Categorias
Brasileiro 2020

Brasileiro 2020 Santos 2×2 Palmeiras: 1 ponto na bagagem

O Palmeiras volta de Santos com um ponto na bagagem 2×2. Gols de Raphael Veiga (de pênalti) e Willian.

Não foi tecnicamente um grande jogo. Talvez tecnicamente o pior jogo sob o comando de Abel Ferreira (que não estava no bando por conta do COVID).

Mas o desempenho foi justificável. Primeiro pela própria ausência do portuga. Depois pela chuva. Pelos desfalques. E também porque do lado de lá estava o Santos de Cuca, Marinho e Solteldo.

Cuca é inteligente. No início o Palmeiras começou melhor, mas o treinador soube mudar o time e ganhar o meio campo. Travou Lucas Lima e Zé Rafael. Sentimos falta de Paatrick de Paula. Marinho começou a jogar nas costas de Viña e Emerson Santos não se deu bem como volante.

Na zaga Empereur dava mostras que não se entrosava com Luan. Tomamos um gol numa falha dos dois (Empereur e Viña). E o Santos estava melhor.

No 2o tempo começamos um pouco melhor. Um pênalti besta marcado pra nós e veio o empate com Raphael Veiga. Logo depois Willian desempatou.

Óbvio, os santistas vieram pra cima. Marinho jogando muito bem conseguiu o gol de empate. O jogo ficou dramático quando Zé Rafael foi expulso e ficamos com 10. Mas Veron serviu a bola do gol para Gabriel Silva que perdeu. Uma pena.

Então 2×2 foi o placar final. Nao tá ruim.

Seguimos na parada…. um pouco distantes do G3… mas se bobearem…

Saudações Alviverdes!

Os comentários estão desativados.