Categorias
Libertadores 2020 Resenha dos Jogos

Libertadores 2020 semi-final jogo 1: River 0x3 Palmeiras: um pé na final

Nem nos melhores sonhos. O Palmeiras foi ao estádio Avellaneda, pegou o o River, enfiou 3×0, e voltou com uma enorme vantagem para o jogo de volta da semi-final da Libertadores 2020.

Os gols foram de Rony na primeira etapa e Luiz Adriano e Viña na etapa final.

E o Verdão de Abel Ferreira matou o River. Gabriel Menino foi um monstro no meio de campo. Junto com Patrick de Paula e Danilo dominaram o meio de campo. O River no início dominava as ações mas aos poucos os três foram tomando conta do meio de campo e soltando para as investidas de Rony pela direita ou Scarpa ou Viña pela esquerda.

Assim saiu o primeiro gol de Rony numa jogada de Menino pela direita e no rebote Rony chutou bem e abriu o placar. O ataque do River era perigoso mas nao obrigava Weverton a nenhuma defesa importante. E logo no início do segundo tempo Luiz Adriano ficou no mano a mano e se livrou da marcação e avançou sozinho para fazer 2×0. Isso descontrolou o River. Que teve um jogador expulso e tomou o terceiro. Poderia ter sido uma goleada maior.

Agora é ter os pés no chão. Na volta quase tudo armado para irmos para a final. Só faltam 90 minutos. Mas nada está decidido.

Saudações Alviverdes!

132 respostas em “Libertadores 2020 semi-final jogo 1: River 0x3 Palmeiras: um pé na final”

Daqui a pouco estaremos em campo novamente. Que o portuga não deixe o time subir nos saltos (isso e coisa do jardim Leonor kkkk) pois essa maldita imprensa fica dando munição para o River.

Paulo Nobre parece que não vai encarar a disputa na presidência do Palmeiras.
Caminho livre para Leila Pereira.

Quando será que o Wesley volta? Como é bom ver o portuga colocando a molecada para treinar. Agora o Patrick de Paula vai fazer muita falta terça feira. O que esse menino joga é brincadeira. Tomara que o portuga converse bastante com nosso elenco para não entrar na onda da imprensa marrom. Que aquele jogo com o Vasco sirva de lição. Dá lhes portuga.

Gustavo Gomez pendurado. Melhor ficar no banco contra o river e só entrar se azedar.

Ñ podemos perder ele pra final.

Gomes não está pendurado, contra o River tomou seu primeiro cartão. Com a suspensão do Patrick de Paula, nosso único pendurado é o Abel.

Pesquisei o regulamento da Conmebol e os advertidos a partir das oitavas de final. O único pendurado era o Patrick Frozen (by Aroni), se passarmos pra final só não vai jogar quem eventualmente for expulso na terça ou estiver sem condições físicas.

Coronavac com 100% de eficiência para casos graves e moderados.
Vâmu logo com essa vacina, a parmerada tá louca pra voltar ao Allianz Parque!

Sei.
Tome.

Tem até filminho, menos a aprovação da Anvisa.
I mistério e pq a China comprou 100 milhões de doses da vacina alemã.
Que custa 3,5 s MENOS que a Vachina.

Brasileiro é uma cobaia que sempre acredita em papai Noel.

Conhece a história do Instituto Butantan?
A parte política e comercial é outra história.

Quando interesses políticos e comerciais se sobrepõem aos aspectos científicos, a história é uma só.

Neste momento, não consigo imaginar, num ambiente sem microfones, o diretor do Instituto Butantan chegando para o Governador de SP e dizendo algo como “Precisamos suspender a vacinação porque tivemos problemas com reações adversas graves!”, e o Governador respondendo “Não podemos arriscar vidas, tudo em nome da ciência, vamos suspender os processos até a resolução total dos problemas!”. Se alguém conseguir, tem uma fé inabalável na natureza humana.

Vou fazer de tudo pra não tomar vacina nenhuma, enquanto não tiver seriedade. E se for obrigatório, tentarei ser o último. Qualquer uma delas, seja da China, da Inglaterra, ou do Allianz Parque. Não confio nem jogador, nem vacina meia-boca.

Aroni, a galera do 3VV quer saber: voce confia mais no Willian ou na vacina?

Apoiadíssimo, Aroni. Mas acredito que essa preocupação a gente não precisa ter. Quem acha que vai ter vacina (quiçá em duas doses) gratuita pra toda população brasileira, com ou sem obrigatoriedade, vive no Fantástico Mundo de Bobby.

Sério?
O sr. conhece a qualidade moral do diretor do Instituto Butantan para esperar tal atitude irresponsável por parte dele?

O senhor conhece a qualidade moral do chefe dele, o Governador do Estado de São Paulo? Acredita que ele deixaria vazar alguma irregularidade que prejudicasse seu projeto de poder?

A questão moral do sr. Dimas Covas diz respeito a ele, não sou o Grilo Falante de ninguém tampouco coloco minha mão no fogo por qualquer autoridade pública, de qualquer setor.

Não estou fazendo qualquer afirmação com firma reconhecida em cartório, apenas exercendo meu direito de opinar com base no que conheço da natureza humana. O que tenho certeza é de que tem muita gente de “conduta irrepreensível” que levou segredos de Estado para o túmulo e que deve estar pairando no umbral (talvez encontre alguns por lá quando chegar a minha vez…).

E antes que algum energúmeno levante a questão, não sou anti-vacina, terraplanista nem acho que tem HIV embutido na Coronavac, mas já deixei de ser inocente (útil ou inútil) faz algum tempo.

Não está fazendo nenhuma afirmação, mas está colocando em dúvida a conduta do diretor de um instituto sério, reconhecido mundialmente, sem ao menos ter conhecimento científico no assunto.
O tempo trará respostas.

O mais engraçado é que o Birulilo não vai mostrar sua carteirinha de vacinação por 100 anos. A rainha da Inglaterra já tomou a vacina. Aqueles que não querem tomar a vacina faz um favor, qdo pegar o Covid fique em casa e se piorar aceite como todo “macho” debaixo de “macho”. Termino com um pensamento: “Viver sem ler é perigoso. Te obriga a crer no que te dizem.”

Tomara que o portuga segure a empolgação de nossa molecada. Essa imprensa marrom está fazendo de tudo para colocar na cabeça de nossos jogadores que já estamos classificados. Não podemos nos esquecer de que do outro lado tem um time muito forte. Em relação ao covidao, o time do jardim Leonor que fique esperto. O Grêmio está chegando. Esse time (jardim Leonor) só nos dá alegria. Como esse Diniz é simpático com os jogadores. Kkkk dá lhes portuga

O Diniz tá perdendo o vestiário na bambilândia e o Ceni já o perdeu na cheirolândia.

Eis um dilema pelo qual não acho que passaremos, mas já imaginaram se na última rodada o Galo precisar só de uma vitória contra o Palmeiras em casa pra tirar o título dos bambis?

Temos que jogar sério contra o Sport.
Os caras estão dando mole, não é hora de jogar a toalha.

Aquelas 4 derrotas seguidas do Palmeiras sob Luxemburgo estao nos custando muito caro. Em condicoes normais, teriamos uns 10 pontos a mais.

Foram quatro derrotas seguidas, mas três com o Luxemburgo e uma com o Cebola, esta ainda sob o efeito da letargia e de um trabalho minimamente organizado que o ex-treinador (ainda) em atividade foi incapaz de fazer.

Na boa, se o mínimo esforço para tentar buscar esse BR representar 0,001% a menos de chance de levar qualquer uma das copas, já deixo aqui meus parabéns pra quem for campeão. O elenco está curto, as condições físicas mesmo da garotada estão no limite e os efeitos da Covid, ao contrário do que muitos “especialistas” dizem, não permitem que os jogadores que foram contaminados voltem ao normal “uma semana depois” de testarem negativo, só porque “são atletas”. A banda não toca assim.

Se for possível (e a essa altura não duvido de mais nada) ganhar todos os jogos que restam no BR com Marcelinho, Renan, Esteves, Gabriel Silva, Fabrício, Mayke, Lucas Lima e Breno Lopes, ótimo, maravilha, sensacional. Vou até Aparecida do Norte a pé e volto de skate. Precisar jogar com esse time contra o Grêmio, o Boca ou o Santos ou até contra o Bayern, se chegarmos lá, por falta de opção, precisa ser um risco (bastante) calculado.

Deu pra ver o quanto os jogadores estão prejudicados fisicamente por conta da covid contra o River.
No próximo jogo tomara que tenha tubos de oxigênio à beira do gramado para qualquer emergência.

Não só no próximo, daqui pra frente vai ficar cada vez pior, o sarrafo só vai subir.

A pergunta que não quer calar mestre Yoda, vc sabe andar de skate?

Concordo plenamente Yoda. O Palmeiras voou contra o river porque pela primeira vez desde agosto teve 6 dias entre um jogo e outro. Na pegada de jogo a cada 3 dia tomamos um vareio do Bragantino e um belo sufoco do América mineiro. Se tiverem a ideia de buscar o impossível no BR, haverá serio risco de não ganhar nada em razão de desgaste/contusões.

Os 6 dias só não serviram pra Willian e Zé Rafael. Continuaram a mesma nhaca.

Sobre Brasileirão e a goleada do Bragantino no bambi:
– Temos 2 jogos a menos (Vasco e Sport) e um choque rei pela frente.

SE acontecesse de fazermos nossa parte, ficaríamos com 50 pontos contra 53 delas. Óbvio que temos outras prioridades, então supostamente, vamos perder mais pontos que vão nos tirar a possibilidade de brigar pelo Brasileiro, sem contar que não é só secar o Bambi, mas o Urubu, o Galo, o Saci… Mas que fique aqui a lembrança de que o que conta são os pontos ganhos depois das partidas de todos terem sido jogadas, pessoal vê 12 pontos de diferença sem considerar que temos partidas a menos e confronto direto, antes de emitir opinião ou desanimar…

É por isso que na prática não existe “líder por pontos perdidos”, o time precisa primeiro jogar e ganhar os pontos pra que essa diferença realmente aconteça.

O SPFC já levou essa, muito graças às maluquices do Sampaoli, à incompetência da diretoria do Palmeiras em trazer um ultrapassado e à absoluta incapacidade do Ceni em treinar elencos que não vão olhá-lo de baixo pra cima. Se bobear, nem vice o cheirinho vai ser.

Eu nem falo em desanimar do BR, pra mim seria o caso mesmo de abandonar. É um risco, eu sei, mas a partida que jogamos contra o river, na minha visão, mostra que com descanso, estudo do adversário e foco total, podemos disputar com chances reais as duas copas e ganhar ao menos uma delas. Isso nos garante não só a vaga na próxima libertadores mas também um título que com o Pofexô seria impensável.

Outra alegria:
Nesse instante metade do primeiro tempo:
Bragantino 3×1 Meninas
Vou me deitar agora.
Boa noite a todos.

Falta o 👃 fazer a parte dele.
Ah, se o Abel tivesse chegado durante a quarentena…

Não falta mais. Flu com treinador reserva do interino, só faltava complicar a vida do cheirinho justo agora.

Pena que o Santos vai colocar reservas contra a bambizada no final de semana. Por outro lado, se mesmo assim elas perderem a mortadela azeda de vez.

O Palmeiras ja esta na final. Vi o jogo Boca Juniors e Santos. Fracos, ambos. O Palmeiras tem chance gigante de ser campeao.

Depois de ver (não foi o meu caso, pois não assisti) o acumulado das quartas terminar River Plate 8×2 Nacional e o quanto o Palmeiras sofreu pra eliminar um time de série B pra chegar à final da Copa do Brasil, garanto pra você que 90% da torcida “gallina” também já se sentia na final.

Cada jogo tem uma história diferente, que pode ou não ter relação com a de outra partida. Se alguém espera moleza na final, vai se frustrar.

Pênalti claro não dado no Marinho. Jogo fraco e infelizmente acho que o Santos passa…

Só consegui ver esse segundo tempo. Jogo fraco… Quase me faz querer que o Boca passe, se chegarmos na final, será nossa chance de vingar 2000 e 2001, onde também fomos fardados pelo excelentíssimo Ubaldo Aquino, que como punição, anos depois, virou dirigente da CONMEBOL…

Não querendo justificar, até porque com VAR disponível não há desculpa, mas o Marinho talvez seja hoje o maior cai-cai do futebol mundial, e olha que a briga é boa. Toda vez que alguém toca nele a reação é de quem acabou de sofrer uma fratura exposta – se bem que já presenciei uma situação dessas durante uma pelada, e pelo que observei a vítima fica totalmente imóvel tamanha é a dor, enquanto que o Marinho parece cachorro rolando na grama quando é solto no parque.

As arbitragens também se informam sobre os jogadores da partida que vão apitar, e a gente sabe que o histórico do Marinho não ajuda. Mas volto a afirmar: não justifica.

Por outro lado, caso a final da Libertadores seja mesmo brasileira, preparem-se, principalmente se a arbitragem for brazuca e o Marinho estiver em campo. Pelo menos meia dúzia dessas aí ele vai cavar, seja ou não falta, e por aqui marcam praticamente todas.

O Santos está sofrendo na Bombonera o que o Palmeiras sofreu por duas vezes. O apito amigo e agora também o VAR amigo.
Penalty não marcado e não checado.
Esse time do Boca é um dos piores que já vi jogando.
Tomara que dê Palmeiras x Boca na final.

Até agora não entendi o pq ele foi tomar aquele amarelo na meia do ataque!

G. Gomez tem uns fios desencapados.
Lembra do penalty aos 51′ do 2.o tempo na final do paulisteco?

Perder o Gómez para a final será quase o mesmo que perder o Evair pra disp.uta de pênaltis de 1999 e ainda ver o Zinho mandar a primeira cobrança na trave. Quem sobreviveu àquilo lembra.

Acho que essa vitória sobre o River Plate, guardadas as devidas proporções, é o equivalente àqueles 4×1 sobre os molambos em pleno Maracanã em 1979, mas torcendo pro final da história ser diferente de 41 anos atrás.

O Patrick vai fazer muita falta. O bacana do portuga é que ele não entra na onda da imprensa marrom. Obrigado Paulo nobre pelo trabalho na base.

Sensacional! Não fomos brilhantes, corremos riscos, fizemos o primeiro gol numa falha do goleiro rival, mas tática e psicologicamente o time foi monstruoso, pela importância do jogo foi uma das mais memoráveis atuações da nossa história!! Aproveitamos o nervosismo adversário (quem diria), em grande parte causado pela nossa própria atuação, atacamos a defesa deles, que não é assim tão boa, e os deixamos desconfortáveis quase o tempo todo. Ainda tivemos falhas que impediram uma goleada histórica (o willian, pelo amor de deus, embaixo do gol perdeu uma chance inacreditavel). Se continuarmos assim, temos chance de ganhar o campeonato! Que maravilha, confesso que estava esperançoso, mas jamais poderia imaginar tudo isso, tinha certeza que a decisão estaria bem aberta na semana que vem. Enfim, só um desastre nos tira da final. E que a imprensa continue jogando o favoritismo para o adversário, embora é provável que o oba-oba seja direcionado pra nós. Vamos ver. Avanti Palestra.

O maior problema é se esse oba-oba (que vai virar pra nós) continuar até as finais que disputarmos. Abel precisa manter o ego dos jogadores (e o próprio) o mais controlado possível.

Estamos com um pé e meio na final…espantamos os torcedores amedrontados…mas vamos com seriedade e venha peixe ou Boca…parabéns a todos o elenco..

Eu era um amendrontado. Mas o Palmeiras esteve ligado, foi dedicado, letal e abençoado. Fez o jogo da vida (já ouvi isso por aqui antes). Já o River entrou de nariz em pé, foi um desatento, nervoso e, até certo ponto, azarado. Não jogou o que costuma jogar. Apesar disso, eu acho praticamente impossível reverterem aqui. Só a arbitragem salva as 🐓’s.

Amedrontado talvez seja um termo exagerado. O River merece todo o respeito, pois era e ainda é o melhor time das Américas. Tem um trabalho consistente de seis anos com o mesmo treinador, e pelo início do jogo de ontem deu pra ver que o entrosamento deles é impressionante. Mas como todo time, tem suas falhas, que foram muito bem exploradas pela equipe do Abel. No pugilismo, um lutador campeão segue sendo o melhor até ser desafiado e derrotado, e nesse momento o Palmeiras é o grande desafiante.

Acredito que tenha ficado evidente o quanto preparo psicológico muitas vezes supera tática e técnica, e o retrato disso foi a expulsão infantil do Carrascal (que independentemente do que aconteça na próxima terça não poderá mais ser o nosso “carrasco”, com a costumeira chuva de memes), atitude esta que a gente está acostumado a ver do lado brasileiro. Acima de qualquer outra coisa, essa concentração precisa ser mantida para o jogo de volta.

E embora seja hora de relaxar e curtir essa vitória histórica, pois ninguém sabe o que o futuro nos reserva, gostaria de saber por onde anda o cara que só critica e diz que tudo é “sorte”. Aparecer só quando é conveniente fica fácil, né?

Finalmente fomos nos que fizemos o “jogo de vida”, né? Todos os times fazem o jogo da vida contra nós, já era hora de fazermos também…

Se jogar assim nas partidas decisivas até fevereiro, nem o Bayern vai ter chance…😲

O placar que qualifiquei como sonho lá no começo se realizou.
Incrível !
“O cara” do jogo pra mim foi o G. Menino, numa simples matada de bola com grande categoria descontrolou os argentinos, provocando a expulsão de um dos melhores jogadores do Ríver.
Parabéns ao time.
Grande vitória!!

Você não acertou tudo também contra o América? Me passa os números da mega sena aí kk

Hoje eu não palpitei, apenas citei alguns placares que seriam interessantes para nós, 0x3 foi o primeiro deles.
Megasena é mais complicado, kkk…

No meu comentário das 21:50, botei que eu queria um 3-0, mas achava que ia ser 1-1.

Caro PCM51, você tirou a manteiga do meu pão. Eu ia comentar isso. Todo post é a mesma coisa. É o próprio Herculano Quintanilha, de “O Astro” (sim, já passei dos 50!)

Só que hoje foi diferente, preste atenção no que lê antes de desmerecer o comentário alheio.
Está azedo porque o Palmeiras meteu 0x3 ?
Cadê o timaço do River que o sr. cansou de babar ovo aqui ?

Kkkkk. Eu também babei. E só por isso não dei Palmeiras 100% classificado ainda. Os caras não joaam nada. Entraram numa perna, num salto alto, perdendo gol e dando risadinha (inclusive o Gallardo) e quando perceberam já tinham ido pro buraco.

Do meio campo pra frente os caras são bons, mas a defesa é uma lástima.
Um grande time precisa de defesa também.

Palmeiras está 99,9999% na final. O River entrou num salto alto, numa marra, achando que era o Bayern. E o Palmeiras foi letal. E com algumas trocas do Abel, passamos de um jogador a mais, para dois a menos (graças a Zé Rafael, Willian e E. Santos). Ainda assim, o River foi inofensivo. Dos jogadores que não citei, todos nota 🔟.

E dentro desse contexto, que se faça a justiça de citá-lo, pois é frequentemente massacrado.

Marcos Rocha:
Dez, nota dez!

Óbvio que não há muito do que reclamar hj, mas queria pontuar, como que o Willian, Veiga, entram no segundo tempo, e conseguirem parecer mais cansados e desajeitados, do que os que estão desde o começo da partida? É um tal de perder na corrida, se embananar com a bola. Estragaram várias jogadas que poderiam resultar no quarto gol….

Pois é, se o placar justo contra o RB Bragantino seria um 1×4, no de hoje um 5×0 ficaria de bom tamanho.

Ja e uma das mais espetaculares vitorias da historia do Palmeiras. E ja passamos! Estamos na final.

A decisão era hoje. E foi!
Parabéns ao time.
Seremos campeões mais uma vez!!!

Do ponto de vista prático, até dá pra entender. O Verón vem de contusão muscular, entre ter mais uma semana pra se recuperar e eventualmente ser importante numa partida na qual em tese não precisaremos marcar gols e entrar hoje num jogo já decidido e correr o risco de agravar a contusão, melhor pôr outro caneludo.

O River não tem zagueiro. Um perdeu na corrida pro Luís Adriano e o outro é o tal de Pinola q é mais ex jogador do que o Ramires. Estratégia hj está sendo perfeita . Fechado e explorando o contra ataque em cima da Zaguinha fraca deles . Chocolate do nosso Verdão!

Óbvio que não há muito do que reclamar hj, mas queria pontuar, como que o Willian, Veiga, entram no segundo tempo, e conseguirem parecer mais cansados e desajeitados, do que os que estão desde o começo da partida? É um tal de perder na corrida, se embananar com a bola. Estragaram várias jogadas que poderiam resultar no quarto gol…

Eu Deus Yoda… Eu tô achando que vou acordar e ainda vai ser terça de manhã e eu sonhei com tudo isso hahahahaha

Q q isssooooo

3-0 Maravilhoso! E cabe mais! Eu saco o Scarpa e coloco o Verón.

Cara estou em êxtase. Que coisa maravilhosa esse sentimento… Vamo Parmera!

Poxa o Patrick de Paula faz uma enorme falta. Não podemos entrar no jogo deles. Esse árbitro uruguaio é um tremendo de um caseiro.

A experiência nos ensina com o tempo que goleiro, zagueiro e árbitro a gente só elogia depois que o jogo acaba, mas a despeito do excesso de papo furado a única falha da arbitragem até aqui foi uma falta no Menino perto da bandeira de escanteio não marcada no 1° tempo.

O River está surpreendentemente nas cordas. Um terceiro gol agora é nocaute.

Esse time do River Plate toca muito bem a bola, mas não surpreende para um trabalho sólido e competente de seis anos. Quem sabe ainda cheguemos lá. Por enquanto estamos aguentando bem, mas precisamos apertar mais a saída deles.

O Pinola é o 🦃 deles, o ponto fraco da defesa por onde o jogo pode ser decidido. E alguém me explica por que no BR, cheio de times meia-sola que adiantam a marcação, o Wéverton só sai jogando com os zagueiros dentro da área mas contra o River, um timaço que joga mas deixa jogar, é só na base do bicão?

Pelo amor de Deus!
Coloque um meia e o Veron no 2.o tempo nessa defesa meia boca do River

Estamos ganhando, mas o River já criou um monte de chances, e muito perigosas. Só pode ser obra de San Genaro… Aquele gol anulado do Scarpa, pode fazer falta…

Puts, não acredito… Por um passinho do Luís Adriano… Que merd… Já tava pulando aqui…

PCM, até cai aqui pulando no chão molhado e anularam…

O Palmeiras ainda vai me matar…

Pronto! Missão cumprida. Fizemos o gol fora. Esse time do River tá numa marra da p.o.r.r.a. O Palmeiras tem que jogar um pouco de bola pra matar, hoje, o confronto. Koguem 1% de futebol, c.a.r.a.l.ho!

Abel é bem inteligente.

Mas vou dizer, se tivéssemos Wesley e F.Melo nesse jogo, seriamos muito mais perigosos…

Imprensa em peso nós colocando como “zebra” nesse jogo. Talvez a gente até seja.

Mas isso só vai valorizar ainda mais nossa vitória. Nós vamos pra final, tô confiante.

Não há zebra num confronto desse nível. Dentro do contexto, há sim um favorito, estão brigando por uma vaga na final um trabalho de seis anos contra outro de dois meses.

O jogo está meio que lá e cá, com mais vantagem para o River. Palmeiras tem espaço para atacar e contra atacar, mas está parando na ruinzice técnica individual dos jogadores. Passes errados em profusão, lançamentos pra ninguém, etc…

Empereur e Marcos Rocha
Meu Deus ninguém merece. Bota o Zé Rafael no meio e o menino na direita

Nervosismo. Torcer por um resultado positivo. Jogo mais importante de “2020”.

Olha, vou torcer pra que o Palmeiras enfie um 3-0 no River e mate o confronto. Agora, acreditar que o Palmeiras vença por ½-0, na Argentina, só por obra divina, com intercessão de San Gennaro. Bola bor bola, não vejo como. Mas um empate dá pra trazer. Vou rezar!

Vamos lá moçada!!! Acho que a decisão não é hoje não, a não ser que seja a favor deles. Muito difícil que voltemos de lá com uma vitória por dois ou mais gols de diferença, e qualquer resultado “menor” que esse não decide a classificação hoje. Mas acredito que podemos, sim, voltar com um grande resultado, desde que o time jogue com organização e vontade, sem falhas gritantes e tentando sempre ameaçar a defesa deles. Fazer gol hoje é essencial, e acho que podemos fazer. Concordo que o River é favorito no confronto, mas dentro de campo podemos fazer com que a história seja outra. Odeio favoritismo e o Palmeiras nunca se virou muito bem quando ele próprio foi taxado como tal. Acredito que podemos passar e calar a massa de antis que está fazendo uma campanha maciça na imprensa pra nos colocar como inferiores. Não ser favorito não significa isso. Não somos favoritos e vamos passar, vai ser um confronto daqueles pra guardar na memória. Avanti Palestra!!

Valei nos são Genaro. Que falta nos faz o Wesley para puxar contraataque. O portuga tem que pedir para os volantes fazerem uma cobertura perfeita no Luan e Marcos Rocha. Dá_lhes portuga.

Ansiedade da p.o.r.ra! Dor de estômago, cabeça pesada e 21h30 que não chega logo. Trezentos canais de pré-jogo no Youtube e os caras só falam besteira e fazem palhaçada. Impressionante!

Só assisto o Insta Verde/Não Importa o Que Digam. O Fernando do canal, é um pouco chorão e vitimista, mas gosto das análises, especialmente porque eles definitivamente não são passadores de “PANAZZO”…

Se o Palmeiras entrar em campo hoje pra tentar “resolver” a classificação só no jogo de volta, esqueçam. Se entrar achando que é melhor que o River, idem. Assim como o Galo estava melhor até aquele momento em que entramos em campo pra ganhar deles por 3×0, explorando suas deficiências, é preciso jogar com inteligência sabendo que é um confronto de no mínimo 180 minutos, que só vai “acabar” nos primeiros 90 se formos covardes ou extremamente incompetentes.

O Abel tem que pedir para os jogadores entrarem em campo com o objetivo de fazer gols, o máximo que puder, não importa se também levarmos:
0x3, sonho;
1×3, praticamente classificado;
2×3, excelente, classificação encaminhada;
3×3, ótimo resultado, empate no Allianz é nosso;
3×2, uma vitória magra semana que vem resolve.
O que não pode é:
2×0, 1×0, 0x0.

Chegou o dia!
A decisão para ir à final da libertadores é hoje!
Que além da ajuda de San Genaro, possamos contar com a proteção de Oberdan Cattani sobre o goleiro Weverton, Djalma Santos no Gabriel Menino, que Carnera e Waldemar Carabina possam iluminar Gustavo Gomes e Luan.
Ferrari que possa ser inspiração para o Mathias Viña, Rocha o loiro, que a sua raça seja o combustível para o Patrick de Paula, Servilho e Tupanzinho que assoprem bons fluidos ao Rony e Luís Adriano.
E que o Ministrinho seja o ponta direita nos pés de Gabriel Veron!
Que todos os palmeirenses estejam congregados num único objetivo, chegar à final e ser campeão.
E que Filpo Nuñes derrame suas bênçãos sobre Abel Ferreira!
Que assim seja!
Chegou a hora Palmeiras!
Seremos campeões mais uma vez!!!

Os comentários estão desativados.