Categorias
Libertadores 2020

Libertadores 2020 Libertad 1×1 Palmeiras: bom ou ruim?

Nas 4as de Final o Palmeiras enfrentou na primeiras partida o Libertad nos Defensores del Chaco. E voltou com um empate por 1×1.

Em condições normais, empate bom. Um ponto, um gol na casa do adversário. O Verdão jogará com a vantagem do empate sem gols no Allianz semana que vem.

Porém… ah porém. O palmeirense se acostumou com um time envolvente e marcando em cima do adversário. Fazedor de gols. E esse não foi o adversário dessa 3a feira. Pelo contrário.

O Libertad dominava o jogo, já tinha perdido gol feito e mandado bola na trave, quando Gómez abriu o placar de cabeça na primeira etapa. O gol desequilibrou os paraguaios. Mas ainda assim o time nao jogava bem. Veiga, Lucas Lima, Zé Rafael, não repetiam as últimas atuações. Rony também jogava mal. Apenas Gustavo Gómez se destacava.

Na 2a etapa eles vieram para cima. Empataram numa falha de Weverton, que já havia feito grande defesa. A partida abriu um pouco. Mas no final tomamos outra bola na trave e Lucas Lima ainda foi expulso.

No final, o empate está de bom tamaho.

Mas o palmeirense vai dormir preocupado. Como será a próxima partida?

Saudações Alviverdes!

139 respostas em “Libertadores 2020 Libertad 1×1 Palmeiras: bom ou ruim?”

Sei não, acho que o time está extenuado em todos os sentidos.
Físico e Mental.
O que já é limitado está mais ainda no limite.
Não consigo ver nem para hoje contra o Bahia e nem contra o Libertab, boas atuações e bons resultados.
Justamente por ver os jogadores fadigados e exaustos.
Principalmente no lado emocional e mental.

Meus comentários aguardando liberação, 3VV?????
Depois de tantos anos aqui?

Esse perna de pau do Ruinny, passa gel no cabelo, dá cambalhota, faz protesto político…… a única coisa que não faz é driblar, acertar o gol, decidir jogo e realmente ser útil ao time.
E custou uma fortuna.

Não me conformo até agora, que o Wesley se contundiu e esse perna de pau ficou.

Quem imagina que o Palmeiras tem alguma chance de ganhar essa de passar pelo Liberdad, River e ganhar a Libertadores com esse perna de pau, como esperança… vai cair do cavalo.
Com o Wesley eu tinha.

E jamais esqueçam:
Os times argentinos precisam mais da grana da Libertadores, do que os brasileiros.
E comembol é comembol.

A coca cola deixara de manter sua sede regional latino americano em Buenos Aires e irá transferi lá para o Rio de Janeiro, a Walmart também anunciou sua fuga . O governo de lá é adpto ao locdow eterno, aqui no Brasil deu sorte que parte do povo não compactua com o a imprensinha , o Agrepino e o resto dos governadores se não aqui tava pior ou igual a Argentina.
Em SP o Agrepino vetou a isenção do IPVA de 80% dos deficientes. Subiu um monte de impostos pra salvar vida$. A Vachina irá custa R$23 bilhões pra vachina só os Paulistas, o governo Federal vai gastar R$6 bilhões com a vacina de Oxford pra vacina o Brasil inteiro. Tem alguma coisa errada.

Olha a dificuldade do portuga em escalar o time para amanhã. Graças a esse “presidente” omisso e esse “diretor de futebol” zzzzzzzzzzzzzzzzzzz, não temos peças de reposição. Cancela o empréstimo do Dudu e do Borja mesmo que custe dinheiro para nós. A Crefisa não está ai para ajudar? Acorda Galinhote e Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Verde. Torcer para os gambás jamais. É que está na hora de cortar a diferença dos bambis. Abraços.

Pra mim o Assaízão já foi. Não trocaram a faixa do Máskara pela.de San Gennaro ainda, então.

Terminou: River Plate 2 x 0 Nacional. Eu tinha alguma esperança de o Nacional eliminar o time argentino, mas com esse resultado teremos mesmo de enfrentar o River Plate na semifinal.

Resultado mentiroso.
1o. gol de penalty de VAR.
2.o gol aos 50′ do segundo tempo.
Dá pra ganhar do River, é só não tremer.

Mas primeiro temos que nos Libertad das quartas, para cruzar o River.

Eu também.
Reedição de 1999, sem perder no jogo de ida desta vez, kkk…

Antes disso tudo precisamos passar pelo Libertad. Se voltarmos a jogar mal como na primeira partida, nosso favoritismo (que pelo que vemos aqui não é atribuído exclusivamente pela “imprensa gambá”…) fica ameaçado.

Não vi o jogo entre River e Nacional, não tenho ppv da Conmebol nem estava com paciência de procurar na internet, então não posso opinar com maior embasamento, mas se houve um resultado mentiroso na Argentina ontem, o que aconteceu no Paraguai na terça não foi muito diferente.

E caso a semifinal de 1999 se repita, gostaria que tivéssemos alguém com 10% da capacidade decisiva daquele meia canhoto cabeçudo (no sentido literal e não figurativo…) que desequilibrou o jogo de volta na ocasião. O mais próximo que o Rafael Veiga chega dele é ter sido revelado pelo mesmo clube e ser igualmente canhoto.

O jogo do River foi transmitido no Facebook.
Vamos passar pelo Libertad, com ou sem dificuldades.
Não temos Alex mas temos Veron. Reze pra ele não se lesionar.

É verdade a imprensinha gamba nem falou nada da agressão do Caceres no Veiga, não teve VAR ninguém comenta.
A b@nd foi salva por um grupo de investidires chineses da falência, em breve a grobo deve arrumar algum salvador chinês, mas esse tem que ser bem bilionário, ou se aparece outro igual o M@rcus V4lerio que na época dos petr4le@as, intermediava contratos de publicidade de estatais: Caixa, banco do Brasil Petrobas e ganhava 20 % da grobu pra ficar quieto e manter a teta eterna , mas até que enfim acabaram com essa patefaria .

Tem razão o Renato em relação ao Covid não pegar em cervídeo. kakakakak.
É uma coisa a ser estudada. A vantagem dos bambis é que não perderam para Goiás, Botafogo etc., como nós fizemos com o Luxa. Mas com o Felipão antes da maldita Copa América estávamos embalados, depois desandou. Outra coisa, domingo é dia do ex. Vagner Mancini está nos gambás quem sabe começa a barrar os caras. Agora o Diniz é o novo Telê Santana. Vamos esperar para ver. Ontem fiz um comentário que foi barrado, onde eu comentei, sem querer secar, que o Weverton nas outras Libertadores contra o Boca as duas vezes tomou gols defensáveis fora da área e contra o Grêmio no gol do Cebolinha parecia o R Ceni, ficou ajoelhado. Não foi publicado. Porque será?Espero que na Liberta ele não afine. Precisamos muito dele. Realmente se tivéssemos uma diretoria e um presidente competente esse Covidão seria o mais fácil de ser vencido.

Lito, esquece o SP. Até torcer pros Gambas você está cogitando. Os caras estão jogando direitinho e tem uma coisa que não temos, regularidade.
A verdade é que o Palmeiras teve uma sorte incrível nos sorteios da Copa do Brasil e Libertadores. Não fosse isso já poderíamos estar eliminados dessas competições. Mas vamos torcer!

Pois é, Verde!, quando os outros times jogam bem e lideram, há sempre algum fator para menosprezar os méritos deles: VAR, Globo, Covid que não pega… Por outro lado, até choque térmico já foi usado pra justificar jogo teoricamente fácil que o Palmeiras não venceu.

Gosto tão pouco do SPFC quanto todo mundo que escreve aqui, mas eles estão jogando direitinho (pelo pouco que vi, é bem verdade) e o time encaixou na hora certa, infelizmente. Imaginando que vençam os gambás no domingo, terão conseguido na mesma competição vencer os dois maiores rivais nos seus estádios (algo até então inédito) e ainda o melhor elenco do país dentro do Maracanã, não uma mas duas vezes seguidas. Quem não consegue reconhecer esses méritos tem um sério problema em aceitar fatos e a realidade. Um motivo a mais para nos superarmos e vencê-los nas finais da CB e da Supercopa!

Lito, com relação ao que você escreveu sobre perder pontos bobos, elaborei um exercício de ficção matemática por aqui, considerando que os quatro piores times do campeonato (Goiás, Botafogo, Coritiba e Sport – quebrei o galho do Vasco nessa!) teriam perdido todos os seus jogos para os demais 16 clubes da Série A. Claro que nenhum campeonato por pontos corridos do mundo é cartesiano assim, conforme comentei é apenas um exercício de imaginação, mas nessa hipotética situação a classificação atual seria esta:

1º SPFC 52p 24j
2º Palmeiras 51p 23j
3º Atlético Mineiro 48 p 24 j
4º Flamengo 44 p 23 j
5º Fluminense 44 p 24j
6º Grêmio 43 p 23j
7º Internacional 43 p 24 j
8º Ceará 41 p 24 j
9º Atlético Goianiense 41 p 24 j
10º Santos 40 p 24 j

Disso tudo, é possível dizer que Santos e SPFC foram os que mais tiraram pontos dos piores, enquanto que Palmeiras e Atlético GO foram os que mais perderam.

Eu sou da opinião que campeonatos equilibrados, independentemente se o nível geral é alto, mediano ou baixo, são decididos com base no desempenho que os maiores candidatos ao título têm contra os piores times. Se os bambis continuarem com esse retrospecto, nem precisarão vencer Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo em casa no returno pra serem campeões. Infelizmente.

Essa história de “Libertadores é obsessão” só serve para pôr um peso ainda maior no time. Sou contra isso. A Libertadores é importante, claro que quero ver o Palmeiras ganhar não uma, mas várias delas, mas há outras tantas competições muito legais e importantes também.

Só vou desejar uma coisa, que as meninas do jardim Leonor não peguem gosto pelas conquistas.
Elas são chatas pra baralho!
O que queimaram de rojão após o apito final foi algo impressionante.
E para finalizar, esse maldito vírus não pega ninguém por lá não?
Não pega em cervídeos?

Deve ter mutreta… Nos anos 80 quem fazia xixi no anti-dopping do Mário Sérgio era o massagista dos bambis.
Aquela bomba que explodiu no palestra em 2008 no vestiário foram elas mesmas que jogaram…
E por aí vai.

No. Não posso falar, não foi bomba, mas aquele spray de pimenta no vestiário do SP não partiu dos são paulinos.

E o Renato com seu “melhor futebol do Brasil” precisou de um penalty de VAR aos 97′ para empatar com o Santos com 1 jogador a menos e sem Soteldo com covid.
Tem ninguém melhor do que ninguém não, sr. Renato falastrão.

Sabe o que é mais engraçado? É que talvez ainda estamos com bastante sorte.

Explico: ao meu ver, muito do nosso péssimo desempenho ontem, foi porque faltou perna, devido aos jogadores voltando de covid, sem ritmo de jogo. Eles próprios falaram isso, e eu acredito. Enfim, tivemos esse jogo fraco contra o limitado Libertad. E saímos com um 1 x 1, com gol qualificado fora de casa. Imagina se tivessemos feito essa partida na Semi, contra um River, na Argentina. Teríamos voltado eliminados de lá. Então, já que aconteceu essa infecção generalizada, que bom que foi agora, nas quartas, contra um time que não conseguiu ganhar em casa do Palmeiras acabadão.

Assistindo gremio x Santos e lamentando. Se o Galliote manjasse um pouquinho só de bola, só um pouquinho, o Palmeiras tava deitando nessa timaiada aqui no Brasil. É um insulto pra nós torcedores o Palmeiras ter esse elenco q tem com a grana q tem….era pra ser muito melhor.

Verdade. Se desde o início de sua gestão o Galliote tivesse contratado um treinador de verdade e reforçasse um elenco que era bom a partir das suas indicações, o Palmeiras provavelmente teria deixado os outros comendo poeira. Ao invés disso, trouxe estagiários ou ultrapassados pra treinar uma equipe repleta de “cincão” (jogadores com inexplicáveis cinco anos de contrato) trazidos pelo diretor gastador, que montou o elenco praticamente sozinho. Perdemos tempo e dinheiro, e agora estamos aqui torcendo pra que um trabalho recém-iniciado consiga o que não se conseguiu em quatro anos.

Não é crítica mas mera constatação. É bom destacar isso pois há quem acredite que quando o elenco do Palmeiras acessar o 3VV e ler críticas vai se desconcentrar e perder todos os jogos por nossa culpa…

Qdo contratou o Mano Menezes ano passado já era pra ter contratado um técnico de verdade . Não se contentou e ainda trouxe o Luxemburgo. Um ano inteiro de trabalho jogado fora

Detalhe importante:
O auxiliar do Abel disse que os jogadores que voltaram depois do Covid, começam com 50% do rendimento.

Ou seja, ainda leva tempo para voltar ao nível normal, o Veiga disse inclusive que sente falta de ar.
Talvez explique alguns casos.

Agora, errar passes o jogo todo não.

Times brasileiros sonham em jogar libertadores.
E nos momentos decisivos, confundem raça com nervosismo e afobação.
Principalmente o Palmeiras.

Resultado ótimo diante das circunstâncias..
O técnico precisa aproveitar essa semana pra descansar todo mundo.. treinar.. mandar time C contra o bahia.. e focar no jogo da volta… esqueçam o BR.. torçam pro galo parar de pipocar

A imprensa gambá colocou o Palmeiras como “favoritaço” contra o Libertad. Na verdade eles querem ver o Palmeiras eliminado e falam isso. Muitos torcedores embarcaram nessa conversa, mas o futebol não é assim.
Futebol paraguaio sempre foi osso duro, mas isso não impede de mantermos o otimismo para o jogo da volta.
Acredito na classificação para a semifinal, mas longe de ser tarefa fácil.
Vamos sofrer, sim senhor.

Imprensa gambá? Noventa por cento do povo por aqui já projeta a semifinal da Libertadores contra o River e a final da CB contra Grêmio ou bambis, simplesmente porque o Palmeiras é FAVORITO contra Libertad e América MG. Que eu saiba não tem gambá no 3VV, ainda que de vez em quando isso seja usado como total falta de argumento.

Favoritismo é algo que se projeta mas que precisa ser comprovado em campo, tampouco significa obrigação de vencer. Quem não joga sério e focado no seu objetivo se arrisca a não confirmar favoritismo até se enfrentar o Íbis. Isso não é discussão, é mera constatação.

Torcedor, jornalista e até eventualmente dirigente pode falar de favoritismo de quem for, o importante é que jogadores e comissão técnica jamais caiam nessa.

Po Porco Nervoso, as vezes é culpa nossa TB rsrsrs

Mas nesse caso, nos como torcedores, não precisamos ser sempre cautelosos. Toda torcida acha que seu time pode ganhar tudo… Ou vc acha que não tem gremista e são Paulino achando que dá pra ganhar os dois (ou três) campeonatos que disputam?

O jornalismo só escreve o que da mais cliques, infelizmente. Quem não pode se contaminar de oba-oba é o time, de resto, tá liberado.

Thom, nosso papel é sempre torcer, não tem dúvida.
O problema é que a gente escuta sempre a mesma ladainha desde 2015 quando a Crefisa chegou.
Melhor elenco, maior investimento, vai ganhar tudo esse ano, blá, blá, blá , blá, blá…. E os caras que ficam martelando isso são os que mais estão torcendo contra.
Muito irritante.

Palmeiras tem obrigação de ser favoritaço contra Libertad. Pela história e pelo momento financeiro. Mas falta competência dentro do clube.

E torcida tem todo direito de ser oba-oba ou pessimista: quem tem que ter equilíbrio e cabeça no lugar é quem entra em campo.

E com a cabeça mais fria, analisando melhor, teve um pouco de fraldas pampers ontem, mas também teve o time morto, o covidão quebrou as pernas do time. Nas condições físicas ideais, o Libertad não teria conseguido encaixar tantos contra-ataques tão bons, e o ataque teria chegado com mais pulmão e perigo ao ataque. Como disseram aqui no 3vv, é mandar o time C contra o Bahia e muito treino nesses dias, para quem for jogar na terça.

Tenho dúvidas quanto à classificação para a semifinal da taça libertadores de América. Após o jogo contra o Santos eu falei em choque de realidade.
E a nossa realidade é essa.
Campeonato paulista e nada mais.

Discordo totalmente!
Pode ser mesmo que não ganhemos mais nada, mas não posso concordar com essa opinião, pois vimos o Palmeiras jogar muito bem durante uns 5 ou 6 jogos. E não foi só com “galinha morta” pois teve o Atlético Mineiro líder do campeonato na época.
Se concordar com isso, apenas para falar que “eu avisei” caso isso ocorra de fato, é deixar de cobrar o bom futebol que vimos e principalmente passar desconfiança pro elenco que precisa exatamente o contrário.
Além do que é nítido, e o auxiliar falou isso ontem, que alguns jogadores que voltaram do COVID estão sentindo muito a parte física.
Por tudo isso vou cobrar melhor futebol sim e acreditar no time pelo que já jogou em 2020!

Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Eu respeito a sua.
Certo? Qual é o seu nome mesmo nobre colega?

Valeu Luiz!
É isso aí!
O que queremos é ver o Palmeiras vencedor sempre.
De preferência jogando futebol.

Na minha opinião, você não está errado, Renato. Eu também tenho sérias dúvidas se o Palmeiras irá se classificar mesmo. Só acho que o Palmeiras não é aquela máquina que foi nos jogos contra os times inexpressivos (como Delfín e o atual CAP), e nem a b.o.s.t.a que foi contra times médios (como foi rotulado o Santos, aqui, e o Libertad). É o meio termo disso, e esse meio termo é um time de nível medíocre, que pode muito bem não vencer o Libertad, no Allianz.

Concordo com tudo que vc escreveu, Obsessão Aroni.

Como vc fez pra colocar o Viña e o Emperur no seu nome?

Valeu, vou tentar. Quando escrevo durante os jogos uso o celular, mas normalmente uso o PC. Como diria o mestre Yoda original, “trocar os óculos preciso, enxergando cada vez menos estou”. Sai mais barato que trocar de celular…

Mas provavelmente os comentários cairão na moderação, mas depois que libera uma vez, aí libera o resto.

Por mim, manda o sub-17 contra o Bahia, o BR-20 já era e sinceramente, não é a prioridade.

Manda até técnico reserva e usa os dias pra treinar algo diferente.

O técnico vai ser o reserva mesmo porque o Abel ainda está com covid. Aliás, sei que ele tem sua “equipa” de auxiliares, mas ontem quando o principal deles foi expulso faltou um Cebola ali no banco, talvez seja algo pra ser revisto.

Pois é, fico me perguntando porque o Cebola não fica no banco…

Será exigência do próprio Abel?

Eu historicamente sou contra poupar, e continuo sendo, mas nesse ano maluco e somada a isso, a remota chance do Palmeiras ganhar o Assaízão, eu concordo com o Thom. Manda o sub-0 contra o Bahia e vai com força máxima (e descansado) contra o Libertad, porque vai precisar.

Em relação ao nosso goleiro, não quero gorar. Mas nas últimas Libertadores que disputamos, nos dois jogos contra o Boca Júniors ele tomou gols de chutes de fora da área e contra o Grêmio no gol do tal de Cebolinha ele deu uma de R Ceni ficando ajoelhado. Ontem falhou de novo. Outra coisa o portuga precisa falar para determinados jogadores que jogar contra o Delfin é uma maravilha, é fácil driblar. Agora o bicho pega.

Sabemos que a maioria dos jogadores do Palmeiras não tem uma estrutura emocional forte ( pra não dizer que são pipoqueiros). Ou vence ou Bahia de qualquer jeito, ou a falta de confiança voltará e tchau tchau obsessão…

Concordo 100%!
Por isso não sei eu como torcedor que vou colocar desconfiança e piorar a parte psicológica desse grupo!
E de fato temos que ganhar do Bahia!

O Nicolas Leoz que foi Presidente da CONMEBOL de 1989 a 2013 parece que deixou um bilhete na mesa da entidade lá em Assuncion no Paraguai, antes de morrer ano passado : “Trio de arbitragem, por favor protejam meu time de coração, o Libertad”
O Caceres já tinha cartão amarelo deu um tapa no rosto no Rony sem bola. Cadê o VAR ?
O Weverton falhou novamente, sofreu um gol parecido com o jogo na arena Pituaçu contra o bahia,no 1o turno do BR,coincidência Palmeiras ganhando o jogo, sofre o gol do empate 1 a 1.
Sou mais o Fernando Prass e o Jailsão da massa no gol do Palmeiras.

Resultado bom pelas circunstâncias e para baixar um pouco a bola, inclusive a nossa, de torcedor. Tanto de quem já fazia planos de tríplice coroa com hendeca quanto pra quem se ofende quando falamos das galinhas mortas que pegamos nas últimas semanas. Se não fizermos como o cheirinho, que entrou em campo classificado depois de escapar da derrota na Argentina e achou que o pior já tinha passado, a classificação é bem provável.

O Palmeiras não vai ganhar todos os jogos nem todos os campeonatos que está dispu.tando, tampouco o Abel Ferreira é o mago Merlin, isso é meio óbvio. Ainda acho que uma semifinal da Libertadores, um G-6 no BR e o título da CB seriam motivos de comemoração considerando o estágio que estávamos há menos de dois meses, não pela grandeza do clube.

Já ficou provado que o elenco não era aquele lixo que muita gente achava nem a maravilha que outros cantavam. Precisamos sim é de um equilíbrio maior entre defensores, meio-campistas e atacantes. A molecada é boa mas sozinha não vai aguentar o tranco. Por outro lado, investimento pesado só naquilo cuja chance de errar seja mínima, e não acredito que Hulk se encaixe nesse perfil.

O jogo não foi só do Libertad, o Martin Silva fez várias boas defesa e erramos vaaaarias finalizações.

O time realmente não ia virar outro do dia para noite, o Abel não faz milagres.

Acho que o mais prudente que fazemos é o que estávamos fazendo quando ele chegar. Entender que títulos essa temporada não são algo que podemos esperar. É ver até onde da e começar do 0 ano que vem.

Eu diria que é um 2019 parte 2, mas em 2019 eu pelo menos podia viajar e ir no mercado sem medo….

Que comecem desde já a tomar todo dia 1 litro de suco de maracujá e comer muito alface, antes de qualquer jogo da libertadores.

Como pode passar o jogo todo errando todos os passes?

O River e o Boca fariam um estrago nesse jogo.

E olha, Levi, o Libertad jogou mais, tomamos sufoco e duas bolas na trave. Perdemos praticamente todas pelo alto, e nossos laterais não marcam ninguém. O Zé Rafael é péssimo e não sai do time. Não temos um centroavante que preste. Vai ter que suar pra eliminar os paraguaios.

Os erros de passe aconteceram porque o Libertad não é o golfinho.
Eles marcam muito, o tempo todo.
Tem que saber tocar a bola e fazer eles cansarem, de tanto marcar.

Gol fora de casa muito “importante”.
Até levar o primeiro dentro do Allianz.
Não tem jeito, temos que entrar pra ganhar no Allianz, se quisermos avançar às semis.

Pelo contexto, foi um bom resultado. Pelo que são o Palmeiras e o Libertad, resultado horrível.

E 0 x 0, sei lá. Pelo gol fora de casa, é bom, já começamos a partida de volta classificando. Por outro lado, será que o Palmeiras vai começar a partida chamando o adversário pra cima? Isso costuma não dar certo. Já vi muito isso: fica segurando o resultado, daí toma um gol faltando 15 minutos pra acabar a partida, aí é aquele deus nos acuda, todo mundo cansado, desesperado, fazendo besteira de tanto nervoso, pra tentar empatar…

Velhas máxima, amarelões, lateral esquerdo falhando, goleiro franga…já vi isso em libertadores passadas..

Depois de hoje, posso afirmar que estamos classificados. Era pra sermos eliminados hoje, mas os deuses do futebol gostam do nosso San Genaro…

O Flamengo também pensou assim, entrou no gramado do Maracanã classificado depois de ter escapado da derrota na Argentina mas esqueceu de combinar com o Racing.

Imagine o Palmeiras abrindo 2×0 na semana que vem e tomando um gol aos 38′ do segundo tempo, com um a menos. Vai ter muito palmeirense infartando…

Paftida ruim do Palmeiras. Demos sorte. Resultado muito melhor do que o futebol.

Vish. San Gennaro²! Empate bom, mas perigoso. Se não jogar mais do que hoje (2° consecutivo de futebol ausente), sei não, hein?

Tem que fazer esse de falta. Uma vez na vida, p.o.r.r.a!

Se terminar empatado até é um bom resultado, mas foi só pegar 2 jogos um pouco mais complicado que a realidade bateu à porta novamente . Isso q o libertad é um time meia boca. A Verdade é que não temos time pra ser campeão, não temos jogador pra decidir jogo grande.

O Abel precisa voltar a comandar o time dentro de campo urgentemente. O time caiu de producao sem ele.

Gabriel Menino e Danilo não tem futebol pra jogar no Palmeiras (falo merrmo).

O problema dele é na lateral. Não sabe marcar. Só corre atrás.

Não concordo. Antes de ir para a lateral, ele já deixava a desejar. Falta qualidade e inteligência.

Chegou aquele momento que todos aguardavam:
Jogo decisivo…e depender do Ruinny.

Entrou zagueiro?
Pronto, vai chamar o time paraguaio.
Não aprende.

Bom, injusto, o resultado não é. Mas partida totalmente decepcionante. Joga uma ducha de água fria no bom momento que estamos passando. Se acabar 1 x 1 tá ótimo… VOLTA ABEL!

Como o Vina, Zé Rafael e menino caíram de produção nós últimos jogos…

Esses carasdo SBT falam toda hora que o Willian está no banco de reservas, como se ele fosse um César Maluco. Se ele é banco do Rony que, está e, não é centroavante, é porque os portugas já acordaram.

Meus comentários estão em MODE ON, porque coloquei vinho com peru no nome.

Primeiro tempo: mais sorte do que futebol. Desconfio que a ausencia do Abel no campo esteja afetando o desempenho do time.

Os paraguaios marcam muito, mas deixam buracos, temos que aproveitar.
2o. tempo bom para LL e Bigode no lugar de Zé Rafael amarelado e Ruimny.

Palmeiras melhorou depois do gol (oi foi o Libertad que se perdeu?)

Se melhorar mais no segundo tempo, eu passo um pano pra esses primeiros 25 minutos.

Se voltar igual no começo, vai ser difícil.

Normalmente não me incomoda, mas hoje, não estou suportando a narração do Nivaldo Pietro, os comentários do Zinho ou a opinião dos internautas. Vai ver pequei a TPM da minha esposa kk. Hoje estou brabão.

Faria. Nao tem como ele ser banco do Rony. O William faz muito mais gols do que o Rony. So ver os numeros das respectivss carreiras.

Bigode perderia e centroavante anão não chegaria na bola.

Bola de fogo.

É um mistério como jogador brasileiro fica bervidjj ou em jogo de hduvo.
Como pode errar tanto passe?

Falam tanto em raça e confundem raça com nervosismo.

Aê, Levi? Tá meio eslovaco esse comentário aí.

Seu comentário saiu com duas palavras truncadas (depois dessa furada do Rony, é compreensível…), mas deu pra entender o contexto. É por isso que brasileiro cai como patinho nas provocações dos gringos, nosso preparo psicológico é ruim.

Concordo, jogador brasileiro fica bervidjj demais, isso precisa mudar rápido, senão vamos jagudkeva logo logo…

Ainda bem que a lei do ex é implacável no futebol.

O Libertad merecia ter levado esse primeiro tempo, vamos aproveitar o intervalo e mudar a postura. É bom ter sorte mas ruim depender só dela.

kkkk, e aí o Palmeiras péssimo, sai na frente…! Obrigado San Genaro… GOOOOOOLLLLL

O Libertad deve estar tendo seu mérito tático (não estou conseguindo fazer essa leitura nessa partida), mas individualmente, o Palmeiras está sendo o adversário dele mesmo.

O Menino recebe passe aberto na direita e dispara. O atacante em vez de aproximar pra tentar uma tabela, dispara pro meio da área, no meio de 2 zagueiros, e praticamente se esconde ali. O meia ou volante na linha mais atrás dele, em vez de aproximar pra essa triangulação, está láaaaa atrás, o que mostra muita distância entre as linhas. E a defesa parece que está com LAG de 2 segundos, demora muito pra perceber onde o passe adversário está indo, demora muito pra colar no jogador adversário dominando a bola, perde na corrida (essa parte eu dou um desconto, estamos tendo muitas partidas seguidas, e muito jogador voltando do Covidão).

Aliás, o ataque também está com LAG. Recebe a bola e demora um ano pra dominar, demora um ano pra soltar a bola, etc… partida extremamente irritante.

Pra mim o Palmeiras não tem time ainda pra ganhar a libertas. Foi só pegar Santos e libertad q são times um pouco melhores que já começou a mostrar a realidade . Se contra o libertad os caras já estão sentido , imagina contra o River ou Boca onde o jogo é muito mais pegado.

Meu deus, tomando sufoco do Libertad… tsc tsc… Ninguém espera que o Libertad vai ficar parado olhando, mas o Palmeiras entrou no campo com a cabeça na lua…

Ninguém viu o Abel nem o Cebola no banco, parece que assumiram o “Luxa mode” automaticamente…

Esse Libertad não é essa moleza, não. O Palmeiras está errando muitos passes, é aquela situação em que teremos duas ou três chances o jogo inteiro. Tem que aproveitar.

Não podemos perder hoje… Qualquer coisa melhor que isso é lucro.

Mas esse Zé Rafael é complicado, hein? Como pode ser titular do Palmeiras?

Baita contra ataque, e o Veiga se embanana todo com a bola. Que merrda hein…

Libertadores só importa o resultado. Não precisa jogar nada. Vitória, ou empate com gols. Derrota, só por um gol de diferença e marcando ao menos dois.

Os comentários estão desativados.