Categorias
Libertadores 2020 Resenha dos Jogos

Libertadores 2020 Palmeiras 0x2 River (3×2): para corações fortes, mas estamos na final

É meu amigo palmeirense. Para quem achava que a coisa seria fácil…. se enganou feio.

O Palmeiras passou para a final. Perdeu para o River no Allianz por 0x2. No agregado ficou com a vantagem de 3×2. Com o resultado dos 180 minutos ganhou o direito de fazer a grande final no dia 30 de janeiro no Maracanã.

Mas não foi fácil. Não foi mesmo.

Em praticamente os 90 minutos o River dominou o jogo. Além dos 2×0 teve um gol bem anulado pelo VAR, mas por detalhes, além de um pênalti, também invalidado pelo VAR.

Mais: teve uma bola na trave, vários lances de perigo, onde Weverton fez grandes defesas, e mesmo com um jogador a mais, na expulsão de Rojas, o Palmeiras não conseguiu impor seu jogo sobre o time de Gallardo.

O que houve? perguntaria um desavisado palmeirense. O que mudou em relação ao jogo de 3a feira passada?

O River foi o time que é. Nesta 3a feira dia 12, diferente do dia 7, mostrou que é superior ao Palmeiras. Mas no agregado o Palmeiras fez mais gols e tomou menos. Por isso mereceu a classificação. Ok, hoje não fizemos uma boa partida. Rony muito mal. O meio campo deixando buracos enormes. A contusão de Gómez piorou tudo. Menino não foi bem. Sentimos muito a ausência de PdP. Mas por sorte e competência fizemos o resultado em Avellaneda e isso garantiu uma gordura que pudemos usar hoje.

Ah, e sobre o VAR? Corretíssimo nas três vezes em que foi chamado. O árbitro de campo uruguaio e o árbitro colombiado do VAR foram 100% corretos. Aliás, o VAR está lá para isso. E se existisse antes, talvez o Palmeiras tivesse 4 Libertadores, e não apenas uma.

E apenas para sermos justos, um agradecimento especial a San Vito, que nos acompanhou durante o segunto tempo da partida. Grazie San Vito!

Agora é dia 30 de janeiro. No Maracanã.

E que Abel Ferreira e todo o elenco aprendam humildemente a lição que receberam hoje de Gallardo e de todo o excelente time do River. E que nossa torcida aprenda que não se ganha nada de véspera.

Saudações Alviverdes!

360 respostas em “Libertadores 2020 Palmeiras 0x2 River (3×2): para corações fortes, mas estamos na final”

Confesso que ainda estou sem reação.
O que aconteceu ontem foi o pior massacre que eu vi o Palmeiras sofrer.
Fomos salvos pelo tão criticado VAR.
Ficam perguntas que ninguém lá no Palmeiras respondeu até agora.
Porque não competiram?
O que aconteceu?
Transparência zero e sim muita enrolação nas declarações.
Como eu falei ontem, todos os que jogaram ontem que vão para a casa do cara.lho. Com isenção ao Weverton.
O único que se salvou.
O resto um banho de fdp.
Falta liderança!
Não temos presidente.
Era momento do presidente antes do jogo acalmar os jogadores, passar uma palavra de confiança e dizer que essa obsessão pela libertadores não é uma carga desse atual elenco. Que eles deveriam entrar em campo de uma maneira leve. Mas não foi assim.
Sofremos e eu perdi a esperança.
O time do Santos com um monte de problemas, falta de dinheiro, não puderam contratar jogadores por um determinado período, presidente sofrendo afastamento, enfim, estão aí, jogando melhores do que o Palmeiras.
Não sei se seremos campeões no dia 30. Pelo jogo de ontem não.

Aconteceu que o Palmeiras entrou em campo achando que ja estava classificado. Quando acordou, estava dois a zero e ainda tinha todo o segundo tempo. Ai virou o drama que todos vimos.

Calma, Renato.
Cada partida tem sua história.
O Santos tem jogado demais na Vila Belmiro, porém não foi bem contra a LDU. Se fosse pra se borrar de medo, eu já teria desidratado quando o confronto das semifinais foi definido. O River é muito mais time que o Santos e passamos. Resta saber se no dia 30 faremos um jogo como em Avellaneda dia 5 ou como no Allianz Parque ontem.

Fim de 1.o tempo:
Santos 1×0 Boca.
Que San Genaro faça hora extra e arrume um empatezinho no 2.o tempo.

Curiosidade: SE o Palmeiras ganhar essa liberta, será o primeiro clube brasileiro a participar de todos formatos de Mundial: Copa Rio (51), Copa Toyota (99), Mundial da FIFA (20), Super Mundial da FIFA (?).

Se você for rigoroso, não participamos da Copa Intercontinental, que era dispu.tada (na maioria das vezes) em dois jogos ida e volta entre os campeões da Europa e da América do Sul. Isso aconteceu entre 1960 e 1979, com duas lacunas (1975 e 1978). A Copa Toyota, no formato de jogo único em Tóquio, existiu entre 1980 e 2004. Nesse período, além do troféu oferecido pela montadora japonesa, o vencedor também levava a mesma taça da Copa Intercontinental.

Teve essa parada no intercontinental, mas ainda era basicamente o mesmo torneio ( com adição do patrocínio da Toyota e jogo único) quando voltou.

Santos começou bem melhor hein. Dá tempo de mudar de ideia?

Talvez seja melhor pegar esse Boca mesmo. Esse ano ele tá bem meia Boca…

Ainda tem dúvida?
O Boca não está vendo a cor da bola.
Torça pra empatar, caso contrário a coisa vai azedar no Maracanã.

Esse Santos é franco atirador. Não entra com o mesmo favoritismo que a gente, então a perna não vira geleia.

Já nosso parmeirão, é uma incógnita: as vezes surpreende, as vezes joga com 11 Juninho Pampers em campo.

SE coincidir do Santos entrar assim, driblador, sem sentir o peso da responsabilidade, em um dia que começarmos a fraquejar psicologicamente, então já entramos em campo derrotados.

A esperança, é que um jogo como o de ontem, pode ter dado a experiência necessária pra isso não acontecer mais com o time. É minha esperança.

Cabeça fria, agora: parabéns pela classificação, nota 0️⃣ para todos os jogadores e vão tomar no 👌, obrigado San Gennaro (padroeiro do VAR)🙏, São Vito (padroeiro do futebol 0️⃣ eficiente).

Meu time pra sexta-feira:

Jailson

Mayke
Empereur
Kuscevic
Esteves

Emerson Santos
Zé Rafael
Lucas Lima

William
Scarpa
Breno Lopes

Pode colocar qualquer um. O futebol será 0️⃣., mas nesse momento iluminado, com San Gennaro sendo 12 jogadores (não só o 12°), o time ganha. E o Willian fará seu hat-trick até a última rodada.

Uma derrota dessa é realmente brochante.
Mas 2a. feira se fizermos um bom jogo contra os gambás e conseguirmos a vitória dentro do Allianz (tá na hora) a confiança pode voltar.

Com a final sendo apenas dia 30, acho que não precisa mandar reservas agora. Eu pouparia apenas na semana da decisão, pra ter 4, 5 dias de descanso/treino.

Seja contra quem for será mais de 100 minutos de total sofrimento. É bom ir no cardiologosta, fazer logo um doppler, e para de comer gordura. Ainda não passamos pelos pênaltis…

kkkkkkkk.
Você demorou pra voltar aqui, achei que estava sob cuidados médicos.
Quem sobreviveu ao jogo de ontem não infarta jamais!

Kkkkk. É que estou com uns parentes da minha esposa em casa. Tudo gremista e secando. Sou o único palmeirense aqui em casa. E ficam até domingo. Sexta o pau tora. Dá-lhe Zébilu!!!

Coitada da parentada gremista, levou 4 na lomba na despedida da Libertadores, kkkk
Abraço pros gaúchos aí, 6a. feira vai ser mole pra eles com nosso time B. Já a final da Copa do Brasil é outra história.

Valeu! 👍São catarinenses: minha sogra, meu cunhado, a esposa dele, e o filho, gremistas. Meu sogro, colorado. Minha esposa e meu filho, santistas. E eu, palmeirense. O Dubgod tem que me salvar, na sexta. A Liberta depois a gente resolve.

Tentei de todas as formas, mas não consegui. Culpa da geração Robinho e Diego, e do Palmeiras 2003, 2004, 2005. Minha esposa venceu.

Por ter alcançado a final, Palmeiras receberá 6 milhões de dólares = 32 milhões.
O campeão recebe 15 milhões.

Aí o time se borra todo, fica o jogo todo repetindo a mesma jogada de sempre: chutão para a zaga do River pegar a bola e atacar.
Luan tenta fazer gol contra, Ruinny perde gol (só faz gol praticamente feito por outro) e não conseguem segurar a bola… com 1 jogador a mais.

Escapamos do maior mico do século.
Por ter perebas amarelões no time.

Que usem esses 32 milhões para comprar alguém que saiba driblar e seja decisivo.

Não vi nenhum palmeirense dizendo que o jogo ia ser fácil e que a classificação estava garantida. Todos sabiam da capacidade do excelente time do River e seu ótimo técnico.
Agora, pra quem não lembra, em 99, no jogo de ida na argentina era para o Palmeiras tomar uma sonora goleada não fosse São Marcos.
Libertadores é assim

Sejamos justos: naquele jogo de ida em 1999, contou muito também o que o Júnior Baiano fez, trocando uma expulsão pelo quase certo segundo gol do River. Na final, ele quase matou metade da torcida fazendo aquele pênalti absurdo já na metade do segundo tempo contra o Deportivo Cali, mas principalmente na primeira fase jogou muito.

Também não vi ninguém dizer que tomaríamos mais de 100 minutos de sufuco do River, em casa, sem dar praticamente um chute no gol do Armani, e boa parte desse minutos com um jogador a mais.

A piada que esta rolando entre palmeirenses : “morri, mas passo bem”. Isso resume perfeitamente o drama de ontem Fomos salvos pelo Weverton e pelo Var. E tivemos muita sorte. Seria sorte de campeao?

Por alguns minutos, eu saboreei uma imagem mental da mancha entrando no treinamento e dando uns tapas no Rony, no Zé, no Scarpa, no Luan, no EmPeru… Os meninos, eu perdôo. Mas não deu tempo de ficar pensando muito, o River me deixou doido. E v agressão não é a resposta nunca. Foi só um pensamento catártico. Que o Abel consiga imbuir os jogadores de coragem pras finais. O Grêmio também é carne de pescoço.

Agora imagine se o Luan tivesse feito o 3. gol…… contra…..e que nosso goleiro salvou….

Ele é um dos que a gente sabe que falha em momento decisivos.

No atual elenco, essa lista de “amarelantes” é grande.
Por isso já enfatizei: acredito mais do que nunca, mas não aposto um centavo no título.

Depois de ontem, eu, sinceramente, acredito 1% nos jogadores e 99% em força sobrenatural, celestial. Por isso, creio que os títulos virão, não importa quem estará em campo.

Um fato levemente curioso. Quando ganhamos a liberta em 99, tinhamos um time bem inferior ao de anos anteriores (96, 94, 93). Mas foi o time “pior” (perto do de hoje era bom pra caceta) quem conseguiu levantar a taça.

O Palmeiras 2020/2021 é beeem pior que o Palmeiras 2018, 2016, 2015. Será que vai ser com Rony, Breno Lopez, Scarpa, Zé Rafael, Luan, Empereur que vamos levantar a nossa segunda taça?

Pegue os Gambás de 1999/2000 e compare com o que venceu tudo em 2012. Isso, aliás, só aumenta os feitos do Felipão, do Marcão e de toda aquela turma.

Assim é o futebol. Serei eternamente grato a Agnaldo, Rubens Júnior e Rogério, mas nenhum deles lavaria a roupa de Luís Pereira, Dudu (o companheiro do Divino) ou nem mesmo do Vágner Bacharel.

A gente elege nossos ídolos quando jovens e por motivos muito específicos. Meu maior ídolo de Palmeirense é o Marcos, embora ele tenha ganho só um título realmente importante e falhando na final do Mundial. Ele era um goleiro absolutamente fora de série, mas não foi nem a habilidade nem títulos que transformaram ele em santo. Foi o contexto.

Quero ser campeão, com Ademir ou Betinho, não me importa. Tem o mesmo peso. Vale a mesma coisa.

Se desses títulos vão surgir ídolos, vai depender de muitas outras coisas.

Se formos campeões (e até se não formos, quem sabe), gostaria muito que o Weverton fosse mais reconhecido. É um goleiro muito acima dos que jogam aqui, bom em todos os fundamentos e que tem muito mais “milagres” do que falhas. Quem sabe não ganha dois títulos no mesmo ano e não vira um ídolo pra quem tá virando palmeirense agora?

Concordo com vc, Thom. Só queria deixar claro que não estou desvalorizando quem foi campeão, a maioria é que infelizmente despreza os que não foram mas jogaram mais.

O primeiro ídolo que acompanhei desde a chegada em alto nível até a saída litigiosa foi o Jorge Mendonça. Imagine que na Copa de 1978 ele deixou o Zico no banco, sendo que o treinador trabalhava no Flamengo. Pena que só ganhou um título por aqui, mas essa memória afetiva da adolescência à qual você se referiu sempre me faz lembrar dele quando se fala em referência de técnica, eficiência e dedicação.

Guilherme, busque embaixo do “responder” da última mensagem, no espaço vazio mesmo, até aparecer a “mãozinha”.
Não é difícil.

Nao aparece nada para mim. Mas cliquei no espaço vazio e aparentemente há uma tecla de função “escondida” ali, e deu certo!

Faz tempo que o povo daqui pede para o pessoal técnico do 3VV arrumar isso, mas acho que eles ainda não sacaram qual é o problema.

Será uma tortura esperar até o dia 30.
Ansiedade e expectativa.
E pelo jogo de ontem, outra enorme frustração.
Eu quero ver o time ganhar a p.orr.a da libertadores, mas pelo visto não será dessa vez.

acredito que nao Renato, o River eh o melhor time dos 4 da semi. se vier boca ou santos acredito que será mais tranquilo q ontem..ehehe

Calma, Renato.

O jogo de ontem lembrou aquelas novelonas dos bons tempos, em que o protagonista sofria 179 capítulos mas no último ficava rico, casava e dava a volta ao mundo com a mocinha linda e gostosa, enquanto os vilões iam presos ou pra sete palmos abaixo da terra.

Nada está perdido, só precisa mudar. Muita gente vai voltar e o time vai se acertar, ainda temos 17 dias pra isso. Mas pro BR é melhor deixar esses caneludos tipo Breno Lopes e 🦃 jogando pra ver se eles pelo menos acham pra que lado fica o gol de defesa e o de ataque.

Peço desculpas ao Weverton por tê-lo um dia chamado de bracinho de jacaré. Se não fosse ele ontem, teria sido uns 10 a 0. O Luiz Adriano também mostrou muita raça. O resto, devem estar trocando as fraldas agora. Imaginem disputar o mundial com esses jogadors. Rony ……. O Patrick de Paula e o Luan fazem muita falta a este time. Quase que o Luan faz um golaço ontem (contra).

Parabéns por reconhecer o exagero quanto ao Wéverton. Não é o melhor goleiro da nossa história, mas merece todos os créditos por estarmos na final.

Você quis dizer que fizeram falta ontem o Patrick e o Verón, certo?

Pra mim, é o melhor goleiro desde o Marcos.

E sobre o Luan, talvez ele esteja falando que fez falta o Luan Jeans Molhado. Tinha duas pernas direitas, porém era canhoto.

Uma coisa ficou clara ontem. Qual o salário de um Nacho Fernandes e o De lá Cruz? Seraxque o Palmeiras não teria condições de contratar um jogar nesse nível? Nessas horas é que o investimento aparece e podem decidir.

O De la Cruz é meio irmão do Carlos Sánchez, que o Palmeiras já tentou tirar do Santos. Aliás, na América do Sul tem muito jogador bom escondido (quem já tinha ouvido falar do Soteldo antes de 2019?), falta um trabalho de “peneira” melhor nesse sentido por parte do nosso “setor de inteligência”. Ficam falando de Hulk, Diego Costa (pelo qual eu mesmo me empolguei mas já vi que é fria), trazem Goulart mas esses caras já estão com a vida resolvida, bixados ou têm pouco compromisso.

Bom, de cabeça fria, a conclusão é a mesma: talvez o time não seja tão ruim, mas tem o psicológico fraquíssimo. Ou eles demonstram que ontem foi a exceção das exceções, e jogam um mínimo de futebol nas duas finais que estamos, ou pode esquecer. O VAR não vai acertar três vezes no mesmo dia de novo, nem um adversário duríssimo vai cai tão fácil quanto foi no primeiro jogo da semi.

Pois é, mas a obrigação do VAR é acertar todas, seja pra que lado for, pena que o que aconteceu ontem seja a exceção e não a regra.

Agora eu tô imaginando algum torcedor do River lá no 3VG (Tercera Vía Gallina) ou equivalente postando elogios ao VAR e sendo chamado de “bos.tero” pelos coleguinhas acéfalos…

Abel enterrou o time com Marcos Rocha de terceiro zagueiro e o time todo descompactado.

Ainda me põe um atacante de série B, nota 0 hoje pro prof.

Boa noite! Primeiro comentário aqui no 3VV. Queria aproveita o espaço para comentar sobre 3 coisas: tática, arbitragem e expectativas quanto ao time.

1) Sobre a tática, o Palmeiras veio com esquema parecido com o do jogo anterior e o River veio com 3 zagueiros para formar um 3-5-2 e impedir os nossos contra ataques rápidos e lançamentos. Deu certo! E é ai que faltou uma leitura de jogo melhor do Abel, porque a partir do momento que o Gallardo coloca um jogador a mais na zaga, ele tira um jogador do meio campo. E é aí que o Abel Ferreira deveria ter recheado melhor o meio campo e ter tentando manter um pouco mais a posse de bola. O resultado foi que o River conseguia atacar o Palmeiras com seu toque de bola envolvente sem tomar sustos atrás. Bastava que eles fizessem um gol para a coisa desandar. Sei que é fácil falar de fora, mas o ideal é que montasse um meio campo com Veiga, Lucas Lima, Zé, Danilo e Scarpa (menino na lateral). O Palmeiras deu o meio campo todo para o River, a maior prova disso foi que mesmo com um a menos, eles estavam nos dominando.

2)Sobre a arbitragem, ela foi correta em todos os lances, como bem apontou o autor do texto do pós jogo. Eu posso conceder que o lance do Rony contra o Sport tenha sido pênalti, mas nestes lances contra o River, todas as checagens foram corretas. No lance do Kuscevic no final, até achei que teria sido pênalti, mas havia impedimento no lance. Por fim, as chances perdidas pelo River, incluindo as 3 checagens do VAR, fizeram a nossa passagem para a final ter sido milimetricamente ajustada. Incrível! Parece até uma obra divina de tamanha sorte que nós demos.

3) Sobre as expectativas em relação ao time, apesar de eu partilhar da mesma frustração e desconfiança em relação ao time depois desse futebol horroroso que o Palmeiras apresentou, acho que não podemos ver tudo de forma tão pessimista. O Palmeiras está se desenvolvendo como equipe desde a chegada do Abel e neste desenvolvimento houve momentos bons e momentos ruins. Contra o mesmo time, o Palmeiras mostrou isso, foi muito bem no primeiro jogo e poderia ter ganho de 4 ou 5, mas jogou muito mal na volta e poderia ter tomado 5 ou 6. Depois do primeiro jogo, vi muitos palmeirenses falando que o Palmeiras seria campeão de tudo, que ninguém segurava o Palmeiras. Agora depois do segundo jogo, o Palmeiras virou time de várzea ou de série B. Discordo dois pontos! Então vamos com calma, nosso time é bom sim, mas precisa melhorar muito. O jogo de hoje foi bom para que o time entenda isso e entre bem concentrado e engajado para a final, porque se entrar achando que vai resolver as coisas a qualquer momento, teremos poucas chances na final…

Parabéns pelos comentários! Muito bem elaborados e conscientes. Palmeirense é assim mesmo, emocional demais. Mas acho que vamos ganhar do Peixe na Final!

Bem vindo! Comenta mais. Mesmo que haja discordâncias.

Claro que o psicológico foi o grande Q desse jogo de volta. O time não é bom, também não é de várzea. Time bom é o do cheirinho. O nosso é marromenos. O que incomodou, é que, se com vantagem de 3 x 0, os caras tremem, imagina se for o Boca na final, e eles fazem 1 x 0. Vai ser diarréia pelo campo inteiro de novo, escorrendo das fraldas, ou o time vai engolir em seco, e botar uma pressão avassaladora no adversário? Mesmo que isso signifique atenção de tomar um gol no contra ataque. O time tem de ter mais controle emocional. Eles não são iniciantes, esses caras já disputam série A, já disputaram finais (como o Rony no Athletico Paranaense). Tomara que esse jogo de ontem, tenha deixado o time mais durão. Vamos precisar ter controle emocional dia 30.

Seja bem-vindo Samir !
Só tome cuidado pra não elogiar muito o time e nem reclamar da arbitragem contra a gente.
Tem gente que fica revoltado quando alguns torcedores defendem o time.

Parabéns pela lucidez nos comentários, Samir. Precisamos de mais pessoas assim por aqui.

Sobre o VAR e as arbitragens em geral, o que aconteceu ontem é o que gostaríamos que acontecesse sempre, com todos os times. É pra isso que foi implantada a tecnologia de vídeo. O problema é que o torcedor com QI de cenoura trata essa questão da seguinte forma:

* Árbitro/VAR acerta lance a favor do Palmeiras = VAR Maravilhoso!
* Árbitro/VAR erra lance contra o Palmeiras = VAR 💩💩💩💩💩, complô histórico, contra tudo e contra todos!
* Árbitro/VAR acerta lance contra o Palmeiras = A Globolixo manipula o VAR!
* Árbitro/VAR erra lance a favor do Palmeiras = De acordo com a regra 13, parágrafo segundo, inciso quinto, alínea f, que fala da bola tocando no joanete esquerdo do jogador de defesa a cinco metros da linha de fundo, a marcação foi correta e quem não concorda é gambá!

Sobre a raiva do torcedor em relação ao comportamento dos jogadores, não vi ninguém dizendo que somos um time de série B, porém a classificação não foi perdida por detalhes, principalmente por conta do fraco preparo psicológico de alguns desses jogadores (e não foi a primeira vez que isso aconteceu) e da inexperiência do treinador em partidas desse nível.

É um clichê da obviedade, derrota nunca é boa, mas se havia um momento “certo” pra perder foi ontem. Eu acredito no título pelo que já vi esse time fazer e pela atmosfera favorável que tem nos envolvido, mas não apostaria meu dinheiro nisso.

Mais que óbvio e lógico: ainda não temos como enfrentar o River de igual para igual em condições normais(nenhum dos dois jogos foi normal, convenhamos). E eu discordava um tanto de quem dizia que este é um dos elencos mais fdps da história do clube: infelizmente, pura verdade. Absolvição para Danilo e Menino, que ainda são garotos e sentiram o jogo.

Respeito a opinião dos amigos, mas não dá para concordar com isso!
Xingar o elenco que pode ser campeão sul-americano!!! Coisa que a maioria viu um única vez na vida, ou talvez nenhuma dependendo da idade!
Aliás se ganhar a copa do Brasil e a libertadores será de longe o melhor ano da nossa história.
Jamais! Quero apoiar e sonhar com esse título que aliás mesmo com o susto de ontem ainda é bem menos sofrido que 99 onde passos duas vezes nos pênaltis! E olha que o time que enfrentamos na final era ridículo!!!

LGO, você tem todo o direito de não concordar, até mesmo de manifestar isso, mas eventualmente exagera um pouco. Desculpe, mas às vezes dá a impressão que se vc criticar algum jogador ele vai querer ir embora do Palmeiras (motivo: “o LGO não gosta de mim!”) ou imagina que se um deles te encontrar no mercado vai dizer “Ah, foi você que me xingou semana passada no 3vv, né?”. Cada um deve agir como achar melhor, mas se eu for confrontar todo mundo que tem opinião diferente da minha o tempo todo vou passar o dia no site.

O Caio está certíssimo. Por que “não dá pra concordar com isso”? Claro que dá, tem muito jogador fdp nesse elenco (citando dois: Lucas Lima e Rony) que por força das circunstâncias está a 90 minutos de ser campeão da América, enquanto tanta gente boa que eu vi jogar no Palmeiras (pra citar dois de épocas distintas: Jorge Mendonça e Djalminha) tem só um Paulista. Outros, nem isso!

Ganhar título melhora o currículo mas não melhora o futebol de ninguém. Anderson Polga, Ricardinho, Paulo Sérgio e Viola ganharam Copa do Mundo, mas Luís Pereira, Sócrates, Falcão e Zico não. O Zé Love ganhou o mesmo número de Libertadores que o Evair. E por aí vai.

Tomara mesmo que seja o melhor ano da nossa história, mas algumas coisas precisam ser ditas antes, senão depois (aí sim) vira demagogia. Torço pro Rony fazer o gol do título da Libertadores com cruzamento do Marcos Rocha, e pro Lucas Lima marcar o do título mundial cobrando falta sofrida pelo Bigode. Depois, uma estátua pra cada um na sede do clube e tchau!

Pô Yoda….. Lucas Lima e Bigode em campo na final do Mundial? Meu coração quase parou ontem à noite, mas com esse cenário seu aí ele não aguenta não!

Agora, esses caras que você citou que ganharam Copa, ganharam sem jogar…. praticamente…..

Exatamente, Carlos. Ganharam sem jogar, mas em qualquer lugar que aparecem são tratados com as honrarias de “tetra” ou “penta”, e é nisso que me apego para enfatizar alguns absurdos e injustiças que se cometem por aí apenas em nome de resultados.

É Yoda!
Vou concordar com você!
Estou sendo muito chato…
Não deveria ficar discordando até porque a grande maioria da torcida do Palmeiras não está representada aqui no 3VV.
A grande maioria está feliz, realizada e alguns ainda foram pra rua comemorar (não deveriam pela pandemia) e reconhecem o feito histórico feito pelo clube!
Se eu fosse jogador do Palmeiras daria um F.O.D.A.S.E para todos que só xingaram e continuam xingando, porque apesar da tremida histórica os caras se dedicaram demais. Você viu como todos acabaram extenuados e sem conseguir parar em pé???
E para finalizar aprendi muito cedo já em 82 aos 8 anos que como entretenimento posso venerar Zico e outros jogadores espetaculares, mas que como história o que vale é título e nisso sou muito mais Mazinho e Zinho na seleção, assim como serei muito mais Rony do que Djalminha se o título da libertadores vier!!!!

Então, LGO, aí entra uma questão conceitual, e cada um tem a sua. O Rony pode fazer 3 gols contra o Bayern, terá meu respeito e gratidão eternamente, mas jamais engraxará a chuteira direita (que não era a boa) do Djalminha nem do Alex. Existem coisas que se complementam, mas não necessariamente se misturam.

Eu peguei o final da segunda Academia e vivi cada um dos 17 anos de fila, pelo menos dois terços dele dentro do estádio sempre que era possível (parei de frequentar as arquibancadas há algum tempo por opção pessoal e outros fatores que não vêm ao caso). É evidente que eu adoro ganhar títulos, mas por conta dessa formação aprendi antes de tudo a gosta de futebol, por isso que (ainda) não deixei de acompanhá-lo. O brasileiro, de uma forma geral, é moldado desde sua infância a ser machista, beligerante com opiniões diferentes da sua e absolutamente resultadista com quase tudo, principalmente futebol. Ganhou é craque, perdeu é lixo. É palmeirense, então tem que apoiar e dizer que está certo, mesmo quando até o Steve Wonder viu que está errado, caso contrário é “gambá infiltrado”. Cada cabeça uma sentença, e a indignação seletiva está aí pra provar isso, mas pra mim quem faz isso merece o Oscar da Imbe.cilidade.

Se Falcão e Sócrates não ganharam a Copa, azar da Copa. Se Vampeta e Viola a ganharam, sorte a deles. Se quer saber, acho a seleção de 1982 um dos times mais superestimados da história, mas muita gente ali foi massacrada e ganhou um “carimbo” de perdedor injustamente. Claro que detestei o bicampeonato da América e Mundial bambi em 1992/93, mas por linhas tortas achei que os “Deuses do Futebol” corrigiram um baita erro em relação ao Telê Santana, um dos melhores treinadores que vi na vida. A história que só valoriza os campeões esconde muita coisa que a enorme maioria desconhece ou esquece. Durante os três últimos meses de 1979, o Palmeiras treinado pelo Telê jogou talvez o melhor futebol do mundo, com um time que contava com um ou dois craques e um bando de abnegados operários que se doavam até seus limites máximos dentro de campo. Não ganhou nada. Pra quem gosta exclusivamente de resultados e taças, merece o ostracismo, pra quem ama o futebol, jamais. No meu conceito, e é mero ponto de vista, o verdadeiro palmeirense é o cara que sabe valorizar isso, por isso somos tão chatos e tão exigentes, e pra muitos “apenas” vencer jamais será suficiente.

Yoda, acho que ninguém quer só vencer. Pelo menos não no Palmeiras! Essa é uma característica gambá. A nossa característica é exatamente o oposto! Mesmo quando ganhamos não estamos 100% satisfeitos, queremos mais e mais futebol. Acho que ninguém discorda disso aqui. Mas acho que o LGO está dizendo que querer sempre mais é uma coisa, mas só querer sem celebrar mesmo o que um time limitado alcança não parece correto.
Telê montou aquele time do Palmeiras de 79 e a penalidade pro Palmeiras foi perde-lo para a seleção….

Sim!
Frequentei os estádios na época da fila e da Parmalat quase direto. Meu maior ídolo é o Evair. Claro que admiro o bom futebol e os craques que o Palmeiras já teve, afinal futebol é entretenimento!
Mas como tudo na vida temos que achar um meio termo. Não gosto do “prefere bom futebol ou titulo”, não gosto do “só gosta do VAR quando nos ajuda”. É muito radicalismo para mim. Ser resultadista é querer essa libertadores com o time bem meia boca que temos? Então sou resultadista! Ser resultadista não gostar de derrotas como a de 82??? Então sou resultadista. Idolatrar um time bem mais ou menos, mas que pode ser campeão paulista, da copa do Brasil, da libertadores e mundial no mesmo ano(o Bayer está em péssima fase) fazendo de longe o maior ano da história centenária de um clube, então sou resultadista.
Ninguém apagará da minha memória os craques que eu vi jogarem no verdão, mas da memória da história do futebol o que fica muito mais são os títulos!
Afinal o meu filhinho de 10 anos sabe que dia 30 ele pode ver um título que o vô dele de 80 anos viu apenas uma vez. Explicar para ele que Djalminha, Jorge Mendonça entre outros craques jogaram muita bola com a camisa do verdão e ganharam poucos títulos não é tão fácil. Para ele será mil vezes mais o Gabriel Menino se essa libertadores vier!

51 foi o maior ano da história. Paulista, Rio São Paulo e Mundial. Os dois primeiros, na época que eles valiam mais que tudo no nosso calendário.

51 foi o maior ano da história;

Pra jogar a final do Mundial tem que ganhar a libertadores e passar pelo semifinal do Mundial

Olha, com a cabeça mais fria, uma coisa deve ser dita.

O River era favorito à final e ao título. Não dá pra ignorar que eliminamos esse time. Sofremos mentalmente, mas eliminamos o favorito ao título e isso é grande. Repito: há dois meses, o medo era de cair.

Que o time se encontre de novo nesses três últimos jogos. Já fez uma temporada excelente, agora precisa mostrar que é grande e trazer títulos.

É verdade Thom, quando o Pofexô saiu demos o ano como ganho pelo paulistinha e pela chance de contratar um bom técnico. E “sabíamos” que não viria mais nada. Pela expectativa da época, estar em duas finais chega a ser inacreditável. Eliminar o River foi grande demais. Tudo bem, hoje a postura foi vergonhosa, mas passamos. Acho que temos que entrar na final com o mesmo espirito do primeiro jogo, nesse caso teremos chance de um título espetacular.

Agora de cabeça fria:
Olha só o potencial de estrago de um perna de pau como o Rony.
Sábado quase tirou a vitória do Palmeiras no fim do jogo.
Hoje quase tirou a classificação do time à final por ser incapaz de fazer um gol cara a cara no começo do jogo.

Teoria do PVC: se vc contrata um jogador medíocre, uma hora vc vai precisar dele e aí o resultado será nada mais nada menos que … medíocre.

Não concordo!
Todo grande time tem jogadores medíocres, com raríssimas exceções!
De fato eles as vezes comprometem, mas um bom grupo deveria suprir isso e recuperar o estrago no mesmo jogo se possível ou no próximo…

Se não fosse o primeiro gol do Rony no jogo de ida talvez nem tívessemos feito 3×0, e é muito provável que não pois o River estava jogando mais. Fato que ele desperdiçou uma chance clara hoje, mas o time todo sentiu o jogo, e é injusto colocar na conta dele.

É verdade, aquele gol foi fundamental pra vitória na Argentina, mas contou com uma boa dose de sorte (falha do goleiro + bola desviada antes de entrar). O Rony deve fazer muitos gols e muitas assistências ainda, mas isso não vai transformá-lo em jogador decisivo.
Sua limitação técnica e intelectual é irritante.

Só o Palmeiras é capaz dessas façanhas… Só o Palmeiras.
A gente aqui inconformado com o jogo mas a galera aqui em Perdizes não quer nem saber.
Parece que fomos campeões, tem gente comemorando até agora.

Na moral, estamos fazendo hora extra nesses campeonatos. Se vier 1 título, é muito. Time que se peida em jogo grande, uma hora cai.

Não concordo!
Um monte de time fraco já ganhou a libertadores! E o time amarelou hoje depois de dar show na semana passada.
Dá para ganhar sim as duas copas e temos que torcer e cobrar isso!

Torcer = 100% a favor.
Cobrar = 100% contra.

Cobrar time pra ganhar final contra time do mesmo nível ou superior costuma dar errado, além de ser surreal. A obrigação é de lutar e buscar a vitória até o apito final.

Quem dá show numa semana e se borra na outra demonstra oscilação e insegurança. Se o adversário souber explorar isso, lascou.

Concordo!
Quando digo “cobrar” é cobrar que se entreguem ao máximo e deem a vida pela vitória. Perder ou ganhar faz parte do esporte!

Aí sim, estou plenamente de acordo. Do jeito que foi colocado antes, parecia que tínhamos que cobrar títulos. Aí não dá.

E só mais uma coisa:

Palmeiras consegue ir pra final de uma libertadores depois de 20 anos e mesmo assim me deixar put.o da vida.

Hahaha ser palmeirense não é fácil.

Realmente o Palmeiras é capaz de coisas incríveis… nunca tinha visto nada igual, até o 3×4 contra o Vasco foi melhor que hoje, só que com resultados opostos. Ainda bem!

Foi horrivel hoje, sem duvida. Uma classificação tranquila que quase nós escapa.

Mas eu também não esperava outra contra de um duelo contra o River. No fim, fomos mais eficientes lá do que eles aqui. Dependemos da sorte, mas isso não é demérito quando estamos falando de River.

O ponto é que a margem pra ser bonzinho acabou. O balde de água fria foi inacreditável mesmo.

Eu esperava um jogo duríssimo, não a estreia de novo uniforme com calções marrons.

Não é o seu caso, mas minimizar o que aconteceu ontem dizendo que classificou e o resto é “conversa fiada” é aquela típica atitude de negacionista. Depois quando perde, esses são os primeiros a formularem teorias estapafúrdias pra justificar o óbvio.

Não concordo!
O que eu entendi Yoda é que ele expressou que agora é momento de comemorar e não de xingar. Estamos em uma final de libertadores após 20 anos.
Claro que após a adrenalina passar temos que analisar, principalmente o técnico e os jogadores, nossos erros para evitar que se repitam.

Faz parte, Yoda. O time deles é superior, o técnico deles é superior e está pronto há mais tempo. Palmeiras é um time em construção.

Nem esse resultado de hoje nem o de terça passada devem ser esquecidos. Podemos ser daqui há um tempo o que o River é hoje. Mas não podemos esquecer que eliminamos eles e que leva tempo pra construir um time assim.

A maioria nunca jogou jogos desse tamanho. Grande parte virou profissional há pouco tempo.

Não é desculpa, mas que sirva de aprendizado pra esse time.

Dois jogos imprevisíveis, ninguém dizia que o Palmeiras poderia meter três a zero lá e ninguém acreditava que hoje seria esse pesadelo. Difícil sim, nunca tive duvida, mas do jeito que foi não dava pra imaginar. No final passamos pela soma, mas com muita, muita sorte hoje.

Fica tranquilo, LGO. Se o elenco do Palmeiras lesse o 3VV metade já teria cometido suicídio e a outra metade já teria ido embora…

O Palmeiras passou muito, muito prioxmo de um vexame historico. Estava confiante no time, depois de hoje, perdi a confianca, principalmente se pegar o outro argentino. Espero estar errado.

O Palmeiras não tem elenco (física, técnica e psicologicamente) pra encarar seriamente três competições simultâneas, Zanon. Oscila demais, o que é perfeitamente normal no início de trabalho de um treinador que ainda está encontrando o melhor time dentro de um elenco que ele não escolheu. O problema é que estamos numa RETA FINAL de temporada, sem margem para erros. Se não focar totalmente nas finais vai acabar só com paulistinha.

Concordo 100%!
Só queria lembrar a todos que o ano já está muito melhor do que qualquer palmeirense poderia imaginar!!

Eles pederastia lá de 3×0! Foi um vexame histórico? Não acho…
O time deles é muito melhor e ganhou, mas não levou!!!

Caraca!
Pederastia foi o que esse time fez hoje com a nossa torcida menor de idade!

Mensagem mais subliminar que eu li aqui até hoje!😆😂

Olha Zanon, nas últimas décadas acostumamos ver esse time amarelar em jogos grandes, mas parece que os maiores vexames aconteceram em momentos de euforia e “já ganhou”. Tomamos uma paulada hoje e somos obrigados a baixar a bola. Acho que isso vai ser muito positivo pra nós.

Quando existe a possibilidade de um jogador como Rony ser eleito o melhor de uma competição séria, você começa a questionar se não está vivendo numa dimensão paralela.

Se houve algo de bom nesse jogo é saber que, quem quer que enfrente na final, o Palmeiras não será favorito, vai ter que jogar muito pra vencer. Temos 18 dias pra recuperar os lesionados, então por favor esqueçam o BR.

Pra quem é supersticioso, vale lembrar ainda as atuações decisivas de Grohe (Grêmio/17), Vítor (Atlético/13) e Cássio (gambás/12) em partidas que antecederam a decisão. Esse bicho deve ser dividido 50% pra San Gennaro e 25% pro VAR e pro Wéverton.

Não foi o Borja, mas o Guerra, em 2016. Assim como o Luan em 2017. Esses pelo menos jogaram bem em algum momento das campanhas de seus times. O Rony só está nessa condição por conta das estatísticas (gols e assistências, principalmente contra times fracos). Futebol ele não tem.

Pode ser. Mas sem os gols do Borja em 2016 o Atlético Nacional não teria levado o título. Os gols do Rony fizeram pouca diferença nessa campanha do Palmeiras, se ele fez o primeiro contra o River terça passada ontem perdeu a chance de matar o confronto logo de cara.

Tanto um como outro são ruins, mas mesmo na ruindade existem níveis diferentes. Um já foi campeão da América, o outro pode ser. Aliás, o Zé Love, outra tranqueira, foi campeão em 2011, o que só prova que em algumas situações o futebol é uma bênção.

Peraí! Isso aí passou batido…. Guerra melhor da Libertadores 2016? Eu sei que foi, verdade. Mas é pior ainda…. Que coisa! E ele não está nem no banco? Será que é tão ruim assim?!?!

No posto do jogo de ida, num momento de empolgação eu pedi o boca na final. Era brincadeira San Gennaro!!!! Que pegue o Santos que é time brasileiro e tem chance de pipocar também…

Com certeza foi o jogo que mais sofri na minha vida!
Mas discordo de todos os amigos!
Antes do jogo apostei com meu amigo que se o Palmeiras perdesse ele me pagava 50,00 e se empatasse ou ganhasse eu pagaria 300,00 a ele.
Ou seja, tinha certeza que perderia e que seria sofrido. Não imaginei que fosse tanto!!
Todo mundo sabe que o time do River é infinitamente melhor que o nosso.
E outra coisa vocês estão criticando que o time foi péssimo e tremeu. Quem tinha dúvida que isso aconteceria??? Vamos lutar para ganhar só a segunda em mais de 100 anos!!!!
Estou muito feliz de ter eliminado o melhor time sul-americano e gostaria de agradecer a todos os jogadores e o técnico pela classificação!
Avante palestra!!!!

Só uma ressalva, LGO: a Libertadores é dispu.tada desde 1960, ou seja, perdemos (ou nem jogamos) só 59 edições, não 99…

Sim, histórico pífio de títulos. Vamos agora com tudo pra melhorar, termos 2 títulos, contra os 3 de outros adversários.
Só que não esqueça que o time brasileiro com mais Vitórias e mais gols na competição nesses 59 anos é verde!!!
Além disso, o time brasileiro que mais finais chegou no século XX também é verde!!! Empatado com um tricolor….

O século começou em 2001, desde então é a primeira vez que o Palmeiras chega numa final de Libertadores. Nesse período, Santos, SPFC, Inter e Grêmio chegaram em duas, São Caetano, Athletico PR, Fluminense, Cruzeiro, gambás, Atlético MG e Flamengo chegaram uma vez.

Procurei mas não encontrei taça pra quem faz mais gols ou tem mais vitórias, apenas pra quem ganha finais. Se o Palmeiras tem esses números fantásticos (que eu já conhecia) e só um título, conclui-se que nos momentos decisivos é um dos que mais amarela, o que não aconteceu novamente ontem por detalhes.

Não é opinião, só informação e constatação.

Yoda!
Acho que você se enganou na colocação do Carlos! Com relação as finais ele não está falando do século XXI e sim do século XX. Aí ele tem razão quanto aos números das finais!
Quanto ao histórico de gols e vitórias em relação aos títulos são duas análises: uma é a sua que está correta. Precisamos melhorar nos momentos importantes sem tremer. A segunda é: o clube é forte porque está acostumado a chegar e ainda jogar bem nas maioria das vezes.

Pois é, amarelamos mesmo em muitos momentos. Primeiro brasileiro a chegar em uma final (61), brasileiro com maior número de vitórias, brasileiro com maior número de gols, brasileiro com mais participações, maior número de finais no século XX…..
Vamos começar a melhorar isso, ganhar nosso segundo título agora, assim ficamos com 2 títulos em 5 finais…

Hj é zero pra todo mundo. Tudo deu errado.

Mas, bem ou mal, esse caras chegaram na final de todos os campeonatos que disputaram. Um deles, que não disputavamos há 20 anos.

Hj vou tentar ser positivo pq ainda temos duas finais pra disputar. Mas que hj foi um banho de água gelada…. Isso foi.

E Luan ainda tentou fazer gol contra.
Parece piada.

Nem quero ver o estrago que o Bayern faria nesse time.

Não mereceu ser finalista.

Peraí! Hoje tremeu. Mas semana passada deu show! Não mereceu porque? Fez mais gols, não concordo com isso não!

A grande verdade é que chegar numa final de libertadores com Luan, Marcos Rocha, Zé Rafael, Veiga, Scarpa ,Rony , Breno lopes e cia é sinal q o futebol sul-americano tá uma verdadeira várzea .

Agora de cabeça menos quente: passou quem fez mais gols, agora é só fazer mais gols que o outro time e seremos campeões kkkkkkkk

Plota que partiu, plota que partiu

Nota zero inclusive pro portuga

Sera que o pessoal da terceira que frequenta aqui ta vivo ?

Tô quase na terceira, mas preciso confessar que em determinado momento comecei a ver um pouco o jogo de um time de camisa verde aguerrido que chegou ao seu objetivo, a Chape, que está de volta à Série A. Serviu pra acalmar um pouco.

E repito o recado do Gustavo, modificando o foco: depois dos últimos dois jogos, sábado e hoje, quem vier com papo de perseguição de arbitragem que vá tomar no 👌 junto com todos os jogadores.

E que me perdoem os gulosos, mas se o Palmeiras não botar o sub-20 pra jogar o Brasileiro e se concentrar nas três partidas finais que estão por vir vai perder todos os campeonatos.

Classificou, isso é o que importa. Mas nota 0️⃣ pra todo mundo, sem exceção
Espero nunca mais te que assistir uma partida tão covarde, tão futebol zero que nem hoje. E quem não concorda, pode ir tomar no 👌, junto com todos os jogadores.

Kkk se alguém não concordar tem algum problema, ou então é são Paulino e tá louquinho pra seguir sua sugestão…

Olha, vá pra M.E.R.D.A esse time inteiro. Bando de c.a.g.õ.e.s e perna de pau.

Quero ver uma final contra Boca… vão se borrar ainda mais.

Não acabou ainda.
Mas vou deixar aqui a minha manifestação.
Que todos os jogadores que entraram em campo hoje vão todos tomar no c.ú.
Que vão todos pra casa do cara.lho
Bando de filhos da put.a.

(2)

Não acabou ainda.
Mas vou deixar aqui a minha manifestação.
Que todos os jogadores que entraram em campo hoje vão todos tomar no c.ú.
Que vão todos pra casa do cara.lho
Bando de filhos da put.a.

Desculpe pelas vezes em que discordei de vc, Renato. Este é o grupo de jogadores mais fdp’s da nossa história.

River atacando, atacando, correndo muito, e parece que é o Palmeiras que tá totalmente exaurido. Bizarro…

Gol anulado que até eu achei que foi gol, pênalti anulado contra um time argentino… Se isso não for sorte de campeão, não sei mais o que é kkkkkkkkkkkk

C.a.r.a.l.h.o! Eu não me lembro de uma partida do Palmeiras tão covarde, tão sem vergonha, tão filha.da p.u.t.a como essa. Tem que achar um gol aí, de qualquer jeito.

É logico que o Palmeiras faz uma partida patética até agora…..mas a dinâmica de jogo dos caras impressiona. Parece que ataca com 15 e defende com 19!

Não dá pra invalidar a competência do adversário, atacam muito bem, fazem passes sempre no jogador desmarcado e sempre tem alguém movimentando pra receber livre.

Mas tem a ruinzice do Palmeiras muito evidente. Errando passes ridículos, posicionamento preguiçoso (to vendo vários andando em campo), pior decisão de jogadas, tudo errado.

Com esse time do Galliote nós vivemos de ilusões esporádicas. Qdo a realidade chega , o choque é grande.

kkkkkkkk, meu deus… conseguiram…

Mas tá bom, ganhamos o paulista em cima do gambá, o ano já está ganho…

Faltou oração. Ou San Gennaro já está cansado de trabalhar. Atrasaram o 13° do Santo? Tá na hora de jogar um pouquinho de bola. 1% de futebol já basta.

Vamos conseguir evitar um vexame igual ao que encerrou o século passado ou vamos entrar pra história pela porta dos fundos da vergonha?

Ao meu ver, mesmo que classifiquem, já passaram a vergonha… Se chegar a final, vai chegar deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha…

Só passando pra lembrar Parte 2, que se o perna de pau do Willian tivesse guardado aquele 4 gol na argentina, mesmo esses 2 x 0 ainda não assustariam tanto.

Só passando pra lembrar, que se o Ruinny tivesse feito aquele gol, talvez nem tivessemos tomado algum. Depender de caneleiro é fogo….

Na hora do Crash…. Marcos Rocha Scarpa, Luan, esse tal de 🦃…..e um ataque de pernas de pau é infalível.

Não conseguem fazer 1 única combinação.
Já o time argentino não para de combinar.

Esse jogo me lembra uma final Palmeiras xVasco.
1. tempo 3×0.
Fui dormir e quando acordei deu 4×3 Vasco.

Zaga 🦃 e Lian e Marcos Rocha não resiste 50 minutos.
Pqp

Anti-jogo dá nisso.
Ruimny fazendo cera com 1 segundo de jogo e perdendo gol feito.
Weverton trocando luva sem necessidade.
E o time inteiro pei.dando dentro de casa.
Por que?

A verdade é que na Argentina a gente tomou 20 minutos de pressão e os caras não conseguiram fazer gol. Aí a gente achou 1 gol e o jogo mudou. Hoje eles conseguiram transformar a pressão em 2 gols e continuam superiores como nos 20 minutos do primeiro jogo. O Palmeiras entrou nos 2 jogos só pra se defender.

Falou tudo. Se o River tivesse convertido uma ou duas das chances que teve naqueles primeiros 20 minutos de jogo, já estariamos eliminados nesse momento.

Infelizmente é verdade.
O River pode até não se classificar (neste momento, está tudo a seu favor), mas prova mais uma vez que a diferença entre jogar futebol e chutar bola é enorme.

Para os torcedores novos apresento a SEP que ganhou uma liber em 200 anos e ainda nos penaltis, tivesse focado no Brasileiro hj éramos líder. Elenco frauda cheia, presidente que não entende de futebol, agora é só aguentar mais uma vergonha, bom já estamos acostumados. Boca ou Santos na final…..

Uma borrada de calção igual essa, só naquele Vasco 4 x 3 Palmeiras, mas era um campeonato meio irrelevante. Enfiar 3 x 0 na argentina contra o River, e não conseguir classificar, será novidade.

Danilo amarelado, Alan amarelado, sai Gomes entra Luan, time tá mole pra caramba….Tô começando a sentir cheiro de me.r.d.a.

Parece que a frauda esta enchendo. Como sempre eu disse, elenco bunda mole, vai fazer a torcida passar a maior vergonha do mundo. Elenco cagão.

Já estão com 12 kilos de fralda cheia. O que era pra ser uma partida controlada, já tá começando a tomar ares de desespero.

Rapaz kk… é rir pra não chorar. A cada 10 passes, o Palmeiras erra 11. A cada 10 jogadas, toma 11 decisões erradas.

10min. de jogo e já estou p…. da vida com o Ruinny e o Zé Rafael. Os dois cometendo erros que podem nos fud…

E tomara que os jogadores também encarem como se estivesse 0 x 0, e não fiquem dormindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *