Categorias
Copa do Brasil 2020

Copa do Brasil Grêmio 0x1 Palmeiras: vitória e vantagem

O Palmeiras jogou melhor – pelomenos enquanto tinha 11 em campo – e venceu o Grêmio por 1×0. Gol de Gustavo Gómez.

Juiz mal intencionado. Ou incompetente. Ele escolhe sua qualificação. E Luan, péssimo. Estragou o jogo do Palmeiras e poderia ter comprometido o campeonato.

Perdemos dois gols que nao poderíamos perder. Liuiz Ariano e Rony. Mas o Palmeiras foi melhor e se jogar assim no próximo domingo seremos campeoes.

Saudações Alviverdes!

128 respostas em “Copa do Brasil Grêmio 0x1 Palmeiras: vitória e vantagem”

Já que é assim que está sendo.
E não tem como ser diferente, ou seja, o paulistinha 2021 está acontecendo, que algum cérebro pensante lá no Palmeiras, dê um bico para escanteio.
Poupe-se o elenco principal, os melhores jogadores.
Dê férias, descanso.
E jogue pra valer o que realmente importa, o que realmente vale.
Brasileiro, libertadores e copa do Brasil.
E claro, reforce o elenco com jogadores que decidem, que desequilibrem a nosso favor.
Será difícil fazer isso?

Luan também é o que podemos chamar de „jogador decisivo“.

… para o adversário.

Mas é isso que o Palmeiras vai fazer. E que se fod@m os gambás hoje, queremos o tetra!

Os bambis contrataram o Orejuela. Enquanto isso nós ficamos com Marcos Rocha e Mayke. Esse diretor del futebol é um morto. Poderia ter proposto uma troca com o Cruzeiro. Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e Galinhote zzzzzzzzzzzzz. Assim continuamos com M Rocha e Luan o cruel (para com nossa torcida).

Luan entregou contra o Grêmio na Libertadores, lembra?

Tentou fazer gol contra e salvo pelo goleiro, contra o River no 2.jogo, lembra?

Fez pênaltie infantil contra o tigres.

Foi expulso contra o Grêmio.

TODOS decisivos.
Se não trouxerem outro companheiro para o Gomez, a saga continuará.

Sem contar todos os problemas e possíveis ramificações de contágio aos relacionados aos jogadores dos dois times, imaginem que chega sábado e uma penca de jogadores do Palmeiras testem positivo para o Covid, ou que seja na segunda-feira, estragando o início de temporada podendo comprometer a Libertadores 21… Os dois times deveriam entrar com máscaras em campo, fazer uma saudação e então seguirem perfilados aos vestiários simultaneamente. E a FPF que engula o W.O. deles.

Tinha que acabar com esse Paulistão e já adequar o Brasileirão com o calendário da Europa. Oi então adia essa p.o.r.r.a de Paulistão até o coronga acabar, e dá férias pros jogadores, depois da Copa do Brasil.

Melhor oportunidade que o ano passado para adequar o calendário será impossível. O sistema não quer, não sei o motivo.
Quanto ao paulisteco, poderia fazer como a copa sp, simplesmente cancelar este ano de 2021.

É. Cancela isso aí. Campeonato de nível técnico macabro, sem público, estádios deteriorados, calendário esgoelado, jogadores estenuados e sem férias, arbitragens péssimas, coronga. Chega disso!

Esses dois poderiam e deveriam ser utilizados como moeda de troca, ou por um lateral direito, ou um zagueiro, ou um meia esquerda ou um centroavante.
Mas Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e Galinhote zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Hoje será a trilhonésima chance de Lucas Lima e Scarpa (1 milhão e 600k de salário).
Junto com Willian e a Luan.

Serão caísses de ganhar do remendo dia gambás?
Ou ficarão com pena, como foi com os reservas do flan UTI?
Aquele empate ajudou no título deles.

Oportunidade de ouro de colocar a garotada toda e dar chance para outros atacantes e meias, e quem sabe encontrar algum outro que possa ter futuro.

Mas esses lixos estão aí.
Não produzem nada, ganham muito e ainda tiram as chances de quem poderia ter a oportunidade de mostrar algo de novo.

É uma pena.

Pois é, Levi. Já começa a partida com sete jogadores. É que o time do Corinthians é tão ruim, que é capaz de Willian, Lucas Lima e Scarpa fazerem gols no mesmo jogo.

E o Galvão Bueno dizendo no Bem Inimigos que o Rodrigo Caio é bem melhor que o Gustavo Gomes kkkkkkkkk….Esse imprensinha cada vez mais mostra sua verdadeira face kkķkkk.

Ainda bem que foi o Galvão Bueno que disse isso…
Podemos ficar tranquilos.

Surto de covid pros lados de itaquera.
Agora querem adiar o jogo, kkkkkkkkkkkkkkkk

O casa grande pedindo pra fechar tudo no Brasil e o futebol da uma parada, justamente na semana que a grobo começou a gravação de novela. Que hipocrisia que é essa. Os governadores decretam locdow é a grobo fiscaliza os restaurantes e lanchonetes que estam abertos. Pode nota entra nesses restaurante ou lanchonete a TV tá ligada na grobo kkkkkkk .Tem que se …. mesmo.

Olha só a última no site da RGT:
“Flamengo desbanca (isso mesmo) Palmeiras e agora é o 1o. no ranking nacional”.
O mais ridículo de tudo isso é que eles mesmos informam que os números precisam se atualizar por conta da Copa do Brasil, ou seja, mesmo perdendo o título no domingo o Palmeiras fica em 1.o lugar.
Por que não esperam uma semana pra divulgar o ranking com a temporada fechada?
Pra mim, isso é chamar o próprio flamenguista de otário.
Não consigo acreditar até agora que usaram o verbo “desbancar”.

Não sei se essa informação está correta. Li agora na gazeta que mesmo em caso de vitória no domingo ficaremos em segundo ainda.

LGO, pelo que eu li, quem ganha a Copa do Brasil leva 600 pontos, o vice leva 480. Só que tem uma tabela de bônus que multiplica por 5x os pontos ganhos da atual temporada. Sendo assim, o Palmeiras vai ganhar no mínimo 2.400 pontos no domingo.
O Flamengo no momento não tem nem 700 pontos de vantagem sobre o Palmeiras.
Pesquise, se eu estiver errado me corrija, por favor.

Correto.

A notícia vai ficar a semana inteira na 1. página e desaparecerá na segunda.

Patético publicar um ranking 6 dias antes dos dados finais de 2020.
Típico da #RachadinhaDaGlobo

R.I.P todas as formas de jornalismo do país.

No confronto entre Palmeiras x curintia, o Milton gamba leite, André gambazek e outro gamba Carlos cereto que anulou um gol do Edmundo como repórter de campo no Parque Antártica, gritando pro bandeira que o Animal tava em impedimento, mas não tava, em 2006 o Edmundo tava mais tranquilo se fosse em 1994 ou 95 o Edmundo tinha pegado esse repórter pela garganta, todos esses inventaram uma vitória a mais pro curintia nos derby.
A BBC de Londres foi expulsa da China kkkkkkk justamente por questiona por que na China ninguém morre mais de Covid, não tem nova variante , o XI Jiping disse :” Aqui no meu País não é lugar de questionamentos , sumam daqui ” .Ditadura do PCC Partido cuminista chinês esconde a verdade já deu fim em médica em Whuan ,mandou prender jornalista que fala a verdade. Aqui no Brasil a ditadura de toga do $TF, grobo e a imprensa marrom que aprovaram a coronavac, dando prazo de 72 horas pro Presidente da ANVISA libera as vachinas 50tinha, o Incidente de cuther é só um exemplo de que vacina feita as pressas sai cagada, pode procurar nessa mídia lixo, a origem da nova variante foi na Inglaterra lugar onde começou a vacinação, muita coincidência, no Brasil só foi começa vacinação veio nova variante. Por que será que ignoram os fatos?

Mas o primeiro caso da nova variante foi encontrado dia 31/12. A primeira pessoa vacinada foi em 17/01.

Teve enfermeira no Paraná que tomou a primeira dose da coronavac, 2 dias depois tava com coronavirus e morreu.
Uma emfermeira aqui da hemodiálise da cidade; tomou a vacina contraiu covid, a fia e o marido também foram infectados, por que a midia não tá noticiando os efeitos adversos.
A medicina evoluiu, mas o tempo de uma medicação e pra fazer uma vacina sempre foram os mesmo, eu já fiz parte de testes de medicamentos tem que ajusta a dose, aumenta a mg reduzir, pergunta se o paciente está se sentindo bem. A fase 3 das vacinas está sendo testada em massa. Boa sorte!

É, nessa vou concordar com você. A vacina foi feita realmente em tempo recorde. Ainda não acredito que teria tanta gente séria mentindo, mas também não estou com tanta pressa assim de tomar não…

A primeira vez que tomei a vacina H1N1 eu peguei uma pneumonia forte quando fazia hemodiálise,em 2010. A vacina da gripe demoraram 5 anos ou mais pra testar no no povão.

Agora que eu percebi que serão descartados os 600 pontos do título de 2015 da Copa do Brasil.
Vale a campanha dos últimos 5 anos.
E o Flamengo leva 400 x 5 só por ter chegado nas quartas desta temporada.
Muita pontuação para quem para nas quartas em relação ao campeão.

Em 2019 nós ganhamos lá pelo mesmo placar e eles reverteram, com dois gols relâmpagos e nós ainda perdemos grandes chances de empatar. Hoje o Grêmio é mais fraco. Não acredito que se repita a reversão de resultado. Seremos tetra.

Caso aconteça a mesma história de 2019, é para demitir quase todos desse elenco. Salvando apenas Weverton e Gomes.
Será inadmissível perder o título dentro de casa no Allianz Parque.

Era pra ter matado ontem esse título. 2 gols perdidos bisonhamente por Luis Adriano e Rony ( grosso pra caramba ). Luan como sempre fazendo m.er.d.a, acho q já deu né diretoria, negocia esse cara pelo amor de Deus. E alguém aí consegue entender a insistência do Abel com Zé Rafael? Patrik de Paula e Danilo sempre jogaram muito melhor. O Palmeiras mais uma vez está com faca e o queijo na mão pra conquistar mais uma taça, mas parece que se esforçar pra perde-la.

Patrick não jogou por suspeita de Covid.

Se trazem jogadores mais eficientes que Ruinny, LÁ, Willian e menos entregadores que MuLuan e Marcos Rocha, já melhora e muito a eficiência do time.

O Rony pelo menos corre ,luta,apanha ,dribla. o Dudu também também perdia gols pa cararro.

Comparar Dudu com Ruinny é uma baita curva, Paraíba.

Eu quero atacante que faça gol, drible, chute ao gol e seja inteligente.
Velocista é para olimpíada.

Vdd levi. Esqueci do caso do Covid do Patrik. E acho q isso q vc disse é o q a torcida pensa. Se contratar uns 3 ou 4 jogadores de NÍVEL, a gente domina tudo por aqui com uma certa facilidade.

De zero a dez, qual será a vontade desse elenco em enfrentar o Flamengo na Supercopa ?
Traduzindo, qual é a vontade desse time do Palmeiras em ser campeão da copa do Brasil com jogadores como Luan, Zé Rafael, Marcos Rocha,Rony?

O que você está insinuado? O Flamengo foi campeão não jogando nada. Foi até constrangedor. Eles não estão assustando ninguém

Não estou insinuando nada.
Esse time do Palmeiras também não faz mal nem pra uma barata.
Nosso ataque é fraco.
Precisou o zagueiro ir lá e fazer o gol.
Por isso eu pergunto, qual é a vontade desses caras em serem campeões?
Esse elenco com exceção do Weverton e Gomes não é confiável.

O Flamengo com aquela “bolinha” ainda passa por cima desse time nosso facilmente. Já fizeram isso em Janeiro. Além de jogarem melhor ainda contam com a amarelada ou algum pereba fazendo m#rd@ na hora errada.

Se o R. Gaucho se toca da avenida M. Rocha e põe algum cara mais rápido nas costas do morto do Zé Rafael capaz de perder o caneco

Pois é, o cheirinho não assusta ninguém – a não ser o Palmeiras, que não vence o confronto desde 2017 e tem tomado sufoco até do sub-20 deles. Mas depois do que li ontem, quando teve gente ‘sugerindo” que o olho do Diego Souza agrediu o cotovelo do Luan (faltou pedirem vermelho pro gremista…), tá liberado acreditar em qualquer coisa…

Pode até ser. Mas quando ainda tinhamos chance no Brasileiro, eles se impuseram na bola contra a gente, sem nem fazer muita força. O jogo foi rolando e eles naturalmente dominaram o Palmeiras totalmente.

Detalhe, se tivéssemos vencido esse jogo, eles não seriam campeões hoje. Eu não boto minhas fichas no Palmeiras nessa Super Copa (que sinceramente vale um pouco mais série uma florida Cup). Mas a da liberta/sulamericana, contra o Defensa y Justicia, já confio mais que será nossa.

Não há dúvida que mesmo jogando quase nada o time deles é melhor que o nosso.
Só acho esse o jogo de Janeiro não é uma boa medida para isso, pois estávamos pensando só em libertadores (faltavam 9 dias para a final) e não ganhamos de quase ninguém naquela fase.

O Flamengo foi campeão em 2020, mas não ganhou o campeonato. Os outros perderam.

Em 2019 o Flamengo ganhou o campeonato, passou por cima de todos os adversários.

Com uma ou outra exceção, é o mesmo time, mas com outros técnicos, claramente piores que o arrogante português.

Jogaram muito em 2019 e quase nada em 2020.

Time por time, na minha opinião, o Flamengo é MUITO melhor que o Palmeiras.

Depois da ressureição de ambos, levamos vantagem no confronto (Campeonato Brasileiro), mas eles equilibraram o retrospecto recente nos últimos dois anos:
2015 duas vitórias
2016 uma vitória e um empate (fomos campeões)
2017 uma vitória e um empate
2018 dois empates (fomos campeões)
2019 duas derrotas (incontestáveis)
Em 2020, um empate vexatório, ainda na fase Luxemburgo, e uma derrota que pra mim não foi importante (estávamos na semana anterior à final da Libertadores, desgastados pela sequência absurda de jogos, e eles já eliminados na CB e da Libertadores, treinando a semana toda).

São números, são estatísticas, mas reafirmo que pra mim, opinião minha, o time deles é muito melhor que o nosso atualmente.

Precisamos fortalecer o time se quisermos bater de frente com eles. Caso contrário, dependeremos de uma campanha ruim deles (como ocorreu em 2020) nos pontos corridos ou de um “milagre de mata-mata” em que o pior ganha do melhor (como ocorreu em 2020 contra o river).

Eu gostaria de não depender dos tropeços alheios.

In Luan entregando em jogo decisivo, we trust!

Eu não aguento mais ver esse perna de pau do Ruinny colocando a mão na cabeça e depois sorrindo, por ter perdido outro gol feito.

E nem esse centroavante de araque, perder outro gol e depois ficar com a boca aberto e os olhos esbugalhados.
E muito bem pagos.

Os gols feito que os 2, mais o tal bigode perderam esse ano…. daria para ter ganho tudo.
Fato.

Esse atacante KANO do Vasco, seria uma benção Ipara esse ataque.
Se forem gastar 80 milhões nesse Borré, sem meio campista criador… será outro Borja da vida.

Tem 2 argentino bons no vasco Benitez e o Kano . 1/3 do dinheiro que vai gastar no Borré ,paga os argentinos e sobra muito dinheiro.

Levi, você descreveu o Ruinny e o LA com perfeição, visualizei a imagem deles aqui e até bateu uma ponta de desanimo. 2021, se não contratar, promete ser muito irritante. O Abel cai antes de Luan e Ruinny…

Renato chorou muito na coletiva.
Como previsto, reclamou muito de penalty inexistente de G. Gomez.
Reclamou também de bola na mão de R. Veiga no lance que originou o escanteio que resultou em gol do Palmeiras. Sinceramente não vi o replay deste último lance, gostaria de ter visto, mas não mostraram.
Temos que enfiar 3×0 na volta, pra não deixar dúvidas de quem merece o título.

Não foi nada, não sei do que ele tanto reclama. Esse placar foi bom, porque não permite que o time sente em cima do resultado, então vamos jogar pra cima e carimbar o tetra.

Todo mundo sabe que o Renato Gaúcho não presta, não tem caráter. Esse cara deveria tomar uma enquadrada séria, mas nem isso resolveria….

Que bom Carlos que você pense assim!
Fico louco de raiva em pensar que esse t.r.a.s.t.e poderia ser nosso técnico um dia!
Já vi gente aqui no blog pedindo isso.
Deus permita que isso nunca ocorra!!!!!

Só espero que o Portuga caia na real e pare de fazer média com esse Luan. Esse cara é horrível. Já nos afundou em 2018 na Libertadores quando estava marcando o “maledeto”. Há tempos venho falando dele e do M Rocha. Os dois são o ponto fraco do time. Pega esse Luan, Lucazzzz Lima, M Rocha e mais meia dúzia e troca com o Victor Cuesta. Mas esperar o que desse Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Acorda Galinhote, aproveita a titia e pede um lateral direito, um zagueiro para jogar com o Gomes, um meia esquerda e principalmente um centroavante.

Sem alguém da diretoria ou comissão técnica lê o 3VV e os comentários, por favor, atenda a nosso apelo:
luan(minúscula proposital) nunca mais!!!! Dispensa, vende, demite, sumam com esse fdp só ferra o time em jogos decisivos.
Abel, ainda não percebeu que esse cara não tem a menor condição de ser jogador profissional de futebol?

O Luan não sabe jogar bola . Como um cara desse virou jogador de time grande? É só por empresário mesmo, só pode. O bola tava todinha pra ele na bandeirinha de escanteio, ele deixa a bola e o caminho aberto pro Diego Souza chegar e depois m.e t.e o braço na cara do Diego (?). Pra quê? Era só proteger. Junta esse lance com aquele giro ridículo que ele tomou do benedeto em 2018 , isso é coisa de jogador fraco, muito fraco, não era nem pra estar no Palmeiras mais. Graças a Deus não joga o jogo de volta !

Que o Luan é uma anta não se discute.
Mas estava revendo o lance e percebi que o braço foi pra proteger e não para agredir. O Diego Souza, malaco que é, veio em velocidade e mete a cara no cotovelo pra provocar a expulsão mesmo.
O juiz deu amarelo, aí veio o bandeirinha e cochicou na orelha dele.
Tenho a impressão que os berros do D. Souza + o sangue (de novo) fizeram a arbitragem mudar a cor do cartão.
Independente de qualquer coisa, já deu, Luan tem que vazar.

Por mim, o Luan poderia ser incluído na negociação do Iemanjá com o Kashiwa Reysol, numa espécie de cortesia, frete grátis, cupom de desconto ou qualquer coisa do tipo. Até indo de contrabando no navio, já ajuda. Não dá mais, desculpem. O Kuscevic, que tá longe de ser ótimo, ganha fácil a titularidade daqui pra frente.

Se o portuga quiser fazer caridade e não acabar com a carreira do Luan, que o coloque pra jogar as doze partidas do paulistinha e que em seguida a diretoria rescinda seu contrato por justa causa.

E não tem essa de “o Grêmio não tem condições de ganhar aqui em SP”. Li muito isso na Libertadores de 2019, quando muita gente já falava da “semifinal que pararia o país” entre Palmeiras e cheirinho. O tal de Ferreirinha, que nem titular é, deitou e rolou em cima da nossa defesa, e o Diego Souza mesmo em fim de carreira e quase sem condições físicas não desiste nunca. E o Renato sabe como motivar seu time nessas situações. Se tudo isso não bastar, nada garante que não teremos uma daquelas jornadas típicas de jogos grandes decisivos no Allianz em mata-matas, então temos que jogar bola, não tem truque.

Penso o mesmo, Yoda. Não dá pra achar que tá ganho. Mas é verdade também que o Grêmio não tem mais um Cebolinha no time, como tinha em 2019 e acabou com o jogo.

Mesmo assim, a má notícia é que pra substituir o Luan, só tem o 🦃. Acho que Kuscevic não ta inscrito.

E o Luan me não mandaria embora ainda não. Pro nível do Paulista ele está ótimo. Coloca ele e o Renan e já tá bom.

Não sabia do 👌, e não confio no 🦃. Estou achando que o portuga vai “luxemburgar” e colocar o Felipe Melo de zagueiro, com o Menino e o Danilo de volantes (chega de Zé Rafael, né?). Não é hora de arriscar.

Claro que eu fiquei muito bravo naquele jogo de volta contra o Grêmio em 2019, mas a verdade é que escapamos de uma paulada do Flamengo, que naquele momento, no Brasil, era imbatível.

Acho que hoje, ter ficado no 1×0 foi muito bom, porque força o Grêmio a fazer gol na volta. Isso somado ao que ocorreu na volta contra o river pode nos dar o título, afinal não vamos entrar pra defender um resultado, que é mínimo, e nos fez perceber que não precisamos ter medo/covardia contra esse time do Grêmio. Eles podem ganhar, mas nós definitivamente podemos ganhar deles. O river era melhor que nós. O Grêmio não é.

Pois é, Paulão, deveriam perceber que o Palmeiras não deveria ser covarde nem ter medo de River, Grêmio, Tigres, Al Ahly nem de qualquer time. Perder é do jogo, ficar com medo não.

Nao entendi a troca de wesley por veron. Parece q entrou cansado. Jogador frio sem emocao. Nao foi uma pra cima. Incrivel com 1 jogador a menos nao conseguiu trocar 3 passes.

Futebol do Palmeiras continua nota 1,63. Senão jogar futebol no próximo domingo ou sábado, não será campeão.
Reformulação urgente nesse elenco que é o mais fdp da história recente do clube.

Hoje o Palmeiras fez boa partida até a expulsão. E após a expulsão o sistema defensivo foi bem

Zanon, acredito que depois da expulsão o time foi muito bem, mais de meia hora jogando com 1 a menos e segurou com muita raça o resultado.
Vai com moral pra grande decisão.

Sem querer plagiar dirigentes, parece que o “DNA do Palmeiras” quando tem um jogador expulso lá pra metade do jogo induz a equipe a se encolher na área e tornar a partida um autêntico “ataque X defesa”. É difícil quando isso não acontece, mas pelo menos hoje a gente conseguiu sair ileso.

Mas a postura do time foi outra, é isso o que se espera de um finalista de campeonato, qualquer que seja ele. Se tivéssemos atacantes acima da média, a fatura estaria praticamente liquidada.

Concordo com tudo Yoda por isso torço que, apesar dos probleminhas na nossa zaga, torço muito para que reforcemos nosso ataque…

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Um time que cria pelo menos 3 chances claras de gol em uma decisão, sendo que chegou em 3 finais em um ano não pode ter essa nota que você deu. Essa nota era para os nossos times dos anos 80 com baroninho, jaime boni, Bizú, etc.. esse elenco precisa ser aprimorado com mais dispensas do que chegadas na minha opinião. Precisamos de mais um zagueiro, um lateral (pra revezar com o Rocha), um meia e um centroavante matador. E claro, segurar gomes e as crias da academia. Bilhete azul para Lucas Lima, Luan, Zé raphael, Mayke, Felipe Melo, Empereur.

Bem observado. Algumas dispensas ajudariam até mais do que algumas vindas. Tem gente titular que já passou da hora de mofar no banco.

Apesar do Rony e do Luan, grande vitória diante das circunstâncias.
A grande notícia é que o Luan não vai entregar no próximo jogo.
Não dá pra perder desse Grêmio no 11×11 no Allianz.

Sufoco desnecessário.
Graças à uma mula, um imbecil.
Que alguém lúcido no Palmeiras dispense esse lixo que nos tirou a possibilidade de decidir o mundial.

Ainda bem que o Grêmio era só isso mesmo (pelo menos, hoje). Foi um grande resultado, pelas circunstâncias que o Luan nos proporcionou. Espero que ele seja negociado o quanto antes.

Resultado bom mas que poderia ser ótimo. De qualquer maneira, não vejo no Grêmio time para reverter o resultado

Também não vejo, Zanon. Dependerão muito do Palmeiras (e/ou da arbitragem) para isso.

Essa questão da arbitragem é bom ficar atento. Além da tradicional e histórica má vontade da CBF com o palmeiras, ainda temos um presidente filho de conselheiro bambi e que odiou as verdades que o nosso portuga falou sobre a incompetência dele. reparem ontem como foi: falta não marcada, expulsão sem amarelo, faltas invertidas, etc.. =Eles podem nos garfar dentro do Allianz e já vimos esse filme no paulistinha de 2018. Olho vivo e pressão nos caras da Casa Bandida do Futebol.

Diogo Barbosa está no jogo de o começo, Mayke entrou no segundo tempo, Diogo joga a bola pra frente, ela fica mais perto do Mayke, Diogo dispara e chega ANTES na bola. É pra acabar…

Luan ARROMBADO, F D P e mau caráter . Que não volte NUNCA MAIS. 🤬🤬🤬🤬

Zé Rafael pediu pra sair. Graças a Deus! Nem deveria estar jogando.

Incrível como a gente se complica sozinhos. Era pra estar 3 x 0, mão na taça e jogo tranquilo. Jogamos fora dois gols feitos, esse a.r.rombad.o é expulso, e agora da-lhe sufoco até o fim…!

O Luan tá fazendo de tudo pra ser demitido e não perder FGTS e seguro desemprego.

Não é possível!!

Não bastasse o que ele aprontou contra o Tigres.
Fez agora pior.
Olha como ele prejudica o time.
Pode custar o título da Copa.
Luan, você é muito filho da pu.ta.
Suma, desapareça do Palmeiras seu desgraçado. Vá tomar no c.ú, filho de uma pu.ta.

Essa desgraça veio lá do Vasco, não dava pra esperar muito. Se eu tivesse na frente desse cara agora, dava na cara dele. Fu.d.eu o Mundial, complicou uma partida controlada hoje, nunca fez uma partida que prestasse… Não é possível que os zagueiros reservas sejam piores que esse animal…

Depois de tudo, do Mundial, esse PO.HA ainda tá no time? Jogador ruim é como bomba relógio, cedo ou tarde estoura e ferra tudo… Deveriam ter deixado o Luan em Doha…

O Palmeiras seria suspenso de competições internacionais pela FIFA por ter deixado arma química com alto poder de destruição em território catariano…

O jogo estava tranquilo e até fácil e o Luan, de novo, afunda o time. Chega de Luan!

Agora me diz. Um cara que faz isso num jogo tranquilo desse, numa final, merece vestir a camisa do Palmeiras de novo? Será que tem alguém que discorda?

Também acho. É muita cabacice. Aquele pênalti imbecil contra o Tigres já deveria ter sido a gota d’água.

Demissão sumária no vestiário, é o que ele merece.

…e agora o Rony joga fora o gol. Parece que dependemos mais de zagueiros e laterais pra chegar ao gol…

P.o.r.r.a, vai t.o.m.a.r no c.ú. Dois gols que não pode perder. Pra isso não tem mordomo, não tem perdão.

De qualquer forma não foi uma atuação brilhante até agora, mas também não foi de dar vergonha. Não fomos abusados mas também não fomos covardes.

Esse gol perdido pelo LA no final pode fazer falta ou não. Mas é final de campeonato, jogo equilibrado contra time forte e experiente. Não pode perder. 2×0 meteria uma pressão insuportável no adversário

Pena que L. Adriano perdeu o gol no finalzinho.
Arbitragem não está prejudicando, se quisessem complicar o VAR chamava pra ver o pisão involuntário do Gomez fora do lance.

O Palmeiras fez bom primeiro tempo e está merecendo ganhar. O Grêmio é um time inferior e temos tudo para ganhar mais essa taça

Mas.acho que o Grêmio jogou menos que pode, e o Palmeiras menos que deve. Se o Grêmio for só isso, e o Abel tirar o Zé Rafael, podekos sair com uma grande vantagem. Pena não termos um centroavante no banco.

Ah mano, olha o gol que o L. Adriano me perde, caraca. Ir com 2 x 0 pro intervalo Deus perfeito…

“… pro intervalo seria perfeito…”

– Maldito, Corretor

1-0 Como na Libertadores, Goméz e Weverton (ainda não exigido, hoje). O Palmeiras merece o resultado, mesmo com dois a menos: Zé Rafael e Luiz Adriano. É que Viña e Wesley jogam por dois, cada um.

Gosto do Luís Adriano, mas sinceramente, ele fica parado, facilita a marcação, daí fica de costas pro zagueiro se escorando nele e dobrando o joelho. Se um lance assim acontece, tudo bem, mas só hoje já foram umas 4. Pra mim, é evidência que o cara não se mexe, fica parado esperando a bola no pé. Prefiro jogador que movimenta, busca a jogada.

Ele.é um dos semi-aposentados que disse lá no último comentário 👇👇👇👇👇

Dito e feito, perdeu um gol que não se perde em final…

Que não faça falta depois.

10′ de futebol, mais quase 10 de espectador em campo. Até quando o Abel vai sair com Zé Rafael de titular? Pode reparar, ele recebe a bola, não sabe o que faz com ela, e reclama do jogador da frente. P.q.p!

Nos 5 primeiros minutos, tava bom pro Palmeiras. Agora já começaram a encerar, toque de lado toda hora e, única tentativa de ataque é bola esticada. Parece que os jogadores começam concentrados, executando a movimentação correta, de repente voltam ao seu lugar comum, e começa o jogo modorrento. Se são incapazes de executar o que é pedido, então não servem.

Time começou como eu imaginei, bem melhor que o Grêmio. Parece que a gente que está jogando em casa. Mas esse Marcelo Henrique me parece bem mal intencionado. Vamos ficar de olho.

Renato Portaluppi é muito observador.
Um dia alguém aqui fez a menção que em 2012, 2015, o goleiro era o Vanderlei.
Portaluppi espertamente trocou o goleiro. O titular hoje e domingo que vem será o Paulo Vítor.

Parece que vamos de Zé Rafael e Felipe Melo no meio de campo. Que se preocupem em jogar bola e não em reclamar ou fazer faltas bobas.

Rapaz, fiquei até nervoso quando vi.

Mas entreguei nas mãos do Abel e vamo vê o que vai dar…

Pois é, já ganhamos lá com Maurício Ramos, Thiago Heleno, Luan (aquele xodó do Felipão) e Mazinho “Black Messi”, não custa nada acreditar…

Hahahahaha e o goleiro era o BRUNO!

Que época era aquela, eu devia realmente reclamar menos hj em dia…

Hoje é dia de torcer.
É tanta final nessa temporada que não dá nem pra ficar ansioso com o jogo, ainda mais nesse horário pra lá de estranho.
1×2 Verdão.

Pole? 🏎️ Na esperança que hoje o Palmeiras enfrente o Grêmio, e não faça um tour pelo gramado da Arena. Mais futebol, menos observação. Atitude!

Os comentários estão desativados.