nao pode deixar o Flamengo fazer o que quiser, porque no futuro podera ser o Palmeiras o prejudicado em confrontos com eles.

Caraca! Só agora eu vi.
É no começo da jogada, Salsicha no caso é o Felipe Luís, falta escandalosa no campo de defesa. Omissão deliberada do VAR que provocou expulsão do jogador do Bahia por reclamação.
Bambis que se cuidem!

Matou um ataque do Bahia, que poderia definir a partida, com um agarrão, não levou amarelo, armou o contra-ataque, o Flamengo virou o jogo, o árbitro não reviu o lance no VAR, e no recomeço da partida expulsou o jogador do Bahia por reclamação.

Esquema pró-Flamengo numa partida em que o árbitro tirou o principal atacante do cheirinho (cujo histórico também não ajuda) de campo com nove minutos de jogo só pra aparecer. Pois é, depois bora falar mal de textão…

Não acho que seja um esquema pró-Flamengo (e se fosse contra o Palmeiras, que considero uma instituição tão grande quanto o Flamengo, mas infinitamente maior que o Bahia, esse mimimi de arbitragem pode ser compensado com futebol), mas nesse lance, exclusivamente, teve sacanagem. No mínimo uma má vontade, de quem opera o VAR, em revisar o lance desde a origem.

Só queria destacar que meu comentário não foi por sua causa, Aroni. Você não é daqueles que colocam a culpa de tudo nas arbitragens, não que elas não mereçam críticas, são horríveis pra todos os times, não merecem qualquer credibilidade, mas não embarco em narrativas conspiratórias.

No meu entender, a expulsão (no mínimo, nebulosa) do Gabigol, ocorrida mais pelo histórico do jogador e estrelismo do árbitro, prejudicou imensamente o cheirinho. Não tenho bola de cristal, mas dificilmente o Bahia viraria um jogo 11 contra 11 e com a porteira de um 2×0 já aberta.

De resto, um erro não justifica outro e o quarto gol do Fla foi irregular. Só não se pode perder de vista a ordem dos fatos, tampouco a pressão sobre a arbitragem que o Landim fez no intervalo. Isso precisa mudar.

Acho que o Reynaldo Zanon acertou, em 2021 o Vasco da Grama vai fazer clássico contra o Botafogo só no Carioca e voltará a enfrentar o Cruzeiro apenas em 2022. Resta saber que irá substituí-lo sobre o cadafalso, pois os outros três defuntos só estão esperando o velório.

Achei que o Cuca acertou em ter poupado o time contra o cheirinho no domingo passado (falar com o resultado da Libertadores nas mãos fica fácil, eu sei), mas poupar de novo hoje? De qualquer forma, o que não pode é o jogador que nem titular é se poupar dentro do campo usando uniforme, como alguns fizeram ontem no Beira-Rio…

Pois é, cada um usa o recurso que tem, enquanto alguns gostam de escrever outros preferem só reclamar. Aliás, há quem só reclame do que acontece contra o Palmeiras. Fica difícil saber se querem que prevaleça a justiça ou a vantagem, que são coisas bem diversas. Aliás, torcer e distorcer são palavras parecidas cujos sentidos também são diferentes.

De qualquer forma, ninguém é obrigado a ler o que é postado, seja textinho ou textão. Eu mesmo leio muita besteira por aqui, e já sabendo de quem veio o que foi escrito não deveria me surpreender, mas assumo o risco. Até onde sei o espaço é livre, e o importante é haver sempre argumentação.

Não fiz nenhuma crítica direcionada.
Não precisa passar recibo.

Yoda , se você não é o Eduardo Corrêa que comentava aqui então você é o filho dele kkķkkk….Muito igual rsrs

Nem me fala o nome desse cara. Nem corintiano falava mal do Palmeiras igual a ele, parece que sentia prazer.

Discordo. Ele pegava no pé de quem merecia: jogadores que não queriam nada com nada, dirigentes que não fazem nada direito, mas com as contas bancárias cada dia mais cheias, departamento físico que não conseguia fazer os jogadores terem pulmão pra correr como os adversários… Tem muita coisa pra se cobrar sempre. O que eu não concordo, é quando torcedor vai em aeroporto jogar xícara em jogador, quando vai em perfil de rede social de familiares do jogador, ameaçar, etc… Pois isso já não é cobrar por melhora, e sim, despejar as próprias frustrações nos outros, de forma descabida.

O que a torcida fala no 3vv do jogador, pode apostar, eles nunca leram e nem vão.

Ahhhhhh, agora entendi porque alguns já daí o campeonato como perdido, e o Cruzeiro como time a permanecer na série B, não tinha visto que faltam só 12 rodadas na série A e 8 na série B. Cruzeiro tem de tirar 9 pontos de diferença pro quarto colocado, em 8 jogos, muitooooo difícil. Vai jogar a série B de novo, bem feito.

Quanto ao brasileiro série A, de novo, com um jogo a menos que o São Paulo e um choque rei pela frente, podemos derrubar a diferença de 12 pra 6 pontos. Tirar 6 pontos em 12, 11 rodadas é teoricamente fácil, mas a questão é que os jogadores estão cansados, e a mente já está longe do Brasileirão. Fica um medo, se o Abel insistir em priorizar o Brasileiro também, podemos acabar com o time totalmente arrasado, e não levar nada.

E apesar de achar que o América não será tão difícil, se o Palmeiras não entrar respeitando (traduzindo, jogando sério, correndo, sem tentar chapeuzinho dentro da área), eles podem complicar, já que times que vacilaram e perderam deles, foram gambá e Inter, dois clubes grandes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários, 12 pula p 6, me passa os remedinhos que tu toma. Ficar entre os 6 primeiros é obrigação.

Ah é por isso que chama jogo de seis pontos? Kkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk. Agora parei kkkkkkkkkk kkkkkkkk

Também não vi nada de mais absurdo no que escreveu o PCM51. Matematicamente é possível, pode-se questionar se haverá fôlego e condições técnicas/físicas para tanto. Eu não acredito, mas eu também não entro em campo.

Agora, realmente digno de vários “kkk” é ver um colega que só posta mensagens negativas sobre o Palmeiras, criticando do presidente do clube ao manobrista do CT, “exigir” sexto lugar. Se um alienígena chegasse à Terra e quisesse acompanhar o que acontece no BR 2020 (tanta coisa melhor pra fazer no planeta, né, mas quem sabe…) apenas pelo que ele escreve, perguntaria ao caboclo terrestre mais próximo de quantos pontos precisamos pra sair do Z-4.

Provavelmente ele leu errado. Deve ter entendido que eu disse que se ganharmos esse jogo a menos, diminuiriamos 6 pontos, provavelmente não viu que eu disse esse jogo a menos + um choque rei. Ou isso, ou a capacidade intelectual passou longe…

1 jogo a menos mais 1 choque rei = 6 pontos (que eu deixei bem claro, SE ganharmos). Vamos lá, não é tão difícil… Ou você leu errado, vai saber…

Com esse futebol que estamos jogando vai tirar 12 pontos? Se é normal perdemos sempre para o Inter, pois existe, e sempre existirá uma “zica” lá, e os caras sempre jogarão a vida contra o Palmeiras. Já pensou se o Vasco, por exemplo, resolver jogar o jogo da vida contra nós, para se livrar do rebaixamento? Meu Deus, estamos f.e.r.r.a.d.o.s!

Também acho que não tiram os 12 pontos, os jogadores perderam o foco.
Em relação ao Vasco, não dá pra engolir derrota pra eles no Allianz nem que eles joguem a próxima encarnação.

Minados são os torcedores, um título importante internacionalmente em 100 anos, guerreiros são aqueles que ganham um milhão por mês, vai entender esse povo.

Nós somos os mimados. Maltratado é o Lucas Lima, que joga um bolão e por isso não sai do time, o Willian que decide quase todos os jogos e merece jogar 90′, muitas vezes de capitão.

Difícil mesmo é aguentar torcedores do Palmeiras bipolares e mimados.
Pior que jornalistas esportivos tendenciosos ou torcedores rivais.

Pois é, Wagner…
No futebol tem 3 possibilidades de resultado, infelizmente não dá pra ganhar todas, principalmente participando de 3 competições simultaneamente e com desfalques importantes.
Com tudo isso, mesmo jogando mal, o fator displicência de M. Rocha + o fator sorte + clima de guerra do adversário foi o que determinaram a derrota.
Contra o América vai ser pior, Lisca Doido é outro que gruda na orelha dos árbitros e chora sem razão.

Tem coisa mais difícil, sim. Por exemplo, torcedor que raramente aparece pra se manifestar mas que quando o faz vem com a cartilha do “Como torcer corretamente”, menosprezando a capacidade de observação e o senso crítico de cada um. Há também o bloco do “Perseguidos desde 1914”, mas aí o problema é um pouco mais complexo que mimo ou bipolaridade.

Faço das suas palavras as minhas Yoda. Futebol é divertido por dois motivos, um é que mexe com a emoção, a gente fica em euforia, fica frustrado, fica satisfeito, fica bravo… Mas também tem o lado lógico, racional, onde a gente se diverte analisando o que não tá funcionando, debatendo soluções, apontando problemas. Não tem jeito certo de torcer, alguns vão pesar muito mais pra um lado, outros pra outro, alguns em um equilíbrio, mas todos os jeitos são “certos”, porque cada pessoa é diferente.

Eu já gostei mais de futebol, mas ainda assisto acho que bem mais do que deveria. Claro que torço e fico nervoso em jogo do Palmeiras, mas o que mais me atrai no futebol ainda é a diversão em si. Infelizmente não temos essa cultura de forma geral, o brasileiro gosta de ganhar e não necessariamente de torcer ou se divertir quando o assunto é futebol.

Não é para tudo que serve o conceito de certo e errado, existem caminhos diferentes pra se chegar ao mesmo destino. Assim como o resultado é o que se busca no futebol, mas não existe só um jeito para obtê-lo. O que posso falar por mim é que no dia em que a diversão acabar e só o resultado interessar eu paro de ver futebol e acompanho a tabela e a classificação pela internet (não vou escrever “pelos jornais” pra não escancarar ainda mais a idade avançada kkkk) no dia seguinte.

Tem coisas que te dão mais prazer na execução do que propriamente na conclusão, embora você faça uma pra chegar na outra. É mais ou menos como sexo virtual, tem gente que gosta e até vicia, nada contra, mas algumas sensações são insubstutuíveis…

É simples, só não aparecer mais. Vai lá no site dos deslumbrados, unipolares, onde acham que já ganhamos os próximos cinco Mundiais por 8 a 0.

Tem um canal e site, que não vou cuidar nomes, mas sempre passa um baita PANAZZO pros pés de rato do time, e fica culpando a torcida. Da última vez que eu conferi, quem entra em campo são os jogadores, mas vai ver é a torcida, e eu não percebi.

Jogão hoje, América MG X Chapecoense às 16:00 h. Jogo para ficar de olho. Liber semi final ok, Copa do Brasil final ? Brasileiro entre os 6 primeiros ? Para um elenco meia boca e pipoqueiro, isso é obrigação.

Eu já havia comentado. Marcos Rocha (estabanado) e Luan pé de pano não dá. O problema é o reserva. Mayke???? É melhor o portuga colocar o Emerson ou o menino que vinha jogando ao lado do Gomez. Outra coisa não podemos entrar no oba-oba da imprensa Argentina. Estão jogando conversa fora só para deixar o time de salto alto (isso é coisa de bambi). Se jogarmos como ontem contra o River sei não. E tem outra fiquem esperto com o América. Acorda portuga.

Já estamos no oba-oba, Lito. E acho que já está chegando no time. Os caras acham que não precisa mais jogar nada. Empatamos com o Santos sem jogar nada, normal. Metemos três no Libertad graças à expulsão, não foi o River que meteu 6 devido à expulsão. Tomamos 2-0 do Inter (que foi eliminado pelo nosso próximo adversário que é Série B) com futebol zero, normal, sempre perdemos no Beira-Rio e o Inter entrou para jogar a vida (deveria entrar pra perder?). O Willian não joga nada nunca, é inofensivo, o Abel o escala por 90′, e a culpa é do mimado. Tem que cobrar a mim, não o Abel. Nada mudou!

Do pouco que eu conheço o Palmeiras, entre a cúpula está tudo certo.
O ano já foi ganho com a conquista do campeonato paulista contra os gambás. Mentira? Não, verdade!
Fracassamos no campeonato brasileiro. Já foi, perdemos.
Resta agora a Copa do Brasil e a taça libertadores de América.
O que vai acontecer?
Não sei.
Não dá para confiar nos nossos jogadores. Eu ainda tenho aquela minha opinião a respeito do elenco.
Como torcedor e agora convalescido só me resta torcer para o início de 2021 ser promissor e que possamos celebrar as conquistas de 03 títulos.
(Copa do Brasil, Libertadores e mundial). É sonho, tudo bem, não custa nada sonhar.

Perder para o Inter lá é perfeitamente normal. Não perdemos o campeonato por conta dessa derrota.

E que a torcida não esqueça que esse ano estava perdido. Estamos indo no limite.

Agora é torcer por uma das copas e ficar entre os 6.

É isso aí, Thom. A gente cansa de repetir, mas além dos 11 pontos perdidos pros três já praticamente rebaixados, dá pra botar nessa conta com um pouquinho de boa vontade pelo menos outros 8 de vitórias que estavam nas mãos e que acabaram virando empates. Nesse contexto, não foram as derrotas pros bambis ou pro colorado (qualquer palmeirense que conhece a história do clube sabe que sair do Beira-Rio com um ponto é vitória) ou um empate jogando mal na Vila Belmiro que nos tiraram do páreo.

Infelizmente, tenho certeza de que se não passarmos pelo River e não vencermos a CB (situações também normais e bem plausíveis) o portuga será cobrado e poderá ser vítima do próprio sucesso inicial. Querem que um trabalho recém-iniciado dê frutos melhores que outros existentes há anos. Às vezes até acontece, mas como exceção.

Dentro do que foi proposto com o material disponível, o Abel conseguiu levar o Palmeiras a ser candidato forte aos títulos de mata-matas, nos quais detalhes decidem, a favor e contra. Campeonato de pontos corridos não é vencido necessariamente pelo melhor, e sim pelo mais regular, e essa regularidade ainda não alcançamos.

A gente entende que todo torcedor quer todos os títulos, mas se quando o resultado final não for esse tudo virar um lixo com demissão sumária de todos os envolvidos, vamos ganhar outra Libertadores só em 2167.

O Abel, aos poucos, está começando a Luxemburgar. Só tá faltando a retranca, e ela virá, inevitavelmente contra o River Plate. Está começando a cometer os mesmos erros, escalando jogadores que não merecem, sequer, vestir a camisa do Palmeiras e já deveria ter vazado, 90 minutos. Na hora que a coisa aperta, esses mesmos jogadores que só faz gol quando erra o chute, vai lá e derruba o treinador. Acorda, Abel! Afaste quem não joga nada. Aqui é Brasil! Não ganhe uma das duas Copas, e te comerão com farinha na próxima Páscoa.

Esse papo de cobrar o treinador por escalar Zé ou Mané pra mim equivale a impor vacinação obrigatória com sanções pra quem não o fizer.

Quando a vacina existir, for comprovadamente eficiente e acessível a TODOS sem exceção, do executivo de multinacional ao favelado desempregado, as autoridades autoritárias poderão começar a COGITAR cercear direitos inalienáveis. Quando o Palmeiras tiver um elenco média 7,5 que não esteja desfalcado por contusões provocadas sobretudo por jogos a cada três dias ou por doenças contraídas por falhas em protocolos inadequados ou mal executados, ou até mesmo quando o treinador escalar o Bigode mesmo tendo o Pedro, o Marinho e o Pablo Guerrero no banco, aí a gente pode começar a coletar as pedras e rochas (menos o Marcos) com as quais ele será alvejado.

O Abel faz o possível com o que tem disponível. Não que ele seja imune a erros, pois isso já mostrou que não é, mas ele Luxemburgaria se inventasse Danilo de lateral ou Rony de meia só pra não escalar Marcos Rocha ou Lucas Lima porque “a torcida reclama”. O erro está nos cinco anos de contrato dessa turma que já deu o que podia mas que não vai ser “cancelada” por um cara que prioriza o grupo trabalhando num país que não é o dele.

Resumindo: o treinador pode e deve ser cobrado, mas dentro de determinados contextos. Senão vira a história do Zé Roberto. Esta semana vi manifestações de absoluta intolerância vindas de pessoas desinformadas e ignorantes, que acham que profissionalismo só deve existir quando é conveniente. Fico imaginando o que já teria acontecido ao Pelé caso ele topasse fazer uma propaganda vestindo a camisa da Argentina cantando o hino do país, mesmo que depois ficasse claro se tratar de um pesadelo.

Então, sinto muito para os Abelistas, mas ele será demitido em breve. Está caindo no canto do deslumbramento, da meia-boquice, de aceitar qualquer futebol, de perpetuar quem não joga nada no time. O caso de Willian, Lucas Lima, Zé Rafael é o de não vestir a cakisa do Palmeiras em nenhum contexto. Não têm categoria para isso. Eu iria buscar atacantes até chegar no sub 15, mas não colocaria o Willian pra jogar.

Nosso historico contra o Internacional em Porto Alegre e pessimo. Vencemos la pouquissimas vezes em decadas. Nesse periodo tivemos times fracos, Academia, Era Parmalat, times razoaveis e quase sempre perdemos la, de vez enquando empatamos e raramente vencemos. Zicado demais

Tá! Blz! Agora eu respirei posso analisar melhor o resultado: Palmeiras cansado e Inter fazendo o jogo da vida ( mesmo que não tenha time pra isso) para homenagear o Dale … Quando se quer tudo, não se tem nada… Ou o Portuga resolve ficar na Copa do Brasil e Libertadores, ou nenhuma das três virá!!!!!

Disse antes do jogo que o meu receio era esse. Jogarem pelo Dale

O Inter jogou pelo Dale, e o Palmeiras não jogou por quem? Ou o Inter entrou sozinho em campo?

Os três não virão mesmo porque um já foi faz tempo. Acredito que agora não precisamos mais disfarçar nem inventar motivos pra não enxergarmos o óbvio.

Insisto que, mesmo sendo um objetivo pífio, o Palmeiras precisa dispu.tar o BR 2020 pra chegar em quarto, pois existe a possibilidade de não levarmos Copa do Brasil nem Libertadores. Se jogarmos a fase preliminar desse torneio em 2021, que começará em 16 de fevereiro, o tempo de preparação que já é pequeno será quase inexistente.

Não fosse esse risco desnecessário, não me importaria de largarmos de vez o BR como foi feito pelo Gargamel na reta final de 2015. Sonhar com o melhor sempre é legal, mas a gente também precisa estar preparado para os pesadelos.

É rapaziada, nosso Parmera não jogou nada hoje, o juizão deu uma amarrada no nosso jogo tbm marcando várias faltinhas contra e a favor ele se fazia de morto, os caras entraram com tudo pra dar a Vitória pro Dalessandro. Soma tudo isso e a gente chega no resultado final. O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é se dá pra levar esse jogo como parâmetro pras copas, pq se a gente usar esse jogo como parâmetro sinto muito mas estamos f.u.d.i.d.o.s ķkkkķkk…..Maike e Marcos Rocha não dá mais.

Derrota bem sem vergonha. Tomara que esse futebolzinho seja consequência de os caras estarem cansados e desencarnados do Brasileiro. Nas Copas, é possível, mas se jogar igual hoje, vai tomar sacode, talvez não do América, mas com certeza do River.

Luxa deixou terra arrasada…

Condordo em partes. Luxemburgo deixou terra arrasada que já foi parcialmente recuperada pelo Cebola e pelo Abel. Mas ninguém consegue retirar de Lucas Lima, Rony, Marcos Rocha, Mayke e de uma boa turma por aí mais do que eles podem oferecer. O Palmeiras precisa de uma grande reformulação pro ano que vem, chega de cinco anos de contrato, chega de dar décima-oitava chance pra quem não vai dar fruto algum.

Como já escreveram por aí, agora é foco nas copas, que dá pra ganhar na khda, e principalmente foco no trabalho para 2021.

Antes do jogo, chutei 2×0 para o Palmeiras… Estava embalado pela boa fase tbm meio que ignorando esse elenco de m.erda. a única chance é a copa do Brasil e mais nada! Esse elenco é sofrível, cheio de jogadores pipoqueiros e sem capacidade de reação. É chegar o mais longe possível e torcer para o ano que vem chegarem reforços que façam a diferença em jogos de verdade…

Espero estar errado, mas contra times de “mesmo nível” nosso futebol desaparece. Não jogamos nada contra o Santos e agora isso.

Não apenas times “do mesmo nível”, mas o Abel ainda não se acertou fora de casa. Basta lembrar do que aconteceu no Paraguai, mesmo com todos os problemas físicos do elenco. Time que não vai bem fora de casa não ganha pontos corridos nem a pau. Em mata-mata pode até avançar, mas vai exigir sempre uma superação atrás da outra.

Internacional em Porto Alegre e uma das maiores zicas historicas do Palmeiras. Depois de quase 30 anos, gsnhamos em 2016. Agora deve demorar mais 30 anos para ganhar deles la de novo. O Internacional nao jogou nada, so se defendeu e fez cera, mas nada da certo nos ultimos cem para o Palmeiras contra eles no sul. Incrivel. Por isso torci muito para o America Mineiro eliminar o Internacional na Copa do Brasil.

Quis dizer: “nada da certo nos ultimos cem anos contra eles la no sul”

E o pior. Quem é a solução para o ataque em 2021? Borja. 🕳️

0-2 Só para carimbar que o Assaízão já era. Mais uma atuação péssima contra times de mesmo nível, meia-boca. Se for pro Abel ficar insistindo 90′ com Willian, Lucas Lima (quase 90′), dentre outros que já deveriam ter ido embora faz tempo, vai ser demitido.

Quando vc espera que o LL ….decida algum jogo….. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vou dormir, valeu pelo tabu.

Aí agora, me vem com Zé Rafael. Chance de Assaízão? Estão loucos!

O Scarpa nem acertou o cara…
Depois dizem que não estão jogando a vida..

E o que você queria? Que o Inter entrasse pra perder, jogando em casa? O Palmeiras é que tem que jogar mais que eles.

Estou falando de catimba, simulação, pressão insana na arbitragem, anti jogo…

E o Palmeiras é a Madre Teresa de Calcutá? Futebol é jogo, são permitidas estratégias para vencê-lo. O Palmeiras jamais pressiona arbitragem, principalmente quando joga em casa? Em especial na época do Felipão, nunca fazíamos catimba nem anti-jogo quando o resultado nos favorecia? Queremos o que é justo ou o que nos for vantajoso?

Um dos grandes problemas que assolam o mundo hoje é o vitimismo. Pessoas e instituições que se escondem atrás de um motivo às vezes justificável mas com intenções furtivas para disfarçar falta de capacidade. Incompetência, mesmo. E muita gente embarca nessa narrativa.

Bom descanso a todos.
Eu vou tentar dormir.
Dormir em hospital é uma proeza.
O brasileiro 2020 já foi.
Agora é fazer o melhor nas copas.
Que o Abel Ferreira não perca a mão.

Que burrice, não tirou esse menino.
Vai ser expulso, depois não adianta reclamar..

Futebol zero contra esse time meia-boca do Inter, e já estamos cantando vitória contra o River. Quantos jogos esse Abel vai precisar por o Willian pra perceber que ele é inofensivo, que esse Lucas Lima não joga nada? P.q.p.!

A opção pro Bigode é o Rony, pelo menos umas vinte vezes pior. Pra eliminar Delfin e Libertad ou ganhar de Bahia essa turma dá conta com sobras.

Só quero ver como vai ser a discussão caso o Palmeiras não elimine o River. Querem comparar um trabalho de dois meses com um elenco cheio de meia-bocas recuperados com outro que já dura cinco anos e que ganhou quase tudo o que dispu.tou. O Palmeiras pode vencer, mas o favorito é o River. E o Abel é ótimo treinador, mas não faz milagre nem vai passar o rodo nas taças.

Não põe nenhum dos dois, então. Técnico que entra com Willian e Lucas Lima tem que ser demitido. Se insistir nesses dois todo jogo, como titular, vai cair.

Nenhum palmeirense em sã consciência deveria estar contando Vitória contra o River. Eles tem um time melhor q o nosso , não em individualidades mas como time mesmo, jogam juntos e com o mesmo treinador que é ótimo há bastante tempo. Nós estamos nos acertando agora depois q o Luxa saiu e mesmo assim a bem da verdade é que só pegamos galinha morta na libertadores. Pra mim o River é favorito .

Imagina, Frois. O Ruver só joga bola quando tem jogador expulso no 1° tempo, quando faz gol com 1′ de jogo, quando a Conmebol ajuda. Já pensou se o River resolve jogar o jogo da vida contra nós? F.o.d.e.u!

Mais de uma vez, conseguimos uma bola muito bem encaixada, pra disparar e fazer o gol. Em todas, faltou perna. Melhor fazer logo um monte de substituição, coloca quem tá menos morto. O time não pode esquecer que a Liberta e a CdB não são certeza, se perdermos em ambas, precisamos garantir a vaga na liberta 2021, de preferência, direto na fase de grupos.

Se esses cabaços caem na pilha do lixo do Inter, imagina do River Plate…

Pois é. Os caras tão pilhados sem necessidade. Têm que jogar bola, essa p.o.r.r.a de Lucas Lima, Bigode, Marcos Rocha, esses encostos que nunca vão embora.

André Henning: ” Palmeiras tem que jogar bola”. Concordo.

Não são só eles, não. Tem gente que chora até por causa de tiro de meta, reclama de tudo e de todos mas não consegue assistir a uma partida com um mínimo de senso crítico…

O Abel tá vendo isso tudo neh… Ou tem mudança no segundo tempo ou vou começar a achar que foi sorte de iniciante…

Se coloca os titulares pra jogaremvno ritmo máximo e perde alguém pra quarta-feira, vão cair de pau. O Palmeiras não vai jogar bem sempre nem contra todo mundo. Se tiver que jogar no modo “sleep’, que seja no BR, que pra nós já acabou.

Ele tem que fazer alguma coisa! Jogador brasileiro é tudo fdp, se não reagir a altura eles vão sentar na cabeça dele em pouco tempo…

Que p*rra de falta é essa que o juiz marcou dentro da área???

É falta do tipo: “vou apitar pra não me enrolar”… Já é a segunda.

Palmeiras não entrou pra jogar futebol. 28′ , Assaízão 00000001% de chance de título.

Por que essa m.erd.a de time só joga “final” contra o Palmeiras?

Que partida você está vendo, meu caro? O vt da semifinal de 1979 (“Falcão ou Mococa”)? O jogo tá horrível, já derrubei o controle remoto duas vezes por conta do sono que bateu aqui. Ninguém tá jogando final alguma, a gente que ficou viciado em bater em time fraco e quando pega uma camisa mais forte do outro lado qualquer um vira Bayern de Munique – principalmente vestindo vermelho…

Não concordo com nenhum dos amigos!
O Inter não está jogando nenhuma final porque também não está jogando nada, mas também essa conversa de bater em time fraco já encheu e não é verdade!
Estou mais na linha dos amigos que estão dizendo que o time está morto e que deveríamos poupar! É nítido a falta de perna…

Boa noite pessoal.
Ainda estou aqui no hospital.
Vou permanecer aqui até a próxima quarta-feira dia do 1º jogo da semifinal da copa do Brasil.
Estou acompanhando aqui e o Palmeiras está perdendo.
Está jogando mal?

Pra jogar mal, tem que jogar primeiro… Time moroso, se poupando… Devia ter entrado com o time totalmente reserva. Já que é pra não jogar, pelo menos os reservas talvez tentassem mostrar serviço…

Não vamos falar do jogo, Renato, a sua saúde vai agradecer.

Como está o tratamento?

Caro Yoda, está sendo um pouco doloroso. Ontem eu senti dor.
Hoje estou sem ela.
São etapas que eu estou passando, tudo para investigar uma inflamação que já existe no intestino delgado e que chegou ao esôfago.
Segunda-feira terei novos exames.
Obrigado pela atenção.

Melhoras aí amigo! Esquece do futebol e foca na sua melhora…

Faz dois anos que tive uma esofagite, e de vez em quando tenho algumas crises de refluxo, tudo isso fruto principalmente de alimentação inadequada. A gente precisa se cuidar porque o tempo manda a conta pra todo mundo, inapelavelmente.

Boa recuperação por aí, e guarde suas forças pra torcer na quarta-feira. Podemos até virar esse jogo de hoje, afinal isso se chama “futebol”, mas pelo andar da procissão eu duvido.

Não sei porque não entrar com time reserva. Que preguiça desses jogadores cansados…

LL, Scarpa e Veiga não podem jogar juntos.
Muito lentos.

Marcos 🪨 outra vez.

Tem que tirar o Marcos Rocha do time…querer sair dando chapéu dentro da área? O cara tá achando que tá num churrasco com os amigos?

0-1 Não tinha que ter alguém no 1° pau, ou isso é coisa do passado?

Gol na conta do Marcos Rocha. Estoura essa bola seu filho da p…

Como o histórico de ir para o sul 🧉e perder para o Inter já é um tabu histórico.
Não espero absolutamente nada.

O que vier é lucro.

Só não coloca o 🦃…… o Marcos 🪨….. e o Mike juntos.
Que o 🦃 continue com a contusão na 🍗.

Além do retrospecto negativo no Beira-Rio, possivelmente o estádio com pelo menos cinco décadas de história no qual menos vencemos, não gosto quando o Palmeiras joga às 21h00 do sábado. Claro que mau resultado tem muito mais a ver com desempenho que com horário, mas sinto uma certa zica no contexto. Só neste campeonato deixamos 5 pontos pelo caminho contra o Goiás que praticamente nos tiraram o título.

🏎️ Pole? Busca do milagre ou mero cumprimento de tabela? Para mim, bom futebol hoje já basta. Jogue bom futebol contra o Inter, sem medo, buscando a vitória como consequência. E tem o queridinho do tresvevista: Willian, o Bigode.

Hoje vai ser o jogo-despedida do D’Alessandro. Espero que o Internacional não queira fazer uma partidaça justamente contra o Palmeiras, para “dar” a vitória como presente ao argentino. Esse é o meu receio.

Os comentários estão desativados.