Categorias
Brasileiro 2020 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2020 Palmeiras 1×1 Botafogo: empate com sabor de ressaca

O empate de 1×1 com o Botafogo foi um certo “água no chopp” do palmeirense. Não que o resultado importasse para as pretensões no campeonato brasileiro. Mas esse time do Botafogo é bem fraco e a vitória ainda que por um placar magro seria algo natural após a euforia do título.

E até parecia que ela se desenharia. Émerson Santos fez 1×0 de cabeça aos 15 do primeiro tempo. Time jogando tranquilo, sem pressão. Alguns titulares em campo.

Mas mas mas ….

O Palmeiras perdeu alguns gols que não se perde. E gol que o Bigode perdeu – por ser fominha ou por displicência – poderia ter garantido a vitória.

O professor português precisa dar um puxão de orelha nesse menino ó pá.

Agora já foi. Time a essa hora já está embarcando pra Doha. E que faça uma campanha vitoriosa por lá.

Saudações Alviverdes!

13 respostas em “Brasileiro 2020 Palmeiras 1×1 Botafogo: empate com sabor de ressaca”

Acabei de rever Internacional de Porto Alegre x Barcelona. Final do mundial 2006.
Luís Adriano participou do contra ataque que originou o gol do time do Internacional.
Yarley tinha duas opções, Gabiru pela esquerda e Luís Adriano pela direita.
Ele preferiu o passe pro Gabiru.
Gol do Internacional.
Luís Adriano estava com 19 anos.
Assim como o Palmeiras, Luís Adriano vai tentar buscar o bi.
Boa sorte a ambos.

Assim como o Palmeiras.
A piada que se phod@.

O Palmeiras joga dia sim dia não praticamente desde o começo de dezembro, não há tempo pra treinar nem temos um time recheado de craques. Ganhar a Libertadores nessas condições e quando não éramos os maiores favoritos é um mérito que ninguém pode nos tirar.

Aff… Pensei que o jogo fosse às 19 e não às 16.
Pelo jeito, não fui o único a inverter os algarismos.
Vi (força de expressão, na verdade ouvi) apenas o segundo tempo.

Não vai fazer falta, especialmente no clima em que o jogo foi dispu.tado hoje (tanto em termos de ressaca pós-conquista quando de temperatura, mesmo), e a esmagadora maioria da torcida nem tava ligando, mas daqui a uns 10-15 anos quando estiverem discutindo no 3VV “quem nos roubou o BR 2020”, por favor não deixem de contabilizar 13 pontos (por enquanto) perdidos para os três piores times da competição.

No mais, acho incrível esses caras como Lucas Lima, com todas as oportunidades do mundo, habilidoso, num clube gigante (hoje o maior da América), baita salário, virar um acomodado que se submete à própria mediocridade. Mil vezes ter Deyverson, Fabiano, Breno Lopes, Rony ou Bigode, são ruins mas se matam em campo.

Esse cara só tá passeando com passagem paga pelo Palmeiras desde a “jenial” negociação padrão “Cinco Anos” que o Mattos fez em 2018. Na mesma época o Santos tinha Gabigol e Bruno Henrique dando sopa e trouxeram esse come-e-dorme.

Isso é uma coisa que eu não aceito de jeito nenhum, essas negociatas do Mattos com o aval do Paulo Nobre. Já vi muitos, inclusive aqui, enaltecerem o Nobre como o salvador, um Messias, para o Palmeiras. Calma lá, não é bem assim. Ele fez muita coisa boa, principalmente os empréstimos a juros baixos e acertou a casa, tentou implantar a mentalidade de profissionalismo só que não teve muito sucesso. Mas jamais vou esquecer e perdoar a gastança incontrolada em perebas e medalhões que já deram seu caldo, com contratos de 5 anos e salários milionários.

Abriu a janela: Lima e Scarpa saiam pelamordeDeus. Usem a economia dos salários e tragam uns 3 do River.

Carai. Tava vendo jogo da Premier League e nem sabia que o jogo do Palmeiras era às 16h. kkkkk Meu filho que me avisou. E tá ganhando 1-0, gol do Émerson Arantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *