Categorias
Resenha dos Jogos

Paulista 2021 Palmeiras 3×0 São Caetano: passeio

O Palmeiras entrou em campo na noite de 5a feira e passeou sobre o São Caetano. 3×0. Todos os gols no 1o tempo.

Lucas Lima foi o maestro do time. Participando em todas as jogadas importantes do time o meia foi o destaque como há muito tempo se esperava. Serviu Breno Lopes no 2o gol e fez o terceiro de sem pulo.

O time que jogou sem Abel no banco e com muitos reservas e garotos da base rodava a bola, abria espaços e soube explorar a enorme fragilidade do Azulão. Sinal que o Palmeiras começa a ter um padrão de jogo após a maratona sem treino na temporada vitoriosa que acabou.

Ótima vitória e bons sinais pela frente. Vejamos contra a Ferroviária, próximo jogo, que é um adversário melhor que o São Caetano.

Saudações Alviverdes !

48 respostas em “Paulista 2021 Palmeiras 3×0 São Caetano: passeio”

André Horta, jogador meio campista português que pode vir para o Palmeiras, parece ser muito bom.
Tomara que venha.

Como tem corneta aqui nos comentários! O site é um dos melhores lugares de debate da mídia alternativa palestrina, mas dá pra perceber que muita gente não entende nada de futebol! E só atrapalha o time!

Essa semana eu vi no SporTV os caras debatendo quem é melhor tecnico: Crespo ou Abel Ferreira ķkkkķkk…..Eu juro q não consegui nem ficar com raiva, eu só ria da cara de pau deles . Essa mídia esportiva é uma comédia kķkkk.

Que vergonha o São Paulo FC perder, com o time completo, para o Novorizontino. Ah, mas os jogadores não tiveram férias (já dei minha opinião que esses estaduais deveriam ser extintos para os times de Séries A e B, e este ano deveria, ao menos terem sido cancelados). Mas como está tendo campeonato (com a conivência dos próprios clubes), um time que na maior parte do Brasileirão brigou pelo título, ser derrotado por um outro, semi-amador, catadão, é inadmissível. Espero não ver o Palmeiras passar por vexames como este. Não dá. Se.ocorrer, a corneta será estridente.

Caro Aroni, eu quero mais é que os Bambis continuem passando vexame e se apequenando cada vez mais… contra times de países do nipe de „São Cristóvão e Névis“.

For ever.

Pra quem já perdeu pro catadaço do Mirassol em casa e foi eliminado, a vergonha de hoje é pouquinha…

Ser humilhado pelo Mirassol não é exclusividade do São Paulo, nos últimos anos. Quero que o São Paulo perca sempre, mas falo pelo momento, pela circunstância, pelo nível que está o nosso futebol. De recém candidato a título brasileiro, a ser derrotado por um time (Novorizontino) que pouco mais de um mês atrás, foi eliminado em casa pelo Floresta-CE (quem?), na semifinal da Série D (10ª divisão do futebol mundial). Por isso não conseguimos fazer gol em time do Egito. É muito preocupante.

Eu assisti aos melhores momentos de Floresta x Novorizontino. É quase futebol de bairro entre amigos, de tão amador. Foi vexame mesmo, perder pra eles, e ainda com o Reinaldo dando um gol praticamente pela caras. Divertido é, mas também preocupa o nível da série A do Brasileiro.

Série A em condições normais em relação ao que era antes de pandemia, excesso de jogos, falta de treinamento, hoje, só dois times tem reais condições de vencer.
Flamengo e Palmeiras.
Nessa ordem.
Aqui no Brasil, nessa ordem são os dois melhores times.
E bem à frente aos demais.

Mídia e todo mundo elogiando o mister 1 milhão……Lucas Lima pq ele “pediu” para jogar.

Wow!

Em época de pandemia, ele é o único jogador que ganha 30 mil, casa vez que entra em campo.
Além do salário milionário.
Que bonzinho.
Ainda mais contra adversários do nível de países como Nauru.

Se for pata vendê-lo para algum time idiota, que seja.
Seria elogiado, se abrisse não dos 30 mil, isso sim.

Parece que vai chegar um goleiro do Vitória, Ronaldo.
Alguém conhece?

Não conheço, mas se ele vem, é pra ser terceiro goleiro. O Vinícius já conquistou o espaço de reserva do Weverton. Pelo menos é o que eu espero…

Sem dúvida, mas não podemos esquecer das convocações do Empatite.

Mas ainda precisa ser realmente testado (Vinícius). Campeonato paulista é amador, 7ª, 8ª divisão do futebol mundial.

Esse Scarpa é meia-boca, mas é uma ótima moeda de troca, hein?

Depende da troca que fizerem. A “obsessão da vez” virou o tal de Jean Pyerre, que pra mim é outro bem meia-boca com multa rescisória quase bilionária, só isso.

Concordo, mas devemos lembrar que só o Palmeiras troca um jogador bom por uma baciada de perebas.

Geralmente, essas trocas envolvem jogadores que tinham potencial e estão em baixa. Assim como o Scarpa e Jean Pyerre.

Eu tambem queria trocar o Scarpa pelo Pedro, mas ninguem vai aceitar trocar o melhor do time por jogadores meia boca.

Óbvio que, eu acho que seria outro Scarpa, não quer dizer que é fato que seria. De repente, a gente erra a previsão e o cara chega, veste a camisa e sai jogando bem. As vezes, traz um cara que parece que é pra resolver, e não resolve nada…

Se for pra trocar um pelo outro, como o Scarpa já está encostado, porque não (era esse o assunto? Nem sei como anda o mercado da bola)? Mas a diretoria teria que continuar buscando reforços melhores.

Por mais que eu não ache os meninos da base essa Mercedes toda, também não sou cego de não enxergar que eles são melhores e tem mais potencial que a enxurrada de perebas que o Palmeiras tem mania de contratar.

Então se buscarmos 3 caras bombásticos, mesclar com os meninos, e os 3, 4 que já temos que são muito bons, pode dar um belo time hein.

O assunto era só se valeria a pena. Acho que no fim, ter esse Scarpa que já está encostado ou outro “Scarpa” que chega sem pressão nenhuma, até vale a pena trocar.

E sobre a base, aleluia. Quem é mais antigo sabe que desde 2014 falamos aqui que se é pra trazer aposta/baciada, usa as que tem na base. Agora parece que entenderam.

Um exemplo: Se for pra trazer de volta o Borja, Deyverson, ou apostar em centroavante da série B, é melhor continuar insistindo no Gabriel Silva.

Não, nesse caso não concordo. Gabriel Silva não demonstra potencial nenhum. Todas as vezes que entrou em campo, foi uma nulidade. Ele só é novo, única coisa boa que se pode apontar.

Mas se olhar todos que subiram, dá pra ver que é o que menos chamou a responsabilidade, tem muito medo ainda, e não parece ter nada de especial no futebol dele.

Nesse caso, acho mais confiável ver se o futebol do Borja aparece com um treinador diferente, como aconteceu com o Rafael Veiga (isso se não for trazer ninguém. Se for contratar, não quero mais ver o Borja com nossa camisa, e nem esse Gabriel Silva).

Olha, essa vida pós Abel Braga tá boa demais mesmo. Antigamente esse time reserva não ganhava dos “São Caetanos” da vida.

No 3º gol, que belo passe de escanteio do Scarpa para o chute de primeira do LL !
Depois, frangaço raro do goleirinho.

Que esses reservas atropelem todo mundo nesse paulista. Lucas Lima artilheiro e rei de assistências, Scarpa monstro, Esteves deite e role…

E aí a China vem e compra.

O Mayke é ruim demais. Mas o 🦃 está muito bem na partida. Será que vai virar titular?

Pois é, vi isso também. Acho que pode ser um Luan que não entrega jogos, o que já seria muito bom.

E custa 1m de euros.

O que o Danilo faz aí, nessa várzea, com Lucas Lima e cia? Pra mim é titular absoluto, deveria estar se férias.

Vamos assistir o Palmeiras em um campeonato que nem deveria ter começado, aliás, que deve ser extinto para sempre. Times ridículos, semi-amadores, arbitragens e áritros péssimos, despreparados, e mal intencionados, estádios deteriorados, abandonados. Enfim, um Desafio ao galo” com nome. E não sendo extinto, quem joga série A e B do Brasileirão, não deveria mais participar de campeonatos estaduais. Mas como o Palmeiras está em campo, vou assistir. Treino pro Brasileirão.

Por mim pode manter o Paulistão. Mas que os 4 grandes usem APENAS como pre temporada. Que sirva só pra testar a base e pra dar uma última chance aos refugos do ano anterior.

Desse jeito, começa até a ser útil ter um paulistão.

Apenas opinião sobre o atual momento da pandemia e o futebol.
O calendário do futebol brasileiro temporada 2020 encerrou-se no último domingo no confronto final entre Palmeiras x Grêmio no Allianz Parque.
A temporada 2021 não deveria ter início em lugar nenhum no nosso país.
Não há clima.
Não há desejo algum de minha parte por exemplo de acompanhar o Palmeiras nesse campeonato paulista.
O momento pede paralisação.
E consciência de todos.
Senão o número de mortes chegará em 500 mil brevemente.
O assunto é muito abrangente e divide opiniões.

Verdade. A vacina de Oxford foi suspensa em 7 países da Europa. Fonte cnn e record. Motivo efeitos adversos e não ta sendo eficaz.
No Brasil 501 pessoas morreram tomando coronavac e 11 mil tiveram efeitos adversos. Fonte Pingo nos Is Jovem Pan.
O campeonato Paulista vai ser disputado em Miami, lugar onde o Agrepino passa férias lá não tem contágio e propagação do covid.

Não tem que parar nada. As torcidas não estão indo ao estádio, o que seria o maior risco. Do jeito que está sendo disputado, é um mínimo de gente que está envolvido nas partidas, número ínfimo e extremamente irrelevante para o problema, que passam (ou deveriam) pior exames e protocolos para minimizar ainda mais os riscos.

Governador paralisar campeonato é cartada política, tá querendo fazer média, mas já ameaça arregar, uma vez que os clubes estão ameaçando jogar em outro estado, o que seria danoso politicamente, para sua imagem.

O vírus é real, o problema é real, mas temos de tomar cuidado com parasitas que tentam usar o problema para ganhos pessoais, tomando atitude politiqueiras que muitas vezes são irrelevantes para o problema (isso quando não o pioram).

Os comentários estão desativados.