Categorias
Libertadores 2020 Resenha dos Jogos

Libertadores 2020 semi-final jogo 1: River 0x3 Palmeiras: um pé na final

Nem nos melhores sonhos. O Palmeiras foi ao estádio Avellaneda, pegou o o River, enfiou 3×0, e voltou com uma enorme vantagem para o jogo de volta da semi-final da Libertadores 2020.

Os gols foram de Rony na primeira etapa e Luiz Adriano e Viña na etapa final.

E o Verdão de Abel Ferreira matou o River. Gabriel Menino foi um monstro no meio de campo. Junto com Patrick de Paula e Danilo dominaram o meio de campo. O River no início dominava as ações mas aos poucos os três foram tomando conta do meio de campo e soltando para as investidas de Rony pela direita ou Scarpa ou Viña pela esquerda.

Assim saiu o primeiro gol de Rony numa jogada de Menino pela direita e no rebote Rony chutou bem e abriu o placar. O ataque do River era perigoso mas nao obrigava Weverton a nenhuma defesa importante. E logo no início do segundo tempo Luiz Adriano ficou no mano a mano e se livrou da marcação e avançou sozinho para fazer 2×0. Isso descontrolou o River. Que teve um jogador expulso e tomou o terceiro. Poderia ter sido uma goleada maior.

Agora é ter os pés no chão. Na volta quase tudo armado para irmos para a final. Só faltam 90 minutos. Mas nada está decidido.

Saudações Alviverdes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *