Categorias
Brasileiro 2020 Jogos

Brasileiro 2020 Flamengo 2×0 Palmeiras: hoje não deu

Hoje não era dia de Palmeiras. O Flamengo venceu por 2×0.

Sem jogar bem, lento, atrasado nas jogadas, principalmente no 1o tempo, o Palmeiras não ofereceu resistência aos cariocas.

Willian ainda teve a chance de abrir o placar no início do jogo. Mas depois só deu Flamengo. O time parecia cansado, e sem forças para segurar as triangulações do ataque adversário.

E no final do 1o tempo, numa lambança na área, Kuscevic deu azar e a bola que ele tirou em cima da linha bateu em Luan e entrou no gol.

No intervalo até pareceu que Abel Ferreira deu um ânimo nos jogadores palmeirenses. Voltaram mais ligados. Menino perdeu grande chance no início. O Palmeiras chegou a dominar as ações. Mas os titulares foram cansando e as substituições foram piorando o time. No final outro gol. 2×0. E o título Brasileiro parece cada vez mais distante.

Talvez seja bom. Assim focamos no que interessa.

Saudações Alviverdes!

210 respostas em “Brasileiro 2020 Flamengo 2×0 Palmeiras: hoje não deu”

Controla a ansiedade, pois só temos duas opções:
Ou comemoramos o bi;
Ou eles comemoram o tetra. Não adianta espernear.
Curioso pra saber pra quem os bambis torcerão. Será que não se importam se o Santos deixarem elas pra trás?

Doutor Drauzio Varela disse em fevereiro/2020 na rede de esgoto que o Covid era só uma resfriadinho matava 2 em cada 1000.Depois do carnaval mudou o disco. Esse mentiroso tinha que rasga o diploma.
O alienado que tá bostejando em baixo tá bravo . Por que? Vai chora em Cuba, Venezuela na China. Vai chora pro PCC PARTIDO CUMUNISTA CHINÊS. La quem reclama do cumunismo eles mandam matar. O dono do ALLIBABA SUMIU DESAPARECEU. A médica que denunciou o surto de coronavirus em Whuan sumiram com ela.

O $TF deu aval pra governadores e prefeitos mandarem (roubarem) na pandemia. A secretária de saúde foi presa em Manaus no mês de junho roubando na pandemia, a PF fez busca na casa do governador e vice por desvio de dinheiro do Covid superfaturaram 300%os respiradores e IPIs.
O $TF não prende , o Witzel roubou mais de 100 milhões no Rio o $Tf só o afastou.
A imprensa de PETRALHA cuminista falida perdeu os bilhões de reais de estatais mas continua fazendo a cabeça de idiotas. Vai pra China lugar de cuminista chorao é lá.
VAI BATER PANELA NA JANELA LÁ NA CHINA QUE O XI JIPING MANDA CORTA SUA LINGUA E SEU PESCOÇO alienado da globosta.

Vendo os melhores momentos de Vasco x Atlético-MG e São Paulo x Coritiba, a conclusão que eu chego é, Atlético-MG e São Paulo criam oportunidades para ganhar jogos, mas a falta de objetividade (e qualidade) de seus finalizadores, comprometem todo o trabalho. Hyoran perdeu penalti logo no começo para o Atlético, Daniel Alves perdeu gol na cara do goleiro pelo São Paulo.

E eu vejo o mesmo acontecendo com o Palmeiras. Muitas das partidas em que deixamos escapar 3 pontos, não foram por falta de criação de oportunidades. Foram por incompetência na finalização. Sim, é normal não fazer 100% das chances que se tem na partida, mas esse ano tem sido particularmente assustador, a quantidade de gols “embaixo da trave”, “com o goleiro vencido”, “livre no segundo pau”, que nós temos desperdiçado. O último jogo contra o Flamengo, foi só mais um exemplo disso, Willian e Gabriel Menino encarnaram o Rony, e jogaram fora gols feitos que poderiam ter mudado o panorama da partida.

O que será que acontece, é deficiência vinda da base? Os times da Europa tem levado preferencialmente nossos melhores atacantes? É nervosismo? Ou é só coincidência deste ano?

Que pena que desperdiçamos esse brasileirão. TODOS estão fazendo força pra não levar… Será que esse Cano do Vasco, é aquele jogador que só brilha em time ruim, ou será que valeria a pena tirar ele dos cariocas?

Grosso modo, o que acontece é que há algum tempo as divisões de base dos clubes investem muito mais em garotos fortes, altos ou velozes, quase sempre apadrinhados por empresários, do que propriamente naqueles que sabem jogar bola. Aliás, é o que está acontecendo na nossa sociedade, com essa p0rr@ de Pedagodia do Oprimido ajudando a “formar” militantes que não reúnem a mínima capacidade para trabalhar num açougue (com todo o respeito a quem faz esse serviço) e aniquilando o raciocínio crítico do cidadão comum.

Olha, com todo respeito ao Cano, alguns dos gols que ele faz lembram os do Túlio Maravilha, ou seja, um cone no lugar certo também faria. O problema é que no Palmeiras muitas vezes não temos sequer o tal do cone pra mandar a bola pras redes. Não sei quanto vale, mas tenho certeza de que no mercado sul-americano deve existir jogador melhor que ainda não foi “superfaturado” pela mídia imediatista e bairrista.

E o Galo Doido 50 anos tropeçou mais uma vez. Time muito inconstante, o que não surpreende pra quem tem Keno como principal atacante.

No final das contas, entre voltas e reviravoltas, o campeonato girou 360° e possivelmente vai terminar do colo daquele que era o maior favorito no início, mas que jogou bem abaixo do esperado. Fica a impressão de que com o Abel ou outro treinador de mesma filosofia desde o princípio, o Palmeiras mesmo com todos os meia-boca do elenco teria levado essa com alguma tranquilidade.

Caraca velho, melhoras aí. Já tive e é um inferno. Toma água meu chapa, muita água, quando não aguentar mais, toma mais dois copos.

Segura a onda aí que sábado que vem tem decisão.
Boa recuperação!

Morei no litoral de São Paulo por uns anos, e peguei essa joça: passava os dias deitado, mas as costas doíam o tempo todo. Foram umas duas semanas bem ruins… Boa sorte na recuperação Gustavo: muita água e descanso agora. Vai ter um alento: você vai ver o Palmeiras ganhar a libertadores!

Boa recuperação por aí, Gustavo!
Espero que até sábado a única temperatura que suba seja a da ansiedade, e que o único quadro que se “agrave” seja o da alegria, sua e de todos nós por aqui, no próximo sábado (que não chega nunca!)…

Fica o alerta: parece que por causa do “coronga” as outras doenças tiraram férias, ninguém mais adoece nem padece de outros males no mundo, pelo menos não até que isso renda dividendos políticos.

Só pra constar.

Melhoras Gustavo.
🦃🍷 🦟
Pensei que não existisse nenhuma doença mais no Brasil.

Tem um cuminista chorando ali embaixo , esse militante tinha que pedir arrego em Cuba, Venezuela ou melhor na China lá quem reclama muito o XI Jiping manda corta o pescoço. O dono do ALLIBABA sumiu também reclamou do Partido cuminista chinês, a doutora que descobriu o surto de Covid em Whuan sumiram com ela.
O dr Drauzio Varela disse em fevereiro que o coronavirus era só um resfriadinho matava 2 pessoas a cada 1000 infectados , depois do carnaval mudou disco, por imposição dos sugadores do dinheiro público. Cuminista vai bater panela na janela pra ver se os bilhões do dinheiro público aparece.

👍 Eu tinha avisado minha esposa que se falassem que era coronga eu ia embora do hospital, pois não tinha tosse, corisa, sentia o cheiro, gosto de todos os alimentos, tinha manchas vermelhas no corpo e me lembrava até quando o mosquito me picou no pescoço. Chegou na porta, o cara já queria me mandar direto pra ala do coronga, sem nem passar na recepção. Aí minha esposa, que não tinha acreditado muito no que eu tinha dito, deu uma intima no cara e fomos para a recepção, e eu disse a famosa frase: “eu falei!”. Depois a Dra. constatou a dengue. Mas tirando a “pré-recepção”, o atendimento e instalações do hospital excelentes.

Parabéns, graças ao discernimento e à firmeza no comportamento de vocês (queria ganhar R$ 10,00 pra cada vez que já disse “eu falei” para a minha esposa em situações similares…), as estatísticas do coronga não foram ainda mais infladas.

A ladeira dos bambis não termina.
Torcida já grita: “G-4 é obrigação” !!!

1 semana da grande decisão.
O difícil é desviar o pensamento desse jogo. Muita ansiedade. Que no final possamos comemorar a conquista.
A questão é justamente essa, que a ansiedade não se transforme em decepção.
Bom final de semana à todos.
Aproveitem!

Só para constar, hj Bozo abraçando jogadores do Flamengo na maior alegria. Espero que se conseguirmos ganhar o bi da Liber nossa diretoria tenha vergonha na cara. Basta de estúpidos e ignorantes. Chega da negação de torcedores que acham que a pandemia é uma gripezinha e que esse jumento algum dia foi torcedor de time de futebol. Ele usa a burrice de muitos, já vestiu mais de 100 camisas de times. Vergonha na cara da SEP e de seus torcedores.

Bolsonaro é político. Vai fazer e falar o que for útil pra angariar eleitores. Tenho visão anti-politica, pra mim, pode ir pro muro de mãos dadas o Bolso com o Ciro, o Lula com o Daciolo, o Felipe Neto com o Mamãe Falei.

But, vamos evitar política no 3vv, já temos discordância suficiente sobre como torcer, quem escalar, etc…!

fellipe, a pandemia não é uma gripezinha, mas a vida não acabou.
O Bolsonaro veste a camisa de todos os times porque precisa de votos, como todo político.

Olá. ele pode vestir qualquer camisa, o que não pode é ir no campo para abraçar nossos jogadores e se aparecer mais que o time. A imagem desse presidente envergonha qualquer ser humano e relaciona-la ao Palmeiras nos humilha perante a imprensa mundial. Comparar esse ser com outros presidentes é muita falta de noção do povo. HJ fecham em média 17 industrias por dia desde que esse jumento tomou posse.

Que saco ter que rebater tema político aqui.
Quem está aqui quer falar de futebol.

Mas tem que ter resposta.
Acorda garoto.
Saia da bolha.
Dia 4 de fevereiro o presidente decretou estado de emergência para combater a pandemia, quando está estava começando na Itália.
ANTES do 1. antes no país.

O STF (7 indicados pela OCRIM PT), tirou a responsabilidade do combate à pandemia dele e passou para governadores e prefeitos ditadores.

3 semanas depois os governadores de SP, Rio, Bahia e Pernambuco fizeram o carnaval.
Drauzio Varela disse que era só uma gripezinha na época.

Aí começaram os casos.

Veja o texto todo do presidente no caso da tal “gripezinha”, não foi isso que ele disse, estava preocupado com os idosos e a economia depois, que seria a 2. onda.

Muita gente foi curada com o protocolo da Hidrocloroquina.
Tenho 5 casos em minha família.
FATOS REAIS!

Não é à cura, mas milhares de pessoas poderiam ter sido salvas.

Agora os casos precisam aumentar para venderem a vac.ina.
É o COVIDĀO 2.

É um saco ter que entrar aqui e ler zumbis Gramscilianos repetindo as narrativas que a tal esquerda tupiniquim e políticos sa.das.os criam todo dia.
Desde 01.19 não apresentaram 1 único projeto para ajudar o país a sair da lama, que eles mesmos colocaram.

Só caos, atrasos, bloqueios, baixarias, narrativas mentirosas, Fake news e ainda quebram o país.

Acorda!
Abra o olho!
Botafogo Maia, Alcolumbre, STF e todo político corrupto sabotando o país desde janeiro de 2019.

Perfeito Levi!
Como podem querer desvirtuar tudo em pro de ladrões e bandidos???
Mas também não me interessa discutir política aqui e faláramos uma semana para o jogo mais importante do século!

Tem mais uma coisa, entre tantas outras. Praticamente todo mundo daquela turma de papagaios de pirata do Governador de SP que aparecem todos os dias de máscaras e engravatados nas coletivas, com ares de senhores da Ciência, pegou Covid. Se não foram todos, a grande maioria. Teve até médico renomado que saiu dessa equipe porque ao ficar doente se tratou com Hidroxicloroquina, e para evitar perguntas indigestas (que 99,99999% dos repórteres dessas coletivas jamais fazem) foi afastado. Das duas uma: se quase todos dessa horda de cientistas de araque ficaram doentes, ou eles não seguiram o protocolo que mandam todo mundo seguir ou o protocolo é furado e serve pra quase nada.

Para os estudos, que muita gente séria já fez, sobre os efeitos benéficos da Hidroxicloroquina e demais compostos do tratamento precoce, a grande maioria deles sem patentes e com preços baixos, a imprensa e os “especialistas” em geral exigem 125% de comprovação por parte de 95% da classe médica. Para uma vacina que só chegou ao mínimo de eficácia exigido pela Anvisa através de cálculos matemáticos feitos no Laboratório do Dexter, vinda do país que disseminou a doença, os mesmos canalhas de imprensa e “especialistas” aceitam 150% que é a única cura viável e a maneira mais rápida de voltarmos à “normalidade”.

Não sou bolsominion nem comunista, pretendo tomar a vacina que achar mais confiável, dentre as que restarem, quando chegar minha vez, e vai demorar muito, mas tem conta que não fecha nessa história.

Meus caros, como diria Nelson Rodrigues ( conservador), “os idiotas dominarão o mundo, não pela capacidade mas pela quantidade, eles são muitos”.
Como discutir com um “iluminado” esquerdista , perfeito idiota latino ameticano e que escreve “encacham”

O sujeito escreve “encacham “, e quer discutir. Viva a “inducação” petista

Amigo Yoda, só um exercício. Pesquise sobre a cloroquina. Sobre sua relação com a Covid-19. Mas não leia matérias.

Leia os estudos. Procure saber como estudos infectologicos são feitos e leia as conclusões dos estudos.

De vários. Não de um, ou de dois. Estudos científicos se fortalecem pela confirmação da comunidade científica.

Se ler os estudos, e não as manchetes, vai ver que não funciona. Pelo contrário.

O que acontece com a cloroquina:
Como a letalidade da infecção por covid-19 é relativamente baixa, a pessoa que se trata com cloroquina e sobrevive atribui sua recuperação ao medicamento, quando na verdade ela sobreviveria de qualquer jeito.
Mas cada um acredita no que quer, vale como “simpatia”, kkk…

Thom, eu não assisti dez minutos de qualquer curso superior de medicina, biologia ou similar na vida, posso até pesquisar e ler resultados mas não saberei interpretá-los pois não tenho conhecimento técnico. Nessa situação, terei que confiar na palavra dos profissionais, até que algum fator externo a descredencie. Não é o que acontece quando leio ou ouço a opinião de jornalistas e “especialistas” (em quê, exatamente?) descaradamente militantes, que só regurgitam pareceres contaminados de politicagem e oportunismo.

Em momento algum manifestei que sou favorável a que se tome o rumo X porque ele é a salvação, ou que não se vá para o caminho Y porque ele é a ruína. Quem faz isso é essa mesma imprensa que eu falei. Eles é que se tornaram o “Ministério da Verdade Absoluta”, que aliás tem seus seguidores aqui no 3VV sempre que alguém tem opinião própria – leia-se, quando alguém é “gambá”! Mas eu já li material científico publicado por um epidemiologista (que não me pareceu ter safado de estimação) garantindo que os medicamentos do tratamento precoce – como o próprio nome diz – têm resultado quando ministrados no tempo e nas doses corretas. Mesmo não conhecendo nada de Medicina, sei que se tomar uma aspirina pra curar minha dor de cabeça o efeito será um, mas se tomar 50 de uma vez ele será outro.

O ponto básico, talvez o único, do meu argumento é questionar porque um remédio – que não é do Trump nem do Bolsonaro, mas que já era usado por tribos indígenas do Peru no Século XVIII extraído de plantas – deve ser tão demonizado e totalmente descartado, mesmo com depoimentos positivos (veja o Levi, acredito mais no testemunho ocular dele do que em “especialistas” militantes), em detrimento de um imunizante que ainda está em fase de testes – agora com cobaias ao redor de todo o mundo – mas que é tratado como o Cálice Sagrado. Essa narrativa eu não aceito.

Eu, pelo menos, não tenho político nem qualquer outro tipo de vagab.undo de estimação. Por outro lado, tento, na medida do possível, não ser marionete nem trouxa de estimação de qualquer vagab.undo ou político.

O Bolsonada é um Lula da direita.

Não tem nem vergonha na cara de defender alguém que vai contra a ciência, o método científico e o bom senso.

Cada um pode defender quem for. Mas pelo menos assuma que tem um político de estimação e que vai defender a todo custo.

Todos farinha do mesmo saco. Que morram abraçados.

2022 vai mudar. Isso se não vier com papinho de “fraude” como a versão americana tentou fazer.

Tem hora que da vergonha de ser brasileiro.

Um abraço pros amigos do site, mas eu tô cansado de jogar xadrez com pombas. Sejam felizes na ignorância de vocês.

Um abraço.

Sábado tem decisão histórica.
Fica mais um pouco, não esquenta com política.
Não vale a pena.

Caro Thom, não acredite em tudo o que a imprensa, em qualquer lugar do mundo, especialmente nos Estados Unidos, conta. “Versão Oficial” normalmente é o nome técnico para “Conversa pra Boi Dormir”. Pesquise, vá atrás de fatos e fotos, de preferência testemunhos de quem viveu os acontecimentos.

Talvez não tenha havido fraude nas eleições americanas, elas de fato não foram comprovadas. Tampouco sua inexistência. Mas assista ao documentário “Kill Chain – A Ciberguerra nas Eleições Americanas”, sobre a facilidade de se violar o sistema eletrônico eleitoral, e tire suas conclusões. Procure também saber um pouco mais sobre os fatos que levaram os Estados Unidos a entrarem na II Guerra Mundial, com o ataque “surpresa” dos japoneses à base de Peal Harbor, sobre o assassinato de JFK por um “comunista” isolado que, mesmo atirando de trás, fez a cabeça do presidente projetar-se… para trás! E pesquise sobre todos os fatos que antecederam – e principalmente os que sucederam – o 11 de setembro de 2001, dentre eles o passaporte (feito de papel) de um dos pilotos terroristas encontrado “intecto” em meio a escombros de concreto e metal derretidos pelo calor infernal.

Eu não sou adepto de teorias de conspiração, nem no futebol, nem na política nem em setor algum. Mas já perdi minha inocência (seja ela útil ou inútil) faz tempo. Também procuro não perder meu tempo jogando xadrez com pombos, mas não deixo de lamentar quando vejo pessoas se tornando peças no tabuleiro da vergonha.

Abraço e bom domingo.

Qual a sua formação? Eu so médico intensivista. Podemos discutir cientificamente

Levi, ninguém pode se deixar manipular. E todos estamos sendo. Os que são a favor ou contra essa abominação que elegeram presidente.

Mas só dois pontos sobre isso.

Cloroquina não cura Covid-19. Nada cura. É um vírus, e vírus não tem cura. Só vacina resolve.

E porque a vacina chinesa é posta em desconfiança por “ninguém no mundo usar”, mas a cloroquina, que não é usada em nenhum lugar no mundo e cientificamente comprovada como não eficaz, é tão defendida?

Precisamos pensar além das diferenças que temos. Não existe esquerda e direita no Brasil. Existem pessoas, e muitas, dispostas a fazer de tudo pelo poder.

E estão conseguindo, fácil fácil.

Qual a sua formação profissional/? científica
Eu sou médico, professor universitário, mestre em fisiopatologia

Impressionante como ultimamente o Cheirinho tem supervalorizado suas vitórias em cima da gente . Entendo que nos últimos anos nós e eles brigamos por no mínimo 3 brasileiros mas acho até engraçado essa “forçassão” de barra num rivalidade que nem é tão forte assim. Quando os dois chegam inteiros pra di.spu.t.ar o título é até compreensível, mas neste momento atual onde o Palmeiras não está lutando pela liderança e eles estão tentando se reerguer depois de perderem várias chances , chega ser até engraçado. Tem q avisar esses cariocas que se eles estão sem rival à altura lá no Rio o problema não é nosso. Nosso rival maior é o gambá, depois os bambis. Flamengo pelo menos pra mim é um rival nacional mais distante assim como Grêmio, Cruzeiro , Inter, Atlético Mineiro etc…

Depois de toda a celeuma que se fez na partida do primeiro turno, na qual independentemente do problema pelo qual passava o Flamengo o Palmeiras fez uso do seu direito de clamar pelo regulamento do campeonato para tirar sim uma vantagem técnica que acabou não se concretizando (ou vocês acham que se a naquele dia o adversário nas mesmas condições fosse a Chapecoense o Palmeiras não toparia ter adiado a partida?), fica claríssimo que da mesma forma o Palmeiras também tem hipervalorizado o confronto com o Cheirinho, dentro e fora de campo. Não tenho a menor dúvida de que, entre os “requisitos” que levaram à contratação do Abel Ferreira, está o fato dele ter “eliminado o JJ da Champions” com o modesto PAOK. Por isso que insisto: essa diretoria só acerta o alvo quando erra a mira.

Pois é, por mais que eu queira que o Palmeiras vença tudo esse ano, fica esse pequeno porém: a administração Galliote vai ficar na história como se tivesse sido exemplar, quando na verdade, atiraram pra todo lado, e um dos tiros pegou no alvo… Fico muito feliz com o Gajo, mas vou torcer pra Leila ser bem melhor, o que infelizmente, eu seriamente duvido.

Postei 2 comentarios e como sempre cairam na moderacao. E agora qdo vejo, sumiram. Acompanho sempre as discussoes e comento raramente. queria enteder isso adm3vv. Obg

Eu fiz um comentário que caiu na moderação também, e não entrou. Era sobre estarmos só a 5 pontos do líder, e era uma mistura de ter esperança com certo nível de sarcasmo.

Eu vejo o 3vv assim: é um dos melhores sites pra conversar, pois é mais equilibrado no tipo de pensamento dos participantes: eu frequentava o site do PANAZZO, mas lá, ou você passa pano e é torcedor alegrinho e tudo é positivo, ou você não é bem vindo. A mesma coisa no grupo do Facebook “Obras Allianz Parque”, não pode criticar nada, que já vem a patrulha do “cartilha de como torcer corretamente” e “você deve ser gambá”…

Enfim, o 3vv na minha visão é muito bom no equilíbrio, mas o dono meio que perdeu a paixão pelo projeto, e apenas deixa o site vivo, para eventualmente tecer uma opinião sobre governança (eu adoro esses textos), e para nos dar esse espaço para conversar.

Mas na real, desde que não fechem o site, pra mim está mais do que bom, embora as vezes demorem pra tirar algo da moderação, ou pra fazer o post do jogo.

Calma pessoal !!
Muita polêmica em relação ao desgaste dos jogadores.
Português burro só nas piadas.
Entrevista coletiva só serve pra encher linguiça e soltar alguns blefes.
O Palmeiras tem uma equipe de médicos e fisiologistas que não deve nada para os grandes clubes do mundo.
O objetivo de ganhar a Libertadores não é só do torcedor.
Podem ter certeza que o foco de TODOS é o dia 30.
Ninguém vai escalar jogador no limite pra se arrebentar antes do dia 30.
Mas temos que cumprir tabela, não pode dar W.O., e aí eventualmente algum jogador pode sofrer uma lesão, não tem jeito, entrou em campo está sujeito.
Lembram da contusão do Wesley? O cara se machucou sozinho.

Eu não acho possível que o Abel vai fazer essa defecada monstruosa de botar força máxima nos dois jogos. Não é possível.

Primeiro, porque seria uma imbecilidade, lutar pelo que já está perdido. Tá certo, não temos o G4 ou o G6 garantido, mas podemos buscar isso depois, se não vencermos a Libertadores.

Segundo, o time está visivelmente desgastado, pra que forçar a barra? Podemos ter prorrogação na final, se continuar nessa pegada, não teremos pernas até o final e o psicológico fica abalado quando as pernas não obedecem mais. É muito temerário arriscar.

Terceiro, porque não é só o desgaste/cansaço, temos também o risco de contusões. Alguns jogadores são imprescindíveis para a final.

Quarto, porque domingo o jogo é no Ceará, temos um voo de pelo menos três horas SP/Fortaleza, pra que submeter os jogadores a isso?

Quinto, porque jogamos contra o Vasco na terça, só dois dias depois, isso iria arrebentar o time ainda mais.

Sexto, porque tá todo mundo vendo que o Santos já está se preparando para a final, mesmo que o elenco deles seja mais curto. O time deles é bom e bem organizado, eles certamente assistiram os jogos ontem e contra o River e já perceberam que se forçar marcação na nossa defesa ela acaba entregando e, além disso, se povoar o meio campo nós não conseguimos fazer nada além de dar chutões.

Não pode arriscar, temos que ganhar dia 30, acredito nisso, mas se formos sabotados, não é admissível que isso parta de nós mesmos.

Portuga disse que vai colocar o time titular domingo e terça feira. Deixa de ser teimoso portuga. Os caras estão caindo pela tabela. Outra coisa se o gomez não voltar estamos …..

Preocupante! Alguem tem que avisar pra ele que não é uma final que jogamos todo ano, não é “só mais uma partida”!

Concordo!
Nessa hora eu pergunto.
Onde está a governança?
O presidente do clube é o responsável! Deveria ter a atitude de mostrar isso ao Abel Ferreira.
Fod.a-se o campeonato brasileiro!
Agora é a hora da decisão de libertadores.

Bom, ele sabe o que faz, melhor que qualquer um de nós. Contanto que resulte em título, dia 30, está aprovado. Caso contrário, 🗣️🔊

Já termos o mordomo perfeito para o caso de um naufrágio à beira da praia no dia 30. Se perdermos a final da CB, então, é certo que o Galiotte será visto com o caderno de Empregos do Estadão de 2ª feira (sim, sou velho!) procurando algum Eduardo Baptista pra “reconduzir o Palmeiras ao seu DNA”…

Concordo com o Renato. Sou contra intervenção de dirigente em escalação, mas nessas horas o COMANDANTE da instituição tem que dizer ao ENCARREGADO pelo grupo quais são as prioridades e os objetivos. Se tiver taça, todo mundo vai querer sair na foto, se não tiver, muita gente vai querer sair de cena.

Ele sempre vai falar isso. Falou que contra o Sport era força máxima e mandou reservas.

Vamos ver até domingo como ele vai escalar

Parabens Thom. O comentario mais consciente. O pessoal aqui descabelado pq o portuga disse forca maxima. Ele sabe o q faz. Agora eh apoiar 100%. Eh dia 30. Vai verdaoooo

Tá na hora do portuga dar descanso aos jogadores para a final da semana que vem. O covidao já foi para nós. O Luan e o Marcos Rocha em condições físicas boas já é lastimável, imagine cansados. Perder para o frangão é duro. Eu achei um pouco de salto alto ontem.

Pessoal, temos 1 jogo a menos que o líder, o jogo contra o Vasco. Ganhando, vamos a 54, contra o Inter com 59. Com 7 jogos por fazer, após esse jogo atrasado.

Pena que tem 3 times mais também na disputa. Mas vai que um milagrezinho acontece. Dá pra mandar reservas contra Ceará e Vasco e ainda assim ganhar. Ganhando esses dois jogos, uns dois desses 4 na nossa frente, ficam pra trás.

Mas f.o.d.a-s.e Assaízão. Tem que ganhar é do Santos, e os próximos 20 anos estarão salvos. Agora tenho que começar a se concentrar (mudar a chave) pra decisão do dia 30. Ganhou, pode abandonar o resto. Assaízão temos dez e ganhamos dois recentes, CdB ganhamos duas também. Time Z nesses dois jogos e cai pra cima do Santos. Libertadores é o foco! Libertadores!

E se perderem a Libertadores, recomecem a escalar a montanha pra vencer a próxima. Com ou sem título, no dia 31 o Palmeiras continuará existindo. E esse será apenas o “primeiro” jogo mais importante do século.

É. Se perder, perdeu. Pode acontecer e a vida vai continuar. Mas esta é uma rara oportunidade de ser campeão Sulamericano, que dá passaporte para dois Mundiais,
e estamos a um jogo disso, tem que ter foco total e exclusivo daqui pra frente.

Eu mantenho minha opinião de que pelo que representa na história recente do Palmeiras, e não pelo que está jogando, o Boca Juniors seria um adversário muito mais difícil. O Santos tem mais talentos e conhece melhor o nosso time atual, por isso é um adversário que precisa ser respeitado, não temido.

Até pela questão da ausência de torcida, não vejo mais aquela obsessão insana das partidas com casa lotada e time pilhado dentro do Allianz, quase sempre terminando em sufoco ou frustração, que vinham marcando nossas campanhas nas últimas Libertadores desde 2016. Não querendo comparar os estilos de jogo, pois são bem diferentes, os gambás só conseguiram vencer quando a conquista deixou de ser obsessão, passou a ser “apenas” objetivo e o time começou “apenas” a competir, e é isso o que vejo nesse Palmeiras.

Não sei quando vamos ganhar a terceira Libertadores, pode demorar mais 21 anos e talvez eu nem esteja mais aqui pra ver, mas sinto “apenas” que essa será nossa. Pode não ser de forma brilhante, mas será de maneira histórica.

q Deus lhe ouca Yoda..nossa sra. Q ansiedade desde hj. Sera igual CdB 2015 epico.

E pra fechar com chave de ouro a 5ª feira do Antônio Carlos, os gambás ganharam de 3×0 do Sport.

E o erro do Sr. Scarpa, que resultou no escanteio do 2° gol do Flamengo, não pode passar em branco. Foi quase uma Edson oferendada. Não pode dar essas bobeiras.

Bem observado, ninguém falou, mas também ele foi querer dar um passe longo com o pé direito, que não serve nem pra subir no ônibus…
Scarpa é 8 ou 80, ultimamente mais pra 8.

Pra mim o Scarpa sempre foi um mistério: o que diabo viram nele, pra ir atrás e fazer tanta força pra trazer? Não era tudo isso no Flu, e só provou isso aqui. Pra mim ele é sempre o 8 de 8 ou 80…

Scarpa é bom jogador, assim como Lucas Lima. Nada além disso. Daqueles que ao longo da carreira apresentarão brilharecos aqui e ali, principalmente em times como Fluminense e Santos, com histórias gigantescas mas realidades atuais bem modestas. Foram superestimados e supervalorizados pelo sr. “Contrato de 5 Anos”, que acertou meia dúzia dos 120 que contratou.

A administração do Galiotte começou mal achando que qualquer pangaré poderia ser treinador de um time supostamente imbatível e hegemônico, e pode agora terminar tão mal achando que temos mesmo um time com super atletas para ganhar todos os campeonatos.

O gol que o Gabriel Menino perdeu foi muito pior que o Bigode no 1º tempo.
O Bigode deu azar que a bola veio forte e deu uma quicada antes do chute.
O Gabriel Menino estava na cara do gol, sem marcação, inteiro na bola e chutou pra fora com o goleiro parado no meio do gol. Não pode perder um gol desses, principalmente no dia 30.

O gol que o Menino perdeu foi pior, mas o Willian é atacante. Se o Menino não pode perder um gol como perdeu dia 30, o Willian tem por obrigação, se virar pra fazer o gol que perdeu hoje, como o Oséas fez na CdB de 98, sem ângulo.

kkkkk..
Aquele gol do Oséas não foi dele, mas sim de alguma entidade que baixou ali naquele momento.

Dia 30, é o jogo mais importante dos últimos vinte e tantos anos, nem que perca três unhas, o tampo do dedão, mas tem que fazer, não pode vacilar. Hoje, f.o.d.a-.s.e!

Vejam o gol que o Jesus perdeu no primeiro lance da final da CB de 2015. Era lance de atacante. Ah, era novo? Sim, ainda é e tem muito mais potencial pra desenvolver do que o William teve na carreira toda. Mas já era profissional, que entrou como titular numa decisão, se vira pra marcar o gol, bonitão!

Eu acho o Bigode melhor que o Jesus? Jamais, nem em pesadelo. Porém, da mesma forma que acontece com o Presidente da República atualmente, quando uma figura pública não goza da simpatia da maioria, se souberem que ele matou uma barata será implacavelmente chamado de “genocida”. Assim é a vida…

Mas dia 30, não pode perder gol feito. Nem Willian, nem Menino, nem ninguém. Tem que fazer de qualquer maneira, nem que seja com o 👌. Hoje passa, contra o Santos não terá perdão.

Se tiver chance, nem o Wéverton pode perder chance. Por isso, o critério tem que valer pra todo mundo, seja zagueiro ou atscante. Profissional que não domina fundamento básico como chute tem que fazer outra coisa na vida.

Anos atrás escrevi aqui no 3VV que o Gabriel Jesus é bom atacante mas super estimado. Pelo andar da carruagem, ao fim da carreira de ambos, o Willian – que pelo contrário, é subestimado – terá muito mais o que contar do que o Gabriel Jesus.

Apesar de ser fã do Jesus, Zanon, tenho uma forte tendência a concordar com você, principalmente considerando o que se esperava de um, dado seu talento, e o que o outro conseguiu, dadas suas limitações. Mas só ao final da carreira de ambos poderemos sacramentar isso.

No fim das contas, hoje não foi tão ruim não.

Esperança a gente sempre tem, se vencesse o jogo teria muitas chances de ganhar o BR, mas convenhamos que esse título foi perdido há muito tempo, não numa derrota fora de casa para o melhor time/elenco do Brasil, ainda que mal treinado.

Mesmo que eles sejam superiores, dominaram o jogo, é verdade, mas só fizeram o gol numa falha bizarra nossa e ainda tivemos duas chances de ouro desperdiçadas. Ou seja, mesmo pior, o Palmeiras poderia até não ter perdido o jogo, o que me parece um desempenho melhor que o resultado de derrota. Duro mesmo foi perder do Coritiba e do Goiás sem chutar uma bola no gol, além de outros resultados infames…

Acho que foi válido entrar com time titular, era jogo grande e poderia nos colocar no caminho do título. Perdemos, ponto final.

Pelo menos o time continua ligado e com ritmo de jogo, não tivemos contusões (graças a Deus) e, agora sim, daqui pra frente, temos que preparar o time pra final do dia 30.

Se está bom ou não, sei lá, mas é isso que temos e com isso vamos jogar uma rara final de Libertadores. Agora é torcer e rezar pra ganhar esse título, que será maravilhoso se vier.

Lógico que temos que cobrar pra que a próxima temporada seja melhor e mais bem planejada que a atual, mas podemos dar uma semaninha de descanso nesse sentido, mesmo porque até dia 30 ninguém vai pensar em outra coisa que não seja o jogo do Maracanã.

Carimbando um “Aprovado com Louvor” por aqui!

Contra Ceará e Vasco, titulares só pra manterem ritmo nos últimos 20 minutos, e olhe lá.

No fim das contas foi ±. Achávamos (eu, apenas com ajuda de Santo Expedito, aquele da causas impossíveis e jogando bola pra c.a.r…) que ainda dava pra levar o Assaízão, vimos (pelo menos eu vi, e já imaginava) que não dá. Algumas fichas, de palmeirenses, ainda emperradas caíram com o vareio de ontem, e principalmente sobre as diferenças entre times, elenco, futebol jogado e jogadores. As lições estão nossendo mostradas, aula a aula, nesse intensivão, a fim de se corrigirem as falhas, para o vestibular do dia 30. Temos que absorver ao máximo.

Qual acordo deve ter acontecido na gávea?
Contra o Ceará, nitidamente deu pra ver o Flamengo abrindo as pernas para derrubar o Ceni.

Simplesmente não dá para ganhar tudo. Mesmo assim perdemos grandes chances de gols e demos um gol bizarro. Paciência.

Não me incomoda nada essa derrota. Nem o Abel ter colocado os titulares. É bom pra dar ritmo e fazer os jogadores perderem o medo em jogo grande.

Lembrando que o Abel tem que preparar pra jogar duas finais. Não tá preparando tudo que pode pra um jogo só, que pode salvar o ano ou perder tudo.

Paciência é a palavra. Somos o times que tem mais jogos no mundo. Não é no Brasileiro, não é na América do Sul. É no mundo.

Perfeito, Thom. O empate com o Grêmio me incomodou muito mais que essa derrota de hoje. Dominamos e não traduzimos essa superioridade em gols, justamente o oposto do Dérbi, daí veio o castigo merecido. Hoje o Flamengo jogou mais, a despeito das supostas irregularidades, e mereceu vencer. Se alguém se ofender porque “viu outro jogo” recomendo uma consulta urgente com um oftalmologista ou um comprimido de “Realidol” (também disponível em supositório).

A derrota não me incomoda, mas sim a maneira como fomos envolvidos. O vareio de futebol que tomamos. Só não foi pior que o jogo de volta contra o River. Espero que contra o Santos, que teoricamente é inferior aos dois, consigamos jogar pra vencer, de igual para igual. É o mínimo.

É outro contexto, Aroni. Os caras deram todo o gás que tinham contra o SCCP, que era o ‘campeonato a parte” que eles podiam ganhar. O BR tá perdido faz tempo. Normal faltar perna e vontade.

Aqueles 4×0 compensam a derrota de hoje com folgas haha

Não achei tão terrível. Teve momentos que o Flamengo nos amassou, mas tivemos bons ataques e chances tão claras e simples desperdiçadas, que nos dariam o empate hoje.

Hoje pra mim, vai na conta do Willian e do Menino. O Luan é só um trapalhão, teve muito azar no primeiro gol, lugar errado na hora errada (mas ele chama gol contra, isso é fato).

Quase que o Luan faz 2 gols contra hoje.
Qualquer dia ele pede a música.

Vamos tomar vareio de times melhores como o River e de elencos muito melhores que não conseguem formar “o” time por falta de treinador como o Fla. Essa é a nossa realidade atual, só vai mudar quando o Abel tiver tempo pra implantar plenamente sua filosofia de trabalho e o elenco for menos desnivelado, tendo pelo menos dois zagueiros, dois meias e dois atacantes nota 8 pra cima.

E como é difícil para algumas pessoas simplesmente aceitarem que um time modesto mas organizado como o Ceará pode perfeitamente bater o super Flamengo sem necessidade de “acordo”, mutreta ou “fritura de treinador”, apenas jogando melhor. Fico imaginando se no “3VB” a torcida do Bayern acha que o time foi eliminado da Copa da Alemanha pelo Holsten Kiel “pra derrubar treinador”…

Sempre considerei que torcedor de futebol no Brasil, em sua maioria, não sabe torcer e muito menos fazer uma análise racional, só sabe fazer oba-oba na hora que seu time ganha um jogo.

Pois bem, vendo alguns comentários de ”torcedores” do Palmeiras nesse site e na transmissão da Web Rádio Verdão, só confirmaram ainda mais minha opinião. E a torcida do Palmeiras consegue ser a pior do Brasil, não tem torcida mais chata e mimada do que a nossa.

Muito provavelmente o Palmeiras só está em duas finais, sendo uma delas a Libertadores que há mais de 20 anos não disputávamos, por não ter torcida no estádio vaiando e xingando o time aos 20 minutos do primeiro tempo.

SERÁ QUE NÃO É UMA BOA O PALMEIRAS JOGAR SEM TORCIDA NO SEU ESTÁDIO DAQUI PRA FRENTE?

Penso o mesmo, meu amigo. Mas esses torcedores não vão pro estádio xingar aos 20 minutos em o time em duas finais. Esse torcedor estaria gritando e incentivando o time até o final.

O torcedor tóxico é o que tem poder na pandemia. É o perdedor que invade rede social de jogador, etc…

Concordo 100%
Frequentei muito e ainda frequento os estádios. Por isso falo com tranquilidade e conhecimento de causa!
As torcidas de cada time são completamente diferentes!
Cansei de ver clássicos contra o curica e eles ganharem no grito da torcida com um time pior é principalmente jogando pior!
Como falei sou Palmeirense e vou nos estádios há anos.
Não tenho a menor dúvida em falar! Sem torcida é muito melhor pro Palmeiras é muito pior para urubus e gambás!

A exceção é a organizada, pelo menos durante os 90 minutos ela faz o seu papel.

Tem muito cara chato sim, mas em todas as torcidas. Não é verdade que a torcida do SCCP ganha no grito. Isso é um mito insuflado desde sempre pela mídia. Sou torcedor de arquibancada. Sei do que estou falando. E os números mostram e provam que o Palmeiras como mandante (com torcida) tem percentual de vitórias muito alto e maior do que o do SCCP no estádio deles.

Aí chega amanhã, a Leila não ganha a eleição, tira o patrocínio e Palmeiras vai viver do quê? De auxílio emergencial? Qual é a diferença do Palmeiras e do Botafogo? O problema do torcedor é que ele não tolera ver seu time ser criticado, quando toma um vareio de bola como tomou hoje, de um time melhor que o nosso. Não aceita que digamos que o Gil, em quase fim de carreira, ganhou todas as bolas aéreas na nossa defesa, numa véspera de final Libertadores. Se não tiver torcedor, não tem patrocínio, não tem estádio, não vende camisa, não tem time, não tem Palmeiras. Acordem!

Pois é, Gustavo, ler algumas verdades “doi nos ouvidos” de algumas pessoas, constatar o óbvio é ofensa e prova de “anti-palestrismo”. E depois chovem argumentos pífios de quem se acha mais torcedor só porque frequenta estádio.

Essa é a cobrança saudável. Que tem que existir sempre. Justamente pra passarmos longe de virar um Botafogo.

Lembrando que pro caldo entornar, não precisa muito não. O Cruzeiro era finalista de libertadores, Bicampeão da Copa do Brasil, Bi brasileiro… E uma administração ruim deixou eles brigando pra não cair pra série C.

Não dá pra vacilar mesmo não.

Se fosse só em futebol que o brasileiro não soubesse fazer análise de contexto eu me daria por feliz e orgulhoso do país em que nasci.

Se ter estádios permanentemente vazios significar também a extinção de facções criminosas “organizadas” travestidas de outras finalidades, sou o primeiro a apoiar.

Eu estive em dois jogos maravilhosos em questão de torcida. Libertad em 2013 e Final da Copa do Brasil de 2015. Esses dois jogos foram vencidos pela torcida do Palmeiras.

Quando a torcida quer, ela é muito forte.

Mas também pode deixar o ambiente bastante desfavorável.

Acho que nossa torcida é a mais intensa do Brasil.

Resultado justo numa partida que foi decidida por detalhes. Um lance digno de Didi, Dedé & Cia. no primeiro gol e na minha opinião um lance duvidoso no segundo. Considerando que individualmente o Flamengo é muito melhor, mas que por conta de uma série de decisões equivocadas não conseguiu fazer o baita time que poderia com eles, a partida seguiu um roteiro previsível.

Guardadas as devidas e imensas proporções, aquele Palmeiras sensacional de 1993/94 sobrava contra a maioria, mas penou pra igualar e depois superar o SPFC do Telê Santana, que desde a chegada da Parmalat já era o melhor time brasileiro. Se deixarem o Abel trabalhar direito, independentemente das taças virem ou não, e se a diretoria investir para de fato melhorar tecnicamente e não apenas inchar o elenco, acredito que a evolução será natural e esse incômodo tabu contra a urubuzada, que já vai pra 4 anos, deverá acabar.

Concordo com tudo!
Yoda você perguntou para mim sobre meu filho de 10 anos. Ele se chama Arthur e escreveu hoje pela primeira vez no blog no outro post! Pra variar discordando do pai!
Claro que nessa idade ele é palestrino muito mais fanático e iludido que eu. Começou a ver futebol em 2015, adora o Prass e o Dudu e ainda não sabe o que é sofrer no futebol como nós…kkkkk
Está bravo comigo até agora porque falei antes do jogo que hoje não dava para nós!
Ele não conhece o Aroni, mas os dois devem se comunicar por transmissão de pensamento para descer o c.a.c.e.t.e no William hoje!

Kkkkk. Seja bem vindo, Arthur! Tá na hora de renovar o elenco aqui, cheio de veterano, ex-torcedor ek atividade. Dar para os comentaristas da base.

Bem vindo Artur! Continue torcendo sempre, iludido e acreditando no Palmeiras!

Deixa pra virar velho chato que nem a gente pra depois haha.

Se pra gente tá sendo incrível ver o time em duas finais logo após de ser campeão, CALCULE pra esse garoto como não deve estar sendo…

Pela idade, imaginei que seu filho fosse palmeirense. O do Gustavo, só depois da pergunta eu vi que ele já havia contado que é santista (acho que a esposa dele tb é), o que pela idade é normal, deve ter nascido em 2001 e cresceu com o Santos ganhando tricampeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores jogando bonito.

No dia em que fiz dez anos ouvi meu primeiro Dérbi pelo radinho de pilha. Perdemos de virada por 3×1 e eu briguei com todo mundo em casa, só não quebrei o rádio porque era da minha mãe, se fizesse isso depois ela sintonizaria os programas de que gostava através das minhas orelhas (saudades dela, hoje faz 5 anos e um mês que foi embora). Depois daquilo, vi alguns títulos e na sequência acompanhei bem de perto o calvário de 17 anos. Diga ao Arthur que ele é um privilegiado por nascer numa época em que dificilmente isso voltará a acontecer (assim espero!), e que nenhum título vale mais do que ser palmeirense.

Obrigado pelos comentários. Fiquei chateado com a derrota de hoje, mas espero que dia 30 eu veja ser campeão da libertadores pela primeira vez!!

Seja bem vindo, Arthur.
Eu acompanhei o Palmeiras sem Libertadores por quase 25 anos, nos próximos 25 você certamente verá a conquista de algumas, tomara que de muitas!

Arthur, você tem muita sorte. Eu vi o Palmeiras ganhar a libertadores com 18 anos, mas especial mesmo, foi o paulista em 93. Eu tinha uns 12 anos. Sou de uma geração que já começou mal acostumado, como você hehe.

Tomara que essa derrota sirva pra mostrar que o time não aguenta correr. Parece que só o Abel não vê. De todo modo, era esperado perder hoje, o que me preocupa é se o time que vai entrar dia 30 vai comer a grama ou ficar rifando bola.

Chegou, e o táxi q foi me pegar ficou sem bateria… Quase q foi junto no guincho. Que faaaaaaase kkkkkkkk

🐷 0-2, fora o baile. Tirando o lance duvidoso no 1° gol o Flamengo jogou bem melhor, tem um time amplamente mais forte e um elenco mais completo. Ou seja, sem chance. Vão ser bicampeões do Assaízão. Nos resta, ganhar uma das duas finais (tomara que seja a Libertadores). Daqui pra frente poupar ao máximo.

Você falou do 1.o gol…
E o 2.o ? Estava impedido?
Vi de longe no bar, a sensação foi de impedimento.
Teve replay decente?

Depois teve a linha, 2° gol normal. No 1° tem apenas uma câmera. Disseram que foi na bola, mas não me convenci.

Se esses árbitros + VAR tivessem no jogo Palmeiras x River, perderíamos de 0x5.

Dois times na América do Sul são melhores que o Palmeiras: o River Plate (que eliminamos da Libertadores) e o Flamengo. Tem mais algum?

Flamengo pra mim é igual. Não é melhor nao. Nao mais.

O River tá num outro nível, realmente.

Acho o Flamengo amplamente superior há pelo lenos dois anos. Não temos time pra bater de frente com eles.

A sorte é que eles tiveram um ano ruim, o time deles é melhor e ponto final. Temos um treinador melhor.

O time deles é melhor sim, eu concordo.

Mas o nosso é melhor treinado, atualmente.

Não conseguirmos ganhar dele não significa que o time deles é melhor.

O Flamengo tem elenco muito, mas muito melhor. Sorte a nossa que não se organizaram como time, ao contrário do Palmeiras a partir do momento em que passou a ter treinador. Falando nisso, o Luxa já conseguiu colocar o Vasco de volta no Z-4 – alguma dúvida sobre quem é o maior responsável por esse Assaizão não ser nosso?

Pra quem passou os últimos doze meses em Marte ou região, lembro que o “nada” que o Flamengo fez neste ano se resume a um título estadual – aliás, o único que também conquistamos ATÉ AGORA – , a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Ah, esqueci da Copa Mickey, nossa, que mancada…

Flamengo é melhor. Eles estão num mal momento, com a diretoria toda atrapalhada. Mas o time que montaram é mais forte.

Palmeiras com certeza vai poupar contra o Ceará.

Jogador profissional não pode ir pra uma final sem jogar há 15 dias.

Se joga com o reserva, leva 8. Agora já pode poupar pra Libertadores. Põe apenas Lucas Lima, Zé Rafael e Willian os noventa minutos (mais acréscimos) nos dois jogos.

Desnecessário jogar com o time ” titular”: só pra cansar e ainda tomar o baque da derrota tão perto de uma final tão importante.

Bom, independente de quanto for terminar esse jogo, não dá pra se surpreender com o resultado. Mesmo em fase relativamente ruim, o Flamengo ainda tem um time que, em termos de Brasileirão, é quase uma seleção. E tomamos um gol bem idiota, com uma possível falta não marcada na origem do lance.

Independente dos resultados que vão vir das finais, o Sr. Galliote e Anderson Barros, já tem de estar trabalhando nos bastidores, para reforçar o time.

Tá bom pra Caramba. Se terminar nesse 1×0 aí tá ótimo. Só não pode tomar uns 3 ou mais. Eu só penso no dia 30 . Depois de enfiar 4 naquela gambazada nojenta , agora é só cumprir tabela no brasileiro. Dá pra ganhar os dois títulos, é muito possível, nem Santos nem Grêmio assustam. Tem que focar nas finais e fazer história.

Verdade. Mas pelo menos empatar, seria legal. Acabar com o sonho deles de título.

Jogadores cansados? O Portuga tem 5 para trocar, espera até os 70 minutos para fazer.

Não é desculpa, mas a arbitragem está uma coisa ridícula.

O time já não é aquela coisa toda, com essa arbitragem ainda fica difícil

A arbitragem tá um pouco estranha mesmo. Já teve um bom número de lances que ele não deu falta pra gente, que ele marcou para o Flamengo.

Mas o Palmeiras cresceu na partida. Talvez não consiga empatar, muito em virtude dos atacantes fracos que temos, mas o Flamengo recuou, tá pedindo pelo empate.

Tá um jogo bem equilibrado, mesmo.

A situação do jogo seria outra sem esses “erros estranhos”…

Só não vou concordar (ainda), pq os replays não mostraram a origem do lance. Quero ver de novo. Fiquei com a sensação que tanto pode ter sido falta, quanto ser aquele lance que o jogador sente um contato e já se esparrama todo. Preciso ver de novo.

Tô achando que esse aí que tá reclamando da arbitragem de maneira inclemente é o “Gustavo Nervoso”…

Bom, olha o gol que o menino perdeu… Deve ter aprendido com o Willian.

Olhem pra escalação do Flamengo e pra quantos jogos os dois times jogaram nos últimos 30 dias.

Depois dos 4×0 de segunda, pode perder fora pro Flamengo sim. Brasileirão é G-6 e tá ótimo.

Porque ainda não estamos garantidos na Libertadores.

Abel tem uma mentalidade europeia, entra em todo jogo pra vencer. Já reclamamos muito de técnicos que eram bundões, esse agora não é.

E o Santos tá perdendo pro Fortaleza… Se não ganhar a libertadores, não tem vaga pro ano que vem não…

Está ficando chato essa recente freguesia do Palmeiras contra esses cariocas. No primeiro turno foi mais feio, jogamos completo contra um time remendado em virtude do corona vírus.
Era melhor então ter entrado hoje com o time reserva. Pelo menos justificaria a derrota. O Palmeiras ainda erra em algumas tomada de decisões.

Pra ser justo, com técnicos de verdade não fomos fregueses deles. Com o Cuca, massacramos eles em 2016. Quem empatou no primeiro turno com o sub23 deles foi o Luxa… Esse jogo de hoje tá chato de perder, mas não é como se estivéssemos sendo humilhados. Por hora, a derrota tá na conta do Willian e do Menino… Perderam dois gols que até minha vó faria (frase clássica kk)…

A qual massacre de 2016 vc se refere? Ao jogo de Brasília que vencemos por 2×1? O único massacre daquela tarde aconteceu nas arquibancadas, o jogo foi bem parelho mas merecemos a vitória, nada além disso.

3 x 0 no Allianz Parque, botando uma baita pressão desde o início.

Eu sacaria o Willian na hora que perdeu aquele gol. Mas pode sacar no intervalo, mete o Menino juma ponta e o Scarpa (Jesus!) na outra.

O Jesus perdeu alguns gols bem mais feitos que esse do Bigode, e em jogo decisivo, mas como tinha grife pouca gente lembra.

Eu sempre fui crítico dele. Inclusive, não morro de amores por ele até hoje. Acho que é mais útil que os atacantes atuais, mas longe de ser o primeiro da minha lista, se tiver de montar um ataque.

Time perdendo, tomando um vareio de bola, e a torcida? Culpa da globo, do arbitro , do PT e time cansado, mais quem escala?

Obrigado, já estou com 5 latinhas na cabeça e com muita raiva, não pelo placar e sim pela atitude do time.

Calma, cara… Futebol tem que ser uma diversão, já passamos raiva com muita coisa na vida. Hahaha

A situação do time é essa aí, deixa pra passar raiva se perder as finais… BR-20 já perdemos faz muuuuito tempo.

felippe, se tem um time que merecia está vencendo, como está, é o Flamengo. Jogou mais e até os 20, 25′ deu um vareio mesmo. Mas na origem do lance do gol, foi falta, e o VAR deveria ter alertado. A transmissão fez vista grossa também.

Insisto, eu achei que foi uma baita duma falta do Gabigol no Danilo, mas..m

Também achei que foi falta, depois disso todos falharam, weverton, 👌🏻 e luan. Olha como faz falta um gol perdido em jogo duro. O willian não podia ter errado aquele lance.

Se fosse o VAR da Libertadores, teria ao menos revisado o lance. Na transmissão, ninguém nem cogitou a possibilidade de falta, nem chamaram o comentarista de arbitragem. O VAR brasileiro é corrupto.

Calma gente, somos o segundo melhor time do mundo, vai virar rapidinho. Ia me esquecendo viram a escalação do lambaris hj?

Espera acabar o jogo pra comemorar… Senão vai ficar igual o gol nas costas do Vina que era pra ter acontecido no clássico e não aconteceu.

Vejo que esta nervoso, calma amigo, esse elenco é o mais fraco que eu vi chegar numa final de Liber. Guarda esse ódio para dia 30. A bola pune e a sorte acaba. Vi gente elogiando nossa diretoria, até o b.os.ta que veio do botafogo rebaixado, muitos torcedores que não entende nada de futebol. Hj é o jogo que os urubus pegaram mais fácil, time cansado? Culpa do treineiro que colocou os msm.

Ainda tô esperando o gol nas costas do Vina no clássico.

Mas você só aparece quando o Palmeiras perde, então tá normal.

Não é nervoso!
É que pra você tudo no Palmeiras é ruim e não serve!
O que me importa que esse Palmeiras é o pior que chegou a um final de libertadores????
Até concordo com você, mas se ganhar será histórico e muito importante pro clube. Só isso!!
Sorte???
Você está de brincadeira! Até agora não perdemos nenhum campeonato no ano. Acho que exagerou nas latinhas!!!!

Já falei que se o Palmeiras levar alguma taça “alguém” vai se matar de desgosto e frustração…

Tô adorando o sarcasmo rsrs, quanto aos lambaris, não vi, o que tem a escalação deles? Só reservas?

Tinha certeza que hoje não daria e eu já tinha falado isso aqui no blog! Mas só acho isso de vez em quando e não sempre como alguns!
Mas do jeito que você fala parece que o Palmeiras tem que ganhar de 3×0 todo jogo…
Respeito todas as opiniões, mas essa postura só atrapalha o clube!

Esse primeiro tempo deixou clarissimo que o Flamengo tem um time melhor, mas o Palmeiras é melhor treinado.

Pra ser justo, o cheirinho está jogando melhor. Futebol bem sempre é justiça, mas eles construíram muitas jogadas de muito perigo, uma hora entra.

Pode ser, queria rever o lance. Mas o Danilo, é bom mas tem esse defeito que me incomoda um pouco, prende demais a bola. Se ajustar um pouco isso, vai crescer demais.

Se ferrar hein… Adivinha de quem foi o gol contra né…

O que o Palmeiras não tem, o Flamengo tem três. Meias que criativos. Tivesse um deles do nosso lado, e estaríamos na frente. Mas o Palmeiras não joga mal. Só é menos time.

Flamengo não é o SCCP, também…

Quem esperava os mesmos 4×0, tava querendo demais.

Flamengo joga muito bem. É até estranho imaginar que eles estão tendo um ano decepcionante.

O Palmeiras não tem tanta qualidade individual, mas olhando a movimentação e passes do time, que diferença para a passagem do Luxa hein…! Palmeiras vira bem o jogo, busca espaço, faz enfiadas de bola com consciência… Só falta mesmo algumas peças pontuais, especialmente atacantes.

A nossa sorte é essa. Se tivessem se organizado a ponto de formar um time de verdade, teriam “passado o rodo” nas taças.

Faltando cinco km e 15 minutos pra chegar em casas, o carro resolver ferver… Espero passar raiva só com o carro hoje pq pelo que estou acompanhando no globo esporte.com, só dá eles…

Vixe… Que sorte hein kk. Vou torcer mais ainda pra ganharmos, pelo menos uma notícia boa você tem de ter hoje…

Muita pressão do cheirinho, mas como vem acontecendo com eles bastante nessa temporada, a bola custa a entrar.

Ah se o bigode tivesse metido aquele gol… Eles estariam com os nervos a flor da pele…

Ainda bem que temos 3 de vantagem. Normal essa pressão para um time com tanta vantagem. Jogando com o regulamento no bolso.

Putz , o segundo melhor time do mundo tomando sufoco dos mulambos., como o futebol é imprevisível.

Minha tradição rsrs. Jogo na TV, 3vv aberto, no celular na mão.

Os comentários estão desativados.