Categorias
Resenha dos Jogos

Paulista 2021 São Bento 1×1 Palmeiras: empate sem brilho

E no meio dessa pandemia o Palmeiras foi até Volta Redonda para jogar com o São Bento (que era o mandante). 1×1.

O São Bento abriu o placar logo após a expulsão de Ewerton. Com um a mais o time de Sorocaba ganhou moral, foi pra cima e abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo Gustavo Gómez empatou batendo pênalti.

Mesmo com um a menos o Palmeiras jogava mais e merecia o gol da vitória. Vários garotos entraram em campo e o atacante panameño Newton estreou. Porém sem brilho.

Agora é acompanhar para onde vão mandar os times jogarem….

Saudações Alviverdes!

81 respostas em “Paulista 2021 São Bento 1×1 Palmeiras: empate sem brilho”

Algo que me deixa confuso. Falaram que a Globo mandava no futebol por isso os jogos eram depois das novelas, tipo 21:30 h, e agora que ela não esta transmitindo? A verdade é só uma, tente comprar uma tv e vc verá que todas as empresas tem praticamente o mesmo preço. Bem vindo ao mundo novo. Sobre o jogo, será mais uma vez colocado em que patamar estamos. Acho que esses dois campeonatos em uma semana jogando contra campeões poderão nos dar um norte(pode ser sul). Muito pé atrás e mesmo discordando que estejamos no caminho certo, Avanti Palestra.

Como havia dito durante a semifinal da Copa do Brasil contra o América Mineiro; na final da Libertadores da América contra o Santos (que apesar de sua reconhecida história, é um clube que se apequenou – minha opinião), digo também agora: não dá para perder taça para Defensa y Justicia, com todo o respeito. Até aqui o Palmeiras tem feito bem o seu papel de clube gigante, sem dar chances para clubes pequenos e que se apequenaram.

Como havia dito na semifinal da Copa do Brasil contra o América Mineiro; na final da Libertadores da América contra o Santos (que apesar de sua reconhecida grande história, é um clube que se apresentou – minha opinião), digo também agora: não dá para perder taça para Defensa y Justicia, com todo o respeito. Até aqui o Palmeiras tem feito bem o seu papel de clube gigante, não dando chances a clubes pequenos e que se apequenaram. Deve continuar assim, sempre!

Parabéns Barrozzzzz e Galinhote pelo planejamento. Hoje não temos Luiz Adriano. Quem vai ser o 9? Porque não traz o Borra de volta, já que não querem gastar??? O que o Dracena faz lá??? Hoje o portuga tem que improvisar novamente. Eta diretoria zzzzzzzzzzzz

Segundo o globo esporte o Palmeiras vai desacelerar as contratações. Que dúvida não. Esperar o que desse Barrozzzzzzzzz e Galinhote. Quanto ao Madureira, até eu faço gol nesses caras. kakakaka

Bastou o Flamídia vencer o Real Madureira por 5×1 e começaram os “preparativos” da imprensa para colocar o cheirinho lá em cima e o Palmeiras como coadjuvante na final da supercopa.
Como se não bastasse esta final ser agendada entre duas finais da recopa sul americana, Vuaden no apito, o jogo foi marcado para às 11:00 hs do domingo e narração do imparcial urubu Galvão Bueno e equipe.
Bem… Se vencermos esta final contra o cheirinho temos que valorizá-la ao máximo.

Acorda Barrozzzzzzzzzz e Galinhote. Chega de Luan, o entregador, Marcos Rocha etc. Cadê os reforços. Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.
Enquanto o galo trouxe o Nacho, nem o Ademir esse Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz consegue. Precisamos de um goleiro reserva, um lateral direito titular, um quarto zagueiro (apesar de que o Renan tem se mostrado um grande zagueiro), um lateral esquerdo reserva, um volante (Ramirez do Bahia), um 10 e um 9. Abre o olho Galinhote, é já que o Portuga fica de saco cheio e puxa o carro. Olha o time dos urubus, quanta opção de jogadores. Chega também de veteranos.

Podemos até ganhar a taça do Flamengo. Mas sendo realista, não temos meio de campo e ataque igual ao deles.
Presidente e diretor devem achar que somos o Real Madrid após os títulos.

Notícia desesperadora mesmo é saber que o Dudu quer jogar mais 3 anos no Catar, e que pretende jogar até os 38 anos e encerrar a carreira no Palmeiras.

Notícia pra lá de boa. Joga três anos no Catar, onde o futebol é do mesmo nível daqui, e volta (ou nem volta) pra fazer um jogo de despedida e inaugurar um busto, ao lado do do outro Dudu. Até lá, já teremos cinco Libertadores na lista de palmarès. Mas pra mim, ainda vestirá a camisa dos itaqueras.

Enquanto o Galo trouxe Nacho, nós não conseguimos trazer o Ademir. Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e Galinhote zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Também, o Ademir já tem quase 80 anos. Não que ele não consiga entrar em campo e jogar mais que o Lucas Lima, mas é que seu tempo já foi.

Pelo jeito vamos de Luan (meu Deus), Marcos Rocha novamente. Barrozzzzzzzzzz e Galinhote zzzzzzzzzzzzzzzzz. É já que o portuga fica de saco cheio e puxa o carro. Traz o Mattos de volta, coloca um “freio” nele como o Nobre fazia, aí podemos ter certeza de que vamos contratar. Esse Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

O Flamengo ganhou o Brasileiro com as calças nas mãos e muito mais por demérito do Internacional do que por méritos deles. Tenho muita confiança de que vamos ganhar a taça da Supercopa do Brasil

Ajax Amsterdã quer Ruinny.
Leva de graça e na hora, por favor.
E ainda oferece o LL como brinde.

Não cometam o erro que fizeram com o Dayverson, que teve proposta milionária da Xina e Scolari não liberou.
O pangaré custa 500 por mês e volta daqui 2 meses.

Vende, coloca tamanco de madeira e uma tulipa na boca e envia. Mas por muitos, muitos €uros 💶💶💶💶💶.

Em virtude de tudo o que estamos vivendo, minha vontade é zero de falar sobre futebol. Só passando para desejar uma Páscoa abençoada a todos nós. Cuidemo-nos!
Saúde para todos e os respectivos familiares.

Renato, sou fotógrafo, e quando a gente é de um ramo de atividade logicamente tem muitos amigos do meio. Na madrugada desse Domingo de Páscoa morreu um desses meus amigos de Covid. Fotógrafo que conheço há anos e que, inclusive, trabalhei com ele há poucas semanas. É chocante estar com alguém com saúde normal e em tão pouco tempo, sem nada que indicasse, saber que morreu. Tenho outro amigo fotógrafo que está na UTI. Realmente a situação está dramática!

Muito triste Reynaldo.
É torcer para isso passar logo ou ter fim. Futebol fica em último plano.
Não deveria ter nenhuma competição acontecendo.
Abraço e meus sentimentos pelo amigo que se foi.

Realmente, num mundo ideal, todo e qualquer recurso estaria sendo destinado para salvar vidas. A fabricação e distribuição da vacina já estaria na iniciativa privada, com processos industrializados, muito mais ágeis. Mas infelizmente interesses paralelos ainda se sobrepõe. Tomara q consigamos chegar ao fim dessa loucura com o vírus bom longe das nossas casas.

Dois momentos que mostram um certo pé atrás de todos, inclusive os times de fora do Brasil que iriam contratar: River X SEP na Argentina (imbatível, esse garotos valem milhões de dólares), SEP X River (meu deus aquele jogo na Argentina foi um acidente). Vamos comemorar e muito os títulos, mas sabemos que esse ano vai ser o da aprovação, aquele que poderemos dizer: ” realmente temos um técnico e um elenco,
ou aproveitamos demais dos sorteios e do fator da pandemia, deixando todos os times no mesmo nível. A resposta vai vir e não vai demorar muito, acho que nossa diretoria deveria não esperar p ver e antecipar com contratações pontuais e de jogadores p vir e serem titulares. Minha opinião é igual a maioria dos Palmeirenses que nunca estão contentes. Fazer o que. Feliz Páscoa para todos e seus familiares.

Que a ausência de torcida evitou a cornetagem que fatalmente haveria sobre a molecada, disso não há dúvida. Alguém acha que com estádio cheio e 0x2 no intervalo contra o River teríamos passado o segundo tempo incólumes? Os sorteios também ajudaram na caminhada dos dois títulos. Mas sem alguns bons jogadores e um treinador que em momentos cruciais tirou deles o que tinham de melhor, não haveria título algum. Não existe sorte absoluta que resista sem um mínimo de qualidade.

O Palmeiras ainda tem muito o que melhorar pra se tornar um time que encare qualquer adversário, do mais técnico ao mais retrancado (e grandes times europeus fora desse universo), de forma mais ou menos equivalente e eficiente. Daí a achar que estamos num deserto e que não ganhar taças na temporada 2021 é terra arrasada vai um abismo de distância. Só acho que não é hora de se fazer loucura sem saber o que teremos pela frente, no mundo como um todo.

Dito isso, pelo menos o Nacho Fernández poderia ter vindo.

“Só acho que não é hora de se fazer loucura sem saber o que teremos pela frente, no mundo como um todo.” Concordo, mas renovar com Bigode e F.Mello ( 1,4 mi ) por dois anos e depois dispensar? Contratar Ademir? Manter Jailson? Não procurar se livrar de L.Lima, G.Scarpa e Luan? Vai continuar pagando altos salários para reservas velhos e de baixa qualidade? Você sabe que o tal do Jean ganha 500 mil mês e que ganhou na justiça trabalhista mais 6 meses do seu contrato que venceria em 2021 com a SEP. Não estou pedindo loucura e sim trabalho.

Duro ver que o Presidente acha que temos time para ganhar do Flamengo. Até podemos ganhar, mas a referência hoje são eles. Nada melhor que contratar para sermos melhores que eles. Não temos meio de campo a 1 ano. Contar com dias inspirados de Veiga não dá. Barros já deveria ter ido embora faz tempo.

A bola pune.

Participo de um grupo no qual FM e Dub God são unanimidades, deveriam renovar e terminar a carreira aqui. Vai entender torcedor…

Tudo beleza, é só começar a perder e jogar mal ai vão perceber que precisam de reforços no meio dos campeonatos e sem ninguém p trazer. Uma vergonha não enxergar que temos deficiência na zaga, meia de criação, ataque e lateral. O melhor emprego do mundo: diretor esportivo da SEP.

E ninguém quer LL e Scarpa.
Só de salário daria para economizar 1,4 milhão… fora os 30 mil que o LL recebe por entrar cada vez que entra em campo.

Metade dessa grana pagaria o salário do Nacho Fernández, por exemplo.

O tal Jean volante, teria contrato de 5 anos encerrado em dezembro.
Como sempre estava contundido… nossa gloriosa justiça do trabalho (justiça em geral), prorrogou por mais 6 meses o contrato dele.
500 MIL POR MÊS!!!!

E ainda nada vão renovar contrato do bigode…

Caraca! Tava vendo que o teto salarial do Botafogo é de 100 mil reais. Considerando que isso é o teto, 11 jogadores titulares devem ficar abaixo de 1 milhão por mês, o que significa que nosso reserva infrutífero, vale mais que o time do Botafogo inteiro.

Quem não assina a porcaria da conmebol tv vai ter que acompanhar os jogos da recopa pelo radinho de pilha.
Que maravilha…

Não conhece os sites pirata de transmissão? Procura o futebolhdmax, ou otampadabola. No hdmax cuidado, tem propagandas com mulheres nuas e afins, no canto da tela. O tampa da bola é mais suave (e trava menos, mas roda em resolução menor).

Não tem vírus. A não ser que você clique nas tais propagandas, instale uns exes, etc…

Muita calma nessa hora, pessoal. Faz tempo que a gente está falando que a prioridade do último ano de mandato do Galiotte é entregar a cadeira da presidência pra tia Leila com a menor dívida possível (melhor ainda se for zerada). Ele deu foi uma baita sorte de ter arrumado um ótimo (mas não infalível) treinador que soube aproveitar o elenco bom mas irregular que temos e ajudou a encher os cofres com todas essas premiações. Vamos lembrar que lá no início de 2020 com o Luxa o plano era lançar garotos pra vender e quem sabe salvar o ano com alguma taça e uns trocados na conta. Nesse sentido, a temporada foi muito lucrativa.

Não vejo absolutamente nenhuma grande contratação chegando pra 2021. Existem clubes se endividando por aí a troco de ganharem uma competição importante de forma até desesperada, como o Grêmio e o Galo. Ninguém sabe quando os estádios ficarão cheios novamente, eu só vejo isso acontecendo na segunda metade do ano que vem, e não vai ter “auxílio emergencial” pra clube perdulário.

O Palmeiras deve lutar por todos, sempre e até o final, mas a verdade é que não há uma sangria desatada pra ganhar um título em 2021 (eu priorizaria o BR pra tirar o tri do Cheirinho). Se o planejamento for bem feito, dá pra vender uns três da base, sair da pandemia com as dívidas equacionadas e aguardar o que virá a partir do ano que vem. Tenho certeza de que a Leila vai querer fazer história e vai contratar a rodo, falam até na volta do EsqueMattos, mas agora não é hora.

De qualquer forma, também lamento que um meia como o Nacho Fernández foi pro Galo. Esse cairia bem, é justamente o tipo do jogador que está fazendo muita falta por aqui, pra não dependermos dos lampejos do Veiga.

Perfeito comentário.

Essa pandemia vai aumentar ainda mais a diferença entre os clubes no Brasil, quem sair dela com as contas mais ou menos em dia vai ter grande vantagem no resto da década. Nesse sentido, é melhor sacrificar uma temporada ou outra em prol de um planejamento de longo prazo, do que entrar de cabeça nas contratações, ganhar alguma coisa (ou nada, olha o Galo) e depois entrar em crise.

Grêmio fechou com Rafinha e vai trazer o Borré, nada como uma folha de pagamento bem menor que dos nossos medalhões pangarés. Já passou da hora de fazer uma limpa em nosso time e clube.

Borré foi para o Grêmio. Enquanto isso barrozzzzzz e galinhote ,zzzz,zzzzzz. Vamos de Luan e m rocha novamente, sem um zagueiro, lateral direito, um 10 e um 9. Barrozzzzzz zzzzzzzzzzz

Nacho Fernández (River Plate) ir para o Atlético MG e o Palmeiras nem se interessar é uma piada de mal gosto. Não temos diretor esportivo. Não me venha falar de idade, para quem paga 1 mi para um volante de 39 anos.

Olá amigo, tudo bem! A questão é que estamos pagando milhões de salários para jogadores meia boca (L.Lima. Willian, Ronny, F.Mello…). Não estou pedindo para sair comprando sem antes meter o pé na bunda desses comes e bebes. Não é para aumentar a folha de pagamento e sim diminui-la com menos jogadores mas com jogadores melhores e o resto completa com a base . Valeu um abraço.

Os negócios no futebol não são tão simples assim, tipo OLX.
Vamos cornetar no momento oportuno.
Por enquanto vamos comemorar a tríplice coroa.
Abel já está voltando e tudo vai funcionar como em 2020/2021.

Willian deve ir pro Flu e o FM (que quer contrato até final de 2023 pra continuar no Palmeiras) pro Boca Juniors. Placas com homenagens a ambos por todos os serviços prestados, nossa eterna gratidão e tchau. Como diz o Aroni, se o Dudu é uma laranja que não dá mais suco, esses dois já estão no bagaço faz tempo.

O Palmeiras tem chance de repetir o sucesso do final da temporada 2020 sim, mas vai precisar ampliar um pouco o repertório. Tudo o que é novidade e dá certo num primeiro momento passa a ficar manjado depois, e sem craques ou jogadores que desequilibram (e não “que se desequilibram”, pois pra isso temos o Rony…) a tendência é queda de produção. Mas vamos aguardar.

Concordo. Quem paga a conta tem que ter muita responsabilidade, mais ainda neste cenário de pandemia, sem receitas de bilheteria. Torcida pede mesmo, faz parte, mas tem que ter um mínimo de coerência.

Então Felippe, até o Grêmio vai contratar. E nós? Barrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e Galinhote zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Vamos de Luan e Marcos Rocha novamente.

Matheus Babi (Botafogo RJ) Ademir (coelho MG), parabéns a todos. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar. É sério q o Grêmio pode trazer o Borré? Estou com medo de levarmos mais uma surra do cheirinho.

Só não fico muito preocupado com isso (surra do cheirinho) porque nosso técnico é muito melhor que o deles. Mas o time deles, pra mim, é claramente superior ao nosso. Ouvi comentários de que eles precisarão fazer uma ou outra venda cara para equilibrar as contas. Se sair algum dos principais jogadores a distância entre nós e eles pode diminuir. Mas realmente já deu pra ver que pelos lados da Barra Funda/Água Branca não haverá contratações de impacto.

Será que Barrozzzzzzzzzzzzzzzz e Galinhote já acordaram? Cadê os reforços???????????zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Por que o Rony chuta a bola caindo?
Esse ataque com Ruimny, Louro José Elias e Esteves é pra sacanear a FPF…

O São Bento está sendo mais um bom treino de início de temporada. O simpático clube de Sorocaba é fraquinho, fraquinho.

O São Bento está sendo mais um bom treino de início de temporada. O simpático clube de Sorocaba é fraquinho, fraquinho .

O Palmeiras está em ritmo de início de temporada. Ainda bem que não foi o ex-Papagaio que bateu o pênalti . O risco de perder seria grande.

Espero que não queiram agora insistir de novo com o ex-Papagaio, que todos sabemos que não joga nada.

Lamentável. Sem conseguir entender o por quê desse Paulistão não ser totalmente adiado (para mim deveria ser extinto). Reclamam que os jogadores estavam exaustos, que jogaram trocentas partidas, e agora que seria a chance de parar com esses estaduais, adequar o calendário com o europeu, os caras me inventam de jogar no Rio de Janeiro. Não existe outra definição para isso: VÁRZEA!!!

Mais importante que este jogo são os rumores que Gabriel Veron está sendo negociado com um clube inglês por mais de R$ 300 milhões. O Palmeiras ficaria com uns R$ 200 milhões, grana suficiente pra pagar a Crefisa com sobras.
Nunca acreditei muito nessa sequência de lesões musculares do garoto.

Acho impossível o Veron ser vendido por esse valor. Se acontecer, é quase um milagre… Ele não fez absolutamente nada que justifique tamanha cifra.

PCM 51, Gabriel Veron é bicampeão mundial sub 17, eleito melhor jogador nos campeonatos que joga, é só prestar atenção no trato que tem com a bola. Os gringos não são b.o.bo.s.
Por isso achei esquisito essas lesões em um jogador tão jovem, parece mais que estão poupando e preparando o jogador para entregar para os ingleses…
Vamos aguardar, 50 milhões de euros tem que vender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *