Categorias
Libertadores 2020 Resenha dos Jogos

Libertadores 2020 Palmeiras 3×0 Libertad: estamos na semi

Decisão. Estamos na semi-final.
O Palmeiras atropelou o Libertad pela segunda partidas das quartas de final da Libertadores. 3×0. Scarpa, Rony e Gabriel Menino.

O Palmeiras controlou o jogo. Mas longe de ter sido fácil. Logo de cara Weverton fez uma grande defesa que poderia ter azedado nosso caldo. Mas o time tinha calma. Bem posicionado, saía com um bom toque de bola e usando bem as laterais, principalmente do lado esquerdo. Veiga e Scarpa se destacavam. E foi Scarpa que pegou um ótimo chute de fora da área e abriu o placar.

O time foi se acalmanda e controlando mais ainda o jogo. O Libertad não conseguia mais ameaçar e o Verdão se firmou em campo. No 2o tempo o time atraiu mais os paraguaios e num contra-ataque Marcos Rocha deixou Rony em condições de marcar o segundo gol.

Depois com a expulsão do jogador do Libertad as coisas ficaram mais fáceis. Menino fechou o placar e Willian e antes Veron quase ampliaram. O Palmeiras dominou, jogou bem e o monstro do jogo foi Scarpa, seguido de Rony e… Weverton (ah, aquela primeira bola). Ah… teve um susto ainda com Marcos Rocha, que ainda salvou com o gol vazio.

Estamos na semi-final. Pode ser contra o River. O mesmo de 1999. Yo no creo en las brujas… pero… .

Saudações Alviverdes!

Os comentários estão desativados.